Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 8
Capítulo 7 – Nova Integrante


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Espero que gostem :D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/8

Permanecemos na sala por mais algumas horas. Conversamos muito sobre tudo. Sabíamos que ela provavelmente não tinha uma certidão de nascimento e nenhum outro documento, então não tínhamos como adotá-la dentro da lei, e nem como viajar. O jeito era falsificar documentos para ela. Uma certidão de nascimento na qual eu e Emmett fossemos seus pais. Também tínhamos dúvidas se ela estaria boa o bastante para podermos voltar para os Estados Unidos daqui á algumas semanas. Carlisle disse que se ela continuasse melhorando, podíamos embarcar e continuaríamos o tratamento lá. Pensamos bastante na história dela também. Emm praticamente espumava de tanta raiva quando falamos de Michel. Ele, Edward, Jazz e Jacob queriam matá-lo por tudo que fez. Mas é claro que Esme não deixou. Carlisle disse que podíamos denunciá-lo, porém não queríamos que ele tivesse a chance de fugir. Pensamos em levá-lo junto com seus companheiros, para as nossas amigas vampiras da Amazônia, assim humanos inocentes se escapariam. Tinha adorado essa ideia. Literalmente ele merecia.

Depois de conversarmos muito, eu e Emm fomos para o nosso quarto. Estávamos muito felizes e tínhamos que comemorar. Logo ela iria acordar e poderíamos conversar com a nossa futura filhinha.

(...)

Quando já era 23h00min ela acordou. Apenas eu e Emm estávamos na sala.

– Oi Emm, Rose. – Ela disse sorrindo.

– Boa noite querida! – Emm falou muito animado. Ela riu.

– Oi Sarah! Como se sente? –Falei dando um beijinho em seu rosto.

– Muito bem.

– Que ótimo. – Falei. E depois olhei para Emm, como falaríamos isso? – Sabia que você dormiu menos de 12 horas?

– Legal. Espero que cada dia diminua mais.

– Nós também. – Emmett falou. Percebi que ele também não tinha ideia de como contar.

– E então vocês conversaram muito sobre mim?

– Um pouco. – Falei dando de ombros.

–Mentira. A gente falou muito. – Emmett falou rindo e ela o acompanhou.

– Emmett! – Disse, fazendo a Sarah rir mais. Acabei os acompanhando. Como era bom rir sem motivo. Só por rir.

Depois ficamos um tempo em silêncio. E Emm e eu trocávamos olhares, sempre esperando que o outro começasse.

– Vocês têm algo para me dizer? – Ela perguntou-nos depois de um tempo. Ela era muito perceptiva.

– Na verdade sim. – Falei.

– Pode falar Rose. Eu já estou acostumada com notícias ruins.

–Não é uma notícia ruim. É boa. Pelo menos pra nós. Porém não sabemos a sua opinião, reação... – Ela ficou esperando calmamente. E Emmett balançou a cabeça para eu continuar. – Bem Sarah, nós realmente conversamos muito. Tanto eu e Emmett, quanto eu e nossa família. Acabamos chegando a uma conclusão. Não sabemos se é o que você também quer. Contudo o que eu e Emm mais queremos, é que você seja nossa filha. Que possamos cuidar de você pelo resto de nossas vidas. Para que você tenha uma verdadeira família, e receba muito amor. – Seus olhinhos encheram-se de lágrimas, e ela nos olhava sem nada falar.

– E então Sarah, você quer que nós a adotamos? – Emm perguntou-a.

– Mais é claro! É o que mais quero na minha vida! – Nesse momento nós á abraçamos juntos, e ela chorava muito, enquanto eu soluçava. Eu tenha uma filha! Uma filha...

Não sei por quanto tempo ficamos assim, até que nos afastamos e os sorrisos em nossos rostos eram enormes.

– Eu tenho um papai e uma mamãe! – Ela cantarolava. – Se eu pudesse sairia correndo!

