Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 13
Capítulo 12 - Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oii gente:D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/13

POV Sarah

– Nathan! – Nessie gritou enquanto corria para abraçá-lo. Jake estava abraçando Leah. Depois eles trocaram, Jacob abraçava Nathan e Renesmee a Leah. Tia Bella foi á próxima, ela fazia várias perguntas para Nathan de uma forma preocupada. Leah abraçava o tio Eddie. Depois eles abraçaram a tia Alice e o tio Jazz, o vovô e a vovó e vieram na nossa direção.

– Ó Nathan que saudade! – Mamãe disse enquanto o abraçava.

– Também senti muito á sua falta. – Ele disse.

Depois papai abraçou Nathan e Mamãe Leah.

– Como você está linda Leah! – Minha mãe falou. Ela realmente era muito bonita, e a roupa que estava usando também. – Nathan essa é a Sarah. – Mamãe falou sorrindo e passando a mão em meu cabelo.

– Então essa é a famosa Sarah? – Ele perguntou se ajoelhando na minha frente.

– E você o famoso Nathan!

– Vejo que já falaram mal de mim pra você. – Ele disse sorrindo.

– Não. Pelo contrário, falaram muito bem. Principalmente a Nessie. – Ele sorriu de novo, e olhou para Renesmee com muito amor.

– Essa é a minha esposa. –Falou abraçando-a de lado.

– Leah não é?

– Sim. Prazer em conhecê-la querida. – Leah disse beijando meu rosto.

–Prazer em conhecer você também. Você é muito bonita Leah. – Ela riu e sussurrou um tímido obrigada.

– Concordo com você Sarah. Minha esposa é realmente muito linda. – Eles se olharam e novamente percebi uma química tão linda entre eles. Parecia que eles viam a alma de cada um somente pelos olhos. Lembrei-me de quem sempre disse que os olhos eram as janelas da alma, mas parei de pensar no mesmo momento, minha antiga vida tinha que estar enterrada. Leah me olhou de novo.

– Você é mais linda que eu Sarah.

– E então cadê as malas de vocês? – Tia Alice perguntou.

– Você quer saber das malas ou dos presentes, hein? – Nathan perguntou. Rimos.

– Na verdade dos dois... Vocês compraram presentes para mim? – Seus olhos brilhavam.

– Claro né Alice! Você nos mataria se não comprássemos. – Leah falou.

– Provavelmente. – Tia Alice deu de ombros.

Nathan foi buscar as malas com o Jacob. Logo eles voltaram. Todos nos sentamos e eles começaram a dar os presentes. Eram muitos e por incrível que pareça, eles trouxeram para mim também. Ganhei duas bonecas e várias roupas. Eles começaram á contar algumas histórias de suas viagens. Paramos para jantar e depois eles subiram para ver o resto da casa.

– Ficou realmente tudo muito lindo! – Nathan disse.

– Amei nosso quarto, é perfeito! – Leah disse abraçando Nathan.

– E então Sarah eu vou poder brincar com você nesse quarto maneiro? – Ele me perguntou quando entramos no meu quarto de brinquedos.

– Claro! Amanhã mesmo. – Eu disse. Ele era muito legal.

Depois voltamos para á sala, e conversamos mais. Eu gostava de escutar as conversas dos adultos, eram interessantes. E Nathan sempre me colocava no meio. Algumas vezes ele me fazia perguntas. Era tão fácil conversar com ele. Eu estava deitada no sofá perto da mamãe quando ela levantou-se.

– Acho melhor irmos para cama Sarah. Está tarde e amanhã temos que acordar cedo.

– Ah, mais já mamãe?

– Sim senhorita!

– Porque tenho que acordar cedo amanhã?

– Amanhã vamos á La Push, lembra?

– Que legal, vamos á La Push amanhã? – Nathan perguntou. Vovô concordou.

– Tudo bem então... – Eu disse sorrindo. Mamãe me pegou no colo e foi passando pela sala.

– Boa noite Papi. – Disse beijando seu rosto.

– Boa noite princesinha. – Ele respondeu. – Durma com os anjinhos.

– Boa noite tio Eddie. Boa noite tia Bellinha. Boa noite Jake chato. Boa noite Nessie querida. Boa noite vovó linda. Boa noite vovozinho. Boa noite tia Allie. Boa noite titio Jazz. Boa noite Leah. Boa noite Nathan. – Fui dizendo conforme passava. Todos me respondiam.

Subimos pelo elevador. Quando chegamos ao quarto mamãe tirou meus sapatinhos, e eu tirei minha touca. Ela tirou minha roupa e colocou um pijaminha. Deitou-me na cama, tampou-me com o cobertor e eu abracei o Teddy.

– Mamãe deita comigo até eu dormir? – Ela sorriu e suspirou docemente.

– Tudo bem, vou por meu pijama e já volto. Não quero estragar meu vestido. – Ela saiu pela porta e depois volto com uma pijaminha de coração.

– Não tá com frio com esse pijama curto? – Perguntei-a enquanto ela deitava por debaixo das cobertas.

– Não, porque vou ficar bem agarradinha, assim, na minha filhinha. – Ela disse enquanto me abraçava. Dei uma risada. – Agora vamos dormir minha lindinha.

– Boa noite mamãe!

– Boa noite filha.

POV Rosalie.

Depois que Sarah dormiu fui até meu quarto e coloquei a mesma roupa de antes. Desci as escadas e sentei-me ao lado de Emm.

– E então o que acharam da minha filhota? – Perguntei quando estavam mais quietos.

– Ela é encantadora. – Nathan disse.

– Muito fofa e simpática. – Leah completou.

– É incrível como fala bem. Parece adulta. Mas, ao mesmo tempo é meiga como uma criança deve ser. Ela é simplesmente perfeita. – Nathan falou.

– Muito. Vocês nem sabem o quão fofa ela foi comigo hoje de tarde. – Nessie falou.

– Foi muito engraçado hoje de manhã. Todos os garotos estavam brigando por causa do jogo Banco Imobiliário, e ela estava calmamente assistindo desenho. – Alice disse. Começamos a rir da cara deles.

– Ela gostou muito de vocês também. – Edward disse, mais para fugir do assunto anterior, porém prestamos atenção. – Também notou muito rapidamente o jeito como se olham. Olhou de um jeito que nem eu havia percebido. É muito encantador ver as coisas pelos olhos dela. – Todos nós sorrimos. Então começamos á falar sobre a Sarah.

Depois de bastante tempo Esme falou: - Acho melhor os que dormem irem dormir, e os que não dormem irem para seus aposentos do mesmo jeito. Vocês devem estar cansados da viajem, aproveitem o quarto novo.

Todos concordaram. Despedimos-nos e fomos para os nossos respectivos quartos. Tirei a maquiagem, desfiz o penteado, e coloquei o pijama que estava antes. Fui para a minha cama e deparei-me com um Emm só de cueca branca e com as pétalas de rosas espalhadas pelo colchão. Comecei a rir e depois me joguei nos braços de meu amor. Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Esse ficou pequeno mimi :'(
Gente provalvelmente Domingo não vou poder postar, tenho retiro na Crisma, vou ficar fora o dia todo, e de noite tenho um aniversário :(
Bem, deixem reviews táh?
Beijooos *-*