Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 27
Capítulo 26 - Porto Seguro


Notas iniciais do capítulo

Oii (:
Nem demorei :p
Boa Leitura suas lindas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/27

– Como assim? Você não vai ajudar em nada Sarah? – Samantha perguntou alto. Todos estavam olhando pra mim sem entender nada. Apenas Katie não. Pois ela sabia o porquê disso. Sua fisionomia era muito triste. Entreolhamo-nos e ela balançou a cabeça em confirmação. Então agora eu tinha que contar para os meus amigos?! Eu não sabia se ia conseguir... Mas teria. Respirei fundo.

– Eu realmente adoraria ajudar. Em tudo. No desfile, e em todas as outras coisas que teremos que fazer para arrecadar dinheiro. Porém eu não vou estar aqui pra isso. Não vou estar aqui no dia do desfile...

– Você vai viajar? – Ben perguntou.

Neguei com a cabeça. – Não. Eu não vou estar aqui nem no dia da festa, se ela acontecer. Minha família e eu vamos nos mudar para Seattle. – Falei de uma vez. Os meninos e Hannah arregalaram os olhos. Lily congelou no lugar, e, Alexis e Samantha arfaram.

– C-como assim?! – Lily gaguejou.

– É isso mesmo que vocês escutaram. Esse final de semana a gente se muda.

– Mas... Por quê? Tão rápido assim! – Javier disse franzindo as sobrancelhas.

– Eles precisam de uma cidade maior. Lá teremos mais oportunidades. Meus pais estão saindo da faculdade, eles precisam de mais alternativas para aquilo que escolheram. Aqui em Forks eles não vão ter muitas chances de trabalho. Seattle ainda é muito pequena. Eles só não se mudaram para Nova York ou para Los Angeles, por causa de mim. Para eu não ter um choque muito grande. Mas eu não duvido muito que logo teremos que nos mudar de novo... Eles precisam de estabilidade. – Falei tudo sem parar. Tive que manter as mesmas desculpas. Lily me olhava já chorando. Todos estavam com caras tristes. E como se uma onda de ralidade os atingisse, todos olharam para Katie no mesmo momento. Ela estava sem expressão. Tenho certeza que tentando manter a calma. Eles começaram a olhá-la de forma estranha. Como se ela estivesse maluca.

– Eu já sabia. – Ela disse dando de ombros. É claro que todo mundo achariam estranho o comportamento dela. Ela é minha melhor amiga, deveria estar tendo um ataque. Então todos entenderam e voltaram a me olhar. Só Henry a olhou por mais um tempinho.

– Mas Sarah... Você não pode ir embora amiga! – Lily disse se ajoelhando na minha frente e colocando o queixo no meu joelho. Ela chorava. Lily era uma grande amiga. Me cortava o coração ver aqueles seus lindos olhos azuis tristes. Segurei-me para não chorar também.

– Não é tão longe... Eu venho ver vocês, minha branca de neve! – Falei limpando uma lágrima que descia pelo seu rosto.

– Não importa! Não é a mesma coisa! – Alexis disse baixinho. Ela também já chorava. Hannah estava abraçada com ela.

Henry me cortou quando eu ia falar. – Elas têm razão... Como é que nós vamos ficar sem você aqui? Como eu vou aguentar fadinha... – A última parte foi só um sussurro. Engoli o choro e abracei-o. Depois de Seth ele era o meu melhor amigo. Eu sempre fora a única garota que Katie não sentia ciúmes com Henry. Ele me abraçou forte também. – Eu nunca vou te abandonar cat-cat! Never! – Falei segurando seu rosto e obrigando-o a me olhar. Seus olhos estavam marejados. – Eu vou estar sempre aqui para todos vocês! – Eu disse olhando cada um.

– Vai ser muito difícil Sarah! Poxa vida nós somos um time, lembra? – Samantha disse tentando não chorar. Ela tentava sempre parecer durona. A nossa “líder”. Mas poucos sabiam o quão sentimental aquela garota era. Levantei e a abracei. – Eu te amo sua boba! Mais do que você pode imaginar rockeirinha! Eu não estou saindo do nosso “time”. Eu não vou fugir. Vou pertencer sempre a vocês!

– Você fala isso agora... Quero ver depois na escola nova! Vai conhecer novas pessoas... Vai acabar encontrado outros “melhores amigos”! – Javier dizia com um bico enorme. Revirei os olhos e fui até ele. Fiquei em pé em sua frente. Estreitei meus olhos e depois dei um tampa atrás de sua cabeça. – Ai! – Ele gritou.

– Você acha mesmo que eu vou esquecer-me de vocês? Fala sério! Cada um me ensinou tantas coisas, esteve do meu lado quando eu precisei. Me fez rir, chorou comigo, riu dos professores idiotas, dividiu o lanche ou roubou o meu. – Falei a última parte olhando pro Henry que riu. – Me irritou! – Eu disse olhando sugestivamente pra ele. Que também deu uma risadinha. – É impossível eu achar alguém tão melhor de irritar, como você! Eu não vou esquecer-me das nossas briguinhas seu bad-boy. – Sorri. Ele apertou minha cintura me puxando para abraçá-lo. Coloquei a cabeça em cima da sua. Depois o soltei e abracei Ben. – Sempre que você precisar de colinha na hora da prova é só me ligar! Ok loirinho? – Ele sorriu e confirmou com a cabeça. Depois deu um beijo no meu rosto.

– Eu não quero que você vá! Precisamos da sua ajuda no desfile! – Alexis disse com um sorrisinho.

– Só vai sentir a minha falta no desfile é? – Perguntei rindo. Fui até ela e a abracei.

– Não! Eu vou sentir sempre! Mas você... e eu é quem tivemos a ideia! Eu preciso de ti aqui! – Ela disse chorando.

– Eu sei star... Eu sei... Eu realmente queria ajudar vocês... Mas nos finais de semana eu posso!

– Você viria até aqui pra isso?

– É claro! Por mim sim... E acho que meus pais deixariam. Não em todos os finais de semanas. – Dei de ombros. Ela sorriu. – E você baixinha? Não vai me implorar pra ficar, não? – Falei segurando a mão da Hannah.

– Eu estava esperando a oportunidade de te amarrar no meu braço e te levar para a minha casa. Depois te prender com uma corda bem grossa no pé da minha cama e não te deixar sair de lá!– Ela disse tudo rapidinho como sempre e depois pulou em mim. – Te amo, te amo... Nem sei como vai ser sem você!

