Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/9

Capítulo anterior: "MT: É claro! Mas vamos assistir no meu quarto?"

–---------------------------

SB: Seu quarto? - perguntou sem jeito.

MT: Calma! É que lá é melhor do aqui na sala. - disse ele se explicando.

SB: Ok. Vamos.

Eles subiram para o quarto de Mac.

SB: Vou por meu pijama, ai depois não preciso me levantar para colocá-lo.

MT: Ok. Vou procurar um filme enquanto isso. - disse Mac se deitando na cama.

SB: E aí, achou algum filme? - disse saindo do banheiro.

MT: Vai começar um daqui a pouco, às 22h. Aguenta assistir? - disse sorrindo.

SB: Eu aguento, não estou com sono.

MT: Eu também não, estão vamos assistir?

SB: Sim! - disse se deitando na cama. -Qual é o nome do filme?

MT: Não reparei só sei que é romance e drama. Vou lá por minha roupa de dormir e já volto. Ah, acho que vou ter que preparar lenços também. - disse rindo para ela.

SB: Bobo! - disse mostrando língua para ele. Eu não vou chorar. Enquanto não começa, vou lá estourar umas pipocas.

MT: Tá bom.

Stella estourou as pipocas bem rápido no microondas e subiu para o quarto.

MT: Já estava indo te buscar. - disse deitado na cama.

SB: Nem demorei tanto assim. - disse entregando a tigela na mão dele e se deitando na cama, ao lado dele.

MT: Olha começou! - disse apontando para TV.

SB: Espero que eu não durma antes de acabar.

MT: Que pipoca gostosa. Você prepara muito bem! - disse colocando uma pipoca na boca.

SB: Mac eu só coloquei no microondas.

MT: Se fosse outra que tivesse colocado, não teria ficado tão bom.

SB: Obrigada Sr. Taylor! Agora fique quieto e assista o filme. - disse dando um tapa no braço dele.

MT: Aii! Tá bom, tá bom.

Em pouco tempo de filme Stella já estava se derramando em lágrimas. Só que estava tentando disfarçar para que Mac não visse, mas tudo em vão.

MT: Quem me disse que não iria chorar?

SB: Não consegui me segurar. Agora vai ficar me zuando, né?

MT: Claro que não. Vem cá. - disse pondo os braços ao redor dela.

Mac aconchegou Stella em seus braços e assim continuaram assistindo o filme, só que depois de alguns minutos o que Stella temia aconteceu, ela dormiu antes mesmo do filme chegar na metade. Mac olhou para o lado e viu que ela tinha dormido deitada em seu ombro.

MT: Depois diz que não está cansada. - diz sorrindo.

Ele a deitou e depois cobriu ela.

MT: Durma bem minha princesa. -sussurou.

Ele se deitou e continuou assistindo o filme, mas logo adormeceu, ao lado dela. Na manhã seguinte Stella acordou e viu que Mac estava ao lado dela.

SB: Como eu queria que estivesse ao meu lado como marido e não como amigo. - pensou ela.

Stella se levantou, se arrumou pra ir pro laboratório e foi preparar o café, depois que terminou foi chamar Mac.

SB: Mac, Mac.. - disse fazendo carinho nele.

MT: Huumm. - resmungou ele.

SB: Acorda Mac, vamos nos atrasar.

MT: Ok. - disse levantando.

SB: Você assistiu o filme todo ontem?

MT: Sim.

SB: Eu dormi logo.

MT: Antes de chegar na metade. E depois diz que não estava cansada.

SB: Mas eu não estava tão cansada, só um pouquinho.

MT: Sei. Desculpe ter dormido aqui com você, é que fiquei com preguiça de levantar.

SB: Não tenho nada que desculpar, a casa é sua você dorme aonde quiser.

MT: Mas não queria tirar sua privacidade.

SB: Não esquenta Mac. Pelo menos me manteve aquecida. - disse com um sorriso tímido.

MT: Que bom! - disse sorrindo. Agora vou lá tomar meu banho.

SB: Vai, vou te esperar na cozinha.

MT: Tá ok.

Mac tomou seu banho e desceu para a cozinha para poder tomar café com Stella. Eles logo tomaram café e seguiram para o laboratório, mas eles mal sabiam o que lhes esperava. Jo foi bem cedo para o laboratório e seguiu para a sala de Sinclair, que era seu amigo a anos. Chegando lá bateu na porta.

BS: Entre!

JD: Com licença. - disse entrando.

BS: Olá Jo! Como vai?

JD: Não muito bem Sinclair. - disse com uma cara de desanimada.

BS: A que devo a honra de sua presença?

JD: Vim fazer uma reclamação sobre a detetive Bonasera.

BS: Ela já está de volta?

JD: Sim, começou ontem.

BS: E o que ela fez?

JD: Ela além de voltar, veio atrapalhar minha vida. Mac me tirou do cargo em que eu estava, agora terei que ser, como ele disse, tipo uma assistente dela. Eu não mereço isso!

BS: Não merece mesmo, mas nesse caso não posso fazer nada, pois quem decide isso é ele.

JD: Sabe o que mais, depois que ela voltou Mac passou a me tratar mal na frente dos outros, ela só sabe se fazer de vítima. Ontem quando estavamos vindo de um caso, em um lugar mais afastado e me pediu para parar o que carro para ela descer, pois não queria vir comigo, eu deixei ela lá. Depois Mac ficou furioso comigo e foi buscá-la. Ela sempre se fazendo de vítima.

BS: Nunca gostei dessa detetivezinha vagabunda. - disse com raiva.

JD: Ela agora está morando com Mac.

BS: Eles estão juntos?

JD: Devem estar, porque vivem se agarrando aqui no laboratório. Alías ela sempre parte pra cima dele. Aquela vadia!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!!Bjossss