Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 29
Capítulo 28 - Verdadeiros Amigos


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo *------------*
Demorei néh? :c Sorry!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/29

– Abre você! A casa é sua, a festa é sua!

– Festa? – Perguntei confusa. Fiquei encarando a porta na minha frente e então resolvi abrir. Seth estava logo atrás de mim. Estava tudo escuro. Dei alguns paços e então a luz acendeu. Ganhei um susto. Todos que estavam lá começaram a gritar. Colegas de classe, meus amigos, minha família, e Tifanny, Samuel, Fernando e Chloe. A sala estava toda mudada. Os sofás estavam pelos cantos encostados na parede. As mesinhas de centro também. No lugar do grande tapete tinha uma pista de dança. Havia um grande som em uma mesa pequena, e duas caixas de som pequenas nos cantos da sala. Uma mesa mais no fundo com docinhos e salgadinhos, além de refrigerantes, guardanapos, copos e pratos descartáveis. Balões rosa e roxo pendurados no teto, e flores das mesmas cores por todo canto. E luzes de balada, que estavam desligadas. Eles pararam de gritar e agora me encaravam divertidos. Estavam todos em um avião no qual caiu e então bateram com a cabeça?

– O que está acontecendo aqui? – Perguntei. Escutei várias risadinhas. Seth já estava do lado de Leah.

– Como o que está acontecendo aqui? Uma festa né Sarah! – Alexis disse sorrindo.

– Mas por qual motivo vocês dariam uma festa assim? E ainda por cima sem me contar? Se não estou ficando maluca nem meu aniversário é! – Falei séria. Todos riram.

– É uma festa de despedida Sarah! – Lily disse.

– Você achou mesmo que deixaríamos você ir embora assim? – Henry completou.

– Não percebeu que eu nem chorei quando te dei tchau? Por favor, eu não ia me esquecer da corda, não! – Hannah falou e depois revirou os olhos. Rimos dela.

– Foi só eu falar com a Alice e deu tudo certo! – Katie disse orgulhosa. Tia Allie bateu palminhas.

– Desde quando eu perco uma festa? – Falou sorridente. – E então o que achou?

– Er... Tá tudo lindo! Mas eu realmente estou brava com vocês por não terem me falado nada! – Eu disse chegando mais perto deles. Começaram a rir.

– Se falássemos não teria graça! – Ben disse. Vanessa concordou.

– Mesmo assim! Katie você é a minha melhor amiga! Não podia me esconder! – Falei apontando pra ela. – Você quebrou uma promessa!

– Tecnicamente não... Já que fui eu quem inventou isso! – Ela disse rindo. Bufei.

– Não importa! Você não podia deixar a pessoa fazerem isso comigo! Nem você mamãe! – Olhei pra minha mãe que sorriu. – O Seth e a Tifanny foram mais estranhos e mandões possíveis! Dois chatos! – Eles riram sem jeito. Samuel abraçou a Tiff por trás.

– Mas fala sério Sarah, você não percebeu nada? – Samantha perguntou rindo.

– Não... – Disse envergonhada. Como eu não percebi?! Tava na minha cara... Escutei mais risadas. Que legal! Todos rindo de mim. Revirei os olhos.

– Depois quando eu falo que loiras são burras... – Javier começou. Eu e Zoe o encaramos no mesmo momento. Percebi que mais garotas loiras o encaravam. Ele arregalou os olhos. Comecei a rir, minha mãe também o encarava. Percebi um sorriso por debaixo daquela cara de brava dela.

–Ok, vamos começar a comemoração! – Tia Allie disse saltitante.

– Comemoração? – Perguntei com uma sobrancelha levantada. As luzes se apagaram. Todos se sentaram nos sofás, nas cadeiras ou ficaram em pé encostando-se à parede. Nessie colocou uma cadeira bem no meio da sala virada em direção á nossa enorme televisão, e me puxou para sentar nela. Uma luz daquelas de teatro ficou virada pra mim, enquanto o resto da sala estava escuro. Na TV iniciou um vídeo com fotos minhas com todos os meus amigos, frases de amizades, de momentos que passamos, ou partes da música que tocava de fundo. Gift Of A Friend. Percebi que estava chorando.

Uma luz arredondada igual a que estava em mim apareceu sobre a Alexis, que estava com um microfone na mão.

– Sarah... – Ela começou a dizer. – Hoje é um dia que apesar de todo tempo que virá a passar, vai ficar marcado pra sempre no nosso coração. Foi o último dia seu estudando com a gente. – Olhou pro chão com um sorriso triste e depois me olhou de novo. – Depois de cinco anos é até difícil nos imaginar sem você. – Deu uma risadinha. – Você foi realmente um anjo que caiu na nossa vida! – Afirmou sorrindo. Senti as lágrimas descerem devagar pelo meu rosto. – Conforme o tempo passou, a nossa amizade só cresceu e se fortaleceu. E é por isso que não podíamos deixar de te dizer hoje o quanto você é importante para nós... – Sorriu e deu o microfone pra Samantha. Não sei pra que microfone. Não tinha tanta gente na sala. Um pouco mais de 50! Dava pra escutar. Dei uma risadinha.

– Ok, ninguém vai ficar bravo por eu começar né? – Samm disse olhando pra trás onde os outros estavam. Alguns riram e outros negaram. Javier lhe mostrou a língua e sussurrou Depois é a minha vez. Mas não foi tão baixo como ele esperava. Dei outra risadinha. Ela mostrou a língua também e virou-se pra mim. – Pois é Sarah, você vai nos deixar! – Afirmou concordando com a cabeça. – Eu deveria te bater, sabia? Você merece uma surra! – Falou séria. Eu e meus amigos rimos. Percebi que alguns da minha família se enrijeceram. Super protetores! Ela desfez a cara séria e riu. Estava com uma fisionomia mais tranquila. – Mas não posso fazer isso... Sabe por quê? – Neguei com a cabeça, apesar de saber que era uma pergunta retórica. – Porque você esteve comigo quando eu precisei. Me deu forças e me fez te escutar quando a única coisa que eu sabia fazer era mandar os outros se ferrarem. – Disse na maior cara de pau. A maioria das pessoas da minha família arregalou os olhos. Javier deu uma gargalhada. – Ops! – Falou percebendo que tinha dito um palavrão. Eu ri. Essa era a Samantha. – Bem, apesar de você ser tão nova, é tão madura... Atém mais do que eu, que sou quase dois anos mais velha que você! Na verdade quem não é mais maduro que eu, né? – Disse rindo. Acompanhei-a nas risadas. – Mas o que eu quero dizer, é que você me deu os melhores conselhos. – Falou depois de já ter parado de rir. – Me ensinou coisas que vou levar para sempre. Conseguiu me fazer chorar, e te escutar! – Revirou os olhos. Samm era realmente difícil de chorar, e escutar os outros. – Você não imagina a falta que vai me fazer... Contudo vou acreditar em ti mais uma vez, e confiar em você quando diz que a nossa amizade não vai morrer. E que não vai colocar nenhuma maluquinha no meu lugar! – Eu estava quase chorando, mas dei uma gargalhada quando ela disse essa última parte. – Te amo Sarah. – Disse confirmando com a cabeça. Sorri e sussurrei a mesma coisa. Ela nunca tinha me dito que me amava. Falava que isso era coisa de lésbica.

– Tudo bem... Agora é a minha vez! Sai Samantha! – Javier disse a empurrando e tirando o microfone da mão dela, que não deixou barato e lhe deu um tapa na nuca. Várias risadas pela sala. Ele lhe mostrou a língua.

– Quem mostra a língua pede beijo! – Ela falou baixo.

– Talvez eu esteja pedindo... – Javv disse malicioso e fora do microfone. Samantha estreitou os olhos e mostrou o dedo do meio discretamente para ele. Só os que estavam mais na frente devem ter visto. – Ok, acho que agora a marrentinha lá vai me deixar falar. – Ele disse me olhando e acenando a cabeça na direção dela. Dei uma risada. Ele suspirou se preparando pra começar. – Ok... Hum... Eu acho que não fui muito legal nesses anos né? – Começou sem me deixar responder. – Irritante, insistente, chato, meio grosso... E hoje quero te pedir desculpas por tudo isso, por todos os momentos que não fui um bom amigo. – Disse meio triste. O Javier realmente era muito chato ás vezes, mas eu o adorava muito pra ficar brava com isso. Ele não precisava pedir desculpas. – E dizer que apesar desse meu jeito meio louco, eu gosto muito de você. Te considero uma irmã! Na verdade tenho muito medo de te perder... De você acabar me esquecendo. Amo você fadinha! – Eu não conseguia controlar as lágrimas. Ele era outro que nunca tinha dito que me amava. Mandei um beijo pra ele. Sorriu e entregou o microfone para o Henry.

Que olhou pro teto um pouco, acho que pensando e depois me olhou. – Sabe, eu ainda lembro como se fosse ontem o dia que você chegou na escola. Uma loirinha baixinha fofa, tímida e querida. – Sorrimos juntos. – Hoje posso confessar que me “apaixonei” por ti naquele mesmo dia. – Disse e depois riu. Eu ri também. Sabia que ele gostou de mim só naquele ano, depois percebeu que me via como uma grande amiga. – Eu não tenho culpa! O que posso fazer... – Sorriu e suspirou. – Você conquistou á todos em um só dia! A Katie era a minha melhor amiga na época, e você simplesmente a roubou de mim! – Disse rindo. Eu e Katie sorrimos pra ele. – Mas, não tem problema, porque você me conquistou também. – Sorriu de um jeito fofo. Pisquei de forma demorada. Um sinal fofo que fazíamos de longe um pro outro. – Através do tempo você se mostrou a melhor amiga que eu poderia ter. Eu nunca vou esquecer-me de ti! Nunca! Te adoro muito, muito Butterfly! – Falou e sorriu. Eu lhe mandei um beijo e assoprei. Zoe e Hannah vieram de braços dados meio envergonhadas. Zoe envergonhada? Haha, essa era novidade! Zoe segurou o microfone no meio das duas.

