Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 6
Capítulo 5 - Família


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Esse capítulo ficou um pouco maior. Ebaa kkk'
Esperam que gostem! Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/6

POV Rosalie

Á próxima semana passou calmamente. Sarah continuava a dormir bastante e sempre que estava acordada a gente conversava. Emmett sempre estava com nós (ele não queria que ela sentisse mais a sua falta). Ela sempre nos imaginava como seus pais, mesmo brevemente, e continuava tendo o mesmo sonho. Sempre que Carlisle perguntava-a sobre seu passado, ou sobre aquela noite, ela mudava de assunto. Tudo bem, eu a entendo. Deve ser difícil lembrar-se disso, mas precisamos saber do seu passado.

Ela ainda não pode tomar banho por ter que deixar a perna totalmente imóvel, porém eu sempre a limpava com um paninho úmido.

Nós duas estamos cada dia mais amigas. E não parecia que só fazia um pouco mais de uma semana que nos conhecemos, e sim muito mais de um mês.

Jake e Nessie haviam voltado na Segunda-feira, e se surpreenderam com a história. Renesmee a viu dormir e a achou uma princesinha. E Jacob contou a Leah e a Nathan toda a história. Nathan queria voltar mais cedo da Lua de mel por causa disso, mas não deixamos.

Hoje era quarta-feira, eu e Emm estávamos esperando-a acordar. Ontem á noite nós dois fomos caçar, e tivemos uma noite maravilhosa. Carlisle nos disse ontem também, que logo ela ia ficar mais tempo acordada, e assim poderia comer normalmente e também assistir televisão.

– Ela está acordando Rose. – Edward disse entrando na sala.

Logo seus olhinhos se abriram e ela me olhou com aquele grande sorriso no rosto.

– Bom dia Sarinhah! – Disse-a

– Bom dia querida! – Emmett disse logo depois de mim.

– Bom dia Rose, Emm. – sorriu mais ainda – E então acordei de manhã hoje?

– Sim. Carlisle disse que você vai começar a ficar mais tempo acordada não?

– Que bom! Mais tempo com vocês.

–Oi pequena! – Eddie disse chegando mais perto dela.

– Oi Edward! – Ela realmente gostava dele.

– Hoje eu tenho uma surpresa para você! Quer disser... Uma troca. – Ela fez uma carinha de surpresa, e nem eu nem Emm estávamos entendendo. O que o Edward estava aprontando?

– Uma troca? Como assim? – Ela perguntou-o.

– Bem, eu acho que você gostaria de conhecer a nossa família toda não é? – Ela balançou a cabeça sorrindo. – Porém, para isso a gente precisa conversar.

– Conversar? Só isso?

– Sim. Só conversar. Mas sobre o que eu quiser. Pode ser?

– É claro! Conversar é muito fácil!

– Tudo bem então, vou chamar todos aqui. – Edward levantou-se e foi chamá-los. Agora tinha entendido o plano dele.

Logo todos entraram pela porta, e seus olhinhos brilharam. Ela olhava para cada rosto, e como eles estavam sorrindo, ela sorria de volta.

– Bom dia Sarah! – Carlisle disse se aproximando dela.

– Bom dia! – Sorriu para ele.

– Vejo que você aceitou a troca do meu filho. – Ela concordou a cabeça, e Carlisle sorriu. – Então ta. Irei apresentá-los. – Caminhou até Esme – Essa é a minha Esposa Esme.

– Prazer querida! – Esme falou aproximando-se dela e passando a mão em seu rosto.

– Olá Esme!

– Esse como você sabe é Edward, e essa é Bella sua esposa.

– Oi Sarah!

– Oi Bella. Seu nome combina muito com você!

– Obrigada querida!

– Esses são Jasper e Alice. São casados.

– Prazer em te conhecer Sarah! – Jasper disse sorrindo

– Prazer em conhecê-lo também Jasper.

– Olá Sarah! Sou Alice! – Ela disse enquanto vinha saltitando até a cama. – Eu já vim vê-la várias vezes enquanto você estava dormindo. Queria ter falado com você antes, mas não me deixaram. – Allie olhou em minha direção, e revirei os olhos.

Sarah soltou uma risada, a primeira até hoje na verdade. – Oi Alice! Que pena que não te conheci antes, você é muito legal!

– Awn! - Allie deu um gritinho fofo que nos fez rir. - E você é muito fofa!

– Esse é Jacob, e essa é Renesmee. Também são um casal. – Carlisle falou.

– Oi Sarah. Prazer! – Jacob falou.

– Olá Jacob!

– Oi querida – Renesmee disse enquanto andava até ela, e dava um beijinho em seu rosto.

– Olá Rene... An? – Todos riram.

– Pode me chamar de Nessie!

– Tudo bem... Nessie – Sarah sorriu.

– Então Rosalie e Emmett, que você já conhece – Ela acenou com a cabeça. - Bem, todos eles são nossos filhos. – Carlisle disse abraçando Esme.

– Vocês parecem muito novos para ter filhos tão grandes.

– Na verdade todos são adotados querida. – Esme falou sorrindo.

