Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 3
Onnnw


Notas iniciais do capítulo

Hey,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/3

Pov Mary

Seria impresão minha ou o Harry ta me olhando maliciosamente ?O my God ele é lindo,com aquelas covinhas, aqueles olhos  verdes.Ai ai!MENINA PARA!ELE É HARRY STYLES E VOCÊ É SÓ UMA GAROTA QUE CANTA,MAS NÃO É FAMOSA.A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ BEM É CANTAR!!C-A-N-T-A-R.

-Harry,eu vou embora.Eu disse,indo em direção a porta.

-Vou te levar até lá ok?ele disse,será que ele quer meu corpo nú?

-Ok.eu disse pegando meu casaco.

Nó chegamos em minha casa e ele o F-O-L-G-A-D-O do Harold foi deitar no sofá.E eu que quero deitar no sofá!

-Harry,posso me sentar???E fiz uma cara daquele gatinho do Shrek(Sei lá se é assim que escreve).Ele de contorceu um pouco e sentou.Eu também sentei e ele se deitou no meu colo,ÔÔÔ menino  gostoso.Fiquei fazendo cafuné em seus lindos cachinho.

-Posso ficar assim?Sim ou claro né gostosão.

-Claro!Comecei a ficar com sono mas não dormi.Fiquei olhando ele dormindo.Ele parece um bebe dormindo.Eu consiguia sentir sua respiração.Ele estava sorrindo.Oque ele estava sonhando?

pov Harry

Senti meu olhos pesados e dormi,TAMBÉM NÉ  COM MINHA MELHOR AMIGA GOSTOSA FAZENDO CAFUNÉ EM MEU CABELO,COMO NÃO DORMIR?Acordei,abri meus olhos e vi que eu estava abraçado com ela,era tão bom o abraço dela.Sempre a amei.CALMA AI STYLES!OQUE VOCÊ TA PENSANDO?Ela é linda,MINHA linda,e é claro volteia dormir,agarradinho com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.