Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/8

  Capítulo 7 – Mudança de planos

  Minha noite foi horrível. Passei a noite tendo pesadelos com James. Acordei quando o sol ainda não tinha saído, me mexi lentamente e sorri ao senti os braços protetores de Edward ao meu redor, abri os olhos levantando  a cabeça para olhar em sua direção e me surpreendi ao ver que Edward já estava acordado me olhando.

__ Bom dia! – disse me espreguiçando levemente.

__ Bom dia princesa. – ele disse beijando a minha testa.

__ Sabe dormir assim é muito bom. – disse com um sorriso gigante na cara.

__ Eu que o diga. – ele disse olhando nos meus olhos.

__ Você tá acordado desde que horas?

__ Acordei agora pouco e fiquei olhando você dormir, sabe não tem nada melhor do que ouvir você falando enquanto dorme. – ele falou com um sorriso divertido.

__ Ah! Eu não acredito que eu falei. – disse enquanto escondia meu rosto envergonhado no peito do Edward.

__ Hey – ele disse puxando meu rosto.- Não tem nada demais, ainda mais quando é você falando meu nome. – ele sorriu encostando seus lábios nos meus.

__ Então não foi tão ruim. – disse sorrindo junto.

   Então no segundo seguinte já estávamos nos beijando com uma certa empolgação, meu despertador tocou fazendo com que a gente se separasse e constatasse que eram apenas cinco e meia da manha, tinha atrasado um pouco meu relógio. Nos separamos com dificuldade, e enquanto Edward foi se arrumar para ir treinar  eu fui arrumar meu quarto, para depois me arrumar também. Meu rosto estava com umas duas marcas roxas, tinha um pequeno corte no meu lábio, e minhas costelas doíam, mesmo assim fui treinar.

    Desci e somente Edward treinava, ele estava sem camisa então fiquei admirando meu namorado. Era tão bom falar isso, ri com o pensamento, então Edward notou minha presença e sorriu para mim.

__ Me admirando Swan? – ele disse divertido.

__ A com certeza. – eu disse rindo. –Afinal eu sou a única que posso fazer isso. – disse isso fingindo estar séria arqueando a sobrancelha.

__ A única? – ele disse me olhando fingindo estar surpreso. Assenti.

__ Ou se você não quiser, eu posso também sair assim – tirei a blusa ficando com um top. – e todos podem me admirar também. – Edward me olhou da cabeça aos pés e vi seus olhos escurecerem de desejo e num instante, seu corpo já prensava o meu contra a parede atacando meus lábios ferozmente. Gemi de dor quando ele sem querer pressionou minhas costelas. Ele ignorou continuou a me beijar, fomos nos acalmando e separando lentamente.

__ Acho que você tem que ir no médico amor.- ele disse e sorri com meu novo apelido, mas revirei os olhos com a afirmação.

__ Eu estou bem, não preciso de um médico.

__ Teimosa. - ele sussurrou. – Mas hoje você não vai treinar.

__ Edward eu to legal. Não preciso descansar, pelo contrário eu tenho que treinar e me aperfeiçoar.

__ Nem pensar, amanhã você volta a treinar, eu fico fazendo nada  com você. – ele disse rindo.

__ Ok. – disse rindo junto.

__ Que bom, achei que ia ter que trancar aqui embaixo.- ele disse enlaçando minha cintura.- Hey, agora que eu lembrei, a gente ainda tem aula.

__ É verdade, mas era tudo disfarce mesmo. Não vai fazer diferença.

__ É acho que sim. - chegamos na sala e constatamos que não tinha ninguém.- Então o que você quer fazer?

__ Quero estudar mais esses zumbis, sua combinação genética, e tenho que ver se tem como tirar esse rastreador que o James colocou em mim.

__ Só o nome desse cara já me faz querer mata-lo. – Edward disse fechando os olhos com força.

__ Mas essa função é minha e de mais ninguém. – disse firme esperando ele abrir os olhos.

__ Bella eu não vou deixar você encará-lo quando ele estiver com uma arma na mão, é perigoso.

__ Eu sei, mas eu não posso fugir disso pra sempre. E nada mais justo ser eu a acabar com isso, visto que fui eu, de certa forma, que comecei.

__ Eu sei Bella, mas só de pensar nele perto de você, só de pensar em tudo que ele fez você passar, nas marcas que ele te deixou. – ele disse passando os dedos sobre aonde estava roxo. – Isso já é o bastante pra não querer você perto dele.

