Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/4

Capítulo anterior: "MT: Não sabe bater na porta não? E pra você não é Mac, é detetive Taylor. JD: Oh. Desculpe! - disse sem graça ao ver que ele estava acompanhado."

–--------------------------

SB: Mac, não precisa ser tão grosso! - disse repreendendo ele.

JD: Detetive vim trazer esses papéis para você assinar.- disse entregando os papéis para Mac.

MT: Ok. Deixe aí.

SB: Quem é ela, não vai me apresentar?

MT: Ela é Jo Danville a outra segundo comando. - disse.

JD: A outra não, sou a única que eu saiba! E você quem é? - disse séria.

SB: Detetive Stella Bonasera! - disse estendendo a mão para Jo.

JD: Então você é a famosa Stella! - disse pegando na mão da Stella e num tom irônico.

MT: Isso mesmo! A famosa Stella. - disse com um grande sorriso.

JD: E o que faz aqui?

SB: Estou de volta a NY! - disse sorrindo.

JD: Vai trabalhar aqui?

SB: Acho que não.

MT: Mas é claro que vai! - disse ele olhando para Stella.

JD: Como é?

MT: Já estou assinando uns papéis, amanhã mesmo se quiser volta a trabalhar!

SB: Mas é claro que eu quero! Você é o melhor amigo do mundo Mac.- disse dando um abraço nele.

MT: Você também é a melhor amiga do mundo minha Stell.- disse retribuindo o abraço.

Jo saiu da sala bufando, estava morrendo de ciúmes de Mac e Stella. Ela estava do lado de fora observando pelas paredes de vidro os dois conversarem, daí Lindsey aparece.

LM: Faz tempo que não via Mac tão contente, com esse largo sorriso no rosto.

JD: Ele está bem alegre mesmo. - disse com raiva.

LM: Só a Stella para fazer isso mesmo. - disse sorrindo, ella estava fazendo de tudo para irritar Jo. - Jo?- chamou.

JD: O que?

LM: Você não acha que eles formam um lindo casal?

JD: Nenhum pouco. Ele merece algo melhor.

LM: Pra mim a Stell é a melhor.

JD: Ah, não enche. - disse saindo brava.

–----

MT: Terminei. Vamos Stell? SB: Vamos. MT: Vou passar na sala de descanso para dispensar o pessoal.

SB: Ok. Vamos então.

Eles foram para sala de descanso onde estava todos.

MT: Vocês estão dispensados.

AR: Até que enfim!

DM: Mac, a Jo nos chamou para irmos num barzinho para comemorar com ela. Hoje faz um ano que ela está aqui. Vamos?

MT: Não sei.

LM: Vá conosco também Stella?

SB: Ok. Eu vou.

MT: Mas não está cansada Stell?

SB: Não muito. Vamos Mac.

MT: Ok. Se você vai eu também vou. É bom que comeramos a volta da Stell.

DF: Eba Stell! Você trouxe o Mac de volta.

JD: Ok. Chega disso vamos logo.

SH: Quer carona Stell?

MT: Não precisa. Ela vai comigo.

SH: Tudo certo então.

JD: Mac poderia me dar uma carona? - perguntou se aproximando dele.

MT: Não sei.-disse se afastando.

SB: Mac! - disse Stella o reprovando. - Claro que pode Jo tem muito espaço lá.

MT: Ok. Stell! Estão, vamos? - disse abraçando Stella.

SB: Vamos!- disse o abraçando também.

Mac e Stella seguiram abraçados para o carro de Mac e Jo atrás, os acompanhou, com uma cara nada boa. Mac abriu a porta do passageiro para Stella entrar, só que Jo foi e entrou.

MT: Jo dá licença!

SB: Tudo bem Mac, eu vou atrás.

MT: Jo faça o favor de sair. - disse bem alto.

JD: Ah! - remungou Jo saindo do banco da frente e entrando atrás.

MT: Pode entrar Stell!

SB: Mac, não precisava fazer isso. - cochichou Stella.

MT: Ela tem que aprender a ficar no lugar dela. E eu quero que você vá ao meu lado.- cochichou para Stella.

Stella deu um beijo no rosto de Mac e entrou no carro. Mac deu a volta e também entrou no carro, dando partida em seguida. No carro estava tudo em silêncio, até que Stella começa.

SB: Então Jo você está gostando do emprego?

JD: Estou amando. É muito bom trabalhar com Mac, que além de competente e muito bonito e sexy. Só que agora não sei como vai já que você voltou! - disse com raiva.

SB: E aí Mac, como vai ser?

MT: Vocês vão trabalhar juntas.

JD: O quê? - disse Jo incrédula.

MT: Isso mesmo que você ouviu, vocês irão trabalhar juntas. A Stell voltará para o mesmo cargo e você será tipo uma assistente para ela.

JD: Não é justo isso. Ela vai embora, do nada volta e ainda toma o meu lugar. - disse alto.

MT: Abaixe o tom e Jo isso não está em discussão. Vai ser assim e ponto final! A Stella nunca se demitiu, ela tirou licença e agora voltou. - disse sorrindo pra Stella.

SB: Muito obrigada amore. - dissepassando a mão no ombro dele.

JD: Que saco! - resmungou Jo.

MT: O que disse?

JD: Nada não.

Eles logo chegaram no barzinho. Mac viu dois lugares vazios e puxou a cadeira para se sentar, Jo vem e pega a cadeira ao lado, fazendo com que Stella vá se sentar do outro lado da mesa. Jo vê Stella indo para o outro lado e da um sorriso, de deboche. Mac vendo a situação, se levanta e vai para o outro lado se sentando junto de Stella e deixando Jo só. Stella então olha para Jo e retribui o sorriso de deboche e beija a bochecha de Mac. Fazendo Jo morrer de raiva.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews... Beijoss.