– Também de amo Hanninha! Você sempre vai morar no meu coração! – Abracei-a firme. Depois dei uns passos pra trás e fiquei em um lugar onde podia olhar para todos. – Eu amo muito todos vocês! E vocês não imaginam como está sendo difícil! Eu já sei disso desde domingo á noite e tentava arrumar uma forma para contar pra vocês... Desculpa gente. Desculpem-me por ter que “abandoná-los”. Podem ter certeza que sempre que eu poder irei visitá-los. Irei ligar, e chamar vocês sempre que tiverem online na internet. Também quero o contrário viu?! Eu amo vocês! - Falei chorando. As meninas também choravam. Até mesmo Samantha não aguentou. Os meninos me olhavam tristes.

– Abraço em grupo team beautiful! – Samantha disse. E todos vieram sorrindo até mim. Formando um grande abraço em grupo.

– Gente, já terminamos de apresentar o trabalho, então pedimos pra ir ao banheiro e... – Escutei a voz de Zoe atrás de nós.

– O que é isso? Um abraço em grupo sem nós?! – Vanessa disse alto. Nós rimos do seu ciúme.

– Podem vir aqui também suas ciumentas! – Javier disse. Logo elas estavam também na rodinha.

– Ei. Mas qual é o motivo desse abraço? – Zoe perguntou. Todos olharam pra mim.

– Meninas... Eu estava contando pra eles que... Eu vou me mudar. Vamos para Seattle nesse final de semana. E antes que perguntem o porquê... Eles precisam de uma cidade maior, já que todos já estão saindo das suas respectivas faculdades, e por isso precisam de mais oportunidades de trabalho. Seattle não é tão grande, mas por causa de mim resolveram não ir tão longe. E não, eu nunca vou esquecer-me de vocês! Eu sempre vou estar aqui quando vocês precisarem! Vou ligar sempre que der, e vir visitá-los também. E é por isso que a gente estava se abraçando. – Falei tudo pra não enrolar mais. Elas já estavam chorando.

– Você vai nos deixar? – Ness perguntou com as mãos tampando a boca.

– Não! É claro que não anjinha! Eu só não vou mais estudar com vocês, e morar na mesma cidade, e vê-los todos os dias... – Escutei algumas risadinhas trás de mim. – Porém eu não vou deixá-los porque vocês não vão sair do meu coração, e nem da minha lista de melhores amigos. – Eu ri e Zoe também deu um sorrisinho. – Eu ainda faço parte desse time... Se vocês ainda me quiserem, é claro! – Falei um pouco mais triste. Javier e Samantha bufaram.

– E você ainda tem dúvida garota! – Henry disse.

– A gente te ama Sarah! – Katie completou.

– Vai ser difícil sem você! Pra quem eu vou pedir pra ir comigo pro shopping? Ou pedir roupas emprestadas? Eu preciso de uma concorrente como a mais fashion da escola! – Zoe falou rindo.

– EI! Espera aí... eu também sou muito fashion, ok?! – Alexis disse. Nós rimos.

– Eu sei minha paty girl... Mas a gente vai dar um jeito, eu prometo! – Eu disse a abraçando. Logo puxei Vanessa também para o abraço.

– Katie, como é que você tá reagindo assim tão bem? – Zoe perguntou lhe olhando.

– A Sarah já tinha me contado ontem. Pode ter certeza que se ela tivesse contado pra mim junto com vocês, não iria sobrar tempo para vocês fazerem perguntas ou chorarem. – Nós duas rimos.

– Vocês não imaginam o quanto ela chorou! Pensei que ia me matar! – Falei indo até a Katie e a abraçando. – Né princess? - Ela concordou com a cabeça.

– Só imagina... – Hannah disse rindo.

– Ei notaram que foram falados todos os nossos apelidos do team beautiful em uma só conversa? – Ben perguntou rindo. Rimos também.

– O pior é que ele não disse algo tão idiota assim... – Henry começou. Ben fez cara feia pra ele. – É verdade.

Percebi que eu tinha chamado todos pelos nossos apelidos, e que Henry tinha me chamado pelo meu. Sorri lembrando-se de quando eles foram criados...

Henry começou a me chamar de Fadinha, pois dizia que eu tinha poderes mágicos para ajudar os outros, além de dançar saltitando por aí como uma fada (isso eu aprendi com a Tia Alice). Logo os outros começaram a me chamar assim também. Eu sempre ajudava todos quando precisavam. Ben com as matérias, até passando colinha quando ele precisava, Zoe com roupas, Vanessa com o “coração”, e ajudei Samantha quando ela passou por um problema na família. Henry não gostou muito de todos estarem me chamando pelo apelido que ele criou, então ás vezes me chamava de Butterfly, criou esse porque eu amo borboletas, apesar de em Forks não existirem por causa do clima. Quando ele começou a namorar com a Katie começou a lhe chamar de Princesa, eu gostei desse apelido então a chamava de Princess. Ben sempre foi bem burrinho na escola e o último a entender as piadas, Javier então falavam que era porque ele era “loiro”, Alexis, eu e Zoe odiávamos isso por sermos loiras também. Henry não ligava muito. Um dia Alex disse para o Javv o chamar de burro mesmo, falei pra falar no diminutivo para ficar menos ofensivo. Ben quis se cobrar de Javier e inventou um apelido pra ele também: Palhaço. Por ele sempre ficar fazendo piadinhas de tudo. Samantha o chamou de Bad-boy uma vez quando eles estavam brigando. Os dois já tinham ficado duas vezes, se adoravam, mas viviam brigando. Nós meninas começamos a chamar o Javier assim depois daquele dia. Os dois perceberam que o Henry era o único que não tinha apelido dos meninos do nosso “grupinho”, então resolveram criar um. O chamaram de Sete vidas, porque o Henry é muito desastrado vive se machucando, mas sempre “sobrevive”. Samm então resolveu o chamar de Cat-cat, porque se ele tinha “sete vidas” e era lindo só podia ser um gato. Katie não gostou muito na hora, mas acabou aderindo o apelido. Todos chamavam a Hannah de baixinha, e Javier a chamava de anã, então esses acabaram sendo seus apelidos. Alexis percebeu que a maioria tinha apelidos então achou que devíamos dar para aqueles que não tinham. Zoe é a mais rica de todos depois de mim, e sempre agiu como uma patricinha, com nojo de tudo e sempre com o cabelo e as unhas perfeitas, quando a Samantha brigou com ela a chamou de patricinha, e foi esse um dos apelidos que ficou: Patricinha e Paty Girl. Samm realmente brigava com todos, então um dos seus apelidos tinha que ser barraqueira, então ficou: Barraqueirinha e Rockeirinha. Porque ela adora rock. Lily ama neve, e parece muito com a Branca de Neve, olhos azuis, cabelos negros e lisos, pele clarinha. Chamei-a de branca de neve uma vez, e os outros gostaram. Então esse virou o seu apelido Branca de Neve. Vanessa sempre foi quietinha e fofa, e quando Ben ficou com ela lhe chamou de Anjinha. Ela perdeu seus pais cedo quando tinha cinco anos, e nos contou uma vez que eles a chamavam de little angel, então foram esse dois apelidos que ficaram. Alexis foi a mais difícil, ela dava apelidos pra todos, porém pra ela nenhum dava certo. Até que eu fiquei um tempão tentando decidir algo que tivesse um bom significado e combinasse com ela. Acabou ficando Star. Porque ela realmente amava estrelas, fazia pedidos pra elas, adorava horóscopo, e sua presença iluminava a todos como uma estrela. E por fim Samantha disse que tínhamos que ter um nome para o grupo, e como na sua opinião somos todos nós lindos ficou: Team Beautiful.