– Oi amiga! – Sorriu sem jeito. – Nós nem sabemos o que dizer... – Disse com cara de confusa. – Ou por onde começar! – Hannah falou baixinho, mas como estava perto do microfone deu para ouvir. Zoe concordou com a cabeça. – É muito difícil se despedir, ou lembrar-se da coisa certa a dizer. A situação toda é difícil! Já que a “ficha” só vai cair mesmo depois... – Olhou pro chão. – E então só queremos te pedir desculpas por todas as vezes que erramos contigo, dizer que você é muito importante, e que nunca vamos te esquecer! – Hannah falou. – Nós te amamos! – Disseram juntas. Sorri para elas. Depois veio a Vanessa devagar com um sorrisinho.

– Ok, por onde eu vou começar... – Disse nervosa e olhando pra longe.

– Pelo começo! – Javier sussurrou. Ela revirou os olhos pra ele e depois me olhou. – Olha, eu sei que não sou a melhor amiga que alguém pode quer. Tão tímida, resistente e fechada... Mas você conseguiu conquistar a minha amizade rapidamente, e me ensinar muito! – Sorriu docemente. – Desculpa por qualquer coisa, obrigada por tudo, e saiba que você pode contar sempre comigo! – Ela estava quase chorando. Eu já estava á tempo, a cada um que falava elas só aumentavam. – Você sabe o meu número, né? É só me ligar! – Falou divertida. Eu sorri. – Vou sentir muito a sua falta... Nunca se esqueça de mim fadinha! Te adoro muito amiga! – Disse e mandou um beijo. Eu mandei outro. Os próximos eram Lily e Ben. Vinham de mãos dadas. Dei uma risada. Eles sorriam sapecas.

– E então Sarinhah, a gente só quer te agradecer por tudo que você já fez por nós. Por todas as vezes que abriu nossos olhos, que falou a coisa certa, que nos animou... – Lily começou.

– Passou colinha... – Ben disse divertido. Lily riu.

– Deu risadas escandalosas, enfim, por tudo! – Ela falou.

– Desejamos que você seja muito feliz em Seattle e na nova escola. Que faça novos amigos...

– Conheça um amor! – Lily cortou ele, que a encarou. Eu ri. Pude ver pelo canto do olho papai e Seth fazerem caras feias. Que pai e melhor amigo mais ciumentos!

– Brinque, ria, viva! Mas sem se esquecer de nós, é claro! – Terminou com uma piscadinha.

– Isso! – Lily concordou. – Saiba que eu nunca vou me esquecer de você! Espero que continuemos se vendo, porém se isso, por um acaso, não acontecer... Eu vou sempre me lembrar de ti como um sonho maravilhoso aonde eu tive por cinco anos uma grande amiga. – Ela chorava. Eu mais ainda. – Te amo! – Disse baixinho. Ben só sorriu. Eles olharam para Katie que meio sem vontade e coragem pegou o microfone. Ela caminhou para mais perto mim calmamente.

– Eu não vou me despedir, pois ainda pretendo te ver nesse final de semana. E no outro, no outro, no outro... – Revirou os olhos. Eu sorri. – Pra sempre, se for possível. – Sorrimos juntas. – Vai ser difícil não te ter o tempo todo do meu lado, mas vamos conseguir, eu sei. Isso nunca irá mudar a nossa amizade. Você poderia estar do outro lado do mundo que eu iria dar um jeito de ir nadando até lá, se fosse necessário, só pra te ver. Porque nossa amizade é mais forte que a distância, o tempo, as diferenças ou qualquer outra coisa. – Concordei com a cabeça. Nós duas já chorávamos. Ela secou as lágrimas. – Só tenho que te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntas até hoje, e te falar para ficar preparada para os próximos, que iremos passar juntas! –Deu um grande sorriso. – Você é um anjo na minha vida Sarah. Só me trouxe coisas boas. Uma delas é a Tifanny. – Disse olhando pra Tiff que estava com os olhos marejados. – Nós três vivemos grandes momentos né? Momentos que levarei para sempre! Vocês sempre irão ser a melhores! – Parou de falar para conter o choro. – Desculpa se eu for muito ciumenta daqui pra frente. É que assim como o Javier disse, eu realmente tenho medo de te perder... Não ia conseguir viver sem você Sarah! Sem a minha irmã de alma e coração! Te amo muito, e para sempre maninha! – Ela disse. Deu o microfone pra Alexis e correu para mim. Levantei de cadeira e nos abraçamos. Só nos soltamos quando ouvimos alguém pigarrear no microfone. Virei e vi Tifanny com um sorriso engraçado.

– Posso falar também? Não sou da turminha de vocês né, mas... – Disse divertida olhando para os meus amigos. Eles riram e concordaram. – Ok. – Virou pra mim e suspirou. – O que vou falar? ... Acho que só quero agradecer ao tio Carlisle, á Rosalie, ao Emmett... Agradecê-los por levar a Sarah para mais longe de mim! – Falou irônica e depois riu. Eles riram também. – Não, brincadeira... Sabe... Eu acho que isso é até bom?! – Eu e Katie a olhamos inconformadas. Da onde isso era bom? – Claro! Porque antes eu sentia falta das duas e vocês de mim, agora vocês duas também vão sentir falta uma da outra! Elas por elas, horas! – Rimos juntas. – Os nossos “encontros internet’ais” vão ficar ainda mais interessantes! – Só nós três entendemos e rimos. – Se bem que vocês duas vão começar a falar e vão me excluir da conversa né... – Disse fazendo beicinho. Nós duas demos gargalhadas e neguemos juntas. – Certo... Eu só quero te dizer que tudo vai dar certo lá. Que você é uma garota maravilhosamente encantadora, e eu tenho certeza que igual á quando você se mudou para cá, sem conhecer absolutamente nada nem ninguém desse estranho lugar de clima diferente, começando uma vida completamente nova... Vai conseguir conquistar as pessoas ao seu redor. – Voltei a chorar. As palavras delas me tocaram fundo. Eu iria começar tudo de novo, de novo? Somente minha família, os quatro de La Push e eu entendemos o sentindo do que ela falava. – Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga, e de você! Pode sempre contar comigo bebê! – Me olhou de forma carinhosa. – E pode deixar que se você quiser, eu venho todos os dias visitar a Katie. – Deu uma risada. Rimos também. – Amo muito você, princesa! – Falou sorridente. Deixou o microfone em cima de uma mesinha e veio correndo na minha direção e da Katie. Abraçou nós duas junto. Escutei aplausos. Depois que nos soltamos, outros colegas vieram falar comigo. Desejaram-me boa sorte na nova escola, falaram que eu era uma ótima pessoa, e alguns até me deram pequenos presentes. Mesmo alguns que nem falavam comigo. Tia Alice me perguntou se eu queria falar alguma coisa, mas eu disse que mais tarde falava. Nem sei se ia conseguir falar algo com concordância mesmo, ainda tava muito surpresa. As luzes já estavam acessas há um tempo, e agora todos comiam. Música de fundo. Todos dispersos pela sala. Menos os meus queridos 10 amigos que estavam na minha frente, todos com as mãos para trás das costas, e com sorrisos bobos no rosto. Revirei os olhos.

– O que vocês estão escondendo hein? Primeiro a festa, depois aqueles discursos idiotas que me fizeram borrar toda a maquiagem! – Falei arrancando risos deles. – Uix, eu odeio amar vocês! – Resmunguei. Alexis e Samantha que estavam mais próximas de mim me abraçaram. Percebi que estavam com presentes na mão. – Presentes, é? Tão achando mesmo que é o meu aniversário? – Perguntei rindo. Elas reviraram os olhos.

– Eu primeiro! – Alex disse pulando na minha frente. Ela estava linda. Um vestido preto curto, com uma meia fina de oncinha por baixo, e uma jaqueta rosa. Cabelo em rabo de cavalo alto, e maquiagem bem acentuada. Essa era a Alexis! – Ok. Abra! – Ela disse sorridente me entregando um pacote quadrado. Senti que era pesado e duro. Era uma caixa de madeira toda decorada com imagens que lembravam Londres. Sentei no sofá com a caixa no colo. Abri e dentro havia várias fotos. 10 imagens, para ser exata. As reconheci na hora. O irmão da Alexis era fotógrafo, e viajava o mundo tirando lindas fotos, nas quais sempre trazia pelo menos uma para Alex. Eram delas aquelas fotos!

– Porque você está me dando essas fotos? São suas! – Falei a olhando como se ela fosse uma louca. Ela era na verdade. Revirou os olhos e sentou-se do meu lado.

– Agora são suas! – Sorriu e pegou uma delas na mão. – Sempre que você ver vai se lembrar de mim! – Sorriu e colocou de volta á caixa. Admirei-as mais um pouquinho e depois guardei. Senti algo lá dentro que ainda não tinha visto. Era um pacotinho. Dentro havia um colar. Ela pegou-o, tirou de dentro do pacote e colocou em mim. Eu já estava com um colar que era mais comprido, então não se misturaram.

– É lindo! Eu amei as fotos e o colar. Obrigada Alex! – Falei a abraçando.

– De nada! – Sorriu pra mim.

