Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey,lindos.Quero comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/6

Voltamos do cinema,e eles foram embora ,Harry também.Já era 19:35 fui tomar banho coloquei um pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59744719 (Pessoas lindas finge que é um pijama ok) acho que fiquei uns 30 minutos debaixo da agua,também né a agua tava quentinha.Decidi assistir TV.Fui até a sala,e procurei um canal ,estava passando  BOB SPONJA eixei lá mesmo.Depois fui ligar para Vitória do Skype:

-Oi Vi!Perguntei alegremente.

-Oi Louca!Ela disse gritando!PORRA MENINA VAI GRITAR NO OUVIDO DA TUA MÃE!

-PORRA PARA DE GRITAR!Eu dise estressada.

-Ta,vamos para as novidades.Eu vou ai,passar uns dias com você.Aaaaa e vc conheceu os meninos sexy da One Direction?

-Nem sei quem é!É sou  bem desligada!Entrei na net,e pesquisei:ONE DIRECTION.PORRA VELHO!ELES SÃO MEUS MELHORES AMIGOS E EU NEM SEI QUEM ELES SÃO,EU RECEBI ELES NA MINHA CASA SEM SABER QUEM ELES ERAM!

-Menina porque vvc nunca me falou desse One Direction?

-Vc nunca me perguntou!ela disse calmamente.

-Eusouamigadosmeninos!Eu falei super hiper ultra mega  power rapido.

-Serio!Porque vc nunca me contou isso?

-Sei lá!

-É AGORA QU EU VOU PRA AI!Ela disse e me deu tchau.

Fui dormir.No outro dia ela me ligou,sabe pra que?Pra buscar ela no aeroporto,peguei meu carro e fui até o aeroporto.Cheguei e ela saiu correndo pra me abraçar.Até que nós duas caimos de caara no chão.

-Ai amiga,como eu estava co saudades!eu disse

-Eu também!!!

Fomos para minha casa.E chamei Harry para vir para cá.Quando a Vitória viu que era Harry Styles...ela quase teve um piripaque!A campainha tocou. fui atender era Harry.A menina quase desmaiou na frnte dele.

-Harry essa é a Vitória,quem eu te falei.

-Prazer,Harry!

-P-prazer!É ela gaguejou 

-Então!Curly!Tem como chamar os boys?

-Tem sim!Eu vejo quem pode vir.Ele pegou o celular e ligou para a "namorada'' dele.

Pov conversa celular Harry e Louis

-Lou!Tem como vc vir aqui na casa da Mary?

-Ta amor!O Liam não pode pq ele ta com a Dani e o Zayn tbm está com a Perrie,só eu e o irlandes pode ir ok?

-Ok.Vem logo!

-Ta beijos 6969(Tive que colocar isso)

Fim pov conversa

-Só o Lou e o Nial pode vir ok?

-Ok!

-O gostoso do Nial vai vir???É a Vitória disse isso!

-Gostoso do Niall?E eu sou oque?Harry disse fazendo cara de triste.

-Vc é gostoso também!Eu disse o confortando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.