Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 11
Capítulo 10 - Dia no shopping


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/11

Estava deitada com Emmett quando escutei uma voz baixinha.

– Mamãe! Mãee... – Sarah falava lá de seu quarto.

– Acho que alguém acordou. – Falei á Emm.

– Eu também acho. – Ele riu. Dei um beijo nele e me levantei. Coloquei meu roupão e meu chinelinho de pano e fui até seu quarto.

– Bom dia princesinha. Já acordou?

– Já sim mãe. Você estava dormindo?

– Não. Estava acordada, mas ainda não tinha levantado da cama. – Sorri e dei um beijinho em sua testa.

– Hum. Alguém mais já acordou?

– Além de seu pai acho que ninguém.

– Estou muito ansiosa para ir fazer compras. – Ela falou sorrindo. Se fosse filha de Alice não seria tão parecida. Comecei a rir.

– Certo. Acho que logo Esme já acorda, e ela faz o café da manhã. Enquanto isso vamos fazer outra coisa. O que você quer fazer?

– Primeiro ir ao banheiro. Depois escolher a roupa para ir ao shopping.

– Ok. – A peguei no colo e coloquei na cadeira de rodas. Fomos até o banheiro e depois até seu closet. – O que quer vestir? Hoje o clima está agradável.

– Não sei. Vamos ver. – Ficamos um bom tempo olhando todas as roupas e escolhemos uma. Também entramos no seu quartinho de brinquedos e assistimos desenho. Até que sua barriguinha roncou.

– Acho melhor descermos para tomar café.

– Tudo bem. Estou com muita fome mesmo.

Levei-a para baixo. Encontrei Esme fazendo o café da manhã com Bella. Renesmee sentada no balcão da cozinha conversando com elas. Edward, Carlisle, Jacob e Emm no sofá da sala, assistindo TV.

– Bom dia família! – Sarah disse bem alto. Fazendo Jacob que estava cochilando, pular. Todos riram.

– Podia ter estourado meus ouvidos sua chatinha. – Jake falou para Sarah. E ela mostrou a língua para ele.

– Olha como fala com minha filha cach... cara. – Emm falou. E beijou o rosto de Sarah. – Bom dia minha linda.

– Bom dia querida, como dormiu? – Carlisle disse.

– Muito bem vovô!

– Bom dia fofinha! – Edward disse abraçando-a

– Bom dia tio. – Fomos em direção da cozinha, e as meninas também nos cumprimentaram.

–Cadê a Alice hein? – Perguntei.

– Ainda não levantou. – Bells falou com um sorriso malicioso.

Nessie, Jake e Sarah tomaram café. Os outros falaram que já tinham comido. E eu tive que engolir um pedaço de waffles.

Eles estavam assistindo desenho animado com Sarah, enquanto eu lavava a louça e Nessie enxugava.

– Acho que vou acordar a baixinha e Jazz. – Meu marido falou.

– Eu se fosse você não iria. – Eddie disse. Jacob riu.

– Isso! Vai lá papai. Quero ir logo pro shopping! – Sarah disse. Emm levantou-se e quando ia apertar o botão do elevador Alice apareceu correndo escada abaixo.

– Bom dia querida e maravilhosa família! Todos preparados para ir ao Shopping? – Alice gritava pulando. Jazz desceu as escadas sorrindo e se jogou no sofá. Eu e Bella terminamos e fomos para sala. Ninguém havia respondido ela ainda. Só riam.

– Qual é? Sabiam que é falta de respeito não responder os outros?

–Bom dia filha. – Esme disse.

– Bom dia Alice, Jasper. – Carlisle falou logo atrás.

– Como você faz isso tia Alice? – Sarah perguntou – Bom dia tio Jazz!

– Bom dia querida – Ele respondeu.

– Isso o quê minha sobrinha preferida? – Alice disse ajoelhando-se perto dela, e olhando de canto de olho para Nessie. Que estava com muita raiva, eu podia jurar.

– Você desceu as escadas de uma forma tão bonita. Parecia estar dançando. Você promete me ensinar quando eu ficar boa?

– Mas é claro!

– Bom dia querida Alice. – Nessie disse ironicamente.

– Bom dia para você também Renesmee – Falou abraçando-a e depois apertando sua bochecha.

Todos que ainda não haviam dito, disseram bom dia em sincronia á Alice. O que nos fez rir e a ela revirar os olhos.

– E então vamos ao shopping?

– Sim! – Todas nós mulheres e Sarah falaram. Os homens deram de ombro, enquanto Bella e Jacob reviravam os olhos.

– Então vão se arrumar!

Fui com Sarah e Emmett. Disse para ele ir trocar de roupa enquanto eu arrumava Sarah. Nós duas mal entramos no quarto e Nessie apareceu.

– Quer ajuda para arrumá-la ti... an Rose? – Ela perguntou.

– Pode ser querida.

Arrumamo-la e depois Nessie á levou juntou para seu quarto. Fui trocar de roupa. Depois fiz uma trança em meu cabelo, passei uma maquiagem leve, pus minhas jóias e meu perfume.

Depois desci as escadas. Todos estavam prontos, menos Nessie e Alice que ainda se arrumavam. Sarah havia descido com Jake, e agora conversava animadamente com Eddie e Bella.

Esme estava sentada no colo de Carlisle. E Jacob e Emm estavam assistindo um jogo na TV.

Sentei-me perto de Bella.

– Legal. Mas, eu posso entrar na água? – Sarah perguntou.

– Acho que não. Carlisle não ia deixar. – Edward respondeu. E ela fez uma carinha triste.

– Porém você podia entrar no colo de alguém. – Bella falou.

– Não sei se vai estar quente o suficiente, mas... – Edward disse.

– Sobre o que vocês estão falando? – Perguntei-os. Sarah deu um pulinho de susto, e depois virou para me olhar.

– La push baby, La push – Sarah disse fazendo todos nós rimos. Principalmente Bella, que já havia escutado essa frase antes.

– Tudo bem. – Falei.

– Estamos prontas! – Alice disse quando as portas do elevador abriram-se. Ela e Nessie saíram de lá.

– Vamos? – Renesmee perguntou.

Levantamos-nos e fomos até a garagem. Emm, Sarah, Jake e eu fomos pelo elevador. Os outros foram por fora da casa. Jacob foi com Nessie, Bella e Edward no Volvo. Sarah, Emmett e eu fomos de Ferrari. E os outros foram na Mercedes de Carlisle.

Passamos o resto do dia no shopping. Sarah não estava cansada, já que era empurrada por todos na cadeira de rodas. Ela, Emmett e Jasper ficaram muito tempo na loja de brinquedos. Depois ela foi com Jacob e Renesmee na praça de alimentação. E ainda ficou um tempão com Bella numa loja só com roupas de criança. Compramos todas as coisas para o jantar de amanhã. Roupas, comida, decoração. Nessie queria receber bem o seu filho. O nosso dia tinha sido muito bom, porém cansativo. Chegamos a casa ás 9 horas da noite, e Sarah foi logo dormir.

Não via a hora de chegar o dia seguinte. Estava com muita saudade de meu sobrinho-neto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Bem desculpa não ter postado ontem...
Se gostaram deixem reviews!
Posto logo!
Beijooos *-*