Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 26
Capítulo 25 - Como contar?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie genteee! Nem demorei tanto néh? kkkkkkk' =D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/26

Acordei animada e saltitante. Corri para o banheiro e depois para meu closet. Fiquei um tempo escolhendo minha roupa. Hoje estava muito frio. Depois de colocá-la desci de elevador. Meus tios e minha avó estavam lá. Dei um beijinho na tia Bella porque estava mais próxima de mim e depois abracei a vovó.

– Bom dia! – Falei sorridente. Eles responderam-me. – A mamãe e o papai ainda não estão aqui? – Perguntei surpresa. Pelo o que eu saiba eles não precisam dormir! – Escutei risadinhas. Minha avó apenas sorriu.

– Eles devem estar muito ocupados Sarinhah. – Tio Jasper disse malicioso. Eu revirei os olhos.

– Ninguém nessa casa que “come” acordou? – Falei desanimada.

– Por que você não vai lá acordar o Seth? – Tia Alice perguntou.

– Ok. Vou sim. Ah, vovó você pode fazer ovos com bacon para mim?

– Pode deixar que eu faço. – Tio Edward disse indo para a cozinha. Subi as escadas correndo. Fechei a porta do quarto dele depois que entrei, e fui nas pontas dos pés até sua cama. Então pulei em cima de sua barriga. Ele deu um pulo e rolou cama á baixo, caindo em cima de mim.

– O que? O que aconteceu? – Ele falava ainda sonolento. Eu não conseguia respirar com aquele peso todo em cima de mim. Comecei a bater na sua cabeça que era o único lugar que eu conseguia no momento. Ele levantou na hora, e me puxou pela mão. Acabei batendo com tudo em seu peito.

– Ai! Idiota! – Gritei.

– Ei, eu não tenho culpa! Não sou eu quem fica pulando nos outros.

– Pode deixar que na próxima vez eu te jogo um balde d’água! – Falei mostrando a língua. Ele riu, mas depois ficou sério.

– Você se machucou? – Disse enquanto procurava algum hematoma em mim. Sem sucesso. O único local a mostra do meu corpo eram as mãos e o rosto.

– Eu to bem... – Respondi revirando os olhos.

– Nossa! Tá tão frio assim? – Seth disse olhando para a minha roupa.

– Para um humano normal como eu, sim. Mas para um aquecedor ambulante eu já não sei...

– Há há há! Mas ontem á noite você dormiu bem rapidinho com esse aquecedor, né!

– Pois é. Eu nem me lembro da história... – Eu disse rindo. Ele revirou os olhos.

– Você parecia um anjinho dormindo. – Ele disse com um sorriso fofo.

– Ficasse me vendo dormir? Por quanto tempo?

– Só até você parar de falar.

– Eu falei? Não acredito que eu comecei a falar de novo! – Já fazia bastante tempo que eu não falava mais dormindo. Pelo menos era o que me diziam.

– Aham. – Ele sorriu. – E roncou também!

– Eu não ronco! Humpf! – Falei fazendo biquinho de brava. Ele riu de mim.

– Ok. Você não ronca. Mas fala muito!

– O que eu falei?

– Nada de mais...

– Então diz!

– Você disse vários nomes... Vampiros, lobos, híbridos. – Ele revirou os olhos. – Imortal. Ela não! Eu não sou burra... – Ele riu com isso. – E o que eu mais gostei.

– O que? – Perguntei curiosa quando ele parou.

– Você disse... Meu Seth. – Ele sorriu com isso. Arregalei os olhos e percebi que estava corando. Com o que será que eu sonhei para falar isso?

– Hum. Eu só vim te chamar porque queria companhia para tomar café. Vou descer ok? – Falei enquanto saía do quarto sem jeito. Escutei sua risada atrás de mim. Desci as escadas, pronta pra perguntar ao Tio Eddie sobre o que eu havia sonhado.

– Onde está o tio Edward? – Perguntei á vovó que era á única na sala.

– A Bella e ele já foram para a faculdade. Mas a sua comida está na mesa.

– Ok. – Falei meio desanimada.

– Já vou indo. Tenho que resolver algumas coisas da casa nova. – Ela disse levantando-se. Deu um beijinho na minha testa antes de ir. Fui até a cozinha. Logo Seth já tava atrás de mim.

– Bom dia anjinho! – Minha mãe disse entrando na cozinha e beijando meu rosto.

– Bom dia filhota! – Papai falou logo atrás. Beijou minha testa e depois deu um soco no braço de Seth.

– Ai! – Ele resmungou de boca cheia. Eu ri.

– Bom dia cachorro! – Papai falou divertido.

– Mamãe, faz um chocolate quente para mim?

– É claro. – Ela disse sorridente. – Quer um também Seth? – Eu e ele nos entreolhamos surpresos. Ela tinha perguntado mesmo pra ele? – Não vai responder, não?!

– Quero sim. Obrigado Rosalie. – Respondeu desconfiado.

– Quem vai me levar hoje? – Perguntei quando já tinha terminado de tomar café. Renesmee e Jacob estavam descendo as escadas. Ela me deu um beijinho e depois seguiu para á cozinha.

– Eu levo! – Tia Alice disse saindo do elevador com tio Jasper. – Não vou para á faculdade hoje. Esme vai precisar da minha ajuda. – Falou dando de ombros.

– Ok. Vou terminar de me arrumar e já volto. – Disse subindo para o meu quarto. Passei uma sombra de leve, perfume, arrumei o cabelo e coloquei uma touca. Escolhi uma mochila e desci saltitante.

– Vamos? – Perguntei. Tia Alice já estava do meu lado no mesmo momento.

– Tchau gente. Tenham um ótimo dia! – Disse acenando.

