Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 14
Capítulo 13 - O acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :D
Desculpe a demoraa...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/14

Levantei cedo e fui me arrumar . Emm foi logo depois de mim.

– Você está linda. – Ele disse me beijando.

– Vamos descer. – Falei puxando-o pela mão.

Chegando à cozinha, só vimos Esme. Que já estava arrumada e fazendo o café da manhã.

– Bom dia Esme! – Disse abraçando-a.

– Bom dia querida. Bom dia Emmett! – Ela disse para mim e á Emm que já estava sentado no sofá. Reviramos os olhos por causa disso.

– Onde está Carlisle?

– Ele está no escritório revendo os últimos exames de Sarah – Falou sorrindo.

– Será que são boas notícias?

– Sim. Logo Sarah vai andar de muleta. – Escutei a voz de Edward atrás de mim. Virei e abracei-o.

– Bom dia Eddie. – Depois ele deu um beijo em Esme e foi sentar-se perto de Emmett.

– Bom dia garotas! – Bella falou, entrando na cozinha.

– Bom dia Bellinha. – Eu disse a ela, que revirou os olhos com o apelido.

– Quer ajuda Esme?

– Não precisa querida. – Minha mãe disse enquanto colocava os ovos com bacon em um prato em cima da mesa. Depois colocou um pote de torradas e de geleia, e fatias finas de banana, fritas e passadas no açúcar com canela. Bella torceu o nariz.

– Não sei como consegui gostar disso um dia. – Rimos. – Acho que vou acordar os meninos.

– Boa ideia. Rose aproveite e acorde a Sarah também.– Eu e Bella fomos na direção do elevador que se abriu quando chegamos perto. Alice e Jasper saíram de lá.

– Bom dia meninas! – Alice disse nos abraçando.

– Bom dia Bella, Rosalie. – Jasper disse sorrindo e andando até os meninos. Entramos no elevador e cada uma foi para um quarto.

Sentei-me na cama de Sarah e comecei a falar: - Querida... Docinho... Vamos acordar?

Logo ela começou a abrir os olhinhos, nos quais esfregou com as mãos.

– Bom dia mãezinha.

– Bom dia! Vamos levantar?

– Sim. – Ela sorriu. Levei-a ao banheiro. Depois coloquei uma roupinha, penteei seu cabelinho e fiz um coque, coloquei sua sapatilha, e passei o perfume nela.

– Linda como sempre! – Ela sorriu. – Agora vamos! O café já está pronto. - Descemos pelo elevador. Sarah cumprimentou todos e depois foi tomar café.

– Bom dia Sarinhah! – Nathan disse beijando o alto de sua cabeça, e sentando na cadeira á sua frente.

– Bom dia Nathan. – Sorriu.

– Como passou a noite?

– Bem, e você?

– Perfeitamente bem. – Ele sorriu, enquanto Leah sentava-se a mesa.

– Bom dia Sarah.

– Bom dia Leah.

Eles terminaram e fomos nos sentar na sala. Carlisle desceu as escadas e sentou-se perto de nós.

– Sarah, eu tenho uma boa notícia.

– Bom dia para você também vovô! – Ela disse sorrindo. Rimos.

– Desculpe... Bom dia querida!

Ela deu uma risadinha. – Tudo bem, pode falar vovô.

– Provavelmente daqui a uma semana você vai poder voltar a andar. Com ajuda de muletas. E vai ter que fazer terapia. Começar a andar aos pouquinhos. Mas já é um grande começo.

Ela deu um gritinho. – Que legal vovô! – Abracei-a.

– Bom dia família! – Nessie disse saindo do elevador com Jake atrás.

– Bom dia! – Dissemos em coro.

Eles foram tomar café e depois Nessie lavou á louça e Leah enxugou. Pegamos nossas coisas e partimos em direção á La Push. Sarah foi conversando com Nathan por todo o caminho, eles até cantaram.

– Chegamos! – Ele disse assim que estacionamos na frente da casa de Sue e Charlie.