Voltei sorrindo dos meus pensamentos. Eles estavam todos sentados na mesa discutindo sobre o desfile. Só eu e Katie ainda estávamos em pé.

– Tava pensando no que? – Ela perguntou divertida.

– Nos nossos apelidos. Como foram criados. – Falei olhando-a e sorrindo. A abracei de lado pela cintura. Ficamos olhando para eles. – Vou sentir falta de todos eles. Das risadas escandalosas da Alexis, das piadas idiotas do Javier, dos gritos da Samantha, da falta de cérebro do Ben... – Ela ria junto comigo em cada item. – Das crises de “eu não tenho nada pra vestir” da Zoe, de ter que consolar a Hannah toda hora, das músicas da Vanessa, das conversas idiotas com o Henry, de ter que decifrar todos os seus “humores” para os outros... – Ela revirou os olhos. – De quando Samantha zoa com as “pirralhas” ou com as “marmajonas”, de quando o Javier e o Ben zoam dos professores, das nossas idas ao shopping, de matar aula com vocês, das guerras de neve, dos “casaizinhos” que vivem mudando, dos assobios e comentários malucos dos nossos “boys”, das nossas briguinhas... Das lágrimas e dos sorrisos, dos abraços e dos beijos. De tudo e de todos. – A Katie já estava chorando. Abraçou-me forte.

– Eu não vou conseguir sem você! Não vai ser a mesma coisa!

– Eu sei... Contudo não temos como mudar isso, e vamos conseguir bebê, eu sei que vamos... – Falei chorando também. Logo o sinal bateu e fomos cada um para as suas aulas. Não podíamos matar mais nenhuma.

(...)

–Ei, sobre o que você queria falar comigo? – Henry me perguntou quando estávamos na aula de Espanhol. Vanessa, ele e eu tínhamos essa aula juntos.

– Era sobre a Katie... – Comecei a dizer baixinho. Ele suspirou e olhou pro lado. – Queria saber como você tá com isso. E nem adianta dizer que tá “de boa” porque eu sei que você não está!

– É... Não estou cem por cento... Sabe ainda gosto dela, mas o que adianta a Katt ao quer mais nada comigo. – Ele disse voltando a me olhar. Sua fisionomia era triste.

– Como namorado fico triste em te dizer que não... – Falei tentando não ser grossa. Ele concordou com a cabeça. – Mas como amigo... Acho que você devia falar com ela!

– Tá louca? – Falou um pouco alto. O professor olhou com uma cara brava pra cá. Dei um sorrisinho sem jeito. Henry fez de conta que escrevia. – Ela não quer falar comigo! Você conhece a Katie, ela nem vai ligar para o que eu falar. Não quero ser ignorado por ela! É pior... Dói mais... – Ele disse quando o professor voltou à atenção ao seu livro.

– Acho que não. Eu conheço a minha melhor amiga, sei que ela é difícil, e é exatamente isso que tá acontecendo. Ela está tentando te evitar. É orgulhosa. Porém a amizade de vocês é forte de mais, ela não vai conseguir fugir de ti por muito tempo. E, aliás, se você não tentar como é que pode saber?

– Pode ser...

– É! Por favor, Henry faz isso, fala com ela! Eu não quero deixar vocês assim nesse clima. Preciso saber que vocês dois estão bem para poder ir tranquila... – Falei triste.

– Tudo bem, eu vou pensar nisso. Prometo! – Falou sorrindo. Dei um pequeno sorriso também e continuei a minha atividade.

O resto do dia passou rápido. Todos me paparicavam, e brigavam para sentar perto de mim. Viviam me abraçando. Os meninos até brigaram para buscar o lanche pra mim.

– Nossa! Acho que vou me mudar também! – Samantha disse rindo quando Ben puxou a minha cadeira, Javier trouxe uma bandeja cheia de coisas, e Henry roubou o lugar da Hannah para sentar do meu lado, na hora do intervelo.

Agora eu caminhava lentamente com Katie e Lily até o carro da minha mãe. Ela estava dentro dele sorrindo. Elas me abraçaram forte e depois foram.

– E então bebê como foi o dia? – Mamãe perguntou me abraçando e dando um beijo na bochecha.

– Bom... Eu contei para todos eles. Foi difícil, triste, mas eu percebi que nem a distância vai me separar deles.

– Awn meu amor! – Falou me abraçando de novo. – Eu sinto tanto...

– Você não precisa! Eu sei que é necessário, e que se você pudesse nada disso aconteceria. E que vai ser até arriscado de mais, já que eu não quero perder o contato com eles, e então se eles forem lá em casa vão perceber que vocês não envelheceram e tudo mais...

– Vamos dar um jeito filha! – Ela disse sorrindo tristemente.

– Eu sei...

Ficamos em silêncio na maior parte do caminho. Aproveitei para pensar nos vários “rolinhos” que já tiveram no grupinho. Ri com isso. Era um tal de um gostar de um, um ficar com outro. Mesmo tendo só três meninos no nosso grupo. Henry e Katie eram os únicos que já namoraram. Eu e Hannah somos as únicas que nunca ficamos com ninguém. Samantha é a pior de nós, já ficou com quase todos os garotos da nossa turma, menos o Henry e o Fabian. Percebi que todos os três meninos do nosso grupo já gostaram de mim. Henry assim que eu cheguei à escola, ainda éramos pequenos então não conta muito. Ben sempre teve uma “quedinha”. Mas o Javier foi o pior. Eta cara que é difícil de desistir!