– Amei o look. Como sempre, perfeito! – Falei sorrindo para a minha tia, quando já estávamos em movimento.

– Obrigada! – Sorriu

– Mas, não é muito casaco para alguém que não sente frio?

Ela riu. – Mas os humanos não sabem disso.

O resto do caminho foi calmo. Conversamos sobre coisas banais. Quer dizer, coisas que para mim agora eram banais. Tirei algumas dúvidas sobre eles. Logo já estávamos na escola.

– Tchau titia. Obrigada por me trazer! – Disse abraçando-a.

– Tchau meu amor. Boa sorte! – Ela falou sorrindo. Xii, era mesmo! Tinha me esquecido da conversa com a Katie. Saí do carro, logo á avistei com um sorriso pequeno no rosto.

– Bom dia amiga! – Falei abraçando-a apertado. Demoramos para nos soltar.

– Bom dia Sarah! – Ela sorriu.

– Aconteceu algo? – Perguntei.

– Acho que tenho que fazer essa pergunta pra ti, né? Você está muito estranha ultimamente. Pensei que contava tudo para mim!

– Desculpa Katie. Eu não sabia como lhe contar. E acho que aqui não é o melhor lugar. Vamos para a minha casa depois da aula.

– Eu vou ter que aguentar tanto tempo para saber? – Ela perguntou indignada. O sinal tocou. Salva pelo gongo. Pensei.

Durante todas as aulas Katie me olhava desconfiada, o que me deixava ainda mais nervosa. Henry falou comigo quando ela não estava junto, ele estava triste com essa situação, pois acima de tudo ela sempre fora sua melhor amiga. Ganhei uma bolada na aula de Educação Física, quando estávamos jogando vôlei, eu estava muito distraída pensando em como falar para Katie.

– Hey! Alô! Tem alguém aí? – Alexis perguntava sem paciência nenhuma na minha frente. Estávamos na hora do intervalo sentados na mesa que sempre sentamos. Apesar de haver uma grande diferença. Katie e Henry estavam em lados opostos. Formando uma linha imaginária nela.

– Oi. Er... desculpa. Tava distraída.

– Percebi. To há quase dois minutos chamando a sua atenção! – Falou revirando os olhos. Olhei sem jeito pra baixo. – Você não escutou nada do que falei?

– Não. Desculpa.

– Tudo bem... Hum... Eu perguntei se a sua tia poderia ajudar a gente com os modelos do desfile para arrecadar dinheiro.

– Que desfile? – Perguntei confusa.

– Como que desfile? – Ela perguntou alto. Todos da mesa olharam para nós.

– Acho que ela não estava junto com nós na segunda Allex. – Samantha falou.

– É verdade. – Ela disse suspirando. – Bem, como você sabe, nós queríamos fazer uma festa de inverno, só com pessoas do nosso ano, sem os grandalhões. Porém para isso precisamos arrecadar dinheiro, já que nem nosso pais e nem a escola irá nos ajudar com isso. E uma das nossas primeiras ações vai ser o desfile. Feito pelas meninas.

– Certo eu me lembrava disso. Só não sabia que já tinham começado a planejar. – Falei como se fosse meio obvio.

–Quando mais cedo melhor! – Lily falou animada. Concordei.

– E então? Será que a Alice vai poder ajudar? – Samantha perguntou.

– Não sei... É que acho que talvez nós... er... quer dizer, ela... Não esteja aqui na semana que vem... – Estava me enrolando com isso. Eu não queria contar assim pra eles. Isso me deixou triste. Percebi que não iria participar da festa na qual também tive a ideia de fazer.

– Como assim não vai estar? Para aonde ela vai? – Katie perguntou rapidamente. Certo, o que eu iria falar?

– Talvez ela viaje... Eu vou falar com ela hoje de tarde. Depois eu digo para vocês. Mas a Lily tem bastante potencial para criar a coleção. É só cada uma de nós doarmos peças que não usamos mais e ela customizar. – Falei dando um sorriso na esperança que aceitassem a minha ideia.

– É isso! Lily você consegue? - Samantha perguntou.

– Claro! Se vocês me ajudarem.

– Obvio! Vai ser de mais! – Alexis disse. Elas já começaram a falar todas animadas com isso. Fiquei feliz em ajudá-las. Katie me olhava pelo canto dos olhos. É claro, que ela não acreditaria assim fácil.

Era engraçado como o tempo podia ser bipolar. Quando estávamos vivendo momentos ruins ou ansiosos com algo, ele sempre demorava em passar. Porém quando estávamos passando por algo muito bom, ou não queríamos que algo acontecesse, ele voava! Lá estava Katie e eu indo em direção ao carro de meu pai, quando o sinal para o fim da aula tocou.

– Oi papai. – Disse me esticando dentro do carro para lhe dar um abraço. – Será que a Katie pode ir lá em casa?

– Mas é claro! – Falou sorrindo. Saí do carro e chamei-a. Sentei no banco de trás junto com ela como de costume.

– Olá tio Emmett! – Disse Katie quando entrou no carro. Ela chamava meus pais e meus avôs de tios.

– Oi querida. – Falou sorridente. – E como foi o dia de vocês? – Perguntou-nos. Ele ainda achava que iríamos dar pulinhos no banco de excitação por contar isso? Nós não tínhamos mais nove anos.

– Sarah ganhou uma bolada no vôlei hoje. – Ela disse meio entediada.

– Sério filha? – Ele disse divertido.

– É, ganhei. – Falei como se não fosse nada. Mas doeu.

– Se machucou? – Perguntou meio preocupado.

– Não né? Tá vendo algum machucado papai?

– Andou tendo aulas com a tia Bella, foi? – Ele disse me dando uma piscadinha. Disse-me ontem a noite que minha tia era extremamente desastrada quando humana.

