Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 5
Capítulo 4 – Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Oii gente !
Desculpe não postar ontem, minha semana está mesmo muito corrida, prova na escola, problemas em casa, Terça niver da Renesmee, hoje niver da Bella e do Niall... :D
Enfim ... Boa Leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/5

POV Rosalie

Na tarde de Domingo nos revezamos para caçar. Primeiro fomos Jasper, Alice, Emmett e eu, e depois os outros quatro foram.

Desde quando cheguei estou sentada ao lado da cama de Sarah, e Edward está me acompanhando.

– O sonho continua o mesmo? – Perguntei á Edward, que estava me contando os pensamentos dela, ou melhor, o sonho que ela estava tendo.

– Sim. Ela continua em um lugar muito bonito, cheio de flores e árvores frutíferas, um céu azul com muito sol, um riacho calmo e cristalino, correndo pela grama baixa.

Eu também adoraria poder sonhar, principalmente sonhos tão bonitos como esse.

– Espera... O sonho mudou! Agora ela entrou em um túnel cercado por árvores, e no final ela encontra... Você e Emm. Cada um pegou uma de suas mãozinhas, e vocês correm em velocidade humana, sorrindo muito. – Edward terminou de falar com um grande sorriso.

Awn, ela sonhava comigo e com Emm? Sim, eu também sonharia com isso se pudesse...

Eddie fechou a cara rapidamente e falou:

– Mas o sonho está mudando de novo. Ou melhor, virou um pesadelo. Ela está de volta á sexta-feira, há duas pessoas se aproximando...

– Aaaaah! – Ela gritou dando um pulinho, e abrindo seus olhos. Logo começou a chorar.

– Calma, eu estou com você! Foi só um pesadelo... – Eu repetia para ela.

Depois de se acalmar ela sorriu e disse:

– Obrigado por ficar comigo Rosalie!

– Eu disse que ficaria.

– Onde está o doutor? – Falou enquanto o procurava na sala.

– Está lá fora. Quer que eu o chame?

– Eu preferia que você ficasse ao meu lado...

– Tudo bem, eu o chamo. – Edward disse se aproximando de nós, com um sorriso estampado no rosto.

Ela corou e desviou o olhar para mim.

– Sou Edward irmão da Rose. Lembra de mim?

– Sim. – Sorriu.

– Ok. Então vou chamar o Carlisle. – Meu irmão caminhou até a porta, saiu e fecho-a atrás de si. Nós duas seguimos seus movimentos com os olhos, e depois nos olhamos.

– Você está com uma aparência melhor hoje pequena!

– Você também! Seus olhos estão mais claros? – Ela disse-me com as sobrancelhas juntas.

– Não. Impressão sua. – Então ela percebeu? Mas, é claro que percebeu... – Seu cabelo é muito bonito Sarah! – Tentei mudar de assunto rapidamente.

–É parecido com o seu Rose.

– Boa Tarde Sarah! – Carlisle disse enquanto entrava com Edward atrás.

– Boa Tarde Doutor!

– Me chame de Carlisle querida. – Disse enquanto se aproximava dela. – E então como se sente?

– Sinceramente? Com muita dor.

– Eu sei... Já está pronta para dormir?

– Não! Acabei de acordar...

– Foi o que pensei. – Sentou-se na cadeira sorrindo – Quer conversar?

– Pode ser.

– Certo. Então onde você vive Sarah?

– Bem, para falar isso tenho que contar a minha história. E é muito grande... Não sei se estou pronta.

– Tudo bem. Lembrou- se de alguma coisa?

– Não muito.

– Não quer falar sobre isso também?

Ela negou com a cabeça.

– Gostaria de perguntar-me algo?

– Sim. Porque não sinto fome?

– Você está se alimentando por sonda. Pois fica muito tempo dormindo. E na verdade por enquanto é o melhor para ti. Mas logo você irá comer normalmente.

– Eu não estou incomodando vocês ficando aqui? Estragando as suas férias...

– De maneira alguma! – Respondi por Carlisle. Ela sorriu.

– Não. Você não está. Porém, se você prefere que te levemos para um hospital...

– NÃO! Quer dizer... Ah... Eu gosto daqui.

– Tudo bem. Não farei nada que você não queira. Mais alguma pergunta?

– Por que sinto tanto sono? – Falou, e logo bocejou.

– Efeito dos remédios principalmente.

– Entendo. Carlisle eu estou com muita dor no braço, ele está quebrado?

– Sim. E não só ele, como sua perna direita, e três costelas.

– Nossa! Por isso tanta dor... – Sua carinha escureceu. – Deixa pra lá. Você pode me dar remédio já, não queria, mas preciso dormir.

– Sim. Concordo com você! – Carlisle levantou-se e foi providenciar os sedativos.

– Rose... – Murmurou.

– Pode deixar. Vou ficar do seu lado. – Sorri enquanto colocava um fio de cabelo atrás de sua orelha. Logo ela dormiu.

Edward disse-me depois, que ela percebeu sim a mudança na cor dos meus olhos, e nos de Carlisle e nos dele também. Lembrou-se muito da dor daquela noite. Escondeu novamente sua história dos seus pensamentos. E não quer ir para o hospital porque pensa que não irá mais me ver. E ainda, sentiu falta de Emmett na sala.

Sim, meu carinho por ela só aumentava. E o sorriso que Emmett deu quando Eddie falou- o que ela sentiu sua falta... Foi muito especial.

Agora só queria conhecê-la melhor, e saber tudo sobre sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Olha no próximo capítulo as coisas vão andar mais rápido, esse só está mostrando a relação entre Rose e Sarah, como a Rosalie se apaixona cada dia mais por ela, e como a Sarah confia cada vez mais na Rose, mesmo sem entender o porque.
Se gostaram deixem reviews!
Posto logo!
Beijos á todos, principalmente aquelas que me deixam reviews sempre néh *o* Espero que vocês estejam comigo até o final dessa fic! Tchauuuuu ...