– Sim. Rosalie e Jasper foram os primeiros, eles são irmãos gêmeos. Logo depois vieram Emmett e Alice, que também são irmãos de sangue. Íamos ficar com quatro filhos apenas, já era muito mais do que esperávamos. Porém a avó do melhor amigo de Alice -que era quem cuidava dele e de seus irmãos- faleceu, e ela nos implorou com essa carinha de anjo. – Alice fez aquele biquinho fofo, e começou a piscar seus olhinhos, daquela forma que só ela sabe fazer. Mesmo sabendo que ela só estava demonstrando, não pude deixar de ficar com uma agonia. Ela sempre convencia á todos com aquela carinha. – Na qual ninguém consegue resistir. Então adotamos Edward, Nessie, e Nathan, nosso outro filho, que está viajando em Lua de mel. Bella está com o Edward á cinco anos, e á quatro mora com nós. Jacob é seu primo, e através de Bella conheceu a Nessie, e também está morando com nós. A filha da madrasta de Bella é a esposa de Nathan, e se chama Leah. Ela também tem um irmão chamado Seth. Ele está com sua família em Forks, cidade na qual moramos. – Carlisle terminou de explicar.

Percebi que ela estava deslumbrada com a nossa falsa história. E senti pena, eu sabia que não podíamos contar a verdade, é claro, e também que algumas coisas eram reais... Mas mesmo assim.

– Quantos anos vocês tem? – Ela perguntou.

– Emm, Jazz e eu temos 22, Eddie, Bells e Allie 21, Nathan e Leah 20, Jake e Nessie 19. Carlisle têm 34 e Esme 33. – Respondi para ela.

– E Seth? Aquele irmão de Leah. Que não deixa de ser irmão da Bella também né?

– Ele tem 17 anos.

Ela balançou a cabeça e depois se virou: - Esme você era muito nova quando adotou- os não é?

– Sim. Tinha 18 anos quando me casei com Carlisle, e 19 quando adotamos Rose e Jasper.

– Você nunca pensou em engravidar? Digo, é algo muito maravilhoso isso que vocês fizeram por todos eles, é realmente lindo. Mas, em ter um bebê, sabe?

– Claro que sim. Na verdade eu perdi meu primeiro bebê. Engravidei logo após de casar, porém perdi-o no segundo mês. Depois que adotei os dois não pensei mais nisso. Apesar de eles já terem oito anos na época, me senti completa. E logo depois já vieram os outros... Enfim, sou muito feliz em ter esses bebes grandes para cuidar. – Terminou sorrindo.

Sua carinha ficou triste e logo ela falou: - Também gostaria de ter sido adotada por você. Se todos os outros são assim como a Rose, o Emm e o Edward, como acho que são, seria ótimo ter irmãos como eles.

Todos ficaram sem saber o que falar ou fazer quando ela disse aquilo. Porém depois de um tempo Edward chegou mais perto e começou a disser: - Bem, agora você já nos conhece. Que tal a gente conversar como o combinado?

– Tudo bem.

– Lembra que eu disse que posso falar sobre qualquer coisa? – Ela concordou – Então... O que você acha de conversarmos sobre a sua história agora? – Sua boquinha abriu em um Ó, e ela arregalou os olhinhos, compreendendo tudo. Ficamos um pouco em silêncio.

– Você não acha que já esperamos muito para ter essa conversa? Afinal você está aqui no nosso apartamento, e isso pode ser considerado como sequestro... – Como ela não respondeu, ele continuou - Se você preferir pode conversar só com Carlisle ou com a Rose...

Ela pensou por um tempo e depois disse: - Não. Tudo bem. Irei falar na frente de todos. Está mesmo na hora de vocês me conhecerem melhor. – Disse levantando a rostinho para nos olhar.

POV Sarah

Então era isso que o Edward queria? Que eu contasse a minha história?

Sabia que esse dia ia chegar, mas eu realmente preferia adiar.

Tinha medo que Rosalie não gostasse mais tanto de mim quando soubesse as coisas que já tive que fazer. Como seria mais fácil se tivesse nascido filha de uma delas...

Logo agora que conheci todos. Que me pareceram pessoas tão boas. Mas é exatamente por isso que tenho que contar. Eles me acolheram na rua e cuidaram de mim, poucas pessoas fariam isso. Na verdade eles eram bem diferentes de todos que eu conheço, tão bons... Talvez bons demais. Esse era o problema, será que eu podia confiar neles o bastante? Algo me dizia que sim. Confio em Rosalie desde o primeiro momento que olhei para ela. Seria bem mais fácil conversar somente nós duas. Porém sei que todos ficariam sabendo de qualquer maneira... Então não tinha jeito, tinha que contar e pronto!

– Não. Tudo bem. Irei falar na frente de todos. Está mesmo na hora de vocês me conhecerem melhor. – Falei levantando o rosto para olhá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Eu realmente gostei desse (:
* Muito fofo o Emm néh? Não querer que ela sinta mais sua falta *-* Logo vou postar algo em seu ponto de vista.
* Bem para evitar dúvida quero explicar três coisas:
1)Os Cullen acharam a Sarah numa Sexta-feira á noite, esse capítulo se passa na Quarta-feira dá outra semana, ou seja daqui a dois dias fará duas semanas que ela está com eles.
2)Como sempre eles inventaram uma história. E não sei se vocês perceberam, mais Nathan que é filho do Jake e da Nessie é mais velho que eles na histótia que os Cullen inventaram.
3) Sim. Eles moram em Forks. Na verdade eles já se mudaram, mais irão voltar á morar lá depois das férias. Lembre-sem já faz mais ou menos 40 anos desde que Nessie nasceu. Charlie ainda está vivo, mais está bem velhinho.
Okk deu de falar néh? kkkk' Bem deixem reviews tá?
Curiosos pro próximo capítulo? Posto logo!
Beijos á todos, e um especial as nossas mais novas leitoras que deixaram review, Bia Cullen Salvatore (http://fanfiction.com.br/u/140659/) e
Enara Valerio.
Bom Finde *o*