Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/16

Capítulo anterior: "Stella estava deitada no peito de Mac e ele acariciava os cachos dela, ela logo adormeceu e depois de alguns minutos ele também."

-------------------------


Na manhã seguinte Stella e Mac acordaram com o despertador.

MT: Humm! - resmungou Mac.

SB: Já temos que levantar? - disse Stella meio sonolenta.

MT: Infelizmente sim. Bom dia princesa! - disse a beijando.

SB: Bom dia amor! - disse retribuindo o beijo.

MT: Vou tomar banho, vem comigo? - disse se levantando.

SB: Com certeza. - disse se levantando também.

Mac se enrolou em um dos lençóis de sua cama e foi para o banheiro, Stella pegou o outro e foi em seguida. Eles tomaram banho, enquanto Stella arrumava o quarto que estava uma desordem, Mac preparava o café. Stella foi até a cozinha aonde estava o namorado.

SB: Huumm! Que cheiro bom. - disse o abraçando por trás.

MT:Café da manhã fresquinho para minha namorada. - disse se virando e dando um selinho nela.

SB: Gostei do "minha namorada".

MT: Eu te amo. Agora vamos tomar café?

SB: Vamos.

MT: Vou ter que me segurar pra não te dar uns beijinhos no laboratório.

SB: Se controle Taylor.

MT: E se eu não conseguir?

SB: Você não disse que tenho poder sobre você? Então isso é uma ordem!

MT: Ok. Sra. Taylor. - disse sorrindo.

SB: Sra. Taylor? - perguntou ela.

MT: É assim que vão te chamar daqui algum tempo.

SB: Você é lindo meu amor.

MT: Hora de ir trabalhar!

SB: Então vamos.

Ele e Stella estavam saindo, e assim que abrem a porta dão de cara com Jo.

JD: Oi Mac!  - disse animada.

MT: Olá. A Stella também está aqui.

SB: Oi Jo. - disse Stella.

JD: Oi. - disse secamente. - Vejo que não está de mau humor hoje.

MT: E por que estaria?

JD: Aconteceu alguma coisa?

MT: Desculpe Jo, mas isso não lhe diz respeito. O que quer?

JD: Me dá uma carona?

MT: Tudo bem vamos.

JD: Bonasera acho que não se importaria se eu fosse ao lado de Mac, né?

SB: Sim eu me importaria! Agora dê licença. - disse entrando na parte da frente do carro, ao lado de Mac.

Jo morrendo de raiva entrou atrás. Mac olhou para Stella com um sorriso e em seguida deu partida. O caminho foi de silencio. Até que Jo começa a falar.

JD: Como foi a noite Mac?

MT: Muito boa.

JD: A Bonasera deve ter feito o serviço direitinho. - disse ironicamente.

Logo eles chegaram no laboratório.

SB: O que? - perguntou Stella.

JD: Não se faça de boba, conheço mulheres do seu tipo. Se faz de coitada só para ficar na casa de Mac, duvido que tenha vendido seu apartamento.

MT: Chega Jo! - disse Mac.

SB: Mulheres do meu tipo?

JD: Sim, fica dando em cima de Mac só pra conseguir seu emprego de volta. Se ela se vendeu para você Mac, vai lhe cobrar caro. Cuidado Mac! Essa vag..

MT: Não termine Jo! Cale a boca.

Stella desceu do carro rapidamente, sem dar nenhuma palavra e foi para dentro do laboratório.

MT: Jo saia do meu carro. - gritou Mac.

JD: Mac..

MT: Saia agora!

Jo desceu do carro e Mac também.

MT: Nunca mais fale assim com Stella. - disse saindo nervoso.

Ele entrou no laboratório e encontrou Lindsay.

 MT: Bom dia!

LM: Bom dia Mac!

MT: Linds você viu a Stella?

LM: Sim. Mas não sei onde está.

MT: Vou na sala dela.

LM: Ok.

Mac entrou na sala de Stella e ela não estava lá. Quem estava lá era Jo.

