Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 12
Capítulo 11 - Dia divertido


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :D
Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/12

POV Rosalie

Levantei mais cedo hoje. Emmett e eu fomos até a cozinha e preparamos o café da manhã. Fiz uma bandeja muito bonita e subimos para o quarto de Sarah.

–Bom dia flor do dia! – Emm falou. Ela abriu os olhinhos devagar e sorriu. Ele a ajudou a se sentar.

– Bom dia filhinha! – Disse-a

– Bom dia Mamis. O que é isso?

– Café da manhã na cama. – Falei sorrindo.

Ela comeu tudo conversando. Nós nos escapamos dizendo que já tínhamos comido. Quando ela terminou falei: - Bem, acho que você já deve ter percebido... Porém vou falar de novo. Hoje o nosso outro “irmão”, Nathan, e Leah sua esposa, chegam da Lua de Mel. Então vamos fazer um jantar para a chegada deles. Depois que você descer e dizer bom dia á todos, pode voltar pro quarto e brincar com papai o dia inteiro. Na hora do almoço a gente te chama. E de tarde você pode convidar qualquer pessoa para te ajudar á escolher entre todos aqueles lindos vestidos de festa que você comprou ontem, para usar hoje á noite.

– Que legal! Papi a gente vai ficar brincando. – Ela disse sorrindo. E Emmett sorriu também.

– Maneiro. Toca aqui! – Emm disse levantando a mão e batendo na dela.

– Ok. Então vamos trocar de roupa. – Disse. Levei-a até o banheiro e lá coloquei uma roupinha nela. Fiz também um rabo de cavalo em seu cabelo, após penteá-lo.

– Que linda minha filhota! – Emmett disse assim que saímos do banheiro.

–Papai eu só troquei de roupa. Na qual nem é tão bonita assim. – Ela disse estreitando os olhos.

– Mas, você fica linda de qualquer maneira. Como a sua mãe. – Ele deu um beijinho no rosto dela e depois deu um em mim.

– Vamos descer. - Eu disse. Descemos e lá cumprimentamos todos.

POV Sarah

Estava falando com a tia Bella. Até que tive uma ideia.

– Jakey! Jakeee! – O chamei.

– O que foi loirinha? – Ele estava deitado no sofá. E só levantou a cabeça para me escutar.

– A mamãe disse que tenho que ficar brincando no quarto com o papai. E já que vou ficar lá a maior parte do dia... Bem que você podia ir brincar comigo também né? – Eu adorava irritar o Jacob. – Queria muito brincar de boneca. – Todos começaram a rir.

– É Jacob, vem brincar com a gente! – Papai disse rindo.

–Não. Estou sem vontade de brincar hoje baixinha.

– Ah Jacob! Por favor! Eu deixo você ficar com a mais bonita!

– Eu não quero brincar de boneca não, Sarah. – Ele disse virando de volta para a Televisão.

– Oh Jake Please! – Falei fazendo biquinho e olhando na direção da Nessie.

– Jacob levante seu traseiro daí agora e vá brincar com a Sarah! – Renesmee disse séria. Ele levantou na mesma hora, e sorriu para ela de uma forma nervosa. Todos riram.

– Alguém mais quer ir brincar comigo? – Falei. – Tio Eddie querido? – Perguntei piscando os olhos.

– Acho que estou muito ocu...

– Não está não! Pode ir brincar com ela. – Tia Bella disse cortando a frase do tio Edward.

– Tio Jazz, Vovozinho? – Falei.

– Isso, vão os dois! – Vovó Esme disse.

– Se a gente precisar da ajuda de vocês chamamos-o – Tia Alice falou logo em seguida.

– Legal! Vamos gente! – Eu disse sorrindo.

Brincamos á manhã toda. Às vezes tive que brigar com eles. Parecia que qualquer coisa tirava a atenção deles da brincadeira. Quando percebi que brincando de boneca eles não iam prestar atenção, resolvi jogar alguns jogos. Daí foi mais divertido, porque eles prestaram mais atenção. Fiz duplas com todos, menos com Jacob. Eu gostava mais de fazer dupla com o vovô, porque ele me deixava participar mais. Eles já estavam até brigando por causa dos jogos. Revirei os olhos e resolvi ver desenho. Na hora que tia a Alice e a Vovó entraram pela porta e viram que eu estava sozinha vendo TV, enquanto eles brincavam/brigavam jogando Banco Imobiliário, eles ganharam a maior bronca. Desci pra comer. E de tarde fiquei vendo desenho com o papai. Ele adorava o Barney o que achei muito legal. Depois chamei a Nessie para me ajudar a escolher a roupa.