Flashback on

Era segunda feira e eu estava de mau humor. Katie realmente me animava apesar de só falar em Henry e em como ele é lindo, um amigo tão especial, e blábláblá blábláblá. Tenho certeza que isso logo não será mais só amizade. Estávamos andando para dentro da escola e avistei os meninos vindo em nossa direção.

– Ai! Olha como o Henry está lindo hoje? – Katie disse saltitante. Revirei os olhos. Amiga apaixonada é uma chatice!

– Oi Sarah! – Henry disse me abraçando e depois dando um beijo no meu rosto. – Oi Katie! – Ele disse com um sorriso gigante e a abraçou. Ok esse abraço durou um tempo grande né? Dei uma risadinha.

– Oi Henry... – Ela meio que suspirou. Será que não conseguia disfarçar não?

– E aí fadinha! – Ben disse me dando um beijo no rosto ao mesmo tempo em que eu dava nele. Ele sorriu e ficou parado perto de Henry. – Acho que vou ter que esperar um tempinho ainda... – Cochichou pra mim. Eu ri. Virei para frente e vi o Javier com um sorriso conquistador. Segurei-me para não dar uma risada. Ele estava tentando pegar o Ben? Porque comigo ele não ia conseguir nada... Ele veio andando devagar, e quanto eu ia dar um beijo rápido nos seu rosto ele colocou uma mão na minha cintura e me puxou, depois colocou a outra atrás das minhas costas e me abraçou. Era um abraço atrevido de mais.

– Ok Javv. Oi pra você também! – Eu disse me soltando.

(...)

– Mas porque você não me dá uma chance? – Javier me perguntou. As aulas já tinham acabado, e Renesmee disse que ia demorar um pouquinho, pois ia passar em um lugar primeiro. Ele aproveitou a oportunidade e pediu para conversar. No começo ele só mandava indiretas, tentativas, porém agora estava falando na cara dura mesmo.

– Javier eu já te disse! Eu só gosto de ti como amigo! E não quero estragar a nossa amizade...

– Tudo bem Sarah, eu também não quero. – Suspirei aliviada. Será que agora ele tinha entendido? - Entretanto você pode ficar comigo. Eu não quero namorar e muito menos estragar a nossa amizade, só me dá uma chance, vai?! – Falou com um grande sorriso.

– Javv... Por favor, para! Você sabe que eu... er... nunca gostei de ninguém. Eu não vou ficar só por ficar! Principalmente se o garoto for tão meu amigo!

– Eu posso virar seu inimigo se você quiser. Paixão e ódio combinam mais. – Ele disse rindo. Depois foi se aproximando mais de mim. Senti minhas costas encostarem-se ao muro. Droga! Eu não tinha mais para onde fugir. Agora seu rosto estava muito próximo do meu. Ela estava com um sorriso lindo no rosto. Não podia negar que o Javier era lindo, e tudo mais. Só que eu sempre quis que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu gostasse, e não dessa forma.

– Está acontecendo alguma coisa aqui? – Escutei a voz de Renesmee. Olhei por cima do ombro dele e lá estava ela encarando meu amigo. Salva pela “gonga”. Ri da minha piada interna.

– Nada não Nessie! – Falei sorrindo enquanto saía dos braços de Javier.

– É... Oi Renesmee! –Ele disse sem jeito. – E tchau. Eu já estava de saída. Até amanhã Sarah! – Falou indo embora.

– Até... – Eu disse com um sorriso vitorioso.

– E então? Acho que alguém tem que me explicar algo bem direitinho, não é mocinha? – Ela perguntou divertida.

– Sim, sim. Vamos para o carro que eu já te conto. – Eu disse meio entediada. No caminho pra casa expliquei tudo para Renesmee, e pedi á ela que não contasse nada para ninguém. Ela concordou, porém disse-me que eu teria que acabar logo com as esperanças dele.

(...)

Era o intervalo e eu estava sentada na nossa mesa que ficava no jardim da escola, conversando com Samantha, Alexis, Lily e Katie. Os meninos logo chegaram. Henry sentou ao lado de Katie. Javier sentou do meu lado e já passou a mão pela minha cintura. Ben sentou do lado dele. Suspirei e virei o rosto para o lado. Katie revirou os olhos.

– Caraca Javier! Você não se enxerga mesmo não é? – Samantha que estava sentada em cima da mesa da nossa frente, disse.

– Do que você está falando barraqueirinha? – Javv perguntou divertido.

– Ah! Fala sério cara! Você faz isso por querer? Gosta de irritar a Sarah, e de quebra ainda magoar o Ben? – Ela disse mais alto. Levantei o rosto para olhá-la. Henry congelou no lugar com os olhos arregalados. Alexis bateu com a mão na sua própria testa e começou a balançar a cabeça. Samm tampou a boca rápido. – Ops!

– Como assim magoar o Ben? – Perguntei confusa.

– Ah! Muito obrigado Samantha! – Ben disse irônico enquanto se levantava e saía.

– Hahaha! Parece que eu não sou o único aqui que não é um bom amigo, não é?! – Javier disse provocando Samm.

– Cala a boca Javier! – Ela gritou. Eu continue encarando-a. – Já falei de mais! – Ela disse. Virei-me para Alexis que deu de ombros. Lily levantou as mãos em sinal de quem não sabia de nada. Olhei pra Katie que olhou na hora para o Henry. Ele suspirou.

–Desculpa fadinha, mas não posso falar. O Ben não ia gostar.

– O que adianta! A Samantha já disse mesmo! – Javier falou rindo. Ela fez uma careta pra ele.

– Disse o que? – Perguntei séria. – Ninguém vai me contar? – Gritei. Todos olharam para a Samantha.

– Sarah o Javier não foi o único que você fisgou não!

– An? O que você quer dizer com isso?

– Por favor, Sarinhah! – Javv começou. Ok, só o Seth podia me chamar assim de Sarinhah. Resolvi não comentar nada e o deixar terminar de falar logo. – Você é mais disputada do que imagina! – E depois riu da própria “piada”.

Henry revirou os olhos. – Não. Pra você a Sarah seria só mais uma conquista, mas o Ben se importa de verdade! Não é uma disputa, porque ela não é um objeto Javv! – Henry falou pra ele. E depois Katie o olhou com reprovação. “Merda”. Ele sussurrou.

