Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/7

Capítulo 6- Passado

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Eu queria reencontrar James, mas não dessa forma, não desse jeito que eu parecesse uma presa tão fácil. Senti a mão de James apertando ainda mais meu pescoço, enquanto o ar se esvaía.

__ James – falei com dificuldade – você tá me machucando. – ele me soltou, e como eu estava a alguns centímetros do chão, cai, torcendo o pé.

__ Aonde você andou esse tempo todo princesa? Sabe não foi nada fácil encontrar você. – ele falou enquanto balançava a cabeça negativamente.

__ Como você me encontrou? – perguntei olhando para seus olhos.

__ Sabe eu tenho um controle dos meus novos escravos. O vírus tem um pequeno “identificador”, quando entra em contato com o sangue um aviso no meu sistema aparece, revelando os dados do meu novo escravo.  Esse “identificador” serve como rastreador, como você foi a primeira a ser desinfectada não sabia se funcionaria, mas vejo que deu mais certo que eu esperava. E sabe descobri algumas coisas que preferia não ter descoberto. –ele olhou para trás, para onde meus amigos estavam e um dos “capangas” dele se aproximou do Edward o segurou pelo braço e botou uma arma na cabeça dele, olhei assustada para James. Enquanto ele me prensava contra a parede apertando meu pescoço de novo. – Quantas vezes eu vou ter que falar que você é só minha. Parece que você não aprendeu não é? Acho que vou ter que matar seu namoradinho para você ver que eu to falando sério.

__ NÃO JAMES- gritei, respirei fundo e voltei a falar - Deixa ele em paz, todos eles. Você quer a mim, então solte eles.

__ Nem pensar princesa, todos vão sofrer, é claro que você e seu novo namoradinho mais que os outros, mas todos vão pagar pelo que você fez.

__ E o que eu fiz? – perguntei já me alterando novamente, me arrependi, pois no segundo depois James com toda a sua força me deu um tapa no rosto. Senti meu rosto arder, no mesmo instante que James me jogava no chão.

__ VADIA, COMO PODE ME PERGUNTAR ISSO? VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ ME ABANDONOU E DESDE ENTÃO VOCÊ FICA SE ESFREGANDO COM TODOS OS CARAS QUE ENCONTRA. – num ímpeto de coragem me levantei e comecei a gritar também.

__ COMO VOCÊ PODE SER TÃO HIPÓCRITA A ESSE PONTO?O QUE VOCÊ ESPERAVA QUE EU FIZESSE? TE VISITASSE NA CADEIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? VOCÊ ME TIROU TUDO, POR CAUSA DO SEU CIÚME DOENTIO, POR CAUSA DESSA SUA LOUCURA, ISSO NUNCA FOI AMOR, PORQUE ASSASSINOS COMO VOCE SÃO INCAPAZES DE AMAR. – outro tapa me interrompeu, cai no chão enquanto James vinha para o meu lado, ele puxou meu cabelo e se aproximou de mim.

__ Como você pode dizer que eu não te amei, hein? Eu fiz tudo por você.

__ Inclusive matar meus pais. – ouvi o pessoal emitir um som de surpresa, enquanto James largava meu cabelo e chutava minhas costelas, gemi de dor.

__ Vagabunda, como pode me acusar desse jeito? Eu fiz aquilo pelo nosso amor, seus pais não queriam deixar a gente namorar, que outra escolha eu tinha? Não podia arriscar nosso namoro.

__ Eles queriam me proteger. – falei enquanto tentava me levantar.

__ Do que meu amor? – ele falou enquanto olhava para mim ingenuamente.

__ De você, de quem mais seria? – ele avançou sobre mim mais uma vez, mas antes que seu corpo pudesse se chocar contra o meu, uma voz nos irrompeu. A voz mais perfeita, é claro. Edward se soltou do cara que o segurava e se aproximou falando.

__ James, olha você não vai conseguir resolver as coisas assim, vamos conversar com calma. – Edward falou calmamente, já que viu que James tirava uma arma do casaco.

