Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 30
Capítulo 29 - Último Sábado em Forks


Notas iniciais do capítulo

Hello MY LITTLE ANGELS *--------*Eu estou vivia! e/kkkkkkkkkkkkkkkkk' Depois de milhares de anos luz, aqui estamos nós. Eu disse que não ia desistir de UNV *o*Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/30

Acordei me sentindo realmente cansada. Bocejei enquanto passava o peito da mão no olho. Consegui me sentar e tive que esperar um pouco para meus olhos se acostumarem com a claridade. Percebi que Lily ainda dormia do meu lado. Mas Katie não estava mais aqui. Levantei-me e fui até o banheiro.

Voltei pronta para acordar Lily, porém não foi preciso. Ela estava sentada com uma cara toda amassada.

– Bom dia. – Sussurrou.

– Bom dia Li! – Falei caminhando até ela.

– A Katie está aonde? – Perguntou levantando-se. Quando eu ia responder, ela saiu saltitante do meu closet.

– Boa tarde meninas!

– Bom dia você quer dizer né? – Eu disse.

–Not! Já passa do meio-dia.

– Hum. Dormimos bastante e eu ainda estou com sono. – Lily disse.

– É, mas espera para dormir em casa. Temos que aproveitar um pouquinho que seja com a Sarah néh! – Katt disse vindo até mim e me abraçando. Ela já estava com uma roupa minha.

– Tens razão. Vou ao banheiro primeiro e depois já vou lá com vocês.

– Ok. – Eu disse e bocejei de novo. Caminhei com Katie até o closet. Ela se sentou em um pufe enquanto eu procurava algo para vestir. – E então amiga... Voltou a falar com o Henry, é?

Ela bufou. – E eu tive escolha? Tive que falar quinta á noite quando começamos a programar as coisas. E ontem também. Eu fui obrigada! – Disse meio mal-humorada. Dei uma risada.

– Mas não foi bom conversar com ele de novo?

– Foi normal. – Deu de ombros.

– Aham. Como se você não tivesse ficado feliz com isso né...

– Nada a ver Sarah! Ele pra mim é um colega, agora. É difícil voltar a ser o que éramos antes disso tudo. Não sei se conseguiria...

Dei um olhar triste para ela. – Eu espero que vocês consigam. Quero muito vê-los de bem.

– E então? Já estão fofocando sobre ontem? – Lily chegou animada. Rimos.

– Porque essa animação toda dona Lily? – Katie perguntou.

– Será que é por causa de um tal de ... Ben? – Perguntei rindo. Ela me mostrou a língua.

– Sério. Não vai falar Lily? Ele beija bem? – Katt perguntou puxando-a para se sentar junto dela.

– Ah cala a boca Katie! – Falou e bateu no braço dela. Dei uma risadinha. Lily tava corando e tentando segurar o sorriso. Mas não aguentou. – Aaaah! Ele é tão perfeito! Tão fofinho! – Começou a dizer com os olhos brilhando. Eu e Katie rimos.

– Não tá exagerando não? – Katie perguntou.

– Haha. Porque você não viu quando você estava apaixonada pelo Henry!

– Tenho que concordar amiga...

– Valeu Sarah! – Tentou se fazer de magoada. Ri e lhe mandei um beijo. – Ei, mas espera aí! Você está apaixonada pelo Ben é? – Katie disse.

– Er... não. Eu... É... Acho que um pouquinho. – Li confessou.

– Aaaah que fofa! – Katt falou se jogando em cima dela. Comecei a rir. Joguei uma muda de roupa que tinha escolhido para Lily, em cima delas. E comecei a vestir a minha. Enquanto isso continuamos a conversar sobre a festa.

– A Samm foi à pior né? – Katie disse rindo. Acompanhamo-la na risada.

– Ela não tem jeito! – Falei.

– Mas gente, fiquei com muita dó da Zoe. Ela puxou a Ness e foi correndo pro banheiro. – Lily disse meio triste.