__ Edward eu vou acabar com isso e nós ficaremos bem. – disse puxando o seu rosto para um beijo. Edward me beijava de um modo calmo, apaixonado eu diria. Paramos quando aplausos foram ouvidos.

__ Me explica porque vocês não arrumam um quarto? – Emmett é claro descia as escadas aplaudindo, uns segundos depois o resto do pessoal desceu.

__ Engraçadinho. – Edward disse me puxando para o sofá. Antes de sentar peguei os papéis com as informações que tínhamos sobre a nossa missão.

   Ficamos horas analisando tudo nos mínimos detalhes, nem nos ligamos na hora, o resto do pessoal acabou se juntando a nós, nós “despertamos” quando a porta abriu de repente e Marcos adentrou a sala com papéis nas mãos. Ele mantinha uma expressão séria, olhei para todos e eles tinham a mesma expressão que eu, dúvida. O que Marcos tinha vindo fazer aqui?

__ Eu preciso ter uma conversa séria com vocês agentes. – nos entreolhamos e assentimos. Marcos nos olhou e continuou. – Eu fui bem claro quando disse que o relacionamento de vocês tinha que ser estritamente profissional. Sem “rolos”, namoros, o que quer que seja. – fechei os olhos prevendo o que vinha a seguir. – Eu andei acompanhando alguns “passos” de vocês dentro de casa e reparei que todos violaram as regras, e fico muito surpreso, ainda mais com você Agente Swan que já passou por isso outra vez.

__ Mas Marcos... – tentei contestar.

__ Sem mas, eu fui bem claro quanto a isso. Por isso vocês serão devidamente punidos. – ele olhou para todos e se focou em mim. – Vocês serão separados, cada um irá para uma nova equipe, é claro que os irmãos serão enviados para uma mesma equipe.

__ Não...

__ Espera Marcos...

  Todos começamos a contestar na mesma hora e só paramos quando Marcos quase gritou pedindo que calássemos a boca.

__ E a missão? – perguntei antes dele voltar a falar.

__ Ficará a cargo de um de vocês, e sua nova equipe.

__ Não, isso ficará a meu cargo e se for pra fazer isso ou eu faço com essa equipe ou faço sozinha. – Edward apertou minha mão.

__ Que assim seja. Você cuidará disso sozinha, já irei providenciar sua nova casa e irei redirecionar as pesquisas para lá, você tem 30 minutos para fazer sua mala e ir.- arfei de surpresa e todos me imitaram – Ah, já temos a localização de James. Depois que ele saiu daqui, conseguimos colocar um rastreador nele. E já sabemos como tirar o seu. – tinha ligado para Marcos contando a situação de ontem. – Seus trinta minutos já estão rodando, te espero no carro. O resto da equipe ainda vai ter um tempo até eu encontrar uma nova equipe para cada. – ele disse olhando para o relógio e em seguida indo embora. Senti as lágrimas invadirem meu olhos, e os braços de Edward me apertarem contra seu peito, como assim eu iria embora? Deixaria todos os meus amigos e principalmente Edward? Quando me dei conta estava chorando alto.

__ Calma Bella, vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito nisso, vou fazer você voltar. –Edward disse beijando minha cabeça em seguida.

__ Como Edward? – perguntei olhando para ele.

__ Eu não sei. – ele enxugou as lagrimas que caiam. – Mas eu vou. – ele se aproximou e me beijou ficamos uns minutos nos beijando e só nos separamos quando precisamos de ar. Olhei para o lado e vi que o resto do pessoal não estava mais aqui. Eu e Edward subimos e fomos para meu quarto. As garotas estavam sentadas na minha cama, e os garotos estavam próximos a porta. Elas tinham lágrimas nos olhos.

__ Nós vamos...- os garotos se retiraram junto com Edward, deixando só as garotas.

__ Vem a gente vai te ajudar. – Alice falou e fui até elas que me abraçaram com força, não dissemos nada, só choramos.

   As garotas me ajudaram com as malas e uns quinze minutos depois nós descemos com as malas, os garotos nos ajudaram e quando chegamos lá embaixo minha visão se embaçou novamente. Olhei para todos que estavam a minha frente. Abracei cada um chorando cada vez mais. Edward foi o último. Ele me olhou nos olhos e me beijou com grande intensidade.