– Nem pense nisso! – Falei rapidamente. Ela começou a rir.

– Eu sei “mamãe”. – Mamãe? Eu era mãe!

– Eu tenho um vovô e uma vovó! E tenho tios! Aaah, eu tenho uma família de verdade?!

– Sim, você tem pequena! – Emmett falava.

– Todos me aceitaram mesmo? – Ela perguntou.

– Claro que sim! Todos estão muito felizes. – Falei.

– Vou chamá-los. – Emm disse saindo.

– Obrigada Rose! Obrigada!

– Anw meu amor. Eu vou cuidar sempre de você! Sempre!

Logo vi uma Alice saltitante entrando.

– Você é minha sobrinha agora! – Ela abraçou Sarah.

– Sim! Titia Alice. – Ela falava

Fizeram uma fila e todos a cumprimentaram. E ela se lembrava do nome de cada um.

– Estamos realmente felizes por ter você. A mais nova integrante da nossa família. – Carlisle falou.

– Eu também. Vocês não sabem como estou feliz.

Conversamos bastante e ela sorriu muito. Até que ficou com sono e nós a deixamos dormir.

Tinha sido um longo dia. Muito longo.

(...)

As próximas semanas passaram e já estávamos na véspera da nossa volta aos Estados Unidos. Durante esse tempo todos levantaram muitas questões. preocupações com essa nossa "adoção". Mas acima de tudo, queriam nos ver felizes, e os problemas iríamos resolver quando chegasse a hora.

Sarah tinha ficado amiga de todos. E já conhecia muito cada um. Ela era muito parecida com Renesmee no aspecto de fazer todos se apaixonarem por si.

Alice é claro já tinha comprado muitas roupas pra ela, e ela adorava isso. Agora já tomava banho e comia. Dormia pouco de dia. O que era muito bom.

Estava muito ansiosa pela viajem. Nunca tinha tido uma casa sua de verdade. E queria muito isso. Esme e Alice já tinham cuidado de tudo. Elas haviam encomendado tudo pela internet. E nossa casa estava prontíssima. E claro que era uma surpresa para todos. Só as duas sabiam. Nem Edward sabia, porque Bella estava com seu escudo em cima delas.

Os documentos de Sarah já estavam prontos. Contamos á ela que haviam alguns probleminhas com os documentos, mais havíamos conseguido. Então ela nem perguntou mais.

Agora as meninas e eu estávamos no quarto dela. Eu estava sentada com Sarah em sua cama - Eu estou muito ansiosa. – Ela falou

– Eu sei! Você vai adorar tudo! Eu tenho certeza! –Alice disse.

– Estou preocupada em andar de avião. E principalmente por não saber falar Inglês.

– Em andar de avião você sabe que todos nós vamos estar contigo. E, aliás, você vai tomar um remedinho que Carlisle te dará, e vai dormir por um tempão. Já sobre não falar inglês. Eu sei que você vai aprender. E até não saber falar perfeitamente, todos nós iremos conversar em português, e você irá ter aulas em casa. Cada um pode te ensinar algo. – Falei abraçando-a

– Tudo bem.

– Então que tal escolhermos as roupas para amanhã? – Alice perguntou.

–Ótima ideia! – Renesmee disse.

– Legal! – Sarah falou.

Passamos o resto do dia escolhendo as roupas do dia seguinte e conversando. Sarah e Nessie comeram vários pedaços de bolo. E depois assistimos a um filme. Quando era 10h00min a coloquei para dormir.

– Boa noite mamãe! – Ela falou-me.

– Boa noite anjinho. Durma bem. – Beijei seu rosto e fui para meu quarto ao encontro do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Esse ficou um pouco pequeno néh?
Eu sei kkk'
Bem não esqueçam de deixar reviews
Quem quiser pode visitar meu tumblr : http://la-tua-cantante-1d.tumblr.com/
Beijão... E amo os reviwes de todas tá? ;)
Vlw por acompanharem minha fic!