Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 2
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/2

Minha mãe me ligou:

-Oi filha!ela disse em tom animado.

-Oi mãe!Aonde mesmo eu preciso pegar a chave ?Apesar de eu me lembrar que era na casa da vizinha da frente.

-Ah..É na casa da Anne,a vizinha da frente,você e o filho dela eram muito amigos.Mas depois que a gente se mudou para o Brasil a gente perdeu o contato.

-Ah tá.Então é Anne?eu perguntei,por que vai ver eu chamo ela de outro nome e ela não gosta?

-Então..Tchau.ela disse e desligou.Nem deixou eu terminar de falar.

Cheguei na casa, e por for fora parecia enorme.Fui até a casa da tal Anne e toquei a campainha.Uma garota que parcia ter uns 20 anos abriu a porta.

-Eu...vim buscar...a chave.Falei meia lerdamente,oque é que tem,as vezes eu falo rindo,as vezes gritando,as vezes lerdamente,as vezes muito rápido,mas nunca educadamente.

-Ah,você deve ser a Mary.Você e Harry eram melhores amigos.Quando ela me disse isso eu tive vontade de....falar com esse Harry e abraça-lo,mas não.Eu não iria fazer isso.Infelizmente.

-Venha entre!Ela me disse fazendo gestos para que eu entasse.E eu entrei.Porque fui entrar.

-Mary,lembra do Harry?ela me perguntou e fiz que não com a cabeça.

-Harry,você se lembra dela?ele fez que sim com a cabeç e disse:

-Lembro.Só do dia em que eu tomei um tapão dela.E que ficou vermelho por dias e dia.Fiquei traumatizado.ele disse e eu ri.

-Me desculpa por ter feito isso!Eu disse rindo.

-Mary,quando você foi embora,ele ficou chorando por semanas,até que ele acostumou.Ela disse e eu e ele coramos.

POV Harry:

Puta que pariu,que garota gostosa!Quem é ela?Será que é amiga da Gemma?Vou ficar na minha.E depois oferee para levar ela pra casa.Mesmo  sendo na frente  da minha.Depois a Gemma disse que ra miha melhor amiga de infância.Como eu pude dar em cima dla sem saber ao menos quem ela era?Mas será que ela ainda tem uma queidnha por mim?C-L-A-R-O  NÉ!Como não se apaixonar por mim?Sou lindo,gostoso,sou famoso e tenho até uma Ferrari !PARA HARRY!VOCÊ TEM QUE SER HUMILDE!COISA QUE VOCÊ HA-R-R-Y  S-T-Y-L-E-S NÃO É!Não grita comigo ser interior que trm dentro de mim!Oque posso fazer se  estou apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.