– Aiaiai. Samantha e suas encrencas! Se as duas ainda não acabarem brigando por causa do Javier não digo nada! - Katt falou.

– Mas a Samm não gosta do Javier! – Li disse.

– Isso é o que ela diz né? – Katie respondeu.

– E eu não vou estar aqui pra ver isso! – Falei triste. Elas me abraçaram.

– Meninas? – Tia Alice disse entrando no quarto. Estávamos sentadas na minha cama, já vestidas com roupas simples de ficar em casa.

– Oi tia!

– Vamos descer? Já tá na hora né? – Disse e deu uma risadinha. Concordamos e descemos correndo. Eu estava realmente com fome.

– Bom dia Belas Adormecidas! – Seth disse sorridente quando chegamos à sala. Que estava sem nenhum vestígio de festa. Incrível para as meninas, que com certeza imaginavam ela toda bagunçada. Para mim isso já era de se esperar. Percebi que a maioria das coisas estava com panos em cima. E não havia todos os objetos. Suspirei.

– Bom dia Seth! – Elas disseram juntas. Depois deram Bom Dia para os outros. Eu me controlei e sorri. Desejei que tio Eddie não tivesse escutado esse meu desespero interior.

– Bom dia família! – Falei sorrindo. Dei um beijo em papai. Depois abracei Seth. Baguncei o cabelo do Nathan e fui pra cozinha.

– Vocês vão querer tomar café agora? – Vovó perguntou olhando pro relógio. Era quase 1:00 da tarde. Hora de almoçar e não tomar café. Ela deu um beijo na cabeça de cada uma.

– Por mim tanto faz. – Lily disse.

– Por mim também. Desde que eu mate a minha fome. – Katie completou. Rimos.

– Certo. Então que tal tomarem café e almoçarem ao mesmo tempo? – Minha avó disse.

– Ótima ideia! – Dissemos juntas. Rimos de novo.

– Ok, o que vão querer? Serei a garçonete de vocês e a vo... Esme. A Esme á cozinheira! – Nessie disse entrando na cozinha. Por pouco não fala vovó. Entreolhamo-nos. As meninas começaram a falar. Demoramos bastante no nosso café/almoço. Fofocando sobre a festa. Rimos muito.

– Meninas. Aproveitem as próximas horas. No máximo três. Porque mais tarde eu tenho que levá-las para casa. – Mamãe disse quando passamos pela sala.

– Aaaah! – Reclamamos juntas.

– Desculpa. Mas iremos nos mudar amanhã á noite, temos que arrumar tudo. – Falou sugestivamente. Concordamos e subimos as escadas.

Joguei-me na cama me segurando para não ter um ataque de choro. Katie percebeu e me abraçou. Lily também.

– Nós vamos continuar se vendo! Calma Sarinhah, vai dar tudo certo! – Ela disse tentando passar segurança. Porém percebi que tava quase chorando também. Ficamos por um tempo abraçadas. Eu não podia gastar o tempo que eu tinha com elas né? Enxuguei as lágrimas que tinham escapado e sorri. Logo começamos a conversar de novo.

– Amor, você vai poder vir me ajudar nos desfiles? – Lily disse.

– Xii. Esqueci de falar sobre isso com elas.

– Mas é sério. Eu vou precisar de ajuda! Nem sei o que vou fazer ou como vou fazer! Se as peças forem nossas, provavelmente são coisas que não usamos mais, pois estão velhas ou deixaram de servir. Não dá para vendermos isso.

– Realmente precisamos de ajuda. – Katt suspirou.

– Vou chamar tia Allie aqui. Ela sempre tem uma solução para os problemas. Principalmente se envolver moda. – Eu disse me levantando. Corri escadas á baixo. – Tia Lice, pode vir aqui um pouquinho nos ajudar em uma coisa?

– Ah, claro! – Falou sorrindo.