__ Bella, Bella, você tá vendo o que o seu namoradinho ta fazendo? Acho que ele vai ter que pagar pela petulância não é amor? – ele falou apertando minhas bochechas forçando um beijo, tentei virar a cara, e quando ele se separou de mim cuspi na sua cara, me arrependendo novamente, outro tapa, dessa vez bem mais forte me atingiu, senti o gosto se sangue na minha boca.

__ DESGRAÇADO.- Edward gritou avançando para James, mas James foi mais rápido, prevendo o que ele faria me joguei contra ele, fazendo- o atirar no nada, começamos a travar uma pequena luta, enquanto meus colegas, brigavam com os capangas do James. Consegui me desviar de um soco de James, ele não sabia como eu lutava bem, então usei isso ao meu favor,  me desviei de mais um soco dele ficando virada para suas costas, chutei atrás do seu joelho fazendo- o cair de joelhos , lhe dei um belo soco e imobilizei pegando sua arma e apontando para sua cabeça.

__ EI! – gritei fazendo todos olharem para mim. – Se vocês não querem ver seu chefinho morto sugiro que larguem suas armas e se retirem, senão não só James como todos vocês irão morrer e já adianto que farei o máximo possível para ser uma morte lenta e dolorosa.- eles foram largando as armas.

__ Você não teria coragem de me matar anjo. –ele disse divertido.

__ Não duvide.

__ Pois eu duvido. – não aguentando suas palavras, apontei a arma para sua coxa e atirei. Ele gritou e em seguida riu, alguns de seus capangas tentaram pegar as armas de volta. - Eu te disse.

__ Pois você está errado, eu vou atirar em você daqui até sua cabeça, vou cravar seu corpo inteiro de balas, agora se você não quer ter seu corpo inteiro furado é melhor calar a boca. – ele se limitou a rir. – Acho que Marcos iria ficar muito feliz em conversar com você.

   Num momento de distração, James sacou outra arma e a manteve apontada na minha cabeça.

__ Vamos lá amor, aperta primeiro, vamos ver quem tem mais coragem.

   Abaixei a arma e me aproximei, puxando a arma que ele segurava para o meio da minha testa.

__ Vamos lá então, aperta o gatilho e acaba com isso – ouvi murmúrios assustados - Você não consegue me matar James, porque você precisa de um bom motivo, ao contrário de mim que tenho uma coleção de motivos pra apertar esse gatilho. – falei colocando a arma na cabeça dele novamente.

__ Você tem razão em não consigo, porque eu te amo meu amor, mas pra provar isso eu mato o seu novo brinquedinho. – ele falou com um sorriso sádico apontando a arma para o Edward.

__ Nem pense nisso. Você só tá me dando mais motivos para atirar. - ela avançou um passo para o Edward, eu não sabia o porquê, mas não conseguia atirar. - Para James.

__ É melhor você ir embora cara, o FBI está a caminho. – Emmett falou tentando parecer calmo.

__ Não tenho medo desses soldadinhos, por favor, eu quero que a Bella prove que consegue me matar.

__ Eu to tentando te dar uma chance de se redimir e de me fazer voltar atrás quanto a minha decisão de atirar no meio da sua cabeça. Portanto vá embora, mas fique sabendo que da próxima vez eu não vou deixar isso barato, da próxima vez eu vou acabar com você, nem que pra isso tenha que acabar comigo junto. - cuspi as palavras para ele.

__ Tudo bem amor. Eu vou embora, mas saiba que da próxima vez EU não deixarei passar, apesar de te amar, da próxima vez só um de nós vai sair vivo.

__ Concordo. – ele foi se retirando, junto com seus capangas, na porta ele me jogou um beijo antes de sair, atirei na porta me arrependendo de não ter apertado o gatilho, quando a arma estava na sua cabeça.

   Abaixei a arma, suspirando de decepção, meus joelhos cederam e antes que pudesse cair no chão, duas mãos firmes apertaram minha cintura. Edward me abraçou forte.