– Acho que sim... – Katie olhou-me confusa. Dei de ombros.

– E então Katie como está o ex-namorado? – Ele perguntou rindo. Olhei de olhos arregalados para o meu pai. Como ele sabia? Tio Eddie! Ou tia Alice... Mas, acho que não é preciso do poder de nenhum dos dois, com a super audição deles...

– Pai! – Gritei. Katie me olhava meio brava.

– Eu acho bem melhor mesmo. Vocês ainda são muito novas, tem muito tempo para pensar nisso. – Falou olhando para nós. Ok, porque ele estava colocando no plural? Ele sabia muito bem que eu nunca tinha gostado de ninguém. Logo chegamos em casa.

– Boa tarde meninas! – Minha mãe disse me abraçando e depois a Katie. – Eu não sabia que você ia vir hoje.

– É. A Sarah me convidou tia...

– Você é de casa. – Falou dando uma piscadinha. Katie sorriu.

– A gente precisa conversar... – Eu disse. Mamãe entendeu.

– Oi boneca! Tava entediado aqui! – Seth disse me abraçando. Ou melhor, me esmagando. – Oi Katie! – Falou a abraçando também.

– Oi Seth! Não sabia que ele estava aqui, você não me disse nada! – Ela falou me olhando.

– Não tive tempo de dizer. Ele chegou ontem.

– Mas e o trabalho? Tá de folga? – Ela perguntou para ele.

– Não. É que a Sarah estava precisando de mim aqui... – Seth disse baixinho. Ela me olhou preocupada.

– Sarinhah! – Renesmee disse quando desceu as escadas, e depois me abraçou.

– Olá Katie! Já estava sentindo sua falta! – Ela falou rindo e abraçando minha amiga. Ok, ela tinha visto Katie no domingo, depois que chegou do seu passeio com Jacob.

– Eu também Nessie. – Ela respondeu sorrindo.

– Eu estou com vontade de comer cupcake, vocês querem me ajudar a fazer mais tarde?

– Sim! – Falamos juntas. Esse era o nosso doce favorito.

– Certo, mas vocês não têm trabalhos da escola para fazer, não? – Mamãe perguntou. Concordamos e subimos as escadas.

– E aí chatinha! – Jacob disse tirando a touca da minha cabeça. Eu só acenei com a cabeça. Suas sobrancelhas se juntaram em confusão. Geralmente eu começaria a xingá-lo. Porém eu estava apreensiva de mais com a conversa que teria com Katie. Ele colou a minha touca de novo na minha cabeça e suspirou. Depois deu um beijo no rosto da Katie, ainda me olhando pelo canto do olho. Entramos no meu quarto. Ela jogou a mochila em cima da minha cama e sentou-se no lado.

– Tudo bem Sarah. Pode começar a falar! O que está acontecendo? – Perguntou séria. Eu tirei meus tênis, meu casaco, e a touca que Jacob havia colocado meio torta na minha cabeça. Levei minha mochila até a escrivaninha e comecei a tirar meu material de dentro.

– Sarah! – Katie gritou. – Você não vai falar?

– Prefiro conversar depois. Primeiro vamos fazer isso. Por favor. – Falei virando-me para olhá-la.

– Ok. – Disse e depois suspirou. Logo ela estava sentada no meu lado colocando seus cadernos e livros na mesinha.

Concentramos-nos ao máximo no que estávamos fazendo, falando principalmente sobre o assunto da matéria. Conversamos sobre algumas coisas no meio disso.

– Amiga eu não pude conversar com ele hoje, porém percebi que o Henry estava muito triste... – Ela bufou. – Será que você não deveria dar mais uma chance pra ele?

– Não! A nossa história já acabou... E, aliás, ele foi muito grosso comigo na segunda-feira!

– Ok. Mas você tem que se lembrar que antes de tudo ele sempre foi seu melhor amigo e você a dele. Talvez ele esteja sentindo falta disso. Esteja mal por esse clima entre vocês...

– Eu não vou falar com ele antes dele me pedir desculpas. E nossa amizade não tem como voltar a ser o que era antes. Vivemos muita coisa... – Ela disse voltando a escrever. Entendi que o assunto tinha terminado ali.

– Não falasse com a Tiffany ontem né? – Katt me perguntou depois de um tempo.

– Não. Eu não tive tempo. – Falei torcendo a boca. Era verdade tava á um tempão sem falar com ela. Na verdade falei na segunda. Mas para mim já fazia muito tempo.

Guardamos todas as coisas quando terminamos, e depois nos jogamos na minha cama.

– Quer vestir algo mais confortável? – Perguntei.

– Aham. Vamos lá. – Ela disse levantando-se e indo para o meu closet.

Colocamos roupas iguais só que de tons diferentes e fizemos coques nos nossos cabelos. Rimos de como estávamos parecidas quando nos olhamos no espelho. Sempre gostamos de nos vestir iguais.

– Vamos bater uma foto? – Perguntei. Essa poderia ser uma das últimas fotos que eu batia com ela nessa casa.

– Sim! – Gritou pulando nas minhas costas. Peguei meu iphone e fui até o espelho. Katie mostrou a língua e eu fiz biquinho de beijo. Depois ela desceu e me abraçou. Nós duas sorrimos. Beijei seu rosto na próxima e ela fez uma carinha fofa que denominava de “bichinho”. Rimos disso. As fotos tinham ficado lindas. E por incrível que pareça Katie não resmungou com elas, e nem me fez apagar.

– Agora você vai me contar? – Perguntou meiga. Eu sorri e assenti. Peguei a sua mão e a levei em direção á cama. Sentamos lá.

Suspirei. – Eu nem sei como começar.

– Pelo começo? – Ela disse sorrindo. Eu concordei com um sorrisinho.