– Minha vez! – Samantha gritou puxando a Alexis e se sentando do meu lado. Coloquei a caixa na mesinha do meu lado. Ela estava maravilhosa. Usava um vestido super curto bem largo de mangas cumpridas, e com uma caveira enorme na frente, com um colete jeans por cima. Meia calça grossa cinza. Uma bota com salto, cabelos de lado, colar e um óculos que não era de grau. Olhos bem marcados com delineador e batom de um tom de rosa puxado pro salmão. Estilo bem rocker como sempre. Ela me entregou uma caixa pequena que não estava embrulhada. Era rosa pink e estava toda decorada. Tinha uma foto dela que eu amava, uma imagem de um papel com o nome de uma música que eu amava, adesivos de caveira e outros.

– Foi você quem fez? – Perguntei apontando para a caixa. Ela concordou sorrindo orgulhosa. – Ótimo trabalho! – Eu disse rindo. Abri a caixa. Dentro dela tinha um colar de coração com a abreviação do nome de uma banda que eu amava, e várias pulseirinhas da banda. Agora entendi o porquê da imagem da frente.

– Já que eu não posso mudar seu gosto musical... – Ela disse suspirando. Eu dei uma risada.

– Não sei o que vocês vêem neles. Eu sou muito mais bonito! – Javier disse. Hannah bufou. Vanessa revirou os olhos. Eu só ri.

– Vai sonhando! – Katie respondeu.

– Obrigada Samm! – Falei abraçando-a. Ela levantou e empurrou a Vanessa que revirou os olhos e também se sentou do meu lado. Ness estava linda como sempre. Um vestidinho preto de renda com uma jaqueta preta por cima, meia fina cinza e sapatilha de spikes. Cabelo em um coque mal arrumadinho e maquiagem clarinha. Entregou-me uma caixinha vermelha.

– É pouquinho mesmo. Mas é uma forma de você nunca se esquecer de mim. – Sorriu.

– Eu nunca irei me esquecer de ti de qualquer forma amiga! – Falei e virei-me pra caixa. Desfiz o laço e abri-a. Dentro tinha uma carta com envelope lindo por fora e um lindo colar de libélula, além de vários coraçõezinhos vermelhos só para enfeitar. Reconheci aquele colar. Tirei-o da caixa com lágrimas nos olhos. Aproximei-me pra ver se era aquilo mesmo que eu estava pensando. Olhei confusa para a Vanessa. – Vanessa esse não é o colar da sua mãe, né?

– É sim... – Ela me respondeu confusa. Seus olhos estavam marejados.

– E porque é que você está me dando isso? Ficou louca? Ele te protege eu não posso aceitar! – Falei um pouco alto. A mãe de Vanessa tinha morrido quando ela tinha apenas seis anos. Isso era dela, e a Ness o usava sempre. Dizia que de alguma forma aquilo a protegia.

– Eu quero que agora ele proteja você! Eu vou estar bem. Minha mãe está me protegendo de qualquer forma. – Sorriu de forma doce. Abracei-a apertado enquanto tentava segurar as lágrimas.

– A carta você lê depois, ok? – Perguntou-me e deu uma piscadinha. Eu concordei.

– Obrigada! – Sussurrei. Ela sorriu e levantou-se. Lily sentou no seu lugar. Estavam em uma espécie de fila. Revirei os olhos com isso e depois virei-me para Lily. Que também estava linda. Todas estavam, mas a Lily estava diferente. Eu acho que até sei o motivo. Segurei-me para não dar uma risadinha, porém conferi a minha suspeita. Na qual estava certa. Ben a olhava igual bobo. Ela vestia um vestido tomara que caia azul e preto, uma jaqueta preta por cima, e meia fina preta de renda. Seus cabelos lisos estavam encaracolados com uma tiarinha de spikes brancos, e seus olhos estavam bem contornados com delineador azul de tons diferentes. Me entregou sorridente um pacote grande. Dentro tinha uma pastinha de plástico encapada com um tecido de florzinha e cada letra do meu nome recortado em revista. Abri com cuidado, e nas próximas primeiras folhas haviam desenhos feitos por ela. 14 no total. Quatro de letras de músicas, e os outros eram manequins que ela fazia. Era muito boa em desenhos, e eu sempre amei vê-los. Tinha também uma cordinha transada, para marcar página, com um anel pendurado.

– Uau! São tão lindos Lily!

Ela deu uma risadinha. – Desculpa por não poder te dar algo melhor. Realmente não tinha tempo de comprara algo. Decidimos isso ontem, e eu passei a noite desenhando. Pedi para a minha vizinha comprar esse anel pra mim. É para você saber que a nossa amizade é eterna! – Ela sorriu e me entregou uma caixinha pequena de jóia, que estava vazia. Era a caixinha do anel.

– Obrigada Lily! – Falei abraçando-a. Coloquei a pastinha junto com os outros presentes. Javier sentou do meu lado com um grande sorriso e me entregou uma sacola média. Dentro tinha uma caixa embrulhada com um papel azul e um pacote azul com o símbolo do Super Man. Abri primeiro o pacote. Dentro tinha uma camiseta do Super Homem. Sorri.

– Serve? Se não servir é culpa da Samantha! – Ele disse rápido. Dei uma risada e coloquei na frente do meu vestido para ver se dava.

– Serve sim. Obrigada! – Sorri.

– Abre o outro! – Falou sorrindo largamente. Rasguei o papel e abri a caixinha. Dentro tinha maquiagem com a embalagem da mulher maravilha, e um brinco do Super Homem. Eu ri.

– Super heróis?

– A Samantha que me ajudou a escolher!

– Ah cala a boca Javier! Da próxima vez eu não vou junto contigo! – Ela disse com a cara fechada. Ele imitou-a fazendo careta. Todos menos os dois riram.

– Thanks Javv! Adorei! – Abracei-o. – Obrigada Samm! – Falei rindo. Ela sorriu e ele revirou os olhos e levantou. Zoe veio saltitante pro meu lado. Ela tinha cortado o cabelo? Ok, estava linda como sempre. Um vestido preto que era de renda em cima, com uma carinha de gatinho. Muito fofo o vestido. Uma jaqueta preta por cima, e meia fina de bolinhas. Olhos bem pintados de preto com o contorno em baixo de roxo. Ela me entregou uma caixa de tamanho médio a maior até agora, de madeira, pintada de rosa. Na qual na tampa tinha imagens de várias mulheres famosas. Divas! Essa era a Zoe... Abri a tampa. Dentro tinha um perfume dentro de sua caixinha e uma roupa dobrada. Devia ser uma blusa ou um vestido. Tirei o perfume da caixa e cheirei. Era delicioso e de marca. Depois tirei a roupa de dentro da caixa. Era um vestido igual o dela, só que branco. Dei uma risada.

– Ah, fala sério Zoe! Que isso? Você dá um vestido igual ao que tá usando na festa da menina? – Samantha disse rindo. Zoe lhe mostrou a língua.

– O vestido é lindo Zo! E o perfume é muito bom. Obrigada! – Eu disse abraçando-a.

– De nada amiga! – Ela sorriu. Lily empurrou Ben na nossa direção. Ele quase caiu em cima de Zoe, que o empurrou de volta. Ben acabou esbarrando no Javier que caiu na Samantha. Ela segurou o Javv e depois o soltou no chão.

– Ei! Tá ficando louca Samantha? – Ele gritou.

– Foi você quem caiu em cima de mim ogro! – Ela rebateu.

– Mas, foi o Ben que caiu em mim!

– A Zoe que me empurrou! – Ben disse olhando para Zo que já estava em pé.

– Você ia cair em cima de mim bestalhão! – Falou desamassando o vestido.

– Porque a Lily me empurrou!

– Ah cala boca vocês! Vai logo dar o presente pra Sarah! – Lily disse revirando os olhos. Katie, Henry, Hannah, Vanessa e eu ríamos descontroladamente da situação.

– Grandes amigos vocês são! – Zoe disse fingindo estar magoada.

– Toma Sarah. – Ben disse envergonhado me entregando uma sacola. Peguei de sua mão e tirei uma caixa lá de dentro. Tinha quatro do mesmo tamanho. Três eram caixinhas brancas e uma rosa. Eu tinha pegado uma branca. Abri e dentro dela tinha uma espécie de cookies recheados na cor azul. Que na verdade era um doce francês chamado macarons. – Eu não sabia o que te dar de presente, então pedi para a minha mãe fazer isso para você. Sei que você adora! – Sorriu sem graça.

– É demais Bem! Esses macarons da sua mãe são os melhores! – Eu disse sem tirar os olhos dos biscoitos. Lambi os lábios automaticamente. Eles riram. Fechei essa e peguei outra caixa. Essa era rosa. Dentro tinha macarons coloridos e com granulado. Esses eram ainda melhores!

– Esse minha mãe disse que é especial pra você.

– Awn valeu! Agradece a Tia Marie por mim!

– Pode deixar... – Ele sorriu.

– Ei Ben não está se esquecendo de nada? – Lily disse lhe cutucando com o cotovelo.

– É mesmo! Ei Sarah, aí dentro tem uma caixinha com uma pulseira. A Lily comprou pra você para mim te dar junto com os doces.

– Hey! – Ela disse batendo na cabeça dele. Eu ri e procurei a caixinha dentro da sacola.

– O que? Foi você quem comprou, mas eu quem paguei! – Ele falou fazendo biquinho. Ela deu uma risadinha. Esses dois estavam muito fofos! Achei uma caixinha embrulhada com um papel verde. Abri e dentro tinha uma pulseirinha linda.

– É linda! Obrigada Lily e Ben! – Eu disse sorrindo. Eles sorriram de volta.

