Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/2


POV. Stella Bonasera.


"Hoje completa um ano que me mudei aqui pra Nova Orleans, que deixei Nova York, que abandonei meus amigos, que abandonei Mac, o meu querido Mac Taylor. Ás vezes penso como fui egoísta com ele, ele que sempre me ajudou, sempre esteve comigo e eu de repente vou embora sem ao menos me despedir, sem dar explicações. Será que ele ficou magoado? Mas também se tiver ficado, tem todo direito. Eu sempre lhe disse que ele era meu melhor amigo e do nada eu vou embora, sem ao menos falar com ele. Confesso que quando recebi o convite para vir comandar o laboratório aqui fiquei muito contente, também muito curiosa e egoísta pensei somente em mim e deixei pra trás pessoas muito importantes. No momento em que parti achei que estava fazendo a coisa certa, por isso até prefiri ir sem me despedir, pois sabia que eles iriam fazer de tudo para eu ficar. E se eles me pedissem com certeza eu ficaria. Por isso fiz desta maneira. Eu queria conhecer novos lugares, novas pessoas, ter novas experiencias. Mas com o passar do tempo percebi que fui muito precipitada, ir morar em outro lugar, deixar tudo que conquistei, é difícil. Sinto tanta falta dos meus amigos, da minha afilhadinha Lucy, da qual eu e Mac somos padrinhos. Sinto muita falta também de Mac, meu parceiro e melhor amigo, dos seus abraços confortantes, das suas doces palavras de carinho. Mac.. Eu sou completamente apaixonada por ele. É um pena que eu tenha descoberto esse amor tarde, somente depois da minha partida. Queria tanto lhe falar o que sinto. E é por isso que hoje estou de volta para NY, isso mesmo. A uma semana pedi demissão aqui e estou de volta aqui em NY, em busca do meu amor Mac."

No laboratório ~


Mac foi arrancado de seus pensamentos por Jo. Ela havia acabado de chegar e foi direto para a sala dele.

JD: Bom dia querido! - disse toda alegre.

MT: Bom dia. - respondeu secamente.

JD: Mac hoje faz um ano que estou aqui, que tal mais tarde sairmos para comemorar?

MT: Não posso. Tenho muito trabalho a fazer e além disso eu não tenho nada pra comemorar.

JD: Mac.. - disse repreendendo ele.

MT: Olha Jo me dê licença, eu preciso trabalhar.

–-------------

Stella havia acabado de chegar em NY, não esperou nem um pouco e seguiu direto para o laboratório e logo chegou lá. Ao entrar deu de cara com Lindsay.

LM: Não acredito! Stellaa! - disse indo abraçar a amiga. - Que saudades!

SB: Oi Linds! Também estava com muitas saudades.- disse retribuindo o abraço.

Logo chegaram Flack e Danny.

DM: Stell! Tudo bem? - disse abraçando Stella.

SB: Tudo bem sim.

DF: Olá minha amiga!

SB: Olá Flack. - disse o abraçando.

LM: Vamos para a sala de descanso para podermos conversar.

Lá na sala de descanso estava Adam, Sheldoon e Sid.

SB: Olá meus amigos!

AR: Stella! - disse comprimentando-a.

SH: Olá Stell! - disse lhe abraçando.

DS: Olá minha querida! - disse abraçando-a.

SB: Como vocês estão?

LM: Estamos bem.

DM: Mas e você Stella? Como está?

SB: Estou bem Danny.

DF: Nossa Stell, você nos deu um maior susto.

LM: Ficamos muito preocupados, só depois de um tempo que descobrimos para onde você foi.

SB: Pois é. Foi um loucura o que eu fiz. Eu preferi ir sem me despedir, pois sabia que se viesse falar com vocês iriam insistir para eu ficar. E também fiquei muito feliz quando recebi o convite e decidi ir de uma vez. Mas agora estou de volta.

SH: Sério?

SB: Sim.

DF: Mas definitivo?

SB: Isso mesmo. Eu pedi demissão lá.

DM: Nossa Stell, que coragem!

SB: Mas e Mac, onde está?

LM: Está na sala dele.

DM: Agora ele vive trancado lá.

SB: Mas por quê?

DS: Stella, desde quando você se foi, o Mac mudou completamente, ele voltou a ser aquele Mac Taylor durão, mau humorado, não sorri mais.

SB: Ah Sid, mas tenho certeza que não foi só por minha causa. Deve ter acontecido algo mais. Além disso, tem alguém me substituindo?

SH: Contrataram uma mulher, se chama Jo Danville.

SB: Ela está na minha sala?

LM: Não. Desde que você saiu, Mac mantém sua sala trancada, somente ele tem acesso. Ela bem que queria ficar lá, mas Mac não deixou.

DF: Verdade. Ela é um pé no saco, faz de tudo para te substituir, mas Mac não aceita isso nem sua demissão ele assinou, ele deixou como se você tivesse tirado licença.

SB: É eu sei.

DM: Ele não aceita que digam que ela é sua substituta.

SB: Vou lá vê-lo. - disse se levantando.

–------------------------

JD: Mac descanse um pouco, você trabalha muito.

MT: Quem decide sobre minha vida sou eu.- disse um pouco grosso.

JD: Mac eu gosto tanto de você! - disse se aproximando.

MT: Não te dei essa liberdade.

JD: Mac eu te amo.- diz dando-lhe um beijo.

Nesse momento Stella entra na sala e vê eles se beijando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até mais.. Beijoss