MT: O que faz aqui?

JD: Eu ia conversar com você sobre isso. Quando Stella foi embora resolvi ficar nessa sala. Pensei que não iria se incomodar.

MT: É claro que me incomodo, com a Stella aqui ou não essa sala sempre será dela. Saia daqui e tire suas coisas. AGORA!

JD: Calma Mac!

MT: Anda logo Jo!

Stella então entra na sala.

SB: O que está acontecendo aqui?

MT: Essa maluca invadindo sua sala.

SB: Aonde estão minhas coisas?

JD: Naquelas caixas ali. - disse indicando com os dedos.

MT: Deixe suas coisas ai Stella. A Jo já está tirando as dela daqui.

Stella saiu da sala morrendo de raiva. Mac foi atrás.

MT: Stell - disse segurando o braço dela.

SB: Sim? - disse se virando pra ele.

MT: Vamos até minha sala, precisamos conversar.

SB: Ok.

Eles foram até a sala de Mac. Assim que entraram Mac trancou a porta e fechou as cortinas, pois as paredes eram de vidros.

SB: Pra que isso?

MT: Para termos mais privacidade. - disse caminhando até o sofá. - Vem aqui. - disse se sentando no sofá.

Stella se aproximou e ele a puxou para seu colo.

SB: Aqui é bem mais confortável. - disse se ajeitando no colo dele e colocando as mãos ao redor do pescoço. Ele sorriu.

MT: Agora me diga querida, o que você tem?

SB: Não estou bem.

MT: Foi pelo o que aconteceu conosco ontem?

SB: Claro que não seu bobo. Ontem foi o dia mais feliz da minha vida.

MT: Ufa! - disse sorrindo.

SB: É pela Jo. Ela faz de tudo pra me ofender, pra me fazer mal. Mac se estou com você é porque Eu te amo, não é por interesse.

MT: Eu sei amor! Dei uma broca nela depois que você saiu. Prometo que não vou deixar ela te fazer mal.

SB: Tudo bem. Agora vamos ao trabalho?

MT: Sim.

SB: É melhor eu sair daqui antes que alguém perceba que estamos trancados. Tchau amor! - disse dando um beijo rápido nele.

MT: Tchau princesa. - disse retribuindo o beijo. - Stell vamos almoçar juntos? Não temos nenhum caso está manhã, por incrível que pareça.

SB: Deixa eu pensar. É claro que sim. Só vou ver uns documentos lá. Na hora que for me chama?

MT: Sim. Vou ver uns documentos aqui também. Depois passo na sua sala. Te amo.

SB: Eu também.

Stella saiu da sala e Flack entrou.

DF: Olá Mac! Vejo que está de bom humor!

MT: Sim estou.

DF: Vejo que o motivo é Stella. Vocês estão juntos?

MT: Não. Stella chega em sua sala e viu que estava sem seu celular.

SB: Acho que deixei na sala do Mac. Ela voltou a sala dele e antes de entrar escuta.

DF: Mas você não a ama?

MT: Não, eu não amo a Stella. Acho que estava meio confuso quando te disse isso. Ela é só minha melhor amiga.

DF: Entendi. Stella não entrou, pegou suas coisas e saiu apressadamente. No caminho encontrou Lindsay.  

LM: Stella onde você vai? Por que está chorando? - perguntou preocupada.

SB: Não estou me sentindo bem Lindsay vou para casa.

LM: Quer que eu te acompanhe?

SB: Não precisa. Tchau Linds.

LM: Tchau.

Mac ainda conversava com Flack.

DF: Mac tenho que ir. Até.

MT: Tchau Flack.

Assim que Flack sai Mac vê o celular de Stella em sua mesa.

MT: Nossa, é celular da Stell. Vou levar pra ela. Ele vai até a sala dela e vê que ela não está lá. Então vai atrás de Lindsay.

 LM: Mac!

MT: Oi Lindsay  Você sabe onde a Stella está?

LM: Ela foi pra sua casa.

MT: Por que?

