Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/14

Capítulo anterior: "LM: Ok. Estou te esperando. SB: Pode esperar. Tchau Linds! LM: Tchau Stella! Ligação OFF~"

–--------------------------

LM: Pessoal, a Stella me ligou e disse que acabou de chegar. - disse animada.

DM: Vou ligar pro Mac. - disse se afastando.

Danny pegou seu celular e ligou para Mac.

Ligação ON~

DM: Mac é o Danny.

MT: Oi Danny! Aconteceu alguma coisa?

DM: Sim. Preciso que venha aqui para o laboratório. É que vou precisar dos documentos ainda hoje.

MT: Ok. Já vou. Tchau Danny!

DM: Tchau Mac!

Ligação OFF~

Mac desligou o celular, se arrumou rapidamente e foi para o laboratório. Logo que entrou já encontrou Danny.

MT: Oi Danny.

DM: Oi Mac! Você está péssimo!

MT: Eu sei! Mas cadê os documentos?

DM: Vou buscar, me espere em sua sala.

MT: Ok. -disse Mac caminhando até sua sala.

DM: Mac!- chamou Danny.

MT: O que? - respondeu.

DM: Tenho boas notícias, Sinclair disse que não vai demitir mais ninguém, nem Stella e nem você.

MT: Do que adianta? Agora a Stella não está mais aqui. - disse desanimado.

DM: Paciencia. Ela pode voltar.

MT: Será? Será que ela volta Danny?

DM: Acho que sim. Agora vou lá. Me espere na sua sala.

MT: Ok, ok.

Danny correu para a sala de descanso e foi falar com Lindsay.

DM: Meu amor. - disse rapidamente.

LM: O que? - perguntou curiosa.

DM: Mac já chegou, assim que Stella chegar mande ela para a sala dele.

Nesse momento Stella entra no laboratório.

SB: Oi Linds. - disse abraçando a amiga.

LM: Oi Stell. - disse retribuindo o abraço.

SB: E aí, cadê os documentos?

LM: Me espere na sala de Mac. Deixe as suas coisas na sala de descanso.

SB: Ok. Mas na sala dele Linds? É melhor não.

LM: Ele não está lá. Desde o dia que você foi para Grécia, ele não apareceu mais no laboratório.

SB: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.

LM: Sim Stella. Tristeza.

Stella foi para a sala de Mac, triste com o que tinha ouvido, por causa dela ele havia ficado daquele jeito. Ela abriu a porta e entrou.

MT: Danny... - disse Mac pensando que era Danny quem estava entrando, mas quando viu aquela bela mulher em sua frente, ficou sem palavras.

SB: Desculpe, pensei que não estava aqui. - disse indo até a porta.

MT: Stell, espere. - disse segurando em seu braço. - Preciso conversar com você. - disse indo até a porta e a trancando.

SB: O que quer Mac? - disse com os olhos marejados.

MT: Por que fez isso Stell? Eu tinha te prometido que iria dar um jeito, que iria te ajudar. Por que foi embora de novo?

SB: Não queria lhe causar problemas. Não queria que abandonasse tudo, que se demitisse por minha causa Mac.

MT: Por você eu faria qualquer coisa Stell. Mas não vou mais precisar me demitir.

SB: Que bom. - disse com um pequeno sorriso.

MT: Sinclair decidiu que não irá demitir nenhum de nós, nem eu e nem você.

SB: Que notícia boa.

MT: E então, você vai ficar e trabalhar aqui comigo?

SB: Não sei. - disse abaixando a cabeça.

MT: Por favor Stella! Por mim. - disse fazendo uma carinha de coitado.

SB: Ok Taylor. Com essa carinha quem não aceitaria? - disse acariciando o rosto dele.

MT: Obrigado Stella. - disse a abraçando.

SB: Eu gosto muito de você meu amigo. - disse retribuindo o abraço.

MT: Eu também gosto muito de você.

SB: Mac, é verdade que você está sem trabalhar desde o dia que eu fui embora?

MT: Sim. Eu cheguei a pedir demissão, pensei em ir atrás de você, mas fiquei com medo.

SB: Medo de que?

MT: Medo de você não querer me ver, de me rejeitar.

SB: Eu nunca faria isso! Senti tanto sua falta.

