Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/11

Capítulo anterior: "SB: Ok. Mas de todo jeito eu vou para Grécia. Preciso esfriar a cabeça. MT: Tudo bem, depois a gente vê isso. Vem vamos comer alguma coisa. - disse dando a mão para ela."

–----------------------

No laboratório~

Todos estavam na sala de descanso esperando Mac e Stella.

LM: Que estranho. Mac e Stella não chegaram ainda. Será que aconteceu alguma coisa?

DM: Pois é, a Stella ia voltar a trabalhar hoje!

AR: Mas se eu não me engano eles estavam aqui mais cedo. Eu vi eles chegando, e depois conversaram com Sinclair.

SH: Será que Sinclair fez algo? - perguntou curioso.

AR: A Jo deve saber, ela estava junto com Sinclair.

LM: Sabe de alguma coisa Jo? - perguntou Lindsay.

JD: Claro. Sinclair disse que ia demitir Stella, e Mac ficou furioso. Então ele suspendeu ela e Mac foi junto, disse que se Sinclair demitisse Stella teria que demiti-lo também.

DF: Mas por que demitir Stella? perguntou intrigado.

JD: Não sei como chegou aos ouvidos de Sinclair, que Stella e Mac estavam tendo um caso e que vivem se pegando aqui no laborátório.

LM: Tem certeza que não sabe Jo? - perguntou Lindsay com uma cara não muito boa.

JD: Absoluta. O Sinclair só me disse isso. Agora vamos ao que interessa.

Jo distribuiu os casos e todos saíram, ela estava indo também e Sinclair a chama.

BS: Jo?- chamou ele.

JD: Sim? - respondeu ela.

BS: O Mac, voltou?

JD: Nem sinal dele.

BS: Maldito! Tudo culpa daquela detetivezinha. - disse com raiva.

JD: Como eu a odeio. - disse Jo também com raiva.

BS: Vou ver o que posso fazer. Agora tenho que ir.

JD: Sinclair? - chamou Jo.

BS: Sim?

JD: Queria lhe pedir que não dissesse a ninguém que foi eu quem lhe informou sobre aquilo. Por favor!

BS: Não farei nada para te prejudicar.

JD: Obrigada! Agora tenho que ir, tem muito trabalho a fazer.

BS: Imagino.

JD: Sem o Mac aqui, fica meio difícil.

BS: Vou dar um jeito, logo ele estará de volta. Até logo. - disse saindo.

JD: Até logo.

No parque..

Stella e Mac entraram em uma lanchonete, se alimentaram e ficaram andando pelo parque.

SB: Mac?

MT: Sim querida?

SB: Não é melhor você resolver esse assunto de uma vez?

MT: Ok. Antes de ir pra casa vamos pra lá. Mas por hoje não vou trabalhar, vou só acertar os papéis de suas férias. Vamos?

SB: Sim.

Eles foram para o carro e logo chegaram no laboratório.

MT: Vai descer? - disse ele.

SB: Melhor não. Vou te esperar aqui.

MT: Ok. Acho que não vou demorar muito.

SB: Demore o quanto quiser, vou te esperar aqui.

MT: Tá bom.

Mac foi dar um beijo no rosto de Stella, só que ela se virou e ele acabou dando um selinho nela.

MT: Já volto. - disse descendo do carro meio sem graça.

SB: Tudo bem. - disse com um sorriso tímido.

Mac entrou no laboratório e deu de cara com Sinclair, quem ele menos queria ver.

BS: Até que enfim voltou. - disse indo até Mac.

MT: Não vim trabalhar, vim resolver uns negócios.- disse saindo de perto de Sinclair.

BS: E a Bonasera, onde está?

MT: Por que o interesse? - perguntou bravo.

BS: Só lhe fiz uma pergunta.- respondeu.

MT: Ela está no carro, me esperando. Agora me dê licença. - disse saindo e indo até sua sala.

BS: Toda.

Sinclair estava saindo quando encontrou Jo.

JD: Olá, alguma novidade?

BS: Sim! Mac está na sala dele e Stella está no carro esperando. Preciso que me faça um favor.

JD: Ok. Diga.

BS: Vá até o carro de Mac e converse com Stella, convença ela a ir embora. Eu vou lá conversar com Mac um pouco, para você ter mais tempo.

JD: Ok.

Jo foi rapidamente para o estacionamento e chamou Stella, que estava dentro do carro.

JD: Stella, preciso falar com você! - disse em alto tom para que Stella esscutasse.

SB: O que você quer? - perguntou.

JD: Quero conversar.

SB: Diga logo. - disse um pouco nervosa.

JD: Você acha certo o que está fazendo?

SB: Não entendi.

JD: Você está virando a vida de Mac de cabeça para baixo. Por sua causa ele quer se demitir, ele que lutou tanto para chegar onde está. Você acha certo ele jogar pro ar tudo o que conquistou. Você quer isso pra ele? - disse com raiva.

SB: Eu pedi para ele não fazer isso. Eu não quero que ele largue o emprego, eu quero que ele seja feliz. - disse já com lágrimas nos olhos.

JD: Mas desse jeito você acha que ele será feliz? Deixe ele em paz! Vá embora, saia da vida dele.

SB: Quer saber é isso que vou fazer. - disse chorando. Eu vou embora! Se ver ele, diga a ele para não me procurar. - disse saindo do carro.

Stella desceu do carro de Mac, correu e entrou em um táxi.

XX: Para onde vai senhora?

SB: Me leve para o aeroporto.

XX: Ok.

Ele a deixou no aeroporto e ela entrou bem rápido.

No aeroporto...

SB: Quero uma passagem para a Grécia, para o próximo voo.

XX: A senhora deu sorte o próximo voo sairá em quinze minutos e ainda tem passagens.

SB: Obrigada! - disse limpando o olhos.

XX: A senhora está bem?

SB: Não muito.

XX: Como se chama?

SB: Stella Bonasera.

XX: Espero que fique bem. Mas é melhor ir, o voo vai sair logo. Tchau.

SB: Tchau. E.. Obrigada.

–------

No Laboratório~

Mac estava em sua sala com Sinclair.

MT: Tenho que ir. - disse saindo.

BS: Pense no que disse, não vale a pena abandonar tudo o que conquistou por uma mulher e ainda mais essa daí.

MT: Chega! Tchau Sinclair. - disse Mac saindo de sua sala nervoso.

Ele chega até seu carro, vê Jo lá por perto e pergunta.

MT: Cadê a Stella? - perguntou ainda mais nervoso.

JD: Foi embora. - disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!! Obrigada por acompanharem!! Beijos