LM: Ela disse que não estava bem. Saiu daqui chorando.

MT: Vou ver como ela está. Não sei se volto hoje.

LM: Ok. Tchau Mac. Cuide dela.

MT: Pode deixar! Tchau.

Mac saiu do laboratório rápido e foi em direção ao seu apartamento.

Stella havia ido para casa dele, ele havia dado a ela uma cópia da chave de sua casa.

SB: Por que fez isso comigo Mac? Stella chorava muito, ela se deitou um pouco na cama e logo adormeceu. Mac logo chegou em casa.

MT: Stella! - chamou ele.

Vendo que não obteve resposta, foi até seu quarto. Chegando lá viu ela dormindo em sua cama. Ele se aproximou, sentou ao lado dela na cama e a chamou:

MT: Stell! Stell! - chamou docemente. - Amor acorde. Stella acordou quando viu se afastou dele.

SB: Não me toque, saia de perto de mim!

MT: O que foi meu amor?

SB: Agora é meu amor? Eu tenho nojo de você Mac, eu pensei que você era um homem diferente, mas percebi que é igual aos outros. Só quis se aproveitar de mim.

MT: Dá pra me explicar o que está acontecendo?

SB: Eu estou indo embora, estou saindo definitivamente da sua vida. Eu não sou dessas que  você usa e depois joga fora.

MT: Stella eu nunca quis me aproveitar de você. Eu te amo!

SB: Não foi isso que disse para o Flack mais cedo, sr. Confuso.

MT: Agora eu entendi, você escutou minha conversa com Flack.

SB: Escutei sim.

MT: Aquilo que eu disse não era a verdade.

SB: E qual é a verdade? - disse chorando.

MT: Eu te amo Stella!

SB: Tem certeza? Não é o que parece!

MT: Caramba Stella! Eu já disse que sim! Demoramos tanto pra ficar juntos e agora por uma bobagem quer largar de mim.

SB: Bobagem? Você acha que é bom ouvir a pessoa que você ama dizendo que não te ama, que estava confuso? Você não sabe a dor que eu senti ouvindo aquilo. Aquilo acabou comigo.  

MT: Desculpe Stella. - disse ele já chorando ao vê-la naquele estado. - Vem cá, eu vou te explicar tudo. - disse a puxando para seu colo.

SB: Então me explique, mas diga a verdade. Por favor!

MT: Stell, você se lembra do nosso combinado? Iriamos namorar em segredo, não é?

SB: Sim.

MT: Então na hora que você saiu da minha sala, o Flack entrou e viu que eu estava com um sorriso bobo no rosto. Daí ele me perguntou se nós estávamos juntos. E você sabe como Flack é, se eu dissesse que sim, em minutos o laboratório inteiro estaria sabendo e para eu não contar nada inventei isso, foi o único jeito de fazer com que ele não suspeitasse de nada.

SB: É verdade?

MT: Sim querida. Eu te amo Stella. Eu não vejo mais minha vida sem você.

SB: Eu também te amo Mac. Desculpe ter agido assim.

MT: Não precisa se desculpar. Acho que eu teria agido da mesma forma. Escuta uma coisa, se você ver eu falando isso de novo, pode ter certeza que é mentira, só vou estar despistando algum curioso. - disse com um pequeno sorriso.

SB: Digo o mesmo. - disse sorrindo também.

MT: Eu te amo princesa, nunca faria nada pra te magoar.

SB: Eu também te amo e nunca faria nada pra te deixar triste.

MT: Vem, deita aqui comigo.

SB: Vai voltar pro laboratório?

MT: Não. Lindsay havia me dito que você não estava bem, daí eu disse a ela que não voltaria mais hoje, que iria ficar com você.

SB: Está com fome?

MT: Não e você?

SB: Também não. Desculpe ter estragado nosso almoço.

MT: Teremos muitos outros juntos.

SB: É verdade. Vamos assistir um filme?

MT: Sim.

Eles ficaram deitados assistindo ao filme, mas logo adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até mais! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.