__ Você está bem? – ele perguntou puxando o meu rosto para olhar em meus olhos. E começou a olhar meu rosto verificando se estava tudo bem.

__Não... quer dizer sim. Você está bem? Vocês estão bem? – corrigi.

__ Sim, Bella estamos preocupados com você. – Alice disse, vindo para o meu lado junto com o resto do pessoal.

__ Eu to legal. – falei me levantando e gemi de dor, por causa do chute que tinha levado.

__ Não, você não está.  – Edward falou colocando a mão aonde doía, analisando, gemi de dor quando ele apertou uma das costelas. – Você provavelmente trincou alguma costela, ta com o rosto roxo e sangrando e ainda nos deve uma explicação. Eu sei que é difícil, mas precisamos saber, por você ... e pela missão também. –Assenti.

__ Tudo bem, já está na hora de vocês saberem. – fui para o sofá e todos me acompanharam, as meninas se sentaram ao meu lado enquanto os meninos se sentaram na nossa frente.

      “Como vocês sabem, eu comecei no FBI muito cedo, nos meus primeiros anos eu fazia mais treinamento teórico, a medida do possível, evitava lutas, armas e missões, e ficava mais perto de projetos científicos e coisas do tipo. Mais ou menos com uns treze anos eu conheci James, ele era um brilhante cientista, tinha apenas 18 anos e era muito inteligente, mas é claro que tinha um lado obscuro, um lado que ninguém conhecia. Nós ficamos muito amigos, eu ajudava ele em tudo que podia, e ele também, aos poucos comecei a me afastar, pois estava começando a treinar sério, lutas e armas, com calma é claro. Então percebendo nosso pequeno afastamento James me chamou para sair, para recuperarmos isso. Aceitei e saímos como amigos, é claro que escondida dos meus pais, já que eu era muito nova. Aos poucos voltamos a nos aproximar, até que começamos a namorar. Nos primeiros meses foi tudo as mil maravilhas. Ele era um perfeito cavalheiro, eu só não podia falar sobre o trabalho que ele ficava louco, em pouco tempo descobri que o FBI estava proibindo ele de começar um novo projeto, alegando ser muito perigoso. Depois de algum tempo, em um encontro ele simplesmente ficou louco de ciúmes, só porque meu casaco tinha caído e um garoto pegou para mim, foi ai que eu descobri o quanto agressivo ele era. Ou eu achava que tinha descoberto. Um dia eu estava sozinha em casa, era logo depois do almoço, tinha voltado da escola, tava de folga e meus pais estavam trabalhando...

Flashback on-

   A campainha tocava incessantemente, desci correndo para abrir, e James quase caiu bêbado em cima de mim.

__ Você bebeu? – perguntando já sabendo da resposta.

__ Não meu amor, nem um pouco. – ele falou vindo me beijar, virei a cara. – Hey, vadia, você me beija quando eu quiser te beijar. – ele falou me dando um tapa no rosto.

__ James... - estava assustada, as lágrimas já embaçavam meus olhos, ele nunca tinha agido daquela forma comigo. Ele me puxou e começou a beijar a força, tentei me livrar de seus braços, mas ele era mais forte que eu, percebendo o esforço ele me bateu novamente. As lágrimas desciam sem cessar.

__ Agora você vai fazer o que eu mandar. – ele falou no meu ouvido, me jogando no sofá em seguida, e me beijando novamente, ela começou a abrir os botões da minha blusa, temendo o que ele fosse fazer contestei novamente.

__ Não James. - ele me bateu diversas vezes, até que eu não aguentasse mais e ele finalmente conseguisse o que ele queria.

