Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/5

Pov Harry

Vou levar os garotos lá pra casa da Mary ela vai adorá-los!Aposto como ela e o Niall vão se dar muito bem...os dois adoram comer!Voltamos para a casa dela sugeri que fosse-mos ao cinema.E é laro eu levaria os garotos.Liguei para a minha mulher Louis:

-Amor,por que você demorou par me atender?Tava me traindo?Fiz uma  brincadeira com e ele e logo ele entendeu.

-Oi bebe!Não eu não estava te traindo,se sabe ue eu te amo né!Só achei engraçada a cara de assustada da Mary.Será que ela achou que eu sou meio gay?

-Vem pra  cá com os boys!Te dou o endereço da casa da Mary minha amiga. Eu disse quase tendo o enfarto,sabe porque?A dona Mary tava mordendo o morango.Que mal há nisso?Ela é muito sexy!Qualquer dia eu dou uns pegas nessa menina.Quem mandou ela ser tão gostosa e sexy?

-Ta bom já iremos para ai!Ele disse tentando fazer uma voz de macho,que não adiantou muito.Desliguei o telefone.

-Mary,os meus amigos vão vir aqui ta?Perguntei

-Ok!ela disse dando um sorriso meigo.-Vou tomar um banho!Ela disse,e subiu lá para o quarto.

POV Mary

Subi para o quarto tomar um banho,é claro né,tenho que dar uma boa impressão.Vai ver eles são gatinnhos?Tomei banho qe cooquei essa roupa:    http://www.polyvore.com/mary/set?id=59538936 ,logo depois de eu me trocar,desci as escadas,e procurei Harry.O encontrei assistindo TV.Logo depois a campainha tocou,Harry foi atender.Eram os garotos,e que garotos!Um mais bonito do que o outro!

-Mary,esse é o Niall,o Louis,Liam e Zayn.

-Prazer meninos!Eu disse e dei um sorriso bem meigo.

-Oi!Eles disseram em coro.

-Fiquem a vontade!Depois que eu disse isso Niall foi direto para a cozinha.E logo depois Louis debochou dele.

-Niall,já vai comer?Mary se você deixar ele vai comer até você!Louis disse e nós dois coramos.PORRA LOUIS PQ VOCÊ DISSE ISSO,JÁ ACABOU COM A MINHA HISTÓRIA,eu mal conheço vocês e você já disse isso de mim?Se acha que eu vou sair comendo tud por ai?Mudando de assunto,fui fazer alguma coisa pra gente comer.Fiz uma lasanha enorme.E come me disseram Niall comeu boa parte dela.Em fim fui trocar de roupa para ir-mos para o cinema http://www.polyvore.com/mary/set?id=59538058#stream_box deu para perceber que eu gosto de camisetas de bandas ou de coisas famosas.Ficamos no carro assim:Harry,Niall e Zayn,no outro ficou:Eu,Liam e Louis,que quase fez eu bater o carro,é eu tenho um carro!Voltando ele quase me fez bater o carro,porque eu deixei em uma música e ele fez o maior escândalo porque ele queria outra,ele fiou me enchendo o saco para mudar,até que eu mudei e ele ficou cantando que nem um retardado lá atrás.Chegamos no cinema e ou doidos lá escolheram um de Terror,sentamos eu e o Harry lá atrás,depois do meu outro lado sentou o Liam.do lado do Liam sentou o Zayn,depois do Zayn sentou o Niall,depois sentou o Louis que fez o maior (outro) escâdalo,porque ele queria que queria sentar do meu lado.Até que o Liam trocou de Lugar com ele.O filme começou e só dava u e o Niall gritando de medo.E as vezes tindo,porque os personagens são tão burros.Quem vai se olhar no espelho de madrugada?Sim tem uma pessoa!Zayn.O filme acabou e fomos jogar boliche,foi legal,tirando a part em que eu cai de cara no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.