Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Agora chegou onde queriam!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/15

Capítulo anterior: "BS: Cuidado! Quando se trata da Bonasera, o Taylor é capaz de tudo. JD: Vou fazer tudo com o maior cuidado. Tchau. BS: Ok. Tchau"

–----------------------------


Jo voltou para sala de descanso onde estavam todos.

MT: Pessoal a gente já vai! - disse pondo o braço nas costas de Stella.

LM: Aonde você vai ficar Stella?

SB: Na casa do Mac, vou voltar pra lá. - disse olhando para Mac e sorrindo.

JD: De novo? Não fica bem para uma mulher ficar na casa de um homem solteiro. - disse ironica.

MT: Não enche Jo. Vamos Stell? - disse sorrindo para Stella.

SB: Vamos amore! - disse encaixando seu braço no de Mac.

Stella e Mac sairam do laboratório.

MT: Não vamos para minha casa.

SB: Pra onde nós vamos? - perguntou curiosa.

MT: Surpresa. - disse com um sorriso encantador.

SB: Está me sequestrando Taylor? -perguntou num tom brincalhão.

MT: Quase isso!

Mac e Stella conversavam até que o celular dele toca.

Ligação ON~

MT: Taylor? - disse ele.

XX: Senhor já está tudo pronto, quando quiser pode vir.

MT: Que ótimo. Estou a caminho.

XX: Até logo.

MT: Até.

Ligação OFF~

SB: Mac Taylor! - disse Stella num tom autoritário.

MT: O que? - disse sorrindo.

SB: Para onde estamos indo?

MT: Calma Stell. Já vai saber.

Logo eles chegaram, antes de descer do carro Mac vendou Stella. Ele desceu do carro deu a volta e desceu Stella.

SB: Já chegamos?

MT: Sim. Não tenha medo, eu te guiarei.

SB: Ok. - disse sorrindo.

Mac com uma mão segurou a cintura dela e com a outra segurou uma de suas mãos.

MT: Pronto!

Ele retirou o lenço que cobria os olhos dela.

SB: É maravilhoso. - disse encantada, seus olhos brilhavam.

Na sua frente tinha uma linda mesa, arrumada para jantarem, em um jardim maravilhoso. O lugar estava muito romântico.

MT: Você gostou?

SB: Amei Mac! É tudo muito lindo.

MT: É pra você minha linda.

SB: Obrigada! Se eu soubesse que viriamos aqui, tinha ido trocar de roupa e vestido uma roupa melhor. - disse olhando para si.

MT: Não se preocupe Stell, você está maravilhosa. Agora sente-se. - disse puxando a cadeira para ela sentar.

Eles sentaram e pediram o jantar. Durante o jantar ficaram conversando.

MT: E aí Stell? Como vai a vida amorosa?

SB: De mal a pior.

MT: Por que? Como uma bela mulher como você diz isso? Deve ter vários homens atrás de você.

SB: Do que adianta? O que eu quero não me quer.

MT: Então você gosta de alguém? - perguntou com um pouquinho de ciúmes.

SB: Sim. Mas vamos mudar de assunto? - disse com uma carinha um pouco triste.

MT: Ok. Desculpe ter entrado nesse assunto.

SB: Tudo bem.- sorriu um pouco.

Assim que eles terminaram o jantar começou a tocar uma música romântica.

MT: Dança comigo? - disse se levantando.

SB: Com todo prazer!- disse se levantando e dando a mão para ele. Mac a tirou para dançar e se afastaram um pouco da mesa onde estavam. Stella passou os braços em volta do pescoço dele e ele segurou firmemente em sua cintura. Stella sorriu.

MT: O que houve?

SB: Você.. - disse rindo.

MT: O que que tem?

SB: Você dançando comigo está me segurando bem firme.

MT: Te incomoda? - perguntou sem entender.

SB: Não. É que lembrei do dia que você dançou com a Jo, você parecia um robô. Fazia de tudo pra não encostar nela. E agora é diferente. - disse rindo ainda mais.

MT: É que naquele dia eu não estava afim de dançar e muito menos com a Jo. Só dancei por que a Srta. pediu. - disse tocando com o dedo a ponta do nariz dela.

SB: Eu tenho poder sobre você Taylor?

MT: É claro que tem, mas só você.

SB: Bom saber!

MT: Stell, quando acabar essa música, vou pedir a conta para irmos.

SB: Ok.

Eles dançaram mais um pouco e logo a música acabou. Mac pediu a conta e seguiram para casa. Depois de alguns minutos chegaram.

MT: Enfim em casa. - disse se sentando no sofá.

SB: Pois é. Vou lá em cima arrumar minhas coisas.

MT: Tudo bem.