– Agora sou eu! – Henry disse sentando do meu lado. Ele me entregou duas sacolas. Uma rosa pink e outra branca. Eram pesadas e de tamanho médio. – Espero que goste! – Sorriu. Sorri de volta e abri a sacola rosa. Dentro tinha um livro de capa rosa com o título: Pink, e com um laço encima. Eu ri.

– Comprei pelo nome! – Ele disse rindo também. Tirei de dentro da outra sacola o que parecia ser mais um livro. Só que esse estava embrulhado. Rasquei o papel. Era um livro antigo. Dava para ver que já tinha sido de alguém. – Esse era o livro preferido da minha mãe quando adolescente. Ela me sugeriu que eu te desse um livro de presente, pois sempre que você o lesse ia se lembrar de quem te deu. E um livro é um grande amigo. – Ele deu uma pequena risadinha. Eu sorri. Concordava com a tia Madison. – E então quando voltei da livraria ela me disse que gostaria que eu te desse esse livro também. Sabia que você era uma amiga muito importante pra mim e que ia fazer muita falta. E ela realmente gosta de ti. Se não, não teria dado isso pode ter certeza! – Rimos juntos. – Falou que é um romance de 1847 de uma escritora inglesa.

– Uau! – Falei. Era velho mesmo.

– Já teve várias adaptações cinematográficas e re-publicações. Ou sei lá o que. – Ele riu. – Enfim. Ela disse que era para você cuidar bem dele.

– Ok. Agradece á ela por mim! E diz que eu vou cuidar mesmo! Obrigada pelo presente! – Sorri e depois o abracei. Hannah veio sorridente sentar-se do meu lado. Ela estava tão, tão linda! Era difícil vê-la maquiada, mas hoje estava com uma sombra rosa clarinha e um batom rosa pink, do mesmo tom de sua jaqueta. Vestia um vestido branco e meia fina de renda. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto.

– Está linda Hanninha! – Falei. Ela corou.

– Obrigada.

– Está mesmo Hannah! – Ben disse sorrindo. Lily revirou os olhos. Ciúmes?

– Realmente a baixinha está linda! – Escutei a Samantha bufar baixinho. Será que tinha outra pessoa com ciúmes? – Não é Henry? – Javier disse sorrindo maliciosamente pra ele, que levantou as sobrancelhas não entendendo o Javv. Com certeza Javier queria que o Henry fizesse a fila andar.

– Tá realmente linda Hannah. – Ele falou fofo. Ela corou. Olhei rápido pra Katie, que não esboçou nenhuma reação.

– Ok... Tava sem tempo e sem dinheiro... – Deu uma risadinha. Eu sorri. – Então resolvi te dar algo sentimental. – Falou pegando e abrindo uma caixinha em forma de coração. Dentro dele ela tirou uma correntinha com um pingente em forma de coração cheio de cristaizinhos. – O ganhei no meu aniversário de oito anos. Mas nunca usei apesar de amá-lo. – Olhei-a sem entender. Como assim nunca usou? – Estava esperando uma ”ocasião especial” – Disse respondendo os meus pensamentos. Depois riu de si mesma. – E esse momento acabou fugindo de mim. Foi meu pai quem me deu. – Hum. Agora entendi. O pai de Hannah tinha traído a sua mãe, e ido embora com a amante, deixando as duas sozinhas. Hannah tinha muita mágoa do pai. – Então se você não se importar que eu te dê de presente algo que eu mesma ganhei de presente...

– Não Hannah. Se você realmente quer dar isso, é claro que eu não vou me importar. – Falei sorrindo. Ela sorriu de volta e me entregou a caixinha com a correntinha e um papel enroladinho com um laço vermelho. Tirei o laço e abri o papel. Era uma carta super linda com algo escrito pela Hannah. –Eu leio depois com mais calma, pode ser?

– É claro!

– Então obrigada mesmo amiga! – Falei abraçando-a. Coloquei a caixinha e a carta junto com os outros presentes.

– Pois é. Acho que agora sou eu! – Katie disse parando na minha frente. Minha melhor amiga estava realmente linda. Vestia um vestido azul claro, casaquinho dourado por cima, meia calça grosa com spikes, e sapatilha simples preta. Seu cabelo estava enrolado e de lado, sombra dourada brilhosa e um pouco de delineador preto.

– Você também tem algo pra mim? – Perguntei divertida. Ela riu e sentou do meu lado.

– Esse primeiro! – Disse me entregando uma sacolinha. Dentro tinha uma caixinha embrulhada com papel rosa. Rasquei-o. Era um globo de neve com uma gatinha dentro e um gatinho por fora. Era tão fofo!

– Awn. Que coisa mais fofa, Katie!

– Não é! – Falou sorrindo. Coloquei na mesinha.

– Obrigada amiga!

– Próximo! – Ela disse rindo. Colocou em cima da minha perna uma grande sacola branca, na qual havia um pacote roxo. Abri curiosa. Eram duas almofadas-ursos, ou sei lá o que, grudadas, em forma de torrada com geléia. Eu ri. – Somos nós duas! – Disse me acompanhando nas risadas.

– Que coisa fofa! Eu sou a roxinha!

– Tudo bem, eu sou a rosa! – Falou fingindo estar se achando. Rimos. – Ok. Esse dois são presentes só seu. Agora vamos ver os que dividiremos.

– O que? – Falei confusa. Ela me entregou duas caixinhas médias e finas embrulhadas em um papel colorido. Esse eu não rasguei. Eram dois porta-retratos, já com fotos de nós duas. Eu sorri. Eram muito lindos. – Que lindos amiga!

– Eu sei! Agora escolhe um que o outro é meu!

– Como assim Katie? Você compra o presente para ela pensando em ganhar algo também? – Samantha disse rindo. Ela gostava de comentar né?

– Eu posso tá? – Falou fazendo careta. As duas riram.

– Certo, senhorita folgada... Eu quero o roxo!

– Tá gostando de roxo hoje hein? – Rimos. Peguei o meu e entreguei o outro para ela.

– Ok... Já terminaram aí? – Tifanny disse chegando perto de nós. – Agora que tal você falar algo e depois podemos dançar? – Perguntou de um jeito apressado. Ela estava linda. Mas isso não era novidade. Vestia um vestido curto com um sobretudo preto aberto por cima. Estava com uma trança longa e batom bem rosa.

– Tá bom, tá bom... Vanessa, Katie vamos comigo levar os presentes para o meu quarto?

– Claro! – Elas disseram em uníssono. Depois riram. Pegamos os presentes e subimos pelas escadas, já que a passagem para o elevador estava trancada com uma mesa que eu nunca vira na vida. Colocamos tudo na minha cama. As duas estavam se olhando no espelho.

– Sim, baixou a Zoe em vocês? – Perguntei já rindo e apontando para o espelho. Elas riram também. – Ei Ness, tenho algo pra ti. – Falei me virando e indo até um dos muitos porta-jóias que eu tinha. Peguei o colar de cupcake que ganhei na nossa “competição” e caminhei até a Vanessa. Katie me olhava sem entender nada. – Você me deu algo muito, muito importante pra ti. E eu me sinto no dever de te dar algo também. Porém eu sou mais egoísta do que você, e não teria coragem de lhe dar algo com tanto sentimento. Como por exemplo, o medalhão que ganhei do meu pai, pulseira do Seth, pulseira da Tifanny, colar da Katie... Enfim... A Renesmee me deu esse colar de “brinde” por uma pequena “competição” de melhor cupcake, que eu a Katie fizemos nessa semana. Eu sei que você ama cupcake, e que sua mãe fazia cupcakes maravilhosos, então de alguma forma você vai poder se lembrar dela, de mim e da Katie. – Sorri. Ela estava quase chorando. Abraçou-me apertado.

– Obrigada amiga! – Falou-me.

– De nada amor! – Eu disse colocando o colar em seu pescoço.

– Ok. Agora chega de enrolação e vamos? – Katie disse se enfiando no meio de nós duas e colocando o braço em cima dos nossos ombros, passamos o braço ao redor de sua cintura. Descemos assim. Rindo por ser difícil descer “grudadas”. Renesmee e tia Alice me esperavam sorridentes perto da escada. Só agora que parei para reparar em como estavam vestidas. Todas da minha família usavam vestidos de festa com sobretudos por cima, abertos para mostrar o vestido e as “pernocas”. Tia Allie estava com um vestido mais curto que o sobretudo que era brilhoso. Cabelo puxado em uma franja de lado e mais alto em cima, além dos olhos claros e boca com um batom bordo. Renesmee usava um vestido dourado bem justo que ia até um pouco acima do joelho. Sobretudo preto por cima, também aberto, porém com um cinto fechando-o só na cintura. Cabelos cacheados soltos e volumosos, batom pink e olhos com bastante rímel.

– O que foi? – Perguntei soltando as minhas amigas e olhando pra elas.

– Acho que você devia falar alguma coisa e liberar a “balada”! – Nessie disse sorridente.

– Balada? – Perguntei com as sobrancelhas levantadas. Vanessa e Katie bateram palminhas em sincronia. As olhei com cara de quem está dizendo: “Vocês são loucas ou o que?”. Ness deu de ombros e Katie revirou os olhos.

– Claro! Ou você acha que a pista de dança é só para bonito? – Tia Allie disse rindo. – Me agradeça! Eu consegui convencer seu pai!

– Ata! Muito obrigada tia por inventar isso! – Eu disse irônica. – Eu não quero falar agora...

– Tudo bem eu falo por você! – Ela disse animada. Porém logo estava olhando pro nada. ”Voltou” com uma cara de quem comeu e não gostou. – Er... Acho que o Emmett quer fazer isso! – Falou revirando os olhos em uma careta engraçada. Só eu e Renesmee rimos porque entendemos. – É melhor você tentar controlar a boca do seu pai. – Tia Alice disse virando-se.