– Posso ir também? – Renesmee perguntou. Concordei com a cabeça. Subimos juntas. Eu me joguei na cama ao lado de Lily enquanto minha tia se sentava na nossa frente. Nessie sentou no sofá e Katie sentou ao seu lado.

– Qual o problema meninas? – Tia Alice perguntou divertida. Revirei os olhos. Obviamente ela já sabia.

– Bem Alice, como você já deve saber, nós queríamos ter um baile de inverno só para nós. O colégio e os pais concordaram. Desde que a gente arrumasse o dinheiro necessário. Já é outono e logo o inverno chega, e ainda não temos muito dinheiro. Uma coisa que pensamos em fazer para arrecadar dinheiro é um desfile. Nós mesmos íamos dar as roupas, coisas que não usamos mais, e eu seria encarregada de customizá-las. E para arrecadar mais dinheiro, podíamos vendê-las no final do desfile. – Suspirou. – Estou com medo disso. Já que são roupas que não usamos mais, provavelmente são coisas velhas, e como é que vamos vender algo assim? Ou se não serve mais também não dá. O nosso “público” é mais velho que nós. – Fez aspas no ar. – Eu preciso de ajuda. Queria saber se a Sarah poderia vir aqui nos finais de semana para me ajudar. E eu realmente preciso de um ideia e/ou uma dica sua!

– Bem... Sarah vir pra cá sempre, é meio difícil. Mas eu sei como ajudar... – Levantou-se e começou a andar para um lado e para o outro. – Posso doar as roupas pra vocês! Somos em várias mulheres aqui em casa. E como eu acho que vocês já perceberam, nós não usamos as mesmas roupas. A maioria delas doamos. Então eu podia dá-las para o desfile. E também posso comprar qualquer coisa que precisarem!

– Sério mesmo? – Lily perguntou surpresa. Eu sorria abertamente.

– É claro! Eu amo moda, então é algo realmente bom poder ajudá-las!

– Awn,obrigada Alice! – Lily abraçou-a e Katie se levantou e fez o mesmo. Eu sorri e agradeci-a com os olhos. Ela deu uma piscadinha para mim.

– Vamos decidir tudo! – Tia Allie disse pulando na cama. Todas nós cinco ficamos discutindo sobre isso por um bom tempo. Ligamos para Alexis e Samantha e contamos o que decidimos. Acabou que somente Alex, Samm e Henry iriam desfilar. As meninas com 3 looks diferentes, e ele com dois.

– Certo! Podem deixar que eu mando tudo essa semana! – Minha tia disse sorridente.

– Obrigada mais uma vez Alice! Você é um anjo! – Lily disse.

– Que isso meninas! – Sorriu e puxou Nessie pela mão. – Agora vamos deixar vocês sozinhas.

– E então? O que vamos fazer? – Falei depois que elas saíram. – Escutar música? Jogar algo? Fofocar?

– Internet! – Li disse sorridente. Rimos.

– Que tal fazermos um encontro via internet com os Team Beautiful? – Katt sugeriu animada.

– Sim! - Eu e Lily falamos juntas. – Uma pega meu note e a outro o tablet. Vou pegar o computador da minha mãe. – Eu disse saindo do quarto. Tio Eddie, pergunta pra mamãe se posso pegar o notebook dela. Pensei parando em frente à porta do quarto dos meus pais.

Pode! – Meu tio gritou lá de baixo. Peguei-o e voltei correndo para o meu quarto.

– Obrigada! – Gritei antes de entrar. Sabia que eles iam escutar. Sentamos as três uma do lado da outra, no chão do meu quarto. A maioria estava online. – O Henry não está! – Falei.

– Deixa que eu mando uma mensagem pra ele. – Katt disse pegando o celular.

– Huuuum! – Eu e Lily zoamos da cara dela.

