Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 9
Capítulo 8 - Rumo á nossa nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Como vão??
Tenho uma surpresinha para vocês nesse capítulo. Não esperem por grandes coisas não. É bem simples, e não tem nada haver com um rumo novo na história tá? Sou muito confusa né? kkk'
Boa Leirua :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/9

Eu estava fazendo minha maquiagem e Sarah estava do meu lado me ajudando. Tínhamos arrumado uma cadeira de rodas, para não precisar pega-la no colo toda hora. Assim sua perninha ficava imóvel, e ela ficava confortável.

– Qual batom eu passo? – Perguntei-a.

– Esse aqui. Combina mais. – Ela disse apontando para o batom rosa. Depois fiz um rabo de cavalo meio desarrumado, e olhei-a.

– Como estou? ( http://www.polyvore.com/rosalie_viajem/set?id=59037281)

– Linda! Perfeita mamãe. – Sorri e virei para me olhar no espelho. Certo, estava bem.

– Ok. Agora vou chamar a Esme para me ajudar a arrumá-la.

– Será que a vovó já está pronta?

– Provavelmente. Nós duas somos as que se arrumam mais rápido. Bella demora porque não gosta muito de se arrumar, então fica enrolando. Alice e Nessie não preciso nem dizer né? Elas demoram muito. A Leah é sempre a mais rápida. Ela é prática. Mas como ela não está aqui, vou chamar a vovó. Já volto.

– Tudo bem.

Saí do quarto e vi todos os homens já arrumados e vendo TV.

– Nossa como minha esposa está linda! – Emmett disse se levantando e vindo na minha direção. Parei-o quando ele ia me beijar.

– Não Emm. Gloss. Não quero que você fique brilhando, e também não quero estragar. – Ele revirou os olhos e beijou meu pescoço. – Agora me deixe chamar a Esme, nossa filha está esperando.

– Ok. – Ele disse fazendo biquinho. Agora fui eu quem revirou os olhos. Fui em direção ao quarto de minha mãe. Bati na porta e entrei. Ela estava passando batom.

– Esme, você já terminou de se arrumar? Porque queria ajuda para arrumar a Sarah.

– Já sim. – Ela disse fechando o batom e colocando-o dentro da bolsa. – Vamos.

Quando passamos pela sala, o sorriso de Carlisle aumentou e ele murmurou algo para Esme. Ás vezes eles pareciam dois adolescentes. Puxei-a pelo braço, para dentro do quarto.

Sarah estava mexendo nas minhas maquiagens quando entrei.

– O que está fazendo mocinha? – Eu disse rindo. Fazendo-a dar um pulo.

– Só estava vendo mamãe.

– Tudo bem.

– Você está linda vovó! ( http://www.polyvore.com/esme_viajem/set?id=59032889#stream_box)

– Obrigada querida. Agora que tal você também ficar mais linda do que já é? – Ela concordou com a cabeça.

– Vou ligando o chuveiro. – Disse entrando no banheiro com Esme e Sarah atrás. Enquanto arrumava a temperatura da água, e a cadeira na qual Sarah sentava para tomar banho, Esme ia tirando sua roupinha.

Nós colocamos-a juntas na cadeira. Pois apesar de conseguir levantá-la sozinha e só com uma mão, tinha que manter as aparências.

Passava xampu em seu cabelo, enquanto Esme ensaboava seu corpo. Logo terminamos.

Secamos-a e colocamos-a de volta á cadeira de rodas. Peguei a roupinha que ela tinha escolhido ontem, enquanto Esme secava seu cabelo com a toalha. Depois elas me ajudaram a por a roupa. Coloquei as sapatilhas nos seus pezinhos. Carlisle havia deixado o pé direito dela de fora, já que não estava quebrado.

– Vamos pentear o cabelo? – Falei sorrindo. Esme pegou o secador e depois que tirei os nós, ela secava e escova o cabelo de Sarah. Coloquei a tiara em sua cabeça. Esme passou o perfume nela, enquanto eu guardava as coisas na mala.

– Mamãe o que está fazendo?!

– Guardando o que faltava na mala. Por quê?

– O Teddy vai comigo. Ele só dorme comigo! – Ela disse se referindo ao ursinho que tinha ganhado de presente de Emmett.

– Tudo bem. – Entreguei o ursinho á ela, que já o abraçou. Esme riu.

– Querida você sabe o que significa esse símbolo que está na sua blusa? – Esme perguntou-a.

– Não. Tem algum significado vovó?

– Sim. Significa paz e amor.

– Gostei. Além de bonito significa algo. – Sorriu.

– Combina muito com a nova fase de sua vida meu amorzinho. – Disse-a. – Agora deixe me ver como você ficou. – Olhei-a. Estava muito linda. ( http://www.polyvore.com/sarah_viajem/set?id=59034991#stream_box) – Perfeita meu anjinho!

– Você está mais linda que nós duas juntas. – Esme á disse.

Ela riu e depois falou: - Tudo bem. Agora vamos lá com meu papai.

– Esme, a leva pra mim? Vou levar as malas dela até o carro.

– Certo. Vamos lá Sarinhah!