–Tenho que falar com ele... – Eu disse me levantando. Então ele gostava de mim? Ok. Primeiro o Javier, agora o Ben! Isso não era nada bom... Mas agora tinha que achá-lo! Onde é que aquele garoto se meteu? Lembrei-me que ele costuma subir em árvores quando está com raiva ou triste com algo. Ele só pode estar na árvore grande que era mais afastada dos prédios da escola. Caminhei até lá e bingo! Ben estava de costas para mim sentado em um galho alto. Eu era horrível em subir em árvores por natureza, com aquela sapatilha de saltinho que estava devia ser ainda pior. Segurei com uma mão em um galho e com a outra no tronco e impulsionei meu corpo. Coloquei um pé mais pra cima e tentei ficar em pé. Eu estava certa, aquele sapato não ajudava em nada. Quase que caí. Ele escutou o barulho e virou-se para olhar.

– O que tá fazendo aqui?

– Tentando subir em uma árvore... – Falei como se fosse obvio. – Agora me ajuda né! – Ele pegou minha mão e me puxou pra cima. Depois voltou á olhar pra frente. Sentei-me do seu lado.

– Sinto muito... – Disse depois de um tempo. Ele bufou.

– Pelo o que?! – Perguntou um pouco irritado.

– Não sei... – Dei uma risadinha, ele também. – Por todos eu acho. Pela Samantha e seu jeito nada discreto, pelo Javier, por eu ter pressionado eles até me contarem... – Ele levantou as sobrancelhas quando falei isso. – E por eles terem cedido fácil de mais... E por eu não poder te dizer que sinto o mesmo. – Disse baixinho á última parte.

– Você não tem que pedir desculpas pelos outros. – Ben falou depois de um tempo.

– Mas por mim eu tenho. Sinto muito Ben. Contudo ninguém pode mandar no coração, não é?

Ele virou para me olhar. – Eu já esperava isso. Talvez por esse motivo que nunca quis falar. Você é uma grande amiga, e sou eu quem sente muito. Por te fazer passar por isso, se sentindo culpada por algo que não tem culpa. Por ter que ficar se explicando o tempo todo. Porém, é como você disse... Ninguém pode mandar no coração. – Depois olhou pra frente de novo. Eu só concordei com a cabeça. Ficamos em silêncio por um tempo.

– Sabe... – Eu comecei. Ele virou só um pouco a cabeça para me ver. – Se eu pudesse escolher, eu escolheria gostar de ti.

– Sério mesmo? – Perguntou-me com uma cara confusa.

– Sim. – Sorri.

– Você só está falando isso para tentar me fazer bem, não é?

– Não. Eu estou falando a verdade. – Ele esboçou um lindo sorriso, mas logo o escondeu. – Por que não? Você é um garoto querido, bonito, amigo, simpático, companheiro, engraçado... Você é demais, loirinho! – Falei com sinceridade.

– Desculpa Sarah! – Ele disse me abraçando.

– Não tem pelo o que pedir desculpas. E saiba que eu vou estar sempre aqui como sua amiga.

– Eu sei! Obrigada fadinha! – Ben disse sorrindo.

Flashback off

Ainda bem que os dois desistiram de mim rápido. Javier logo que ficou na Samantha gamou. Mesmo que ele nunca tenha admitido. Ele tá gostando da Zoe agora, então aquele assuntou foi esquecido. Ben demorou um pouquinho mais, entretanto começou a gostar da Lily, na qual ainda gosta até hoje. Mais um ponto pra minha lista. Eu tinha que juntar os dois amanhã! Droga! Só mais um dia? Eu tinha que conseguir. Nem que batesse a cabeça dos dois, uma na outra.

– Chegamos bebê! – Mamãe disse sorridente. Sorri de volta. – Tava pensativa hoje né? – Ela perguntou enquanto saía do carro.

–Pensando nos meus amigos. – Respondi. Ela passou a mão pela minha cintura e beijou o alto da minha cabeça. Entramos assim dentro de casa.

– Olá família linda! – Eu disse alto. Todos já estavam em casa. Menos meus avôs.

– Oi meu amorzinho! – Papai disse me abraçando e levantando-me do chão.

–Ok, pai! Pode me soltar agora! – Falei tentando sair do seu abraço de pedra. Ele riu.

– Oi pequena! – Seth disse sorrindo. Depois me deu um beijo no rosto.

– Oi Seth!

– Convite pra você! – Renesmee gritou pulando até mim.

– An? – Perguntei não entendendo nada.

– Não é bem um convite tipo de aniversário, casamento, essas coisas... Eu estou te convidando para irmos essa tarde até La Push ver a Tifanny! – Ela sorriu. Meu sorriso com certeza foi ainda maior que o dela. Eu estava com saudades da Tiff. Não tinha ligado ontem pra ela também. E ainda não tinha falado com ela depois que descobri que ela era loba.

– Aah! Sim, sim! Posso ir mamãe? – Perguntei dando pulinhos no mesmo lugar. Todos riram da minha animação.

– Baixou a Alice na pirralha! – Jacob disse entre risadas. Eu mostrei a língua pra ele e tia Alie jogou uma almofada. Com tanta força que ele quase caiu do sofá. Todos riram.

– Pode sim amor. – Minha mãe disse voltando ao assunto anterior.

– Legal! – Gritei. – Quem vai Nessie?

– A princípio Jacob, eu, Leah, Seth, Nathan, mamãe e papai. Mas se mais alguém quiser ir...

– Eu e Jasper vamos caçar. – Tia Allie disse com um enorme sorriso. Será que ela ficava tão feliz só por ir caçar? Hum... Não sei, não.

– Caçar né Alice? – Papai disse rindo.

– O “caçar” que a Alice e o Jasper vão fazer nós já fizemos ontem né Nessie? – Jake disse entre gargalhadas. Renesmee lhe deu uma cotovelada e tio Edward o encarou de um jeito um tanto quanto mortal.

Tia Alice respirou fundo bem alto. Não sei pra que! Ela não precisa respirar. – Calma Alice! Calma! – Ela repetiu para si mesma com olhos fechados. – Aaaaah! Eu não tenho calma, não! – Falou abrindo os olhos e encarando-os. – Você e você! Calam a boca agora! – Disse apontando para o meu pai e depois para o Jacob. – E cachorro 1 querido, primeiro eu joguei em você uma almofada, porque eu sou boazinha, mas na próxima vez eu vou te jogar o sofá, mesmo! Ou se não, eu bato a cabeça do Emmett na sua! – Ela falou tudo calmamente. O que dava ainda mais medo. Ele arregalou os olhos. Agora dá pra perceber com quem eu aprendo essas coisas né? Tio Edward riu. Com certeza dos pensamentos de alguém.