– Já volto! – Falei para as minhas amigas e fui com Renesmee.

– Eu não fiquei brava tá? – Nessie disse sorrindo.

– E pelo o que você ficaria?

– Por você ter dado aquela correntinha para a Vanessa. – Falou como se fosse obvio. Como é que ela sabia? Alice! Olhei para a tia Allie que só deu de ombros.

– Oi querida! – Vovó disse me abraçando. Ela estava mais comportada do que as outras, como sempre. Vestido bege com um cinto preto, sobretudo roxo escuro, salto alto preto, cabelo em um coque lindo. A maquiagem estava perfeita. Olhos bem delineados e batom cor nude. Quem era a pessoa no mundo que tinha uma avó tão nova, linda e perfeita como eu?

– E então o que achou de tudo? – Tia Bella perguntou empolgada. Minha tia também estava linda. Simples no estilo que Tia Allie autorizava. Usava um vestido justo preto, sobretudo amarelo, cabelos encaracolados de lado, e maquiagem neutra. Batom nude, olhos em tons de bege e dourado, bastante rímel.

– Achei e acho que vocês realmente são uns estranhos que vão ganhar o troco pro terem me escondido isso. – Sorri cínica. Eles riram. – Porém está tudo lindo, obrigada!

– Como sempre é culpa da sua Tia Alice. – Tio Edward disse rindo.

– Haha. Você só fala isso por inveja. Já que nunca conseguiria organizar uma festa como eu! – Ela disse abraçada com tio Jasper. Tio Edward revirou os olhos.

– Isso é impossível mesmo Alice. Ninguém te supera. – Vovô disse e depois suspirou. Não devia ter dito isso. Agora ela ia ficar toda elétrica, em 5...4...3...2...1...

– Aaaaaaah! Eu sei paizinho! – Disse dando pulinhos no mesmo lugar. Tio Edward gargalhou fazendo tia Bella que estava abraçada á sua cintura, pular. Vampiros se assustam? – Eu sou mesmo demais! E nenhum invejoso, como por exemplo, um irmão chato que eu tenho... Vai conseguir mudar isso! – Ela continuou tagarelando.

– Sarah, acho melhor você se preparar, porque seu pai vai falar logo. – Jacob disse rindo apontando com a cabeça para perto do microfone. Onde Nathan, Leah, mamãe e papai estavam. Eu saí correndo e pulei em Leah, que se assustou empurrando Nathan. Mamãe arregalou os olhos quando Nathan quase caiu em cima dela. Então vampiros podiam mesmo se assustar.

– Tais louca garota? – Leah disse rindo e me abraçando. Ela usava um vestido preto com cintinho, que ia até um pouco acima do joelho, com um sobretudo cinza, e salto cor da pele. Cabelos soltos com um headband preto, e olhos com sombra marrom e esfumaçada, e batom clarinho.

– Sorry, é porque te amo muito Leahzinha! – Falei rindo. Ela riu também.

– E me ama também? Mesmo eu tendo ajudado eles a esconder isso? – Nathan disse fazendo biquinho, eu ri e revirei os olhos.

– Também, também... Só um pouquinho. – Falei mostrando com o dedo indicador e o polegar o tanto que o “amava”. Ele riu e me abraçou.

– E então anjinho, gostou de tudo mesmo? – Mamãe disse doce chegando perto de mim. Eu sei que todas as pessoas do mundo dizem que suas mães são as melhores e as mais bonitas, porque são as suas mães! Porém a minha era inexplicável, a sua beleza e jeito de ser... Eu tinha mais do que sorte de tê-la como a minha heroína. Ela estava com um vestido listrado preto com branco, sobretudo branco por cima, sapato de salto e plataforma preto. Usava um coque meio de lado com um laço dourado como enfeite, olhos com sombra branca, delineador preto, lápis azul claro, e batom de um marronzinho claro.

– Sim mãe. Obrigada!

– Foi sua melhor amiga que inventou e sua tia quem cuidou de tudo.

– Eu sei... Mas você deixou! – Falei sorrindo. Ela riu e me abraçou.

– Ok. Agora eu vou falar... – Papai começou a dizer.

– Não, não! Eu não confio no senhor! – Falei rápido tirando o microfone da sua mão. Ele pegou de volta.

– Vou falar sim senhorita! – Disse estreitando os olhos. Eu bufei e olhei pra mamãe. Ela sorriu e colocou as mãos em cima dos meus ombros. Leah e Nathan foram ficar com o resto da nossa família. Papai colocou aquele grande sorriso dele no rosto e bateu no microfone para chama atenção. A música que estava baixinha parou. – Oi! – Ele disse fazendo todos olharem para nossa direção. Xi... To vendo um mico nesse exato momento. – Bem, como todo mundo sabe eu sou o pai da Sarah... – Todos olharam para ele com cara de: “Nãooo, sério? Eu não sabia!” Mamãe deu uma risadinha e eu revirei os olhos. – E eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho que têm pela minha filha. – Ele começou a dizer. – Por todas as coisas lindas que disseram, que a fizeram ficar emocionada, e me sentir o pior pai do mundo a “obrigando” a se mudar. Eu juro que não queria a fazer passar por isso, pelo contrário eu quero tudo de melhor para ela. E é realmente ruim ver o quanto vocês são apegados... – Suspirou. Ok, pensei que ele ia me fazer ficar com raiva, com vergonha, mas não emocionada né? – E ao mesmo tempo fico feliz por saber que ela conseguiu fazer amigos tão bons quanto vocês. Muito obrigada por isso! E quero agradecer também á Katie por ter feito isso, e pedir desculpas para ti! – Ela se surpreendeu quando ele disse isso. Eu também. Desculpas? – Eu e a Rose não queríamos mesmo separar vocês duas. Porém vocês estão certas, e isso não irá acabar com a amizade de vocês. – Sorriu para ela, que sorriu de volta quase chorando. – Ah! E tenho que agradecer uma baixinha saltitante que se eu não falar me mata da pior forma, vocês podem ter certeza! – Disse divertido. Todos da nossa família já riram, pois sabiam de quem ele estava falando. Tia Allie já estreitou os olhos para ele. – Alice minha irmãzinha querida! Que fez tudo isso! – Falou sorrindo zombador na direção dela. Agora que sabiam de quem era, eles começaram a rir. Tia Alice lhe mostrou a língua com uma cara feia. Eu tinha medo de quando ela fazia aquela cara. Toda a sua doçura e inocência sumiam. Papai engoliu em seco e depois voltou a olhar para frente. – Mentira gente. Ela é uma irmã maravilhosa, a melhor irmã do mundo! – Tentou resolver o que tinha dito. Acabou piorando ainda mais... – Quer dizer... Desculpa Bells eu também amo você! – Disse rápido olhando para a minha tia que também tinha feito uma cara feia. – É sério Bella! Você é até melhor que o Jasper e... Ah não era isso que eu queria falar! Jasper, mano você é demais e eu... Na verdade eu não amo você! – Dizia tudo rápido tentando melhorar, enquanto só piorava, e arrancava ainda mais risadas. – É uma merda ter um monte de irmãos! – Mamãe bateu no seu braço. – Au! – Resmungou passando a mão onde minha mãe tinha batido. – Já que eu to ferrado mesmo... Bora ferrar com outra pessoa! – Disse rindo, e ganhando mais um tapa da mamãe por ter falado palavrão. – Henry? – Falou com um grande sorriso. O que ele queria com o Henry? O pobrezinho arregalou os olhos. – Eu soube que você estava namorando com a minha filhinha? – Perguntou cínico. Tiveram várias reações ao mesmo tempo. Mamãe congelou no lugar. Minha família arregalou os olhos olhando pra mim e para ele o tempo todo. Seth ficou branco, um pouco pior que Tifanny que estava ao seu lado. Meus amigos ficaram com cara de “Que porra é essa?”. Alguns abriram a boca em surpresa, outros levantaram as sobrancelhas, ou arregalaram os olhos. Katie ficou me olhando estranhamente. Ela devia querer sabe de que merda meu pai estava falando.

– O que? – Eu e Henry falamos juntos. Alto o bastante para todos ouvirem.

– Como assim você não sabe princesa? Foi você mesma quem contou pra gente no domingo passado! – Disse olhando pra mim. Todos os olhares da sala estavam em mim. Henry e Katie me imploravam com os olhos por explicação. Tio Edward e tia Alice riram. Ok, os dois já sabiam o que tava acontecendo e ficavam rindo da cara dos outros?

– O que? Eu não falei nada disso!

– Falou sim. Você perguntou se podia ir ao cinema com a Tifanny e o Samuel, e a Katie e o Henry, e perguntou se alguém queria ir junto porque você não queria segurar vela. Sua mãe perguntou se a Katt e o Henry estavam “juntos” e você disse que era algo assim. – Explicou calmamente. Por um minuto eu e Henry nos acalmamos. Todos respiraram entendendo. Porém depois todos olharam pra ele não entendendo nada. Ele tinha dito minha filhinha! – O que foi? A Katie é como uma filha pra mim! – Disse sorrindo. A maioria riu. Eu o olhava com reprovação. Ele não tinha me feito passar por isso, tinha? Katie o olhava de boca aberta. – E então... Senhorzinho Henry. Quem é que te deu a autorização para isso hein? – Falou sério. Agora eu pensei que o Henry ia ter um treco. Javier e Ben começaram a rir descontroladamente. – A mãe dela por acaso soube? Olha to de olho em você hein! – Disse com os olhos estreitados. Até eu senti medo agora. – Certo, eu vou liberar vocês para dançar, porque isso é algo normal. Mas não quero ver nada indecente para a idade de vocês ok? – Todos concordaram rapidamente. Dei uma risadinha. –Então... Solta a música DJ Nathan! – Falou sorrindo largamente. As luzes se apagaram e uma música de balada começou.