– Minha mãe me contou isso domingo á noite, antes de dormir. Eu tinha que te contar até hoje, foi o que ela disse. Segunda eu não consegui porque não ficamos sozinhas nem um minuto, na terça estava complicado por causa de você e Henry. Então hoje estamos aqui. – Ela concordou com a cabeça em sinal de que eu continuasse. – Eu tentei argumentar, você não sabe o quanto. Fiquei muito, muito triste com isso. Foi por esse motivo que Seth veio aqui ontem. Porém eu consegui entendê-los. Eles acabaram me explicando melhor. E apesar de eu ainda não estar bem com isso, sei que preciso ir. – Seus olhos se estreitaram. Apertei mais firme suas mãos nas minhas. – Katie a gente vai se mudar. De cidade. – Eu disse de uma vez. Ela continuo estática olhando pra mim. Era como se eu não tivesse dito nada. Então seus olhos se arregalaram e lágrimas começaram a surgir.

– Você disse o que? – Ela falou.

– Desculpa não ter te contado antes amiga... Mas é verdade. Minha família está indo para Seattle. E obviamente eu tenho que ir junto.

– Não pode ser! – Ela gritou. – Por quê? Porque vocês se mudariam?

– A gente precisa de uma cidade maior. As coisas darão mais certo pra eles. Vão ter mais chances para fazer o que quiserem. Meus pais, por exemplo, já estão saindo da faculdade, eles precisam de uma chance maior, em um lugar maior eles terão mais oportunidades de trabalho. Meu avô também vai ganhar mais lá. E é preciso, com tantas faculdades que ele tem que pagar. Eles resolveram ficar por perto para eu não ter um choque tão grande. Mudar-me para um lugar muito fora da minha realidade... – Eu não sabia como, mas aquelas mentiras saíam da minha boca com facilidade. Eu geralmente não mentia, contudo sabia que aquilo era preciso.

– Mas, mas... Vocês são ricos! Eles poderiam ir para o trabalho de manhã e voltar á noite! Porque mudar? Vocês têm uma vida tão boa aqui...

– Eu sei. E concordo com você. Também fiquei muito abalada com isso e pensei na mesma possibilidade, contudo não é possível. Tudo ficaria corrido de mais. E nós realmente precisamos partir... – Deixei minha voz morrer.

– Mas... E a escola? Seus amigos? Eu... – Ela sussurrou.

Meus olhos também estavam cheios de lágrimas. Isso seria a pior parte. – Eu vou sentir muita, muita falta de todos eles. É claro. Entretanto, assim que der eu venho visitá-los. E você... Ah! Você! – Katie levantou os olhos para me olhar. – Como minha mãe disse você faz parte da família! Você pode nos visitar a hora que quiser! E nos falaremos todos os dias pelo celular e pelo computador. Você irá me contar tudo que eles aprontarem, tudo que você aprontar! – Falei batendo com o dedo em seu nariz. Ela deu um sorrisinho. – Assim como fazemos com a Tifanny. Todo final de semana podemos nos ver. Quando tivermos provas, estudamos juntas. Não vai nem dar para sentir saudades!

– Tudo bem. Porém você vai conhecer pessoas novas. Fazer novas amizades. E com o tempo vai esquecer-se da gente. Vai esquecer-se de mim!

– Nunca! É impossível esquecer você! Uma amizade como a nossa é eterna! Você é mais que uma amiga, você é minha irmã! – Eu disse sorrindo ao mesmo tempo em que as lágrimas que antes eu segurava, escorregavam pela minha face. Ela pôde perceber a verdade no que eu tinha dito. Abraçou-me forte. Ficamos assim chorando e nos abraçando por um bom tempo.

– Vamos fazer uma coisa? – Perguntei depois de um tempo.

– O que? –Ela disse limpando ás lágrimas já secas do seu rosto.

– Vamos ver nossas fotos? Eleger as melhores, lembrar dos momentos em que ela foram tiradas... – Falei sorrindo. Ela sorriu também. Peguei um álbum de fotografias e a caixa que a Tifanny me deu de aniversário uma vez. Lá dentro só tinha fotos de nós três. Escolhemos 11 fotos como as melhores, das melhores. A duas primeiras foram pintadas pela minha avó. Não era bem uma fotografia, mas valia mesmo assim. Na primeira estávamos brincando no jardim, e Katie passava batom em mim. Na segunda estávamos catando conchinhas na praia. A terceira fora tirada na escola. Estávamos com camisas iguais. A quarta era mais recente. Tifanny tirou de nós em um final de semana que saímos com ela, seu irmão e Samuel. As outras três foram tiradas na praia, em dias diferentes. Na oitava estávamos no jardim da minha casa, tiramos uma foto dos nossos pés. A nona era do mesmo dia que saímos com Tifanny, só que essa foi tirada mais cedo. Na décima estávamos penduradas em cima de uma árvore na casa da Katie. E a última eram as mãos da Tifanny, da Katie e as minhas. Daquele mesmo final de semana das outras duas fotos. ( http://www.polyvore.com/katie_sarah/set?id=66044985 )

– Ficou legal. – Katt disse sorrindo.

– Não é? – Falei retribuindo o sorriso – Temos que aproveitar ao máximo o tempo que eu ainda estou aqui.

– Quando vocês vão?

– Acho que Domingo. Na segunda talvez eu já comece na escola nova...

– Ah! – Pude ver a tristeza nos olhos dela. Eu também estava triste. Era muito cedo. Será que eu não conseguia convencer minha família á esperar até as férias de Natal?

– Oi meninas! – Nessie disse entrando. – Prontas para fazer cupcake?

– É claro! – Eu disse.

–Vamos lá! – Katie completou.

– Certo. Para ficar mais divertido vamos fazer uma competição! – Renesmee disse quando chegamos á cozinha.