Stella subiu e quando entrou no quarto teve uma suspresa. Ela ficou observando e logo Mac subiu atrás dela e viu a cena.

SB: Mac por que minhas roupas estão espalhadas?Umas na cama, outras no seu guarda roupa? O que houve? Mac ficou sem palavras.

MT: É que... É que... É que eu senti sua falta Stell.

SB: E resolveu usar minhas roupas como lenços? E essas que estão no guarda roupa? Qual é a explicação? - perguntou séria.

MT: Precisamos conversar. Sente-se. - disse se sentando na cama.

SB: Precisamos mesmo. - disse se sentando na cama ao lado dele.

MT: A verdade Stella é que... É que não posso ficar longe de você, sem você minha vida não tem sentido, o meu mundo se acaba e quer saber por que suas roupas estão em minha cama? É para eu poder sentir seu cheiro. Se suas roupas estão em meu guarda roupa era para prencher o vazio que me causou quando foi embora, quando me deixou. Eu te amo Stella, te amo mais que a mim mesmo, mas do que minha própria vida. Eu te amo como nunca amei ninguém. - disse com as lágrimas já escorrendo pelos olhos.

SB: Mac.. Eu.. - ele a interrompeu.

MT: Se você não sente o mesmo por mim eu entendo. Só quero que você seja feliz. E se ama de verdade aquele homem que me disse, lute por ele, vá atrás. Só não deixe para tarde, como eu fiz.

SB: Mac deixe eu falar. - disse em alto tom.

MT: Desculpe. - disse abaixando a cabeça.

SB: Mac. - disse colocando a mão no queixo dele e erguendo a cabeça. - Eu ia dizer que Eu te amo, te amo muito, mas do que tudo. O homem de quem eu falava era você meu amor. - disse fazendo carinho no rosto dele. - Se eu me demiti do laboratório de Nova Orleans, se estou aqui, é por sua causa. Eu te amo Mac Taylor. - disse com os olhos cheios de lágrimas.

Ela não precisou dizer mais nada e nem ele disse. A única coisa que fez foi beijá-la, pela primeira vez puderam um sentir o gosto da boca do outro, era um beijo calmo e com muito amor, só pararam quando precisaram de ar.

MT: Eu te amo!

SB: Eu também. - disse o beijando rapidamente.

MT: Stell, é..você... - disse gaguejando.

SB: Sim Mac, eu quero. Quero muito, é o que mais quero.

Mac deitou Stella na cama e deitou por cima dela de maneira que não a machucasse, sempre com os lábios um no do outro. Mac aos pouco foi tirando as roupas dela, a deixando somente de lingerie.

MT: Você é perfeita. - disse acariciando o corpo dela.

SB: Assim não vale. Deixa eu trabalhar um pouco. -disse ficando no comando agora.

Ela começou a beijá-lo e depois desceu para o pescoço, o deixando cada vez mais com vontade. Ela retirou as roupas dele devagar o deixando somente de cueca boxer. Ele estava ficando louco, não podia mais esperar. Ele virou, ficando no comando novamente.

MT: Eu não aguento mais. - disse em um sussurro.

Ele retirou os retante das roupas que os impediam de se amar e penetrou devagar, depois foi aumentando o ritmo.

SB: Eu te amo Mac. - dizia sem folego.

MT: Eu também te amo Stella. - dizia também sem folego.

Depois de longo tempo cairam exaustos. Mac se deitou e ajeitou Stella em seu peito.

MT: Você é ótima minha linda. - disse beijando a cabeça dela.

SB: Você também. - disse beijando o peito dele.

MT: Stella, você aceita namorar e viver aqui comigo?

SB: É claro que sim Mac. O que eu mais quero é ficar com você.

MT: Stell, só que por enquanto isso fica somente entre nós.

SB: Era isso que eu ia te dizer. Não quero mais problemas, agora que voltamos a trabalhar. Vamos manter em segredo por enquanto.

MT: Eu estou tão feliz! Você me faz feliz!

SB: Eu sou a mulher mais feliz do mundo.

MT: Nada nem ninguém vai nos separar. Nunca mais!

SB: Você é tudo pra mim. - eles selaram mais um beijo.

MT: Vamos descansar?

SB: Sim. Amanhã tem muito trabalho, né chefe?

MT: Isso mesmo. Mas o melhor de tudo isso é que vou tê-la por perto. Agora descanse amor.

SB: Boa noite querido! - disse o beijando.

MT: Boa noite princesa. - disse retribuindo o beijo.

Stella estava deitada no peito de Mac e ele acariciava os cachos dela, ela logo adormeceu e depois de alguns minutos ele também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Gostaram? Até a próxima!! Bjos