– Pai o que foi isso?!

– É, francamente Emmett! Que coisa mais idiota! – Mamãe concordou.

– Ah fala sério ursinha. Vai dizer que não foi legal fazer aquele garoto ficar com medo? – Disse rindo. Mamãe deu uma risadinha.

– Não foi, não! Ele deve estar quase morrendo agora papai! – Falei virando as costas e indo até os meus amigos. Javier e Ben zoavam da cara dele, que estava extremamente branco. – Como é que você está Henry?

– Quase tendo um infarto! – Falou com os olhos arregalados. Todos riram, só eu e Katie se segurávamos. Dei uma risadinha.

– Vocês riem porque não foi com vocês! Né, seus idiotas! – Ele disse dando socos no braço do Javv e do Ben.

– Eu não fiquei com nenhuma filhinha do Emmett! – Ben disse divertido.

– Nem eu! – Javv falou rindo. Porém depois ficou com cara de preocupado. – Ei, o seu pai não considera a Alexis ou a Samantha como filha, não né? – Me perguntou. Dessa vez eu não consegui segurar a risada.

– Não Javv. Ele as viu poucas vezes. – Falei entre risadas. Suspirou aliviado. Depois de um tempo paramos de rir. Os meninos foram para um lado e as garotas para o outro. Tifanny estava com nós. Dançando e rindo.

– Por favor, eu acho que o Samuel vai explodir! – Katie disse rindo. Rimos também. Somente Samantha e Zoe não riram. Javier estava encarando a Tifanny já fazia muito tempo, e Samuel estava quase explodindo de ciúmes.

– Desculpa, mas o Samuel é muito idiota. Como se a Tifanny fosse trocar ele por um pirralho como o Javier! – Alexis disse. Tiff concordou. Ela estava gostando disso. Achava ele fofo com ciúmes.

– Mas, também! O Javier só falta babar! – Samm disse e depois revirou os olhos.

– É ele tá exagerando mesmo. Será que ele sabe o que é disfarçar? – Falei divertida.

– Será que ele já viu o tamanho do Samuel e dos outros garotos de La Push? – Samantha disse arrancando ainda mais risadas da gente.

– É verdade! Vocês lembram-se dos aniversários da Sarah? Eles são todos enormes! – Hannah disse.

– Principalmente perto de você né anãzinha?! – Vanessa disse a abraçando. Rimos dela que mostrou a língua.

– Acho que vou ter que ajudar ele, e também a Tiff. – Samm falou, e deu de ombros. – Só o Samuel e o irmão da Tifanny já o deixam amassadinho. E como eu sou uma pessoa muito boa... – Samantha continuou. Ninguém entendeu nada. – Depois você me agradece! – Ela disse e sorriu para Tiff. Depois jogou o cabelo pra trás e foi rebolando até o Javier. O que aquela doida ia fazer? Os dois trocaram algumas palavras que não tínhamos como escutar e quando percebemos, eles já estavam se beijando. Tipo, o que? Todos nós ficamos com cara de poker face, os meninos vieram para o nosso lado. Ben passou o braço ao redor dos ombros de Lily, e Henry ficou do meu lado. Samuel sorria largamente por ver que o Javier estava ocupado demais para ficar olhando á sua namorada. Veio até ela e a puxou para o meio da sala, para dançar. Eu olhei para o Henry e sorrimos maliciosamente. Entendíamos-nos com um só olhar. Puxei-o pela mão á procura dos meus pais. Quando avistei papai, Henry me parou. Olhei pra ele que acenou com a cabeça em direção á um lugar mais afastado da sala. Lily e Ben estavam muito próximos, ela sorria, então ele se aproximou e...

– É goooooooooool do Ben! – Henry gritou do meu lado. Só eu pude escutar por causa da música. Dei uma risada. Eles tinham finalmente se beijado. Ok, eu não podia falar para o meu pai sobre a Samantha e o Javier, porque ele iria brigar com o Bem e a Lily também. Todos da minha família dançavam animados. Cada um com o seu par. Vovô e vovó eram os mais tímidos e dançavam mais afastados de todos, porém com passos perfeito de algum ritmo que eu tinha certeza que não era da música que estava tocando. Puxei Henry de volta para onde estávamos. Hannah e Katie já estavam dançando lá no meio dos outros, perto de Tifanny e Samuel, Fernando e Chloe. Vanessa e Zoe tinham sumido, Lily e Ben estavam sozinhos em um canto, Samm e Javv pareciam estar discutindo... Revirei os olhos. Típico deles. Soltei da mão de Henry que ficou por ali perto de alguns garotos da minha sala. Eu fui para perto de Katie.

A noite estava passando mais rápido do que eu podia imaginar. Havia dançado com todos os meus amigos e com a minha família também. Comi muito, obviamente só não mais que os lobos presentes na festa. Percebi que já estava tarde e que provavelmente muitos já iriam logo embora, então pedi para Tia Allie para falar. A música parou e escutei uma série “aaaah” ecoando pela sala. Dei uma risadinha.

– Depois eu ligo a música de novo, eu só gostaria de falar enquanto todos ainda estão presentes. Pode ser? – Perguntei divertida. Alguns assentiram e outros riram. Escutei uma música em um volume baixo ser ligada.

(Miley Cyrus - True Friend https://www.youtube.com/watch?v=csnTfdfnU5Y&list=FLCaE7kw7tuV7MVt-CDpWYJQ&index=3)

– Ok... – Suspirei. – Não sei nem por onde começar... Foi por isso que tentei adiar por toda á noite, por eu não ser tão boa com as palavras... Acho que tenho que começar agradecendo-os por tudo. Vocês me agradeceram pelas várias coisas que eu já fiz por vocês, porém eu também posso agradecê-los por vários motivos. É difícil até listá-los... Todas ás vezes que me fizeram sorrir, todas as gargalhadas bobas, por terem me acolhido assim que cheguei aqui, por não ligarem para as diferenças, por serem assim tão especiais. São tantas coisas, tantos motivos por eu ter escolhido vocês como meus amigos... Na verdade acho que não foi bem uma escolha. Foi algo inevitável. – Eu agora falava diretamente para todos aqueles 10 malucos que me olhavam emocionados. – Eu sei que já os ajudei muito, e fico imensamente grata por vocês reconhecerem isso. Mas, eu quero que saibam que também já me ajudaram muito. Cada um de uma forma especial e única. Alegrando-me, cuidando de mim, dando conselhos, brigando comigo, dando um abraço, chorando comigo, fazendo brigadeiro para mim, dançando ou cantando, contando piadas, assistindo um filme comigo, me dando um presente, me ajudando á estudar... Ou o que for. – Eu tentava manter as lágrimas presas, porém aquelas idiotas insistiam em escorrer pelo meu rosto. Todas as meninas, menos Samantha, choravam. Ela e os meninos estavam emocionados também, entretanto se “mantêm fortes”. – Vocês pediram desculpas... – Eu bufei. – Vocês precisam pedir desculpas por não serem eternos! Não por terem errado. Porque todos erram! E eu sei que também errei... Mas tentando acertar. Com certeza vocês também! E entre os seus erros e os seus acertos, saibam que os acertos foram muito maiores que os erros. Serão eles que irei levar comigo! – Enxuguei rapidamente as lágrimas. – Como vocês disseram hoje de tarde não é um adeus, e sim um até logo. Não, eu não estou fazendo uma festa surpresa para vocês! – Eu ri e eles também. – Porém eu posso dizer isso, porque eu sinto isso. Talvez as coisas não sejam bem como queremos e esperamos. Talvez a gente realmente demore a se ver, ou nos veremos tanto ao ponto de enjoar. – Dei outra risadinha. – Não sei... Ninguém consegue saber o futuro, não é mesmo? – Só a minha tia vampira vidente! Segurei-me para não rir. – Só sei que vou fazer como a Lily disse, e eu espero que vocês também façam isso. Se algum dia a gente se separar de vez, pense nisso tudo como um grande sonho. Lembrem-sem somente dos momentos bons que passamos juntos! Lembrem-sem de todas as gargalhadas e de todos os abraços. Lembrem-sem de um grupo unido, com a maioria feminina... – Eu e as meninas rimos em sincronia e eles reviram os olhos. – Na qual era composta por 11 amigos. Cada um com sua personalidade, suas manias, sua história ou seu apelido! Uma Branca de Neve, uma Estrelinha, um Cat-cat, uma Anãzinha, uma Patricinha, um Bad-boy, uma Anjinha, uma Princesinha e um Loirinho.

– E uma fadinha! – Samantha gritou.

– Ah, é uma Fadinha... – Revirei os olhos.