MT: Eu também. Mas por que voltou?

SB: Lindsay me ligou mais cedo e disse que eu tinha que assinar alguns papéis urgente. E você? Por que está aqui? Já que não estava vindo trabalhar?

MT: Danny me disse que tinha uns papéis aqui e só eu podia assinar.

SB: Sabe Mac, acho que esses documentos não existem. - disse sorrindo.

MT: Eu também acho, por que o Danny iria me trazer e não trouxe até agora. - disse sorrindo também.

SB: Vamos lá falar com eles? Mac estava sentado no sofá que havia em sua sala.

MT: Stella, espera!

SB: O que é? - disse se aproximando dele.

MT: Não esqueceu de nada? - perguntou a ela.

SB: Do que?

MT: Do meu abraço, senti sua falta. - disse puxando ela, que caiu sentada em seu colo.

SB: Maacc! O que é isso? - sussurrou ela.

MT: Só estava matando a saudade da minha amiga. Não posso?

SB: Ok, ok Sr. Taylor carente. - disse o abraçando ainda mais forte e ainda sentada em seu colo.

Mac naquele momento pensou em dizer tudo o que sentia, mas viu que aquela não era a hora e nem lugar apropriado e também teve um pouco de medo de não ser correspondido. Então se calou e ficou pensativo.

SB: Mac acordaa. - disse sorrindo.

MT: Stell aonde você vai ficar?

SB: Não sei, eu qualquer lugar.

MT: Eu já sei, você vai voltar pra minha casa, suas coisas estão todas lá também.

SB: Ok. Eu vou.

MT: Então vamos lá falar com eles?

SB: Se o senhor me soltar. - disse olhando para as mãos dele que estava em volta de sua cintura.

MT: Oh, desculpe querida. - disse tirando as mãos da cintura dela.

SB: Vamos? - disse se levantando do colo dele, indo até a porta e a destrancando.

MT: Sim.- disse pegando na mão dela e a acompanhando .

Eles seguiram para sala de descanso onde estavam todos inclusive Jo.

JD: Enquanto Mac estiver ausente eu serei a chefe por aqui.

LM: Infelizmente. - resmungou Lindsay.

JD: O que disse?

DM: Ela não disse nada.

–-

Antes de entrar na sala Stella diz:

SB: Mac entra você primeiro para vermos a reação de Jo.

MT: Ok. - disse sorrindo.

JD: Espero que me respeitem assim como eu os respeito, afinal somos colegas. Prometo fazer o trabalho de Mac da forma mais correta.

MT: Não será mais preciso Jo. Estou de volta. - disse entrando.

JD: Que bom Mac! Até que enfim que entendeu que seu lugar é aqui. Não se deixe levar por Stella. - disse indo até ele.

MT: Tenho uma coisa pra contar sobre a segundo comando.- disse se afastando dela.

JD: O que? Eu voltarei ao meu cargo e tudo voltará ao normal? - perguntou animada.

MT: Sobre a segundo comando, eu quero dizer que ela está de volta. - disse indo até a porta e puxando a Stella para dentro.

SB: Olá pessoal! - disse Stella bem animada.

JD: Não acredito nisso. - disse Jo saindo furiosa da sala de descanso e indo rapidamente para sala de Sinclair.

–-

JD: Sinclair, preciso falar com você. - disse entrando.

BS: Ok. Entre!

JD: Que história é essa da Bonasera voltar a trabalhar aqui?

BS: Não tive escolha. Se quisesse Mac aqui, não poderia demití-la.

JD: Entendi.

BS: Mas eu não queria ela aqui, eu a detesto.

JD: Eu também.

BS: Infelizmente foi a única coisa que pode ser feita.

JD: Vou fazer da vida dela um inferno. Mas pode ficar tranquilo que não vou fazer nada para prejudicar o laboratório.

BS: Sendo assim, faça o que quiser. Quero a Bonasera longe daqui. - disse nervoso.

JD: Eu também. É o que mais quero. Agora tenho que ir. Até logo.

BS: Até. Jo? - chamou ele.

JD: Sim? - respondeu.

BS: Cuidado! Quando se trata da Bonasera, o Taylor é capaz de tudo.

JD: Vou fazer tudo com o maior cuidado. Tchau.

BS: Ok. Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Até a próxima!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.