– Ok Alice! Se você e o Jasper não vão fazer nada de mais, então eu e a Rose acompanhamos vocês! – Meu pai disse com um sorriso de triunfo.

– Por favor, Emmett! Fala sério cara! Não tem outra coisa pra fazer não? Se veste de bailarina e vai dar um show particular pros Volturi! – Tio Jasper falou. Todo mundo dava gargalhadas.

– Fica tranquilo Jasperzinho, nós vamos para um lado e vocês pro outro. Tenho a mesma ideia que você! – Papai disse e depois deu uma piscadinha. Os dois sorriram em cumplicidade.

– Emmett amor, fica quieto, por favor! – Minha mãe disse sorrindo cinicamente.

– Por que ursinha? Vai dizer que não gostou do plano? – Jacob estava se matando de tanto rir. Eta garoto escandaloso! Mamãe só deu um sorrisinho.

– Bella você não quer seguir o exemplo deles não? Vamos pra La Push outro dia? – Tio Edward perguntou com um sorriso malicioso.

– Edward! Eu quero ver meu pai!

– Ah amor! – Ele disse fazendo beicinho. Até eu tive que rir agora.

– Amor, pode deixar que de noite eu compenso. – Tia Bella disse baixinho. Mas eu estava perto deles então acabei escutando. Ele deu um sorriso gigante.

– Será que vocês podem parar de falar essas coisas? Depois ficam reclamando que só tenho 13 anos e não sou tão inocente! Por favor, né gente! – Eu disse revirando os olhos.

– Você tem toda razão meu amor. Faz de conta que eles não falaram nada, ok? – Mamãe disse tampando os meus ouvidos.

– Não acha que é tarde de mais tia Rose? – Nathan disse rindo e apontado para as mãos dela. Ela retirou as mãos dos meus ouvidos e sorriu sem jeito. Eu balancei a cabeça.

– Certo, eu posso convidar a Katie pra ir junto?

– Pode sim filhota! – Papai disse sorrindo. – Sem hora pra voltar! – Eu ri. Esse era mesmo meu pai?

– Cala a boca Emmett! – Minha mãe disse pausadamente. – Tem hora para voltar sim. Amanhã você tem aula. Chegue antes do jantar.

– Ah ursinha! – Papai resmungou.

– Emmett até parece que... – Mamãe começou a falar.

Tampei meus ouvidos com as mãos e comecei a dizer teatralmente: - Lalalala... Lalalala... Me recuso a ouvir isso! Lalalala... Lalalala...

– Ok filha. Se você quiser pode jantar lá. Mas logo depois volta. A Katie vai ter que provavelmente dormir em casa essa noite. – Ela disse depois de ter puxado as minhas mãos.

– Vou ligar pra ela! – Falei correndo em direção á escada. – Vem Seth! – Eu disse puxando a mão dele.

Disquei logo o número de Katie.

Oi Sarah! – Ela disse assim que atendeu.

Oi amiga! Ei será que você quer ir com a gente pra La Push agora?

– Agora?

– Sim! A Nessie me convidou. Preciso ver a Tiff néh!

– Huum. Ok. Eu vou ligar pra minha mãe e depois te respondo, pode ser?

–Claro! – Respondi. Com certeza a tia Susy ia deixá-la ir junto. Escutei a voz de alguém atrás dela. Quem estava lá? Não era a voz da tia dela. Parecia ser a voz da Alexis? – Quem está aí?

– Ninguém Butterfly. Já, já eu te ligo. Beijo amiga! – Ela disse e depois desligou. Estranho.

Ela vai poder ir? – Seth me perguntou. Ele estava deitado na minha cama com os braços atrás da cabeça.

– Não sei, ela vai falar com a mãe dela. Você é um folgado mesmo, né? – Perguntei indo até a cama e sentando em cima da barriga dele.

– Ei! Para garota, você está pesada sabia? Tá comendo de mais!

– Haha! Olha quem fala! Daqui a pouco vai parecer mais com um elefante peludo do que com um lobo.

– Como você é engraçada Sarah! Aprendeu com quem? – Ele disse irônico. Eu ri. Comecei a fazer uma atividade da escola enquanto contava para o Seth como foi o meu dia. Katie me ligou uns 15 minutos depois me dizendo que podia ir junto. Pedi pro Seth avisar pra eles que a Katie ia junto, e enquanto isso eu fui tomar banho. Saí do chuveiro enrolada na toalha e corri pro meu closet. Estava com frio então tentei não demorar muito tempo escolhendo a roupa. Me vesti e comecei a escovar meu cabelo.

– Filha. A Katie já chegou. – Minha mãe disse entrando no meu quarto.

– Ok. Fala pra ela subir aqui. – Eu disse sem tirar os olhos do espelho.

– Eu já estou aqui. – Escutei a voz dela. Olhei em sua direção e sorri. Percebi que ela estava com o casaco que eu tinha emprestado para ela ir para a escola, hoje de manhã. – O coloquei pra te devolver. – Ela disse depois de seguir o meu olhar.

– Vai passar frio, garota?

– Vou te entregar só na volta. – Katt falou rindo e revirou os olhos.

– Filha eu já vou indo, ok? – Mamãe perguntou. Até tinha me esquecido da presença dela aqui.

– Tudo bem Mamis! – Levantei-me e dei um beijo no seu rosto. Ela me abraçou.

– A tia Rose não vai junto? – Katie perguntou.

– Não. Ela e o papai vão sair com a tia Allie e o tio Jazz. – Respondi.

– Isso. Não voltem tarde! Beijo Katie. – Minha mãe disse e depois saiu.

– Quem te trouxe? – Perguntei sentando-me na minha cama.

– Er... An... A mãe da Lily.

– A mãe da Lily? Como assim?

– Digamos que a Lily estava lá em casa pra tirar... an... Uma dúvida da escola! Isso! E daí a mãe dela quando a buscou, fez o favor de me trazer aqui. – Ela explicou enrolada.

– Hum. – Falei desconfiada. O que essas duas estavam aprontando?

– Já tá pronta Sarah? – Renesmee disse entrando no meu quarto.

– Sim,sim. – Eu disse e depois peguei meu iphone.

– Vamos então? – Nessie disse colocando a mão atrás das costas da Katie e depois das minhas. Descemos em silêncio. Estavam todos nos esperando.

