Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/4

POV Mary


Que sono bom!Perai…quem está do meu lado?Passei a mão no cabeo dessa pessoa tentando descobrir quem era:Cachos…pele macia…Harry?OMG dormi com o Harry?Meu melhor amigo!Será que eu fiz alguma coisa?Me virei para ter certeza se era ele.E…ufa ele estava de roupa.Ele dormia lindamente.Ele abriu os olhos lentamente,e como os olhos dele brilhavam.PARA MENINA!

-Bom dia Mary!Harry disse se levantando

-Bom dia dorminhoco.Adoro tirar com as pessoas.

-Hahahaha.ÔÔ risada contagiante,comecei a rir junto.

-Vamos ir tomar café da manhã no Starbucks?Ele me perguntou.

-Pode ser!

Coloquei essa roupa http://media.tumblr.com/tumblr_marv6aDXLq1rq7ki0.jpgbem simples  né?

Chegamos e fiz meu pedido:

-Quero por favor um chocolate quente e um cupcake  de morango.Harry pediu o mesmo.Começamos a conversar sobre coisas bobas tipo desenho animado e tals.

-Mary!Lembra como a gente se conheceu?

-Lembro!E você?

-Também!Foi o melhor dia da minha vida.

Senti que aquilo foi uma bela cantada.

Pov Mary antigamente dia em que se conheceram.

Havia um garotinho que morava na frente de minha casa,mas nunca falei com ele.Fui brincar na pracinha que tinha a uma quadra de casa.Fui andando de bicicleta quando derrepente vejo um garoto,é fiquei secando ele.Quando tem uma merda de uma pedra e eu caio de cara no chão.Ele veio me ajudar,e estava com uma cara de preocupação.

-Você está bem?Ele me perguntou e eu afirmei coma cabeça que sim.

-A propósito,meu nome é Harry!E qual é o seu?Ele disse me ajudando a levantar

-É Mary!Quer ir comer brigadeiro em casa?

-Bri..oque?Ele disse fazendo uma cara estranha.

O levei para minha casa,e desse dia em diante ficamos muito amigos,até brincávamos  de “namoradinhos”,e outro dia a gente estava brincando e meio que o Harry me deu um selinho.Até nossas mães viram e deram risada depois que eu e Harry ficamos vermelhinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey liamdos.