Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 3
Capítulo 2- Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :D
Bem, esse capítulo é um pouco menor, mas o terceiro vai ser maior. Prometo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/3

POV Rosalie

– Rose querida, você já está aqui há muito tempo. – Escutei a voz de meu marido atrás de mim. – Não gostaria de ir para o quarto, tomar um banho? Para relaxar um pouco. - Ele falava massageando meus ombros, algo que me fazia relaxar muito mesmo. Sorri e acenei com a cabeça. Depois voltei meu olhar para aquela pequeninha que estava á minha frente.

– Ela é muito bonita. Lembra-me você!

– Você acha mesmo Emm? - Disse virando-me para olhá-lo.

– Sim. A cor do cabelo, e os olhos. Os seus também eram azuis quando humana não é?- Concordei novamente com a cabeça.

Era verdade, ela se parecia muito comigo quando criança. Apesar de não se lembrar dessa época, lembrava-me de fotos que havia pela minha casa de humana.

Levantei-me e abracei Emmett.

–Obrigada por ter se controlado hoje,e ter ficado do meu lado. Fiquei muito orgulhosa de você.

–Eu vou estar sempre ao seu lado ursinha. - Emm respondeu. Logo nossos lábios estavam juntos.

– Acho que vocês têm um quarto... – Escutei a voz de meu pai enquanto ele entrava na sala. – Vá descansar Rosalie! Muita informação por um dia. - Ele disse sorrindo.

Olhei mais uma vez para ela, antes de Emmett me puxar para o nosso banheiro.

– Agora esqueça de todo o resto, e fixe somente em nós dois. Relaxe meu amor, eu estou com você! - Emmett disse enquanto beijava meu pescoço. E com ele falando assim era impossível não relaxar...

(...)

– Era um avião que saía do aeroporto daqui. Porém não sei o local de destino, e quando irá acontecer. – Estávamos todos sentados na sala, no dia seguinte, pois Alice tinha tido uma visão. Ótimo uma visão que não se encaixa em nada!

– Como você pode ter certeza que somos nós que estamos partindo? Nathan e Leah talvez? – Emmett questionava a baixinha.

– Não, eles não tomaram essa decisão. Nem Renesmee e o Jacob. Foi algum de nós. – Ela disse olhando para o rosto de cada um. Por fim olhou para Edward, no qual percebi que estava lendo nossas mentes.

Não decidi isso meu querido irmão. E se você quiser saber o que eu e Emmett fizemos, para estarmos tão ocupados e não tomarmos nenhuma decisão... – Pensei para irritá-lo.

– Não é preciso! – Meu irmãozinho leitor de mentes gritou. – Bem, ninguém se lembra de ter tomado nenhuma decisão de partir. Então deve ter sido outra decisão que tomamos que resultou a essa visão. – Todos concordaram com Edward.

(...)

Já eram três da madrugada e ainda estávamos sentados na sala. Sem o Jacob e a Nessie aqui não era preciso cozinhar e nem se mexer, posso dizer assim.

Alice tentava ter uma visão. E todos nós esperávamos por alguma novidade. A anjinha se alimentava através de sonda, e só Carlisle se levantou algumas vezes para olhá-la.

– Ela está pensando! – Edward disse fazendo todos olhar para ele.

– O que ela está pensando Edward? – Disse, já que ninguém havia perguntado ainda.

– É tudo muito confuso. Muitos rostos e formas indefinidas. – Ele falou com uma expressão de confusão.

– Seus sentimentos também estão muito confusos. – Jasper contou-nos.

Ok era isso agora? Só confusão? Ah que beleza!

– Tente explicar Edward! – Carlisle lhe pediu.

– Está muito escuro, há duas pessoas, mas não tem como ver seus rostos. Chove. Muita dor. Fome. Crianças brincando. Tristeza. Agora é dia. Muitos barracos. É uma favela. Uma igreja. Mais precisamente o local onde fica o sino de uma igreja. Pessoas. Um padre sorridente. Vento. Escureceu de novo. Dor, muita dor. Sangue. Chutes. Pancadas com um revólver. Gritos e choros. Uma luz. Oito anjos. Ou melhor, nós. Uma anja. Rosalie. Ela quer tocá-la, mas seu braço dói. Rosalie com uma expressão de dor. O carro de Carlisle. Rose gritando. Ela chora. Rosalie aparece como uma anja de assas brilhante. Há muita luz ao seu redor e está usando um vestido branco. Sorri e tenta alcançá-la com o braço estendido. Ela também levanta o braço. A menina está levantando o braço de verdade! –Edward falou a última frase e saiu correndo com todos nós atrás.

E lá estava a menina com um grande sorriso e com o bracinho que não estava quebrado alevantado.

– Ela vai acordar! – Alice que ficara, gritou da sala.

– Edward, Rosalie e Emmett fiquem! Os outros saiam. – Carlisle ordenou.

Eu e Carlisle nos aproximamos da cama dela, enquanto Emm e Edward ficavam mais afastados.

Então ela começou a piscar os olhinhos, e os abriu. Abaixou o braço e quando nossos olhos se encontraram ela abriu um grande sorriso.

– Você ficou! – Ela disse enquanto uma lágrima rolava em seu rosto.

– Eu disse que ia ficar. – Falei limpando a lágrima.

Depois ela olhou ao redor e seu rostinho se fechou.

– Mas eu não estou no céu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Acho que a parte dos pensamentos da menina ficou um pouco confusa néh? Mas era isso mesmo, esses são os primeiros pensamentos dela desde que pegou no sono no carro :D
Deixem reviews tá?
Posto logo!
Beijos á todos, e um especial á May Stewart Friedman (http://fanfiction.com.br/u/134321/) , Dan (http://fanfiction.com.br/u/116830/)e ILoveRock (http://fanfiction.com.br/u/128402/), as primeiras pessoas que me deixaram reviews *o*