(Demi Lovato - Gift Of A Friend https://www.youtube.com/watch?v=CZtUA9_ID0U&list=FLCaE7kw7tuV7MVt-CDpWYJQ)

– E um só time. Team Beautiful eu amo vocês! Sentirei muito a falta de todos ao meu lado. Contudo existe tecnologia e automóveis, gente! – Disse divertida. Eles riram. – E amizade verdadeira! A verdadeira amizade a distância não separa e o tempo não apaga! Vocês são verdadeiros amigos, e nunca irão sair do meu coração! Obrigada. – Falei olhando diretamente no olho de cada um, passando por cada rosto. – E obrigada á todos vocês que estão aqui. Mesmo aqueles que eu não tenho tanta intimidade, eu irei sentir falta de vocês! Obrigada por tudo! – Eu disse sorrindo. – E obrigada á essa minha família linda e aos meus cinco amigos queridos por terem me escondido tudo isso! – Falei irônica. Eles riram. – Obrigada papai por quase matar o meu amigo do coração e fazer eu e a Katie passarmos vergonha! – Continuei na ironia. Ele deu aquela sua gargalhada estrondosa. Não pude deixar de sorrir. – Apesar disso eu ainda amo você! – Eu disse estreitando os olhos. – Obrigada vovô e vovó por cederem a casa, á todos que ajudaram, e principalmente á minha tia saltitante que com certeza cuidou de tudo! – Tia Alice revirou os olhos e me mostrou a língua, eu mostrei de novo. – Ah, e obrigada a Katie por ter inventado isso! E por todos os presentes! Essa noite será inesquecível! Obrigada á todos, por tudo! Eu amo e/ou os adoro muito! – Falei sorrindo abertamente. Todos aplaudiram. Coloquei o microfone em cima da mesinha e quando me virei, vi 10 pessoas correndo na minha direção. Todos me abraçaram ao mesmo tempo.

– Team Beautiful forever! – Começaram a gritar. Eu comecei a rir. Isso parecia comemoração de grupo que ganhou a gincana do acampamento. Depois de um tempo se separam, mas permaneceram ao redor de mim.

– Isso que ela não é muito boa com as palavras, né? – Samantha disse irônica e revirou os olhos. Eu ri e eles concordaram com ela. – Você quase me fez chorar de novo, garota!

– Ah fala sério Samm! Eu vi uma lágrimazinha escorrer aqui! – Eu disse colocando o dedo no seu rosto. Ela tirou minha mão e mostrou a língua.

– A gente te ama Sarinhah! – Katie e Henry disseram juntos me abraçando. Logo á música voltou e todos começaram á dançar.

Agora á maioria já tinha ido embora. Na verdade todos já tinham ido. Somente meus amigos ainda estavam lá. Porém suas mães já estavam ligando. Tifanny, Samuel, Fernando e Chloe tinham ido embora fazia pouco tempo. Eu estava voltando para onde meus amigos estavam, para avisar a Zoe que a mãe dela tinha falado que já estava vindo lhe buscar. Seth me parou com um sorriso no rosto. Quando eu dava um passo pro lado ele dava também trancando a minha passagem. Dei quatro passos com ele me limitando.

– Ei! Você acha que é um lobo com poderes especiais de transparência?! – Falei com a cara fechada. Ninguém ia escutar mesmo. Estavam muito longe. Ele jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada.

– Não, eu só queria dançar com você! – Disse sorrindo. – Você não dançou comigo hoje! – Fez beicinho, eu dei uma risadinha.

– Eu dancei sim!

– Não. Você dançou com a Tifanny, e eu estava junto. Então tecnicamente você dançou com o Fernando e o Samuel também. – Falou como se estivesse ressentido. Eu revirei os olhos.

– Você é um cachorro muito chato!

– Ei, agora pegou esse apelido dos seus pais, é?

Eu ri. – Não, eu só queria te irritar, mesmo!

– Ah é? – Ele disse estreitando os olhos. Uma música um pouco mais lenta começou a tocar. – E eu só queria dançar com você, mesmo. – Falou sorrindo. Eu arregalei os olhos. Fala sério que ele queria dançar aquela música? Quando percebi já estava nos braços dele. Passei minhas pernas ao redor de sua cintura e meus braços ao redor de seu pescoço rapidamente. Era meio que uma noção de “sobrevivência”, ou na talvez o meu bumbum fosse quem dizia que não queria bater com tudo no chão.

(HEY MONDAY - 6 Months https://www.youtube.com/watch?v=g_0ICjcPZLI&list=FLCaE7kw7tuV7MVt-CDpWYJQ&index=23)

– Seth o que você está fazendo? Eu não sei dançar esse tipo de música!

– Você não vai dançar! É muito baixinha pra mim. Não tá vendo que te peguei no colo?

–Não importa...

– Nós já dançamos assim antes!

– Mas...

– Tudo bem! Se você não quer dançar com seu melhor amigo por vergonha... – Ele me cortou parecendo magoado, já me colocando no chão. Eu revirei os olhos e me segurei firme pelas pernas, ficando pendurada nele. – Sarah o que você está fazendo? – Ele repetiu minha frase de antes.

– Desculpa. Eu quero sim dançar com você. – Falei olhando pra baixo. Ele não se moveu. – Por favor? – Perguntei olhando diretamente em seus olhos. Ele suspirou e me subiu de novo. Eu sorri convencida. Será que havia alguma coisa no mundo que se eu pedisse Seth não faria? Passei minhas mãos de novo em volta de seu pescoço e afundei minha cabeça lá. Senti ele se mover em um ritmo parecido ao da música. No refrão ele continuava no mesmo ritmo. Mas por duas vezes ele girou, me fazendo rir. Aquilo era tão bom. Eu amava aquela pele quente do Seth, seu cheiro meio amadeirado em conjunto com seu perfume refrescante, eu adorava a forma como me sentia segura quando estava com ele. Parecia que o mundo todo podia desmoronar ao nosso redor, e ainda seria só eu e ele. E eu ainda me sentiria segura. Sorri largamente.

Flashback on

– Vamos dançar pequena? – Seth me perguntou. Eu que estava em seu colo, com a cabeça deitada em seu peito, levantei para olhá-lo.

– An? Ficou doido Sethzinho? Não tem música, daah! – Eu disse batendo na minha própria testa. Ele riu.

– Não precisamos de música para dançar. É só você imaginar uma música enquanto eu me movo. Assim estaremos dançando. – Sorriu abertamente. Eu sorri também. Ele tinha cada ideia maluca.

– Ok. Vamos fazer isso. – Deitei minha cabeça de novo. – Já pode começar a dançar. – Eu disse pensando em uma música.

– Tudo bem... – Falou se mexendo para um lado e para o outro. – Mas, que música é que está tocando? Se você me falasse seria melhor pra eu saber como dançar, né?

Dei uma risada. – Poxa Seth, assim tão novo e já surdo?

– Haha. Para uma menina de oito anos você é bem engraçadinha, hein?

Ri de novo. – Eu não sei o nome... É uma música que escutei na TV enquanto assistia com a vovó. Passou no intervalo de um desenho.

– Nossa ajudou muito! – Ele disse irônico. Eu revirei os olhos. – Quem canta?

– Sei lá...

– Sabe cantar a música?

– Não. Só na minha cabeça.

Ele bufou. – Pelo menos me diz se a música é lenta ou não!

– Mais ou menos. É lenta e não é. O refrão é menos calmo. É legal a música! – Falei rindo.

– Sarah, você deveria descrever músicas quando crescer! Você é ótima nisso! – Ele disse de novo irônico.

– Ah, fica quieto e dança Seth! – Eu disse e ele riu, porém dançou. Eu gostava do cheiro dele. Era diferente. E também da sua temperatura, que era incrivelmente quente de mais. Diferente dá da mamãe por exemplo. Eu quase dormi no seu colo. Dei um pulo quando percebi que a música já tinha “acabado”. – Ei, Seth. Eu acho que você está dançando sem música por uns dois minutos. – Rimos juntos.

Flashback off

– A gente já dançou essa música Seth! – Sussurrei pra ele.

– O que?

– Aham. Era essa a música que eu “escutei” quando dançamos no meu quarto, quando eu tinha só oito anos. Lembra? Aquela que eu disse que tinha escutado com a vovó?

– Hum... Não sei. A gente já dançou mesmo essa música. Contudo, pelo o que eu lembro foi quando você tinha dez anos. E dançamos no quarto da Renesmee, quando ela ainda tava dormindo. Você clicou nas músicas e foi essa a que começou a tocar... – Ele disse pensativo. Sim. Tínhamos dançado nessa vez também.

– Então essa é a terceira vez que dançamos essa música. – Sorri. Desci do seu colo quando a música acabou o abracei e fui até meus amigos.

POV Emmett – Enquanto isso...

Eu estava na cozinha beijando a minha ursinha. Quando é que aquela festa ia acabar mesmo? Estava perdendo muito tempo do nosso divertimento noturno. Já tinha a convidado para subir, várias vezes. Porém ela negava. Queria ficar de olho na Sarah.

– Emm... É melhor irmos pra sala. A Sarah pode sentir nossa falta... – Ela disse se desviando dos meus lábios.

– Ah! Mas tá tão bom... – Falei fazendo beicinho. Ela riu.

– Eu sei, agora vamos! – Rose disse me puxando pela mão.

– Rose, Emmett! Para que aparecer tão cedo! Voltem para a cozinha, maninhos! – Alice disse sorridente nos empurrando, quando chegamos à sala. A baixinha tinha pirado de vez?

– É! Está tudo sobre controle! Podem se pegarem mais um pouquinho! – Edward disse rindo. Ele estava um pouco nervoso? Rose olhou por cima do ombro dele. Porém ela não voltou o olhar. Seus olhos se estreitaram enquanto ela olhava fixamente para não sei o que. Segui seu olhar. Rosnei em resposta ao que vi.

– Emmett... – Alice meio que implorou. Desviei dela e andei um pouco pra frente.

–Acho que um cachorro aqui vai ter que aprender a andar com só três patas! –Falei entre dentes. Três pares de mãos já estavam em mim. Soltei os braços de Edward e Jasper ao mesmo tempo, e depois os de Jacob. Seth estava dançando com a minha filhinha. Ela estava em seu colo. Que porra era aquela? Comecei a pensar em vários xingamentos possíveis. Já que falar eu não podia mesmo. Esme e Rosalie me proíbem. Primeiro era por causa da Renesmee, depois do Nathan, e agora da Sarah. Falando em Sarah... Quem é que autorizou aquele cão á dançar com a minha menininha? Ele perdeu o medo de morrer?