– Competição? –Katt repetiu.

– Aham. Cada uma faz um tipo de cupcake. É claro que eu e a outra participante iramos ajudar. Porém no final os jurados irão escolher um. E a vencedora ganha um prêmio.

– Ok! – Eu e ela falamos juntas. – Mas quem são os jurados? – Perguntei.

– Os garotos mais esfomeados da casa. Seth, Jacob e Nathan. – Nós três rimos.

Ficamos um tempo pensando no que iríamos fazer.

– E então? Já decidiram? – Renesmee perguntou entrando na cozinha. Ela tinha ido para o seu quarto trocar de roupa. Quando viramos para olhá-la ganhamos um susto. Ela estava toda colorida. Com um vestido colorido, com um blazer amarelo por cima. Meia fina azul escura e meias de cupcake por cima. Ela tinha trocado sua roupa perfeita por aquilo. Só tinha deixado o mesmo sapato. Começamos á rir.

– O que você é Nessie? – Falei entre risadas.

– Um cupcake ambulante! – Ela disse rindo. – Não! Só quis entrar no clima.

– Você é doida! – Katie falou. Ela concordou e depois deu de ombros.

– E então?

– Eu vou fazer uma massa de chocolate preto, quando os bolinhos estiverem prontos pretendo furá-los e colocar geleia de amora dentro. E por cima chantili.

– Huum! Parece delicioso! – Nessie disse lambendo os lábios. Rimos. – E você Katie?

– Fazer um simples. Massa branca e fofinha.

– Na qual só você consegue! – Ela disse revirando os olhos.

Katt riu. – Pretendo elaborar mais na cobertura. Tem corante rosa? Vou precisar.

– Tem sim! Comprei tudo do que nós precisaríamos.

Ficamos por um bom tempo fazendo eles. Cantando e rindo o tempo todo. Renesmee estava muito engraçada. Eu caí na frente da geladeira porque ela tinha derramado leite. Quando foi me ajudar escorregou também. Katie em vez de ajudar, só ria. Foi Seth quem apareceu na cozinha e nos salvou. Enquanto Nessie foi chamar os “jurados”, eu e Katie começamos a discutir pra ver qual ia ganhar. Passei o dedo na cobertura dela que tinha sobrado e passei no seu nariz.

– Ei! – Ela gritou e depois também pegou, e passou no meu rosto. Começamos a passar uma na outra. E pegar tudo que víamos pela frente. Joguei farinha nela. Ela pegou um cupcake e amassou na minha cara.

– Idiota! Esse era meu! – Falei alcançado um seu e jogando no cabelo dela.

– Eles já estão vin... –Renesmee começou a dizer quando entrou na cozinha. Seus olhos se arregalaram. – O que vocês estão fazendo?

– Ela que começou! – Falamos juntas. Depois mostramos a língua uma para outra.

– Eu não acredito que fizeram isso! – Ela disse dando a volta na bancada e entrando no meio de nós duas. Começou a olhar o estrago que fizemos. Fui atacar um na Katie, mas ela se abaixou atrás de Nessie. – Porque você fez isso? – Ela gritou.

– Ops! Foi sem querer... – Nem pude terminar minha frase, pois Renesmee já tinha enfiado um na minha boca. Agora ela também participava da nossa guerra.

– Parem! – Escutei a voz de Nathan. Viramos-nos para olhá-los. – Poxa! Não vai sobrar nem um cupcake para contar história! – Jacob balançou a cabeça em reprovação para Renesmee e Seth começou a rir descontroladamente da gente. Depois os três atacaram os doces que tinham sobrado.

–Bem, se fossemos votar pelas donas deles vocês estariam ferradas! – Jacob começou. – Mas vou votar no que estava mais inteiro. Katie.

– É! – Ela gritou.

– Huum. Os dois estão ótimos. E seria melhor se tivesse mais... Que ninguém tivesse desperdiçado eles! Porém vou votar nesse, pois gostei muito do recheio de dentro. Sarah.

– Haha! – Eu disse rebolando na frente da Katie. Ela revirou os olhos.

– Está empatado! Nathan decide! – Nessie disse.

– Ó valeu! – Ele falou olhando para seu pai e para Seth. Os dois riram. – Os dois estavam maravilhosos, contudo não sobraram muitos né! Então vou votar no maior. Katie

– Há! Eu ganhei! Eu ganhei... – Ela começou a dizer enquanto pulava na minha frente.

– Como eu amei os dois... As duas confeiteiras vão ganhar prêmios! – Renesmee falou.

Katie por ter ficado em primeiro lugar ganhou um globo de neve em forma de cupcake. E eu ganhei um colar e um chaveiro de cupcake. Vovó nos obrigou a limpar toda aquela bagunça. Renesmee tinha guardado dentro da geladeira três cupcakes de cada, antes de chamar os meninos. Nós duas não tínhamos visto isso. O que foi bom, porque agora tínhamos o que comer. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66077723&.locale=pt-br )

– Vou sentir falta disso. – Katie disse apontando para as nossas roupas sujas. Eu sorri e a abracei.

– Você já contou pra ela? – Minha prima perguntou.

– Sim.

– Mas saiba mocinha, que você não vai conseguir sentir saudades, não! Porque sempre que você for nos visitar vai ter um cupcake bem grandão te esperando! – Nessie disse. Nós rimos.

(...)

Katie tinha ligado para a sua mãe e pedido para dormir aqui. Ela deixou. Agora estávamos nós duas de banho tomado, debaixo da coberta assistindo TV. Seth estava aqui com nós.

– Katie! – Sussurrei.

– O que? – Ela perguntou. Apontei para o meu ombro. Seth tinha pegado no sono.

– E agora?