__ Isso não é um adeus. – ele disse encostando nossas testas.

__ Espero que não seja.

__ Shii. Eu to falando sério. – ele selou nossos lábios novamente. – Eu amo você. – ele disse me olhando novamente nos olhos e minha visão se embaçou novamente pelas teimosas lágrimas.

__ E eu amo você. – disse o beijando novamente. Nos separamos e todos me ajudaram a levar as malas para o carro. Marcos abriu a porta para mim entrei e Marcos a fechou. Olhei para o lado e meus amigos estavam lá, chorando. Edward era o que tinha o olhar mais triste.

   O carro partiu e logo parou. Estávamos no FBI, olhei para Marcos e ele me explicou que iria tirar meu rastreador. Fiquei lá cerca de uma hora.  E depois fui para minha nova casa. Era um apartamento. Bem grande para uma pessoa só. Minhas malas foram deixadas no meu quarto, como Marcos já tinha ficado no FBI fiquei sozinha. Tomei um banho e dormi um pouco, como aqui não tinha espaço, meu local de treinamento seria na sede do FBI mesmo, então quando acordei comi algo rapidamente e fui para o computador para ver aonde James estava, era em uma empresa do Aro na Holanda. Analisei cada estrutura daquele lugar. E comecei a planejar,  pelas minhas contas iria para lá em uma semana.

 .

.

.

   A semana passou rapidamente e não tive mais nenhuma notícia da minha equipe, a saudade apertava a cada dia mais. Iria viajar em dois dias, o plano estava quase pronto, pois tudo precisava ser planejado minuciosamente, então era demorado.  Estava deitada no sofá vendo televisão, quando escutei uns barulhos na janela, peguei minha arma que estava na mesinha ao lado do sofá  e fui indo em direção a janela, o barulho aumentou quando de repente parou, verifiquei que não tinha nada e fui voltando para o sofá, quando a janela abriu e Edward entrou.

     Apesar do susto pulei no pescoço dele o abraçando e o beijando em seguida. Nos separamos deixando nossas testas encostadas.

__ Nossa se soubesse que seria recepcionado assim teria vindo antes. – rimos juntos. – Eu tava morrendo de saudades sabia? – ele disse pegando minha mão.

__ Eu também.

__ E isso? – ele perguntou arqueando a sobrancelha apontando para a arma na minha mão, rindo em seguida.

__  Eu não sabia que era você. – expliquei rindo, fomos para o sofá e ficamos nos olhando por uns minutos, queria gravar cada pedacinho do rosto mais perfeito do mundo.

__ Você conseguiu ficar mais linda ainda sabia? – ele disse tocando na minha bochecha, corei levemente.

__ Eu que o diga. Mas como você me encontrou?

__ Jasper conseguiu invadir o sistema do FBI e pegou o endereço que estava na sua ficha, demorou, mas ele conseguiu. Iremos para nossa nova equipe em duas semanas. –assenti me encostando no seu ombro.-  O que são aqueles papéis e tudo mais ali.- ele disse apontando para a mesa aonde estavam algumas coisas do meu plano que eu levaria para viagem.

__ Coisas da missão, do meu novo plano. Vou viajar depois de amanha para a Holanda.

__ Bella eu não acredito que você vai sozinha enfrentar aquele canalha, você é maluca por acaso?- tinha me esquecido que Edward ainda não tinha falado nada sobre isso.

__ Desculpa amor, mas eu fiz o que era preciso. – ele ia falar alguma coisa, mas ficou quieto. E foi se aproximando para me beijar e quando nossos lábios iam se chocar a porta abriu revelando um furioso Marcos.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas, saudades? Eu consegui entregar a tempo viu, acho que deveria ser recompensada UAHAUAHU Falando nisso quero dedicar o capítulo de hoje para cleinha bieber cullen pela primeira recomendação, eu ameei de verdade, muito obrigada pelo carinho.
E novidades quem comentar logo logo receberá esses dois últimos capítulo, mais resumidos é claro, narrados pelo Edward,não acrescenta muita coisa, mas é um bônus para quem for boazinha e comentar.
Agradecimentos à cleinha bieber cullen, Ingrid Carvalho, carla e Gabi Salles, continuem comentando lindas ;)
Ainda estou sentindo falta de algumas leitoras hein, tá na hora de reaparecer, quem quiser pode recomendar a fic também, ficarei muito feliz.
Bom meninas é isso, comentem e eu volto logo, beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.