Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/10

Capítulo anterior: ''JD: Devem estar, porque vivem se agarrando aqui no laboratório. Alías ela sempre parte pra cima dele. Aquela vadia!!!!''

–-----------------------------

BS: Isso não é permitido aqui. Na hora que eles chegarem pede para virem direto pra minha sala!

JD: Ok. Obrigada! - disse com um sorrisinho.

BS: As ordens e obrigado pelas informações. Farei de tudo para ajudá-la.

JD: Obrigada! - disse saindo da sala dele.

BS: Ah, Jo não diga nada. Vou esperá-los na sala dele. Mac e Stella foram direto para sala de Mac. Entraram sorrindo e abraçados, e quando veem Sinclair o sorriso some de seus rostos e Stella trata de se afastar de Mac logo.

BS: Bom dia Detetive Taylor e Detetive Bonasera.

MT/SB: Bom dia!

MT: Quer falar comigo?- perguntou.

BS: Sim.. - disse com uma cara nada boa.

SB: Vou deixá-los conversar. -disse saindo da sala.

BS: Mas meu assunto é com os dois.

SB: Ok. - disse voltando.

BS: Quando estava começando a me simpatizar com você Srta. Bonasera, descubro algo que irá causar sua demissão. - disse irônico.

MT: Como é? Por que ela será demitida?

BS: Descobri algumas coisas sobre ela, e uma delas é que vocês ficam se agarrando aqui pelo laboratório.

SB: O que? - perguntou incrédula.

BS: Não se faça de sonsa, você vive se atirando para cima do Dettive Taylor. - disse bravo.

MT: Olha como fala com ela. - disse com raiva.

BS: E ainda está enfiada na casa, dele o que quer que falem de você?

MT: Chega! - disse Mac em um tom alto.

BS: Ficará suspensa até que saia sua demissão. Pode ir. E trate de assinar esses papéis logo Taylor, quero o mais rápido possível na minha mesa.

MT: Eu não vou assinar nada. E se demitir ela, terá que me demitir também.

SB: Pare com isso Mac. - disse Stella nervosa.

BS: Você não seria capaz disso!

MT: Sim seria!

BS: E você Bonasera trate de ir logo, não quero te ver aqui, você está suspensa a partir de agora. - gritou para Stella.

MT: Não grite com ela! E eu também estou. Vamos Stell. - disse saindo com ela de sua sala.

JD: Aonde vai Mac?

MT: Me deixe em paz! - gritou nervoso para Jo.

Jo correu para sala de Mac.

JD: O que aconteceu Sinclair?

BS: Suspendi a detetive Bonasera, até que saia sua demissão. Mac ficou furioso e falou que se eu a demitisse, teria que demití-lo também.

JD: Mac ficou louco? - disse nervosa.

BS: E então eu a suspendi e ele foi junto.

JD: Ele é excelente, não podemos perdê-lo.

BS: Eu sei, vou ter que dar um jeito nisso.

Mac saiu com Stella do laboratório.

MT: Entre Stella. - disse abrindo a porta do carro.

SB: Mac você não pode fazer isso. - disse já com lágrimas nos olhos.

MT: Vamos para outro lugar, para poder conversar. - disse com calma.

SB: Ok.

Eles entraram no carro e ele a levou para o parque.

MT: Chegamos, venha.

Eles desceram do carro e ele a levou para um banco.

MT: Sente- se.

Ela se sentou e ele sentou ao lado.

SB: Mac estou tão triste. - disse de cabeça baixa.

MT: Não fique Stella. Vou dar um jeito nisso. Tenho certeza que Jo tem algo a ver com isso.

SB: Mas por que Mac? Por que ela me odeia tanto? - disse já chorando.

MT: Se acalme Stell. - disse a abraçando.

SB: Mac você tem que trabalhar, volte para o laboratório.

MT: Sem você eu não volto. - disse ele ainda abraçado nela.

SB: Mas e seu emprego? Você não pode largar assim tudo que conquistou. Isso sempre foi muito importante pra você.

MT: O que me importa agora é você. - disse acariciando o rosto dela.

SB: Eu não devia ter voltado, só estou causando problemas pra você. Eu vou embora!

MT: Não diga isso Stella, você não sabe como sua volta me deixou feliz, você só me trouxe alegria.

SB: Mas agora estou trazendo problemas. Já me decidi. Eu vou embora.

MT: Mas pra onde? Você se demitiu.

SB: Vou para Grécia. Tenho uma casa lá. Vou tentar construir uma vida lá. Vai ser melhor. - disse ainda chorando.

MT: Mas Stell..

SB: Faça o que Sinclair mandou, assine minha demissão.

MT: Eu posso até assinar a sua, mas irei assinar a minha também.

SB: Não, Mac por mim, não faça isso. Eu não quero que você se demita.

MT: Stella...

SB: Pelo carinho que você sente por mim.

MT: Tudo bem. Mas não vou suportar ficar longe de você novamente, desta vez eu não aguento. - disse quase chorando.

Stella vê uma lágrima se encorrendo dos olhos dele.

SB: Mac, não chore. Eu prometo que sempre irei vir te visitar, não vamos ficar muito tempo sem nos ver. - disse acariciando o rosto dele.

MT: Não vou aguentar Stell. Você tem certeza que quer isso?

SB: Sim Mac.

MT: Mas eu não vou assinar nada. Vou te dar férias.

SB: Não Mac..

MT: Sem discussão. Vou fazer isso, daí tenho tempo para tentar resolver isso. Não vou deixar ele te demitir por uma mentira.

SB: Ok. Mas de todo jeito eu vou para Grécia. Preciso esfriar a cabeça.

MT: Tudo bem, depois a gente vê isso. Vem vamos comer alguma coisa. - disse dando a mão para ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.