– Cala a boca! – Ela respondeu jogando um travesseiro em nós. Enviei uma mensagem para a Vanessa, que logo já entrou na internet. Conectamo-nos todos. Lily e eu ficamos no note da minha mãe. Zoe estava na casa do Javier então os dois estavam juntos. Eu não entendi muito bem o que ela fazia lá, mas não ia perguntar no meio de tanta gente. Eu não...

– E então Javv... Estão aproveitando bem esse sábado? – Ben disse fazendo os outros rirem. Zoe revirou os olhos e corou. Javier mostrou o dedo do meio. – Olha a educação cara! – Disse divertido.

– Cala. A. Tua. Boca! – Falou pausadamente.

– Chega Ben. – Lily disse antes que ele continuasse provocando. E ele é claro que parou. Rimos mais ainda.

Aquela conversa rendeu muito. Risadas e brincadeiras. Eu nunca iria conseguir esquecê-los.

– Cara, tive uma ideia! – Henry disse.

– O que?

– Qual?

– Fala logo!

– Podemos marcar esse encontro todo o domingo á tarde. Assim é mais uma forma de se unir.

– Ótima ideia! – Todos concordaram. Sorri aliviada. Eu realmente não sabia se a poder vir visitá-los. Algo me dizia que Seattle não era a nossa última parada. Ok, isso era obvio. Mas eu acho que logo teremos que ir para um lugar mais longe.

– Meninas? – Minha mãe disse abrindo uma gretinha da porta. Olhamos uma para a outra. Senti um frio na barriga. Mamãe sorriu se desculpando.

– Er gente... Temos que desligar. As meninas vão pra casa. – Eu falei devagar. Eles lamentaram.

– HEY CALEM A BOCA! Quando eu e a Ly chegarmos em casa continuamos a conversa! - Katt falou como se fosse obvio. Eles riram.

– Até mais gente! – Falei.

– Até depois!

– Beijos! – Desligamos tudo e nos levantamos.

– Lily sua mãe veio te buscar e disse que dá uma carona para a Katie.

– Ela já está lá embaixo?

– Tá sim. – Mamãe concordou. Suspiramos. – Vou deixar vocês sozinhas. – Sorriu e saiu do quarto. Virei-me para olhá-las. A fisionomia triste delas me machucava.

–É... Então é isso. – Suspirei. Elas sorriram e concordaram.

– Eu acho que sim... – Lily disse baixinho.

–Eu nunca vou me esquecer de vocês, tá?

– A gente também nunca vai esquecer de você, Sarah! – Lily disse.

– Eu sei... Confio em vocês! – Respondi sorrindo.

– Vai dar tudo certo lá, amiga! – Li disse me abraçando. Ela estava quase chorando.

– Claro que vai! Sarah vai conhecer um monte de gatinhos... E não pode esquecer-se de apresentá-los para nós! – Katie disse aliviando o clima. Rimos.

– Pode deixar! Mas você eu não vou apresentar, não! – Falei tocando a ponta do nariz de Lily.

– Por quê? – Falou alto.

– Porque você já tem o Ben, horas! – Eu e Katie rimos.

– É, sossega com um só, aí!

– Ok, ok... – Ela disse e revirou os olhos. Rimos em sincronia.

– A senhorita vai sempre me contar tudo, ok?! Eu preciso saber quando vocês marcarem o casamento!

– Deixa de ser idiota Sarah! – Li falou e depois me abraçou apertado. – Vou sentir saudades.

– Eu também migs. Mas vamos nos falar sempre. – Fechei os olhos. As lágrimas já começavam a descer.

–Boa sorte na sua nova vida amiga! – Soltamos do abraço, mas continuamos nos olhando.

– Boa sorte no desfile!

– Amo você!

– Eu também te amo Li! - Dei um beijo em sua testa. Enxugamos as lágrimas.

– Acho que vou ir ao banheiro antes de ir! – Ela falou e foi pro banheiro rindo. Rimos também. Depois nos olhamos.