– Não sei. Mas dá um jeito de tirar ele daqui. Ele é muito pesado!

– Ok. Vou chamar o seu pai.

– Não! Capaz dele tirar o Seth á chute! – Falei rindo.

– Vou chamar a sua mãe então... – Então ela saiu do quarto.

– Seth. Sethzinho... – Comecei a falar enquanto mexia no seu cabelo. Depois de um tempinho ele abriu os olhos. Passava o peito da mão no olho como um bebê. Eu ri dele.

– O que foi?

– Você dormiu em cima do meu ombro. Doeu tá?

– Oh! Desculpa! – Ele disse me olhando. – Cada a Katie?

– Foi chamar minha mãe pra te acordar. – Eu ri de novo. Ele arregalou os olhos.

– Então é melhor eu ir pro meu quarto. Boa noite pequena! Dorme com os anjinhos! – Ele disse me dando um beijo na testa.

– Você também Sethzinho!

Mamãe e Katie apareceram depois de um tempo. Minha mãe mandou a gente dormir, já que eu tinha conseguido resolver o “problema”. Katie iria dormir no colchão no chão.

– Amiga? Sarah você já está dormindo? – Escutei a voz de Katt.

– Não. E você Katt? – Sussurrei de volta. Nós duas rimos baixinho. – Quer subir aqui?

– Aham. – Ela respondeu. Logo ela estava deitada no meu lado. Ficamos conversando sobre várias coisas. Relembrando bons momentos. Rindo baixinho. Até que pegamos no sono, abraçadas. Dormimos por toda á noite assim.

(...)

Acordei com a voz de Seth.

– Bom dia meninas! Bom diaaa! – Ele dizia aumentando a voz cada vez mais. Então senti o edredom ser puxado. – Bora acordar belas adormecidas! – Ele gritou. Eu senti alguém atrás de mim. A pessoa era pequena demais para ser o Seth. Despreguicei-me e bocejei. Olhei pro lado e vi o colchão da Katie. Sério que ela tinha pegado no sono aqui na minha cama? Comecei a rir. Ela já estava sentada na cama e encarando o Seth.

– Que gentil que você é Seth! – Falei levantando-me e dando dois passos. Fiquei tonta e quase caí. Ele me segurou. Ok, ainda estava meio sonolenta.

– Não vai nem me dar um beijo de bom dia? – Seth perguntou. Primeiro olhei pra ele com cara de nada. Meu cérebro estava um pouco lento. Até que horas ficamos acordadas? E então entendi o que ele disse.

– Aaaah! Preciso fazer xixi! – Eu disse correndo para o banheiro. Escutei as risadas deles atrás de mim. Resolvi tomar um banho gelado para ver se eu acordava melhor.

– Sarah! Eu também preciso ir ao banheiro! – Katie batia na porta.

– Caraca, tem uns trezentos banheiros nessa casa!

– Eu não vou sair correndo igual uma louca para procurar um banheiro! Como por exemplo, uma pessoa fez!

– Em primeiro lugar: Eu não sou louca! Em segundo: Não precisa procurar, é só abrir a porta do quarto ao lado, que é o dos meus pais e entrar no banheiro deles! E terceiro: Eu estou tomando banho se você não ouviu o barulho do chuveiro sua surda!

– Hahaha! TPM é Sarah? Problema é seu, eu to entrando! – Ela disse entrando e fechando a porta atrás de si. O Box era branco em baixo e transparente só em cima, no qual “seria” na altura da cabeça. Como eu era muito baixa, pulei e mostrei a língua pra ela que estava lavando o rosto. Ela viu pelo o espelho e me mostrou também. Depois fomos para meu closet procurar roupas para nós. Katie vestia o mesmo número que eu, ela era mais alta e eu tinha um pouco “mais” de peito, do pouco que a gente tinha. Comecei a rir desse pensamento.

– Que foi? – Ela perguntou estreitando os olhos.

– Nada, não! – Falei parando de rir. Hoje eu estava feliz. Olhei para Katie sorrindo. Eu nunca ia conseguir me afastar daquela garota! Fui até ela e a abracei. – Te amo tanto Katt! – Ela primeiro me olhou assustada, porém depois me abraçou também.

– Eu também te amo muito Sarinhah! Mas será que você pode tirar o pé de cima do meu sua idiota, tá doendo!

– Ah desculpa! – Falei rindo. Terminamos de colocar nossas roupas escutando e cantando música.

– Eu amo essa música! – Katie disse enquanto me puxava pela mão para fora do meu closet.

Tomamos café tranquilamente. Apesar de o Nathan ainda estar reclamando pelos cupcakes.

– Ok Nathan chega! – Gritei uma hora. Todos olharam pra mim.

– Filha não grita com o Nathan. – Minha mãe disse.

– Mãe! Ele não para de falar nos cupcakes! Isso já tá me irritando! – Nathan fez biquinho.

– Pode deixar Sarah! – Leah falou entrando na cozinha. Ela não estava se sentindo muito bem por isso ainda estava deitada. Pelo visto se sentiu um pouco melhor e desceu. – Nathan amor...

– Sim benzinho! – Ele disse sorrindo.

– Se você não calar a boca agora eu juro que vou comprar um trilhão de cupcakes do tamanho desse prato e vou enfiar tudo dentro da sua boca. Você não vai mais querer enxergar nenhum na sua frente por muito tempo! – Ela disse tudo isso mantendo o mesmo to de voz de antes. Ele estava com os olhos arregalados e engoliu em seco. Tava todo mundo rindo do Nathan, Renesmee e vovó Esme se seguravam para não rir.

– Muita obrigada Leah! A salvadora do meu café da manhã! – Falei me levantando e indo dar um beijo no seu rosto.

– Hahaha! – Natt disse me olhando enquanto fazia careta.