Peguei todas as malas e saí do quarto. Sarah estava perto de Emm que conversava com ela. Esme estava sentada ao Lado de Carlisle. Jacob estava fazendo uma “boquinha” antes de irmos. E Edward devia estar com Bella.

– Jazz, leva as malas de Sarah para o carro, por favor?

– Claro! – Ele levantou e levou-as.

Sentei-me ao lado do meu marido.

– Quem vai ficar me empurrando no aeroporto? – Sarah perguntou.

– Eu, é claro! – Emm a respondeu – E como lá tem bastante espaço, eu posso correr com você. A gente vai bem rápido. Vai parecer que est...

– Nem pense nisso Emmett! – Cortei sua frase.

– Porque mamãe? É divertido.

– É Rose. Ela vai gostar.

– Eu disse que não. Ela pode se machucar!

– Ah mamãe! – Sarah disse fazendo aquela carinha de cachorrinho abandonado. Alice tinha a ensinado rápido demais. Olhei para Carlisle e implorei com os olhos.

– Emmett eu concordo. Acho uma ideia muito ruim. Quanto mais parada a perna dela ficar, melhor vai ser. – Carlisle falou. E eu o agradeci.

– Deixa baixinha, quando você ficar boa prometo que vamos brincar bastante com essa cadeira de rodas!

– Não prometa o que você não pode cumprir Emm! – Falei.

– Mas porque eu não iria poder cumprir querida?

– Porque eu não vou deixar. – Jacob que tinha acabado de comer e estava se sentando na sala, começou a rir. E Sarah o acompanhou.

– Acho que não foi dessa vez Papai. – Ela dava batidinhas na perna de Emm.

– Ah, é assim é! – Emmett disse enquanto fazia cócegas nela. Logo todos nós estávamos rindo. Inclusive Jasper, Bella e Edward que tinham acabado de chegar na sala.

– Ei! Estão dando uma festa e nem me convidaram? – Alice disse enquanto andava até nós. Emmett parou e Sarah começou a recuperar o fôlego.

– Uau! Você está linda meu amor! ( http://www.polyvore.com/alice_viajem/set?id=59045151#stream_box) – Jasper falou á ela.

– Obrigada! – Ela falou abraçando-o e depois se virou para Bella.

– Viu! Falei que essa blusinha ia ficar boa em você! ( http://www.polyvore.com/bella_viajem/set?id=59046020#stream_box) Mais ainda preferia que estivesse de salto. – Falou para Bella.

– Você também está sem salto Alice! – Bella respondeu, e Allie revirou os olhos.

– Estou pronta! – Renesmee disse entrando na sala.

– Está maravilhosa Nessie! ( http://www.polyvore.com/renesmee_viajem/set?id=59038793#stream_box) Simplesmente á mais linda! – Jacob disse a puxando para si.

– Minha filha realmente está linda. Mas, a sua mãe ganha! – Edward disse beijando o rosto de Bella. Tenho certeza que se ela fosse humana coraria.

– Até parece! Alice é a mais bela de todas. – Jazz falou.

– Desculpe meus filhos. Porém tenho que discordar. Esme está perfeita. – Carlisle disse.

– Haha! A minha ursinha ganha de todas. – Emm disse olhando para mim.

– Que briga mais boba e infantil! Dá para vocês pararem? – Falei revirando os olhos.

– Completamente infantil! Isso não está em questão. – Esme me ajudou.

– Até porque todos nós sabemos quem é a mais bonita de todas. E nenhum de vocês falou o seu nome. – Alice disse sorrindo.

– Ela sim é perfeita! Não é Sarah? – Renesmee falou fazendo Sarah corar.

– Sim! Sarah é a mais linda de todas nós! – Bella se ajoelhou ao seu lado, e deu um beijinho em seu rosto.

– Tenho que concordar. Minha filhota é realmente perfeita. – Emm disse.

– Tudo bem. Já não está na hora de irmos não? – Ela perguntou mudando de assunto.

– Está sim. Vamos! – Carlisle falou levantando-se.

Todos pegaram as últimas coisas que faltavam e enquanto alguns fechavam o apartamento. Outros desciam. Fomos em três carros. Emm, Sarah e eu em um. Bella, Edward, Jacob e Renesmee em outro. E Carlisle, Esme, Alice e Jasper no último.

Chegamos logo no aeroporto. Quando Sarah sentiu fome, ela foi com Bella e Nessie á praça de alimentação. Depois de um tempo embarcamos. Rumo á nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
A surpresinha eram as roupas :D Não tinha usado isso ainda na fic porque não tinha sido preciso ainda. Mas, o que acharam dos looks?
Bem, eu queria dizer que sinto em não ter me aprofundado em algumas coisas. Dos Cullen's não terem encontrado o Padre José, ou Michel. De não ter entrado muito no assunto dos documento e tal's. Mais é que eu estou muito ansiosa por essa nova fase. Agora Sarah não tem mais segredos. Eles são uma família. Sei lá acho que Sarah esperou por isso por muiiito tempo, queria fazer logo ela feliz ( :
Deixem reviews tá??
BEIJOS á todooos, e principalmente as queridas que sempree me deixam reviews! Adoro ler todos, e sempre respondo tá? *-* BOA NOITE!