– Ness você pode me ajudar a escolher minha roupa para hoje á noite? – Perguntei á ela.

– Claro querida! Mas com uma condição.

– Qual?

– Depois você vai ter que me ajudar a escolher a minha.

– Combinado!

Ficamos bastante tempo escolhendo. Ela me ajudou á vestir várias peças. E enquanto isso conversávamos sobre várias coisas. Principalmente sobre Nathan. Ela amava o irmão como se fosse seu filho. A Ness era tão legal. Depois fui ajudá-la a escolher sua roupa. As roupas dela eram lindas. Difícil de escolher só uma. Minha mãe nos chamou e ela foi nos ajudar a trocar a minha roupa. Quando eu estava pronta, fui vê-la se arrumar.

– Como estou? – Perguntou-me quando ficou pronta.

– Linda Nessie! – Sorri. – Quando crescer quero ser assim como você!

– Awn Sarinhah, sério?

–Sim. Quero ter o bom gosto para se vestir como você tem. Não que as outras mulheres dessa casa não tenham. Mas, adoro o seu estilo. A facilidade de fazer maquiagem, e de conseguir ficar ainda mais bonita. Quero ser tão simpática, querida e amiga como você é. E ter um amor tão lindo quanto o teu e o do chato do Jake. – Ela riu com a última parte. Ajoelhou-se na minha frente e percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– Eu já te amo tanto pequeninha! – Falou me abraçando. Eu também já a amava. Ela parecia ser minha irmã. Na verdade não havia uma pessoa dessa casa na qual eu não amasse. Depois que ela desfez o abraço eu estiquei a mão e sequei algumas lágrimas que haviam escorrido por seu rosto.

– Não vá borrar a maquiagem por minha culpa! – Falei em voz de bronca. Rimos juntas.

– Sabe essa pulseira que você gostou? – Perguntou-me apontando para a pulseira que estava no seu braço. Confirmei com a cabeça. – Ela significa amor em inglês. E eu vou dá-la para você assim que ela couber em seu braço. – Rimos de novo.

– Obrigada Nessie.

– Agora vamos. - Descemos ás escadas. E quando olhei me surpreendi. Á sala estava cheia de velas cheirosas por todos os lados. Havia fotos de um casal muito bonito por todo canto. E pétalas de rosas brancas em cima dos móveis. A mesa de jantar estava com uma toalha muito bonita e com velas em cima de um negócio estranho. Havia vários pratos e talheres, várias taças, e um copinho, que devia ser para mim, em cima da mesa

– Está tudo tão lindo! – Falei para Renesmee.

– Eu também acho. - Mamãe veio na nossa direção sorridente.

– Você está linda mamãe!

– Obrigada filhinha.

Logo todos estavam na sala. Tia Alice como sempre foi à última a descer.

Ela ligou o som em uma música calma e baixa. Vovó estava arrumando alguns detalhes que para mim já estavam perfeitos.

Tia Bella estava sentada ao lado de tio Edward, e os dois conversavam.

Quando percebi os casais estavam todos juntos. Vovó e vovô estavam perto da escada, sorrindo e conversando de frente um para o outro. Tia Alice e tio Jazz estavam dançando perto do som. Papai estava sentado no sofá e mamãe estava em pé na sua frente, segurando sua mão. Jake e Nessie estavam abraçados perto da porta de entrada. Todos eram tão perfeitos juntos. Pareciam que foram feitos um para o outro. E talvez tenham sido mesmo. Eu já tinha uma família perfeita, agora o meu sonho era quando crescer ter um amor tão lindo e perfeito como o deles. Todos ficaram em pé e viraram-se para a porta. Escutei então o barulho de portas de carro batendo e logo a porta da casa se abriu. Pude ver então um lindo homem de pele clara, olhos castanhos chocolate, cabelo castanho em um topete, e uma linda mulher de pele bronzeada, olhos castanho escuro e cabelo castanho liso. Eles se olharam e pude ver no mesmo momento uma forte ligação entre eles. Sorriram e viraram de volta para nós. Esses deviam ser Nathan e Leah. E mesmo não os conhecendo já gostava deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Gostei desse capítulo :D
Deixem reviews táh?
Posto logo o próximo capítulo!
Beijos á todos! Principalmente as meninas que sempre me deixam reviews *-* Adoro vcs *o*