– Aaah! – Ela disse e depois me abraçou. Choramos juntas. – Porque tem que ser assim? – Katt murmurou.

– Não sei amiga... – Murmurei de volta.

– To com vontade de te levar pra minha casa! – Falou me olhando nos olhos.

– E eu to com vontade de te levar junto comigo! – Rimos juntas.

– Tudo bem... No final de semana que vem nos vemos de novo! – Ela disse e deu de ombros. Dei uma risadinha.

– Amo muito você Katiezinha!

– Amo muito você Sarinhah! – Nos abraçamos de novo. – Me liga amanhã antes de ir ok?

– Pode deixar! – Sorrimos. Lily saiu do banheiro e parou do nosso lado

– Já está pronta? – Perguntou olhando pra Katie.

– Aham. Vamos. – Descemos abraçadas.

– Ah, aí estão vocês! – A mãe de Lily que estava sentada na sala com parte da minha família, disse. Li deu um beijo na sua mãe. Eu e a Katie também a cumprimentamos. Ela falou algumas coisas pra mim. Desejou boa sorte na nova cidade. Trocou algumas palavras com a minha mãe e depois já foram. Vê-las acenando dentro do carro fez tudo parecer pior. Meu coração estava apertado. Segui o carro com os olhos até ele desaparecer. Suspirei.

– Precisa de um abraço de melhor amigo? – Escutei a voz de Seth atrás de mim, e sua mão quente em meu ombro. Virei-me. Ele estava com um sorriso reconfortante. Abraçou-me da forma que só ele consegue fazer. Seus braços quentes me levantando do chão. Senti-lo perto de mim acabava com qualquer medo ou preocupação que eu podia ter. Seth era o meu melhor remédio. – Vai ficar tudo bem docinho.

– Eu sei. – Murmurei. Olhei-o nos olhos. – Obrigada!

– Pelo abraço?

–Por tudo. – Ele sorriu e deu um beijo na minha testa.

– Agora vamos. Sua mãe quer conversar. – Falou entrelaçando nossos dedos. Fomos assim até a sala de estar. Todos estavam sentados lá. Soltei da mão de Seth e fui para perto dos meus pais. Mamãe me abraçou.

– Filhota, vamos amanhã após o almoço. Então é melhor que você já arrume as coisas. As roupas, e tudo que quer levar junto. Pode retirar aquilo que não quer mais. Guarde tudo e só deixe aquilo que vai precisar amanhã. Tudo bem? – Explicou tudo com delicadeza. Concordei com a cabeça.

– As roupas você pode escolher só as que realmente gosta, e pelo menos pra semana. Lugar novo, vida nova, roupas novas! – Tia Allie disse e sorriu.

– Não. Não é uma vida nova. É a continuação dessa aqui. – Minha mãe disse olhando pra minha tia com cara de repreensão.

– É sempre assim quando nos mudamos.

– Dessa vez é diferente Alice.

– Tudo por minha culpa né? Isso não vai dar certo! É perto demais. E perigoso demais! Os meus amigos... Não tem sentido! – Falei tentando segurar as lágrimas que com certeza logo cairiam.

– Não meu amor! A gente vai tentar. Pelo menos isso. Vamos ter o máximo de cuidado. E é tudo por você.

– Exato! Estão arriscando por mim!

– E por que seria diferente? – Papai falou. – É claro que se arriscamos por ti. Isso não é nada perto do que qualquer um dessa sala faria por você, tenho certeza. Nós somos uma família! E te amamos.

– Somos os Cullens Sarinhah. E os Cullens sempre lutam por sua família. – Tio Edward disse.

– Como sua mãe disse, nós vamos tentar. – Vovô completou. – Houve algumas mudanças em nossas “histórias”. Agora somente Emmett, Edward, Alice e Renesmee são nossos filhos adotivos. Jasper, Rosalie e você são irmãos, e meus sobrinhos. Desde que seus pais morreram moram com nós. Os outros quatro são parentes de Esme, e filhos de grandes amigos nossos. Moram conosco porque queriam vir para Seattle. E por todos vocês serem muito apegados. – Falou tudo olhando só para mim. Os outros já sabiam com certeza. Concordei com a cabeça. Essa história é bem menos confusa que a antiga.

