Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/3

Capítulo anterior: "Nesse momento Stella entra na sala e vê eles se beijando."

–-----------------------------

Mac empurra Jô e nesse momento vê Stella saindo de sua sala. Stella foi correndo para sala dela, pois ainda tinha a chave.

MT: Nunca mais se atreva a fazer isso ou irei tomar medidas drásticas contra você. - disse nervoso.

JD: O que é isso Mac? Nem está parecendo homem me rejeitando desse jeito, uma mulher tão cobiçada.

MT: Eu sou muito homem, mas não para você. Agora suma da minha sala. - disse aos gritos.

Jo saiu de lá muito nervosa. Mac então corre para sala de Stella, ele ainda não estava acreditando que era ela, tinha que comprovar, ver com seus próprios olhos. Mac foi até a sala de Stella e viu que estava trancada, mas como ele tinha a chave abriu e entrou.

MT: Stella! - chamou Mac.

SB: Olá Mac. - disse disfarçando e indo abraçá-lo.

Ela tinha ficado com muito ciúmes mas não queria que ele percebesse, então o tratou normalmente.

MT: Senti tanto a sua falta. - disse retribuindo o abraço.

SB: Eu também Mac. Ah, desculpe ter te interrompido a pouco minutos.

MT: Você não interrompeu nada, me ajudou isso sim. Faltou pouco para eu descer a mão na cara dela. Stella ficou mais animada ao ouvir aquilo.

SB: Mac? É você? - disse sorrindo.

MT: Sim sou eu mesmo. - disse sorrindo. - Não sei quem ela pensa que é para chegar me beijando, não dei essa liberdade a ela. A única que poderia chegar lá e fazer isso era você.

SB: O que? - perguntou incrédula com o que ele tinha dito.

MT: Desculpe Stell, não foi isso que quis dizer. - disse um pouco envergonhado. - O que eu quero dizer é que não dei a ela a liberdade que dei a você. Você é minha melhor amiga.

SB: Tudo bem Mac. Entendi tudo. - disserindo da cara que ele tinha feito. - Mas Mac, que história é essa de você ficar tratando ela mal? Comigo não era assim, comigo você era mais gentil.

MT: Eu não gosto muito dela Stell. Sabe ela vive fazendo de tudo para te substituir. Eu não gosto disso. E aquele Mac Taylor gentil se foi quando você me deixou, quando foi embora.

SB: Mac, ela está no meu lugar, é normal que ela queira isso. E aquele Mac vou tentar trazer de volta.

MT: A partir de agora ele está de volta! Ela não está no seu lugar porque não assinei nenhuma demissão sua, você apenas tirou licença, como pode ver está tudo do jeito que você deixou. Esperando o seu retorno.

SB: Você é um fofo Mac, está tudo, tudo do jeito que eu deixei mesmo. Mas Mac e se eu não voltasse?

MT: Iria ficar assim do mesmo jeito. Eu não iria deixar ninguém por a mão aqui.

SB: Pensei que tivesse ficado magoado comigo.

MT: No começo até fiquei, pensava o porque de não ter me contado nada, mas agora sei que você fez isso para o seu bem.

SB: Eu queria ter falado com vocês antes de ir, mas se tivesse vindo me despedir, com certeza não teria ido, vocês insistiriam para eu ficar.

MT: É verdade! Mas agora está tudo bem. Stella você veio de passagem ou vai ficar definitivamente? - perguntou curioso.

SB: Eu voltei para ficar. Percebi que não posso, não consigo viver longe de você, quer dizer dos meus amigos.

MT: É a melhor notícia que eu poderia receber! Sua sala está aqui, quando quiser pode voltar a ocupá-la.– disse bem alegre.

SB: Obrigada meu amigo! Mas e aí meu Mac Taylor gentil vai voltar mesmo?

MT: Sim, pois ele pertence somente amiga dele, a maravilhosa Detetive Stella Bonasera.

SB: Já vi que meu querido Mac Taylor que conheço voltou.

MT: Sim. Ele voltou, mas só porque a belíssima detetive grega está de volta, ele só pode ser assim, "gentil", ao lado dela, porque ela o fez assim.

SB: Mac eu te adoro sabia?

MT: Eu também te adoro. Mas e essas malas aí?

SB: São minhas, quando sair daqui vou procurar um hotel para ficar, é que quando fui embora vendi meu apartamento.

MT: De jeito nenhum, eu não vou deixá-la abandonada. Você vai ficar no meu apartamento.

SB: Não irei incomodar?

MT: De maneira alguma, você nunca incomoda e além disso agora terei uma companhia.

SB: Ok então tá.

MT: Você quer ir na frente ou prefere me esperar?

SB: Vou te esperar!

MT: Só que vou demorar um pouco, tenho alguns papéis para assinar.

SB: Sem problemas!

MT: Me faz companhia na minha sala enquato assino?

SB: Com todo prazer!

Então eles seguiram para a sala de Mac. Lá ficaram conversando, até que Jo entra.

JD: Mac. - entrou rapidamente.

MT: Não sabe bater na porta não? E pra você não é Mac, é detetive Taylor.

JD: Oh. Desculpe! - disse sem graça ao ver que ele estava acompanhado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Até a próxima!!