– Tá se sentindo melhor Leah? – Tia Bella perguntou entrando na cozinha.

– To sim. Era só dor de cabeça.

Depois que terminamos de tomar café Katie e eu subimos para terminar de nos arrumar.

– Querem que eu leve vocês meninas? – Seth perguntou quando descemos ás escadas.

– Pode ser. – Falei. Katie concordou. Então me lembrei de uma coisa. – Ah! Tia Alice! Quase ia me esquecendo. – Falei correndo pro seu lado. – An, sei lá acho que é muita coisa. Deixa pra lá.

– O que foi? Agora fala!

– Nada não... É besteira. – Eu disse. O que ia adiantar? Eu nem estaria aqui para ver o desfile mesmo! Reprimi uma tristeza que estava vindo dentro de mim. Eu não queria chorar aqui na frente de todo mundo. Dei um beijinho nela. Olhei pro tio Eddie. Não fala nada! Isso não tem mais importância... Amo você tio!

– Vamos então? – Seth perguntou.

Fomos cantando por todo o caminho. Seth ria muito da gente. Mas acabou cantando algumas músicas também. Quando chegamos à escola estávamos escutando ‘Decisions’ do Borgore feat. Miley Cyrus. Katie adorava a Miley então pedimos para ficarmos no carro até a música acabar. Ele deixou quando eu fiz carinha de cachorrinho abandonado.

– Acabou! Vamos, saindo agora babys! – Ele disse saindo do carro e abrindo a porta de trás. Revirei os olhos.

– Tchau Seth! – Katie disse abraçando-o.

– Tchau pequena! – Ele disse sorrindo. Depois se virou para mim. Eu estava o encarando com a pior cara possível. Ele tinha á chamado de “pequena”? Pequena? Fala sério! Ele só podia me chamar de pequena! Ninguém mais! Nem que ela fosse a minha melhor amiga! Passei reto por ele.

–Ei Sarah! Não tá se esquecendo do meu beijo, não? – Katie me olhou confusa por um tempo e depois entendeu. Começou a rir. Ela me conhecia bem demais.

– Meninas! – Vi Lily vindo na nossa direção. – Queremos falar para vocês os nossos planos, antes que o sinal toque! – Falou animada. Grudei meu braço no da Katie. Ela o tirou do meu, eu puxei ele de novo.

– Vou te esperar ali. – Ela disse puxando seu braço com força e indo até a Lily. Ia andando também, contudo Seth me puxou gentilmente.

– O que foi Sarah? – Ele perguntou. Dei de ombros. – O que aconteceu?

– Não aconteceu nada. – Disse com indiferença e depois virei-me. Ele me virou de novo.

– O que eu fiz?

– Eu já disse que nada! – Eu disse mais alto.

– Então porque não me trata normalmente? – Seth perguntou dando um sorrisinho.

– As meninas estão me esperando. Tchau! – Falei com desdém. Ele me fez olhá-lo.

– Sarah Caroline Cullen! Eu quero saber o que tá acontecendo agora!

– NADA! –Gritei.

– Porque você faz isso comigo pequena... – Ele perguntou com o olhar triste. Eu bufei quando ele disse pequena. – Não vai falar pequena? –Perguntou de novo. Bufei novamente na mesma palavra. Ele percebeu. – Pequena? – Perguntou testando. Eu bufei de novo. Era meio automático. Ele deu uma gargalhada. – Fala sério Sarah! Você ficou brava por eu ter chamado a Katie de pequena? – Ele perguntou soltando meu braço e chegando mais perto para me olhar nos olhos. Não falei nada, só fiz bico. Ele deu uma risadinha. – Você sabe que você é a minha pequena, não sabe? Só você!

– Mas porque você chamou ela?! Você é meu melhor amigo! Meu! – Falei estreitando os olhos.

– Ela é a sua melhor amiga! Como sua irmã! – Seth disse rindo.

– E daí?! O que isso tem a ver? Não muda o fato de você ter a chamado de pequena!

– Isso tudo é ciúmes?

– Não é! Eu não tenho ciúmes de você! – Até eu percebi como aquilo saiu como uma mentira depois que falei. Ele levantou uma sobrancelha e estava com um sorriso bobo. Como se perguntasse: É mesmo? Revirei os olhos e depois suspirei. – Você me prometeu que sempre iria me chamar de pequena, sempre! Mesmo quando eu fosse adulta! Esse é o nosso apelido!

– Desculpa. Eu não sabia que você iria ficar tão brava. Mas você tem razão! Esse apelido é só nosso! Isso não vai mais acontecer pequena.

– Promete? – Perguntei fazendo beicinho. Ele riu.

– Prometo! – Falou beijando os dedos em forma de X. Eu sorri. Ele me puxou para um abraço de urso. Ou melhor, de lobo. Ri com a minha piada interna. Na verdade, era um abraço de Seth. – Boa aula pequena. Minha pequena. – Disse beijando o alto da minha cabeça.

– Tchau Sethzinho! – Eu disse dando um beijo no seu rosto e indo até as meninas.

– Pensei que não iam mais chegar! – Samantha falou pra mim e para a Katie quando chegamos com a Lily.

– Já chegamos faz um tempo. Porém a Sarah resolveu fazer um showzinho de ciúmes com o “amiguinho” dela. – Katie respondeu rindo. Eles chamavam o Seth de meu “amiguinho” Eram eles que morriam de ciúmes, isso sim!

– Em primeiro lugar: não era ciúmes, dona Katie! E em segundo: Cala boca logo! – Os meninos riram. Menos Henry que não parava de olhar para a Katie e depois para o chão.

– Você tá gostando de fazer listas hoje néh Sarah! – Ela disse de olhos arregalados.