– Sarinhah, você está de acordo com tudo isso? – Minha avó perguntou um pouco preocupada.

– To sim. – Dei um sorrisinho. Todos ainda me olhavam. Pareciam estar esperando que eu “acordasse”.

– Filhota, não sei se você entendeu. Mas agora eu serei sua irmã, e Emm praticamente também. Você vai ter que tomar muito cuidado com isso. – Mamãe me explicou enquanto acariciava meus cabelos. Suspirei. É, eu já tinha percebido isso. Não é muito legal né... Mas até que chamar meus avôs de pais na era algo tão difícil. De alguma forma eles eram como pais pra mim.

– Não, tudo bem... Eu sei que pode ser um pouco difícil. Nathan e Nessie também se enganavam ás vezes. Mas eu vou conseguir. Não me importo. – Falei tentando ser firme. Sorriram pra mim. – Mais alguma coisa? – Olharam para meu avô.

– Não querida. A princípio é isso. Você vai começar na nova escola terça, ok?

– Ok. Então vou subir. – Dei mais um sorrisinho e fui em direção á escada. Puxando Seth comigo pela mão.

Me joguei na cama e tampei meu rosto com as mãos. Fiquei em silêncio por um bom tempo. Tentando encontrar a calma e o controle. Eu só precisava aguentar até na hora de dormir. Enquanto isso Seth estava do meu lado, também em silêncio. Mexendo no meu cabelo. Hora enrolava uma mecha com as pontas do dedo, hora fazia cafuné por debaixo deles, ou então fazia uma espécie de trança. É, ele não aprendera bem até hoje a fazer tranças. Mesmo eu já tendo tentado muito...

Flash Back on

–Não é assim Seth! – Bati com a palma da minha mão em cima da sua. Ele revirou os olhos e desmanchou o começo de uma “trança” que estava tentando fazer. Eu estava lhe ensinando desde terça-feira á tarde, depois que cheguei da escola com vontade de trançar o cabelo de todas as minhas bonecas. Mas como tenho realmente muitas, precisava de ajuda. Todos os homens da casa criaram desculpas esfarrapadas, e as mulheres estavam todas ocupadas. Então tive que implorar para Seth, mesmo. Porém já se passaram 4 dias e ele ainda não aprendeu. – Seth presta atenção! Primeiro separa em três partes.

– Ok. – Bufou.

– Passa essa aqui por cima desta. – Eu disse tocando em cada mecha.

– Assim?

– É. Agora passa a outra por cima desta.

– Mas daí essa cai.

– Você tem um monte de dedos pra que?! – É to vendo que vamos ficar aqui por um bom tempo...

Flash back off

Levantei-me e fui até meu closet. Comecei a separar as roupas. Depois disso comecei a guardar meus objetos, acessórios, materiais. Seth me ajudava em tudo que eu pedia. Levei muito tempo nisso. Só parei para jantar e depois voltei para terminar. O jantar foi bem quieto. Ninguém quis me atrapalhar. Agora quase tudo já estava guardado. O resto minha mãe disse que arrumava para mim de noite.

Encolhi-me na cama por um momento. Estava um pouco cansada. Não parei um minuto. Logo Seth sentou do meu lado.

–Você está bem? – Disse depois de um tempo. Eu ficara em silêncio quase o tempo todo. Só falava quando precisava.

– Não, eu não estou nada bem. Estou com medo, nervosa, triste... Eu... só não quero começar tudo de novo.

– Você já fez isso uma vez, princesa. – Falou tentando me animar.