– Bells! – Charlie disse da varanda. Ele já tem uns 80 anos, e ainda era muito forte. Eles já sabiam de Sarah, então ninguém vacilou.

– Sarah esse é o pai da tia Bella. E essa é a mãe da Leah. – Falei gesticulando para eles.

– Olá! Sou Sarah!

– Oi Sarah! Você é uma mocinha muito bonita! – Sue disse sorrindo.

– Prazer em conhecê-la Sarah! – Charlie falou também.

– Cadê o Seth mamãe? – Leah perguntou.

– Está com Jayden. – Esse era o filho de Sam e Emily. Que era o outro Alfa, além de Nathan. Agora as coisas haviam mudado um pouco. Nenhum lobo continuou a se transformar, além de Jacob, Seth e Leah, todos resolveram envelhecer com seus imprintings. Agora eram os seus filhos que formavam o bando. Havia até uma menina, filha de Quil e Claire.

– Certo. – Leah respondeu – Estou com muita saudade dele. Que tal irmos todos para lá?

– Ótima ideia! Vou ligar para Emily e para os outros. Vamos almoçar lá. – Sue disse entrando em casa. Depois de um tempo fomos todos para casa de Sam. Logo foram todos chegando, conversando muito. Seth e Jayden eram os únicos que faltavam, estavam correndo por aí.

– Rose, será que posso andar um pouquinho com Sarah? – Bella perguntou.

– É claro! Pode ir.

– Vou junto! – Renesmee disse. E elas saíram.

Estava sentada perto de Edward e Emmett, e conversando com Rachel a irmã de Jacob, quando senti Eddie enrijecer.

– O que foi Edward? – Perguntei. Ele franziu a testa e depois me olhou.

– An... Acho melhor nós três irmos ao encontro das meninas.

– Por que, aconteceu alguma coisa? – Falei levantando-me

– Não. Quer dizer... Nada ruim. Eu acho...

– Como assim?

– Seth e Jayden esbarraram com elas.

Regalei os olhos. – Eles estavam na forma de lobo?

– Não. Já haviam se transformado. É outra coisa. Seth... Ele...

– Fala Edward! –Emmett disse pela primeira vez.

– Acho melhor irmos lá.

Nós três saímos correndo e logo chegamos ao local aonde os cinco se encontravam. No primeiro momento não vi nada de mais, porém depois percebi. Nessie me olhava com uma expressão estranha, Bella estava com cara de culpada, Jayden olhava para o chão. E o pior era Sarah que não estava entendendo nada, enquanto Seth a olhava completamente paralisado, com cara de bobo. Eu já havia visto essa cara antes, e duas vezes. Na sala, quando estava segurando Renesmee no colo e Jacob desceu as escadas. E quando estava dando um banho em Nathan ainda bebê, e Leah apareceu. Seth estava... TENDO UM IMPRINTING COM SARAH?! COM O MEU BEBÊ!

– Você não fez isso! – Gritei, assustando Seth e Sarah.

– Calma Rose! – Edward disse me segurando.

– Calma? Não me peça isso Edward! - Ele gesticulou para a Sarah, que estava com os olhinhos arregalados. Emmett que fuzilava Seth com os olhos, também virou- se para olhá-la e murmurou algo para Eddie.

– Bella, Nessie levem a Sarah de volta para casa. – Ele falou. Elas confirmaram com a cabeça.

– Mas, vocês não vão? – Minha filha perguntou olhando para mim e para Emm.

– Já vamos meu amor. Só iremos conversar um pouquinho tá? – Falei. Ela concordou com a cabeça e foi junto com Bella. Virei de volta e encarei Seth. Ele tinha poucos segundos de vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Me perdoem á demora! Não tive tempo mesmo. Logo nesse capítulo que é tão esperado kkk'.
ENFIM O SETH APARECEU!! ashuashuashu...;
Bem, se gostaram deixem reviews Please *-*
Posto Logo!
Beijoos á todos :D