– Ok. Depois vocês brigam, agora me escutem! – Alexis pediu. Olhamos todos para ela. Eu fui até o banco onde Henry estava e sentei-me no seu lado. Ele sorriu e me abraçou.

– Depois quero falar com você. – Sussurrei baixinho para só ele escutar. Ele concordou com a cabeça.

– Certo gente. Temos que comunicar o que resolvemos. –Allex começou. – Ontem eu e a Samantha percebemos que temos que escolher primeiro os modelos que irão participar. Para depois podermos começar a ver as roupas. Tirar as medidas. Criaremos as peças sabendo quem irá usá-las. Então é isso que estamos querendo hoje. Decidir quem vão ser os modelos, e com o que cada um pode ajudar. Pensamos em 10 pessoas diferentes para o desfile. Talvez quatro garotos e seis meninas. Ou três garotos e sete meninas.

– Três meninos, já está bom. Javier, Ben e... Henry. – Katie disse o nome dele de um jeito estranho. Ele abaixou a cabeça com isso. Suspirei. Odiava esse clima. Tinha que resolver isso antes de partir.

– Concordo! – Lily disse sorrindo. O sinal tocou logo depois que ela disse. Ouve vários resmungos ao redor da nossa rodinha.

– Temos que ir pra sala... – Falei desanimada.

– Não precisamos ir. A Dona Sheila faltou. – Henry disse. Ele, Katie, Lily e eu tínhamos essa aula juntos.

– Eu vou ficar. Já falei com o Senhor Phines que Samantha e eu íamos nos atrasar um pouquinho. – Alexis disse.

– Eu tenho que ir gente. Desculpa mas hoje tenho que apresentar um trabalho. – Vanessa disse.

– O trabalho é pra hoje?! – Javier gritou. Ela concordou com a cabeça. – Xii... Vou ficar por aqui mesmo!

– Eu também! Não sei nada desse trabalho... – Ben completou.

– Vou junto! Se eu não tirar uma boa nota com esse professor minha mãe me mata! – Zoe disse seguindo a Ness. – Incluam nós duas, hein! – Virou para trás e gritou.

– Ok. Os meninos nós já decidimos. Agora vamos ver as meninas. – Samantha disse.

– Ei, por acaso alguém perguntou se queríamos participar? – Javv disse.

– E por acaso alguém disse que você teria que decidir isso, ou se só estávamos informando-os? – Falei olhando pra ele. As garotas riram. Ele estreitou os olhos para mim, Ben bufou e Henry revirou os olhos.

– Exatamente! – Samantha concordou.

– Ok. Então vamos ver... Huum. Lily você vai querer e conseguir participar do desfile também, além de fazer as roupas?

– Não tem como amiga. Prefiro me dedicar aos modelos da coleção mesmo. E depois eu vou ter que arrumá-los.

– Ok. Então fica: Eu, Samantha, Katie, Hannah, Sarah, Vanessa e Zoe. – Alexis disse. Todas que estavam lá confirmaram. Eu fiquei rígida quando ela disse meu nome. Henry que estava com o braço ao meu redor percebeu, e me olhou.

– An... Na verdade acho que eu não vou participar do desfile... – Comecei a dizer.

– Como que você não vai? – Henry me cortou.

– É Sarah, fomos nós duas que tivemos a ideia inicial! Como é que você não vai participar?! – Alexis disse meio que desesperada.

– Logo você? – Ben disse com cara de quem não estava entendendo nada. Todos sabiam que eu amava moda. Realmente era estranho eu recusar isso. Só dei de ombros.

– Você vai querer me ajudar então? – Lily perguntou chegando mais perto.

– Eu adoraria! Vou trazer o máximo possível de roupas lá de casa, procurar todo o material que você precise, posso até ajudar com dinheiro... Mas eu não vou poder te ajudar no dia.

– Vai querer ajudar no cenário? – Hannah perguntou. O irmão gêmeo dela Cristian, e mais quatro amigos, que também eram da nossa turma, iriam arrumar a passarela, e tudo mais.

– Também não... – Falei deixando minha voz morrer.

– Maquiagem? Cabelo? Unha? Fotografia? – Alexis tentava chutar. Eu negava em tudo.

– Como assim? Você não vai ajudar em nada Sarah? – Samantha perguntou alto. Todos estavam olhando pra mim sem entender nada. Apenas Katie não. Pois ela sabia o porquê disso. Sua fisionomia era muito triste. Entreolhamos-nos e ela balançou a cabeça em confirmação. Então agora eu tinha que contar para os meus amigos?! Eu não sabia se ia conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mereço reviews? Ai por favor, nem se eu não mereço, deixem PLEASE! Vou ter que começar a fazer chantagem, sério! Estou sentindo falta das minhas leitoras queridas, está diminuindo tando :c Deve ter alguém aí que lê e não comenta néh? Por favor só diz 'eu gostei' ou "eu não gostei"! Já tá bom! Preciso pelo menos saber se alguém se importa com a fic... Olha, enquanto não tiver pelos menos 5 reviews eu não posto! Sorry pra aquelas q sempre deixam, mas eu realmente preciso fazer isso...
Okk, mudando de assunto. Gente, eu estou lendo uma fic tão demais *--* É P-E-R-F-E-I-T-A! Sério, é engraçada, e me fez chorar tbém. É linda! Tava tão entretida nela que acabei nem digitando ontem kkkk'
Será que a Sarah vai conseguir contar pros seus amigos? Dá dó néh?! :'c E a Katie vai voltar a falar com Henry?
Acharam fofo o ciúmes da Sarah? kkkkkkkkkkk'
Beijoooooooooooos *--* Te+ E bom aproveito pra quem vai ver Lua Nova hoje na globo. kkkkkkkk' Bora rir da dublagem little vampires?? kkkkk' :33