– É, mas não é a mesma coisa. Daquela vez isso era o que eu queria. Ter uma vida social. Ter uma família. Eu dei o meu melhor naqueles messes em que estava machucava e estudava em casa com a minha família. Cada um dava uma matéria diferente. Eles eram compreensivos. – Sorri lembrando-me daqueles dias. – Mas agora é diferente. Eu não estou preparada para deixar tudo. Porém sei que é necessário. E estou com medo de estragar tudo. Por vocês eu faria tudo diferente. Mudava-me pro Pólo Norte se fosse o melhor. – Comecei a sentir meus olhos lacrimejarem.

– Não é preciso. A gente vai conseguir assim. Eu não vou negar que é melhor que você só fale com seus amigos pelo telefone e pela internet. E que siga a risca todas essas mentiras. Entretanto vai dar tudo certo.

– Eu deixaria de falar com meus amigos, pela minha família. Eu realmente os amo, mas eu tenho uma dívida eterna pelo que fizeram comigo. Eu nunca negaria nada pra minha mãe, e para todos os outros.

– É claro que não. Você é uma menina de ouro. E eu tenho muito orgulho de você Sarinhah. – Seth enxugou delicadamente uma lágrima minha. – Isso não será preciso, ok? Tudo vai se encaixar no seu devido lugar. Confia em mim, tudo bem?

– Eu confio. Mais do que confio em mim mesma. – Falei mais sincera o possível. Ele sorriu de um jeito meigo e me puxou pro seu peito.

– Eu vou estar sempre contigo pequena. Sempre. – Disse em meio aos meus cabelos. Permiti-me chorar. Seth acariciava minha cabeça enquanto me ninava em seus braços quentes. Eu poderia passar a vida toda em seu colo que não me importaria.

(...)

Já tinha tomado um banho quente e estava de pijama embaixo do edredom. Seth havia ido tomar banho também. Eu estava com muito sono mais não conseguia dormir.

Escutei baterem na minha porta.

– Pode entrar. – Falei baixo. Quem quer que fosse iria ouvir mesmo. Nem levantei a cabeça para olhar quem era. Senti alguém atrás de mim me abraçando. Mãos delicadas e frias. Mamãe. Ela beijou meu cabelo e encostou o queixo no alto da minha cabeça. Como fazia quando eu era mais nova.

– Vou ficar aqui com você até adormecer... Se você não se importar, é claro.

– Eu adoraria mamãe. – Falei me aconchegando mais em seus braços. Dormir de conchinha com minha mãe me fazia sentir bem mais segura. Livre de qualquer coisa que podia estar acontecendo ao meu redor.

– Vai tudo dar certo, princesa. Você vai se acostumar. Fazer novos amigos, conhecer novos lugares. E todos nós sempre estaremos do seu lado. – Disse enquanto acariciava meu cabelo. Acabei pegando no sono escutando a voz da minha mãe. Meu último Sábado em Forks acabara...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??Sei q ficou uma merda. Mas nesse não tinha muita coisa para acontecer. Próximo é sobre o Domingo e a Segunda. E talvez já de terça tbém, quem sabe néh? >Eu tenho mil e umas desculpas por ter demorado tanto. Porém não to com a mínima vontade de falar tudo. Não alcançar meu pedido de reviews é uma :c Não ter tempo por causa da escola, Senai, nas quintas tbém Crisma, nos sábado outro curso, provas, trabalhos, e tal's. Estou com uma nova fic, essa já está quase pronta. É bem pequena. O final já está prontin *--* Dá uma olhadinha lá pleaseeee http://fanfiction.com.br/historia/344908/365_Dias/ Reviews? :3Não vou desistir da minha Sarinhah, lembrem-se disso. Ideias, desejos sobre Seattle? Oq gostariam q acontecesse de bom nos próximos capítulos? Na nova vida de Sarah? Talvez eu possa gostar da ideia! >Recomendações? *.*Beijoooos, amo vcs seus lindos s2 E não me matem ! kkkkkkkkkk'