– Emmett fique calmo! Eles não estão fazendo nada de mais! – Edward disse ficando na minha frente.

– Por que não é a sua princesinha lá, né?

– Ela é só uma menina! Não precisa dá um piti por isso! – Alice completou irritante como sempre.

– Por isso mesmo! Não sei por que dançar se ainda é uma menina!

– An? Me desculpa tio Emm, mas isso não é um argumento! – Renesmee falou.

– Não importa! Ela é minha filha e eu não quero que ela dance com ele! Nós falamos a nossas regras, dissemos que seria como a gente queria!

– Ele não quebrou nenhuma regra Emm. Eles estão dançando. Só isso.

Bufei. – Pode parecer só uma dança. E o que isso significa pra ele?!

– Eu posso ler seus pensamentos esqueceu? Ele não está pensando nada de mais. Assim como nós, ele a vê como uma menina. Sabe que pra ela, ele não passa de um amigo. E está disposto á esperar mais. – Meu chato irmão leitor de mentes começou a explicar. –Na verdade acha que não vai demorar muito tempo. Talvez três ou quatro anos...

– Edward! – Bella o repreendeu. Ele arregalou os olhos.

– O que? Quatro anos? Já está fazendo planos? Como assim? No mínimo dez anos! – Comecei a falar alto.

– Qual é, Emmett! Eu sou tio dela! Você acha mesmo que iria deixar ele perto da minha sobrinha se estivesse tendo pensamentos impróprios? Seth continua com os mesmos pensamentos puros e felizes, e o mesmo jeito alegre de ver a vida, de antes! Apesar de ter ficado mais maduro por causa de Sarah.

Pensei por um tempo. Não tinha como rebater isso. – Rosalie? – Implorei por ajuda. Ela estava ao lado de Nessie, ainda olhando pra eles. – Amor, não vai dizer nada? – Eu disse indo para o seu lado.

– O que você quer que eu diga Emmett? – Perguntou-me sem desviar o olhar. – Que nós realmente perdemos a nossa filhinha?

– O que? Enlouqueceu é? Ela é só uma menina! – Falei alterado. Até ela!

Rose me olhou sorrindo. – Eu sei Emm... E concordo plenamente. Mas é só uma questão de tempo. – Olhou de novo para eles. – Hoje é só uma simples dança. Porém daqui á uns quatro anos pode significar outra coisa pra eles. E Edward não vai poder mentir dizendo que o Seth a vê puramente lá. Agora, vamos aproveitar enquanto ela ainda é só nossa. Porque algo me diz que não temos como evitar que ela seja desse cachorro. – Terminou de dizer. Infelizmente eu entendi o que minha ursinha queria dizer. Que merda! Ela é minha! Minha filhinha... Entristeci-me com o “não temos como evitar”. – Contudo, podemos adiar! – Ela sorriu sapeca. Eu sorri largamente a abraçando por trás. Essa era a minha ursinha!

– É assim que se diz amor! Talvez conseguimos uns dez anos!

– Só dez? Eu esperava uns 15! – Começamos a rir. Alice e Edward reviraram os olhos. Depois de um tempo se olharam e riram.

POV Sarah

Eu estava sentada no sofá no meio de Lily e Katie. Todos já tinham ido embora. A mãe de Zoe foi a primeira que chegou. Hannah e Javier foram de carona com ela. Ficamos um bom tempo se despedindo. Entre abraços, lágrimas, promessas, agradecimentos, beijos, desculpas, mais abraços... Levei-os até lá fora. Do Javv me despedi duas vezes, e das meninas umas seis. Foi engraçado. Depois o Ben e o Henry foram. Também foi difícil dizer tchau para eles. Depois a Vanessa. Eu não queria deixar a Ness ir embora. E por último, Samantha e Alexis. As duas são vizinhas, por isso foram juntas. Eu não conseguia controlar as lágrimas. Agora estava sentada no meio das minhas duas moreninhas. Nem Lily, nem Katie queriam ir pra casa. Eu ia pedir para minha mãe se elas podiam dormir aqui em casa. Mas estava cansada de mais para procurá-la pela casa, então estava esperando alguém aparecer. Avistei o tio Jazz.

– Tiooooooooooooooooooooooooooo! – Gritei. Ele me olhou preocupado. Talvez por muito pouco não saiu correndo em forma vampiresca. Dei um sorrisinho amarelo. Ele revirou os olhos. – Será que você pode chamar a mamãe? – Perguntei quando ele estava mais perto.

– Tudo bem preguiçosinha! – Ele foi até o primeiro degrau da escada. – Rosalieeeee! – Gritou. Eu bufei.

– O que foi? – Escutei ela gritar lá de cima.

– Sua filha quer falar com você, desce aqui! – Respondeu e depois se virou sorrindo pra mim. Minhas amigas riam.

– Se fosse pra gritar eu mesma faria né?

– Então porque não fez?

– Jazz! – Tia Alice gritou da cozinha, fazendo-o ir pra lá bufando. Mamãe desceu as escadas logo.

– O que foi filhinha?

– Será que essas duas aqui, podiam dormir aqui em casa hoje?

– Essas duas aqui? – Katt e Li repetiram juntas. Eu ri.

– Hum. Não sei... É que amanhã temos que limpar tudo isso e começar a arrumar as coisas...

– Amanhã não. Hoje né mãe? – Eu disse rindo. Ela revirou os olhos e riu. – Por favor? – Perguntei fazendo biquinho e batendo meus cílios.

– Por favor, tia Rose? – Elas disseram também.

– Tudo bem, tudo bem... Hoje de tarde eu levo vocês pra casa!

– Eeeeeeeeeeeeee! – Gritamos, e pulamos nela. Ela riu. – Obrigada!

– Agora vão as três tomar banho, escovar os dentes e dormir! – Levantamos animadas. – Eu disse DORMIR! – Mamãe gritou quando já estávamos no topo da escada.

– Tudo bem mãezinha! – Gritei de volta.

Tomamos banho uma atrás da outra. Enquanto uma tomava as outras duas fofocavam. Depois emprestei pijamas para elas, que já tinham ligado para as suas mães. Escovamos os dentes e deitamos as três na minha cama.

– Vamos dormir as três aqui? – Katie perguntou.

– Não sei... Uma pode dormir no chão. Eu coloco um colchão.

– Eu não quero dormir no chão! – Lily disse fazendo beicinho. Rimos.

– Ou então podemos dormir as três aqui. Ninguém é tão gorda assim! – Falei rindo. Aconchegamos-nos mais perto uma da outra.

– Vocês já dormiram? – Katie perguntou depois de um tempo.

– Eu não. E você Sarah? – Li disse.

– Também não... – Bocejei. – Mas acho melhor dormimos. Foi um dia cansativo.

– Sim.

–Aham. – Elas concordaram.

– Boa Noite meninas! – Katt disse.

– Boa Noite!

– Boa Noite. Amo vocês! – Eu disse. Katie apagou o abajur que estava do seu lado, e Lily fez o mesmo com o outro.

Esse tinha sido um dos melhores dias da minha vida. Com toda a certeza. Eu só esperava mesmo, que não fosse o último com a maioria deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Os meus looks ficaram bons? Gostaram das músicas de fundo?
Os amigos da Sarah são meio difíceis de entender néh? kkkkkkkkkkkkkk' O Ben e a Lily anw*---* Ei, a Zoe gosta do Javier, então já sabem o porque de ela não ter rido ou ter "fugido" quando ele e a Samantha ficaram e tal's. Ai eu amo a Samm e o Javv *--* Tipo eu amo eles, fico até com pena de ter que abandoná-los. Pq eu não criei esses personagens antes meu Deus?? :c Na verdade eu criei a maioria deles antes, no capítulo do primeiro dia de aula da Sarah vcs podem ver eles lá. Porém só agora que me aprofundei neles, em suas personalidades e tudo mais. Eles ganharam vida de uma hora pra outra. Eu amo a amizade deles. Contudo ela vai se mudar, então não sei se vai dar pra ficar muito em cima desse personagens... Sabe, cidade nova, escola nova, VIDA NOVA...
Certo, tenho que falar pra vcs não perguntarem nada pra mim pq talvez estejam curiosos, já q com certeza no próximo cap. ou no outro ela vai pra Seattle, porque eu mesma NÃO SEI. kkkkkkkkkkkk' A minha história tem vida própria! Como eu acho q já disse antes. Eu sei aonde quero chegar com ela, tenho ideias lá pro futuro, sei de vários acontecimentos que eu quero, porém não sei o decorrer dela.
Não sei se vocês perceberam mais existem várias coisas do One Direction, tipo já teve pulseiras, músicas, e tal's. A Katie e a Sarah são fãs kkkkkkk'. É pq eu sou, então é meio difícil não colocar isso no meio. Alguém aí curte? Ou não gostam? Se acharem q eu to exagerando nisso é só dizer tá? Fã não sabe direito o limite para essas coisas... kkkkkkkk'
Mais uma coisinha... Eu estava vendo, e o capítulo que mais ganhei reviews possuía 9. Acho que a gente pode melhorar isso néh? É praticamente a metade das pessoas que eu sei q lêem a minha fic, fora os fantasminhas que deve ter aí. Bora deixar 10 nesse?? Vamos fazer assim, eu só posto com o mínimo de 8 reviews! Muaaahaha kkkkkkkk' Nem sei fazer risada maléfica.
Agora já devem estar cansados de mim néh? PQP... Só mais uma coisinha kkkkkkk' FOLLOW ME?? U.U Sou abusada néh? kkkkkkk' http://la-tua-cantante-1d.tumblr.com/ Tá aí :)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS Amo vcs *-----------*