– Eu e a Leah vamos com meu pa... Quer dizer, com o Jacob e a Renesmee. E vocês duas vão com o Edward, a Bella e o Seth – Nathan falou enrolado. Rezei pra Katie não ter percebido que ele quase chamou o Jake de pai.

– Pode ser meninas? – Leah perguntou.

– Claro! – Katie sorriu.

– Sem problemas! – Falei em seguida.

– Vamos então. – Tio Edward disse sorrindo. Minha tia me abraçou pela cintura. Fomos assim até o carro. Eu sentei no meio de Seth e Katie.

– Eu amo o estilo da Leah. – Katie disse.

– Ah, eu também! Meio rocker, né? – Respondi rindo. – Mas prefiro o da Nessie. É mais fofo. – Ficamos um tempão falando sobre os estilos das mulheres da minha família. Tio Edward deu a opinião algumas vezes e riu também. Seth estava entediado, tia Bella eu acho que tanto quanto ele. Mesmo que seu estilo também foi comentado. Ela realmente não gostava muito de moda, porém teve que aprender a conviver com isso, por causa da tia Alice. E ela se dava muito bem.

– E pensar que a Leah quando era mais nova só usava jeans e camiseta branca. – Seth resmungou em um momento. Depois bufou. – Virar uma Cullen mexeu muito com ela.

– Não foi à única. – Tia Bella disse e depois revirou os olhos. Tio Edward e eu rimos. Katie só sorriu.

O caminho passou rápido. Conversamos sobre outras coisas, nas quais interessaram a todos. Logo chegamos. Primeiro fomos à casa do Billy pai do Jacob, porque era a mais próxima. A irmã dele, Rachel e o marido dela o Paul, mais os filhos deles: Andrew e Alexander moram na mesma casa. Jake me disse uma vez, que eles construíram uma nova casa assim que ela engravidou. O que foi ótimo porque a antiga não aguentaria aqueles dois pestes quando criança. Hoje eles já têm a idade da Tifanny, seja lá qual for à idade dela, pois agora que eu sei que ela é loba, não faço à mínima ideia de quantos anos ela realmente tem. Fomos á casa da Sue e do Charlie depois disso. Demoramos bastante lá. Muitas pessoas para matar á saudade. E em seguida fomos para á casa da Tiff.

– Meninas! – Ela disse sorrindo quando saímos do carro. Corremos pra ela. Ok, tínhamos nos visto no domingo passado. Mas era sempre assim com nós três. – Sarah sua chata, você esqueceu-se de mim, foi? Não liga mais... Poxa! É assim que você me considera?

– Ai Tiff! É claro que não! Eu andei meio ocupada esses dias... – Respondi. Provavelmente ela já sabia que eu sabia de tudo, e que íamos nos mudar, então com certeza entendeu.

Ficamos conversando com os adultos um pouco na sala. Depois os homens foram pra fora e as mulheres ficaram dentro de casa. O irmão da Tifanny tinha pedido a namorada em casamento, então estávamos falando sobre isso.

– Tiff, será que podemos conversar á sós? – Perguntei pra ela depois de um tempo. Só Katie e Nessie escutaram.

– Claro! Vamos lá fora! – Ela respondeu levantando-se.

– Ah, e vão me deixar aqui sozinha? – Katt perguntou fazendo beicinho.

– É rápido princess. – Falei rindo.

– Tudo bem. Eu preciso falar uma coisa com a Nessie mesmo. – Ela disse puxando a Renesmee para um canto.

Eu e a Tifanny ficamos um bom tempo conversando. Contei tudo pra ela desde o início. Como descobri, como perguntei, como me contaram, depois como falei para a Katie e hoje para os meus amigos. Falei como estava me sentindo sobre á mudança. Que já sentia saudades dos meus amigos. Que seria difícil... Falei das minhas lembranças dentro do carro e ela riu com isso. Depois falamos sobre o mundo “sobrenatural” que ela também fazia parte.

– Afinal quem tudo é metamorfo aqui em La Push e eu nunca percebi?

– Ah! Praticamente todos os jovens! – Ela disse rindo. – Apesar de agora os Quielutes e os Cullens viverem em harmonia como uma grande família, os nossos genes ainda respondem por nós, fazendo com que nos transformamos com a presença de vampiros. Então se continuarmos tão próximos assim, provavelmente todas as nossas próximas gerações passarão por isso. Mas não tem muita importância, porque pra nós isso é uma diversão.

– Hum. Ei o Fernando teve um imprinting pela Chloe, não é?

– Sim. Meu irmão teve. Vários outros tiveram.

– Você e o Samuel não tiveram um pelo outro né?

– Não. – Ela riu.

Conversamos por mais um tempo até que resolvemos entrar. Antes ela me levou pro meio da mata e se transformou na minha frente. Era muito legal! Ela era menor que os outros lobos da minha família, só um pouco mais baixa que a Leah na verdade. Tinha pelos castanhos escuros com lugares mais claros. Da mesma tonalidade do seu próprio cabelo.

– Até quem fim! – Katt disse quando chegamos. Ela estava deitada na cama de Tifanny. Nós duas rimos. – Agora eu quero andar!

– Ah não! – Eu resmunguei. – A gente acabou de voltar!

–Não importa! Quem manda irem sem mim! Agora vamos!

– Mas vai chover... – Tifanny disse. Ela deu de ombros e nos puxou pela mão.

Começou a chover assim que saímos de casa. Eu e a Katie colocamos o capuz dos nossos casacos. Tiff estava no meio. Estávamos agarradas cada uma em um braço dela. Ficamos rindo o tempo todo. Fomos até a casa do Samuel. Ficamos um pouco por lá e depois voltamos. Ele voltou junto com nós. Jantamos todos na casa de Emily. Jake me disse que ela também fez uma casa nova, e que a antiga também era pequena. Essa tinha dois andares, na verdade o andar debaixo só tinha uma enorme cozinha, dois pequenos banheiros e duas mesas grandes. Era toda aberta pro jardim. Própria para os encontros grandes do pessoal de La Push.

Quando eram 9 horas fomos pra casa. Eu estava cansada. E também curiosa. A Katie andou de segredinhos com a Tiff, com a Nessie e com a tia Bella. Além de eu ainda não ter esquecido o assunto da Lily. Só não perguntei nada dentro do carro porque tinha muita “platéia”. Deixamos ela em casa e depois fomos para a nossa. Meus avôs já tinham chegado. Vovô estava trabalhando e vovó tinha ido resolver os últimos detalhes da nova casa e da mudança. Mas meus pais, e tia Alice e tio Jasper ainda não tinham chegado. Subi porque estava “morta de tão cansada”. Tomei um banho quente e coloquei meu pijama. Estava mexendo no meu celular quando meu pai e minha mãe entraram no meu quarto.

– Só viemos dar boa noite princesinha. – Papai disse. Os dois vieram até mim e me deram um beijo na testa.

– Aham. E então como foi à tarde de vocês? – Perguntei sorrindo maliciosamente.

Mamãe revirou os olhos. – Foi ótima e a sua?

– Também.

– E então, a mocinha já fez a tarefa da escola? Não é porque amanhã é o seu último dia que você não tem que fazer! – Minha mãe disse. Isso me fez ficar triste. Eu tinha praticamente esquecido desse detalhe. Ela percebeu minha carinha e me abraçou.

– Desculpa bebê.

– Não foi nada mãe. Você só disse a verdade não é? – Falei desanimada. – E vocês já foram lá na minha escola pegar os meus papéis e tudo?

– Vamos amanhã. Mas já está tudo pronto, só temos que pegar. E na nova escola também. – Papai me respondeu.

– Hum. Que bom. – Tentei esboçar um sorriso.

– Você quer conversar sobre alguma coisa? – Perguntou-me a minha mãe.

– Não. Obrigada.

– Quer que ficamos contigo até você dormir? – Papai perguntou.

– Não precisa paizinho.

– Então tá bom. Sabe que se precisar é só gritar que a gente corre né? Chegamos aqui em menos de um segundo. Literalmente. – Meu pai falou e nós rimos.

– Ou se preferir é só bater na porta da frente e pedir para dormir no meio de nós. Você sempre vai ser a nossa menininha, meu amor!

– Eu sei mãezinha. Amo vocês! – Falei abraçando os dois ao mesmo tempo.

– Também te amamos meu bem. Muito, muito. – Papai disse.

– Mais que a nossa própria vida, anjinho. – Mamãe completou.

– Boa noite! – Eles falaram em uníssono e depois saíram.

Deitei-me na minha cama e me cobri. Quando percebi já estava chorando. Amanhã era o meu último dia! Como a semana passou tão rápida? Eu não ia aguentar. Tentei colocar isso na minha cabeça por toda a semana. Concordava quando meus familiares falavam, eu disse pra Katie que daríamos um jeito, e prometi para os meus outros amigos que iríamos continuar se vendo, mas na verdade eu mesma não acreditava em tudo isso. Talvez com a Katie até que dê certo, porém com os outros eu sabia que não. Porque se não o real motivo da gente se mudar, que é manter em segredo o que minha família é, não valeria pra nada. Seria tudo tão diferente. Eu não sabia se estaria preparada. O bom é que eu tinha a minha família. Tinha 14 colos nos quais podia correr. Eu ri. Eram realmente muitos. Escutei a porta bater.

– Posso entrar? – Seth perguntou.

– É claro. – Falei dando um pequeno sorriso. Ele veio até mim e sentou na cama encostado-se na cabeceira.

– Achei que você precisava de um carinho e de uma boa notícia.

– Um carinho to aceitando sim. Realmente to precisando do colo do meu melhor amigo. – Ele sorriu um sorriso lindo. E eu não consegui deixar de sorrir também. – E uma boa notícia é perfeito pra mim!

– Então vem cá! – Ele disse me puxando para perto dele. Deite minha cabeça em seu peito. Seth começou a fazer cafuné.

– E a notícia?

– Não sei se pra ti vai ser uma boa notícia... Pra mim foi ótima.

– Huum. Então provavelmente pra mim também vai ser, né?

– Acho que sim...

– Fala logo! – Ele deu uma risadinha.

– Eu vou morar com vocês de novo em Seattle. Achei que você ia precisar de mim e... – O cortei virando-me e agarrando-me a seu pescoço.

– Ah Seth! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... Você é o melhor! Te amo muito! – Falei apertando seu pescoço. Ele respondeu ao abraço.

– Também te amo minha pequena! – O soltei sorrindo.

– Eu realmente vou precisar de ti! Obrigada Seth por estar comigo! – Falei quase chorando.

– Eu vou estar contigo sempre minha linda! Por toda a tua vida eu vou estar aqui! Sempre que você precisar, de qualquer coisa eu vou estar ao seu lado! Sou o teu lobo, ok? – Falou tudo de uma forma fofa. Eu ri com o “sou o seu lobo”.

– Você promete Seth?

– O que? Que eu sou o teu lobo? – Ele disse e depois riu. Eu ri também.

– Não. Quer dizer... também. – Eu ri de novo. Ele sorriu. – Que você sempre vai estar do meu lado.

– É claro que prometo pequena! Eu te juro! Para sempre.

– Obrigada Sethzinho! – Falei e o abracei de novo. Dei um beijinho no seu rosto de depois me aconcheguei no seu peito de novo. – Vai me fazer dormir né?

– Quer que eu cante uma músiquinha? – Perguntou-me rindo.

– Pode ser! – Falei entrando na brincadeira. – Boa noite Seth!

– Boa noite pequena! Dorme bem.

– Você também... – Sussurrei.

Na verdade eu tinha 15 colos pra onde fugir. Sorri com o pensamento. Com Seth ao meu lado tudo ficava melhor. Não que isso diminuísse a minha tristeza. Mas agora eu sabia que tinha com quem compartilhar ela. Seth era um verdadeiro anjo pra mim. Obrigada Deus. Nunca pensei que um dia eu teria uma família perfeita. Que além de ser gigante e feliz era de vampiros/metamorfos/híbridos. Que iria ter tantos amigos e iria me apegar tanto á eles, ao ponto de sofrer muito quando tivesse que se mudar. E que eu tivesse um porto seguro para onde recorrer sempre que precisasse. Sim. O Seth era o meu porto seguro. Meu, só meu!

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67177015&.locale=pt-br )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Alguém aqui merece review? Espero que sim *.* Aceito até pra dizer q ficou ruim, ok?
O que vocês acham q a Katie tá aprontando? Será que ela vai voltar a falar com o Henry no próximo capítulo? Pelo menos antes da Sarah ir? E será que o Ben e a Lily vão ficar juntos? E a fofura do Seth com a Sarah? awn :33
O mesmo esquema do capítulo passado, só posto com review U.U kkkkkkkkkk'
Beijoooooooos