Flachback off-

Não tinha como esconder aquilo dos meus pais, tinha marcas roxas por todos o meu corpo, estava toda machucada, e tinha medo só de olhar para James novamente. Meus pais me viram e ficaram apavorados, não queria contar, tinha medo e começava chorar só de lembrar o que ele tinha feito comigo. E aquilo se repetiu, James abusou de mim diversas vezes, até que eu tivesse coragem para dizer para os meus pais, eles já estavam a ponto de descobrir, então aquilo chegou ao fim. Eles me proibiram de ver James e com uma ação judicial ficou decidido que ele não poderia chegar a alguns metros de mim. É claro que isso não o impediu de voltar a me ver, só que ele escolheu o dia errado para ir me visitar.

Flashback on-

 Minha mãe estava deitada comigo fazendo carinho na minha cabeça, tentando me fazer dormir, já estava adormecendo quando um barulho na janela me fez acordar. Olhei assustada para minha mãe, ela se levantou e quando chegava perto da janela, James saiu de lá com uma arma na mão.

__ Sra. Swan, eu não quero machuca-la então me deixe levar Bella e tudo ficará bem.

__Só por cima do meu cadáver. – minha mãe ainda estava com a roupa que tinha usado no serviço, então ainda estava com a sua arma, ela a sacou e apontou para James. – Bella sai daqui. – não conseguia me mover. – Bella eu to mandando. – consegui correr para o quarto do meu pai, ele estava na cozinha, mas consegui pegar o telefone de emergência, chamando o FBI em seguida.

   Ouvi minha mãe gritando por meu pai e em seguida um barulho de tiro, corri para meu quarto vendo minha mãe caída no chão, morta.

__ Não tive outra opção amor. – ele disse me olhando. As lágrimas transbordavam dos meus olhos, cai ao lado da minha mãe no mesmo instante que meu pai chegava no meu quarto.

__ Seu desgraçado. – meu pai começou a falar, mas James atirou nele também o fazendo cair do meu lado, ele ainda estava vivo, o FBI tinha chego então James apenas me olhou e fugiu sendo pego uns metros dali. – Minha Bella – meu pai tocava meu rosto – eu amo você, se cuida meu amor, e seja a melhor, sempre acreditei que você fosse a melhor de todas. – ele fechou os olhos. Chorava sem parar, Marcos chegou ao meu quarto caindo de joelhos na porta, meus pais eram seus melhores amigos.

Flashback off-

 James foi preso, mas fugiu alguns meses depois, então dediquei meu tempo, treinando me aperfeiçoando, me tornando a melhor que meu pai acreditava que eu era, tudo para acabar com ele, para me vingar do que ele me fez passar.”

   Olhei para meus amigos e todos estavam chocados, não tinha reparado que tinha começado a chorar no meio da história.

__ Isso é... – Rose começou a falar.

__ Horrível. –Alice terminou.

__ Eu sei.- apenas concordei abaixando a cabeça.

__ Mas porque, agora pouco, você não...- Edward começou a falar olhei para ele e completei sua frase.

__ Porque não apertei o gatilho? – ele assentiu. – Eu não sei estou extremamente decepcionada comigo mesma, treinei durante cinco anos para esse momento e quando ele chegou eu simplesmente não consegui, talvez não fosse isso que meus pais queriam que eu fizesse. Mas eu ainda não desisti, eu vou encontra-lo novamente e vou mata-lo. – olhei para todos que me encaravam assustados. – Eu vou tomar um banho e dormir. – eles assentiram e eu fui para o meu quarto.

  Tomei um longo banho, coloquei uma roupa confortável, e quando sai Edward estava deitado na minha cama com os olhos fechados, sorri olhando para ele. Me deitei ao seu lado e ele abriu os olhos e me fitou.

__ Eu fiquei muito preocupado sabia? – ele perguntou se virando para mim.

__ Me desculpe, não queria envolver vocês nisso, principalmente você. – falei tocando em seu rosto.

__ Tudo bem, se for para te proteger, eu não me importo. – dessa vez ele tocou no meu rosto passando os dedos pelos roxos que estavam marcados. Fechei os olhos, aproveitando a sensação maravilhosa que era ter a pele de Edward em contato com a minha.

    Ele se aproximou e me beijou, mas desta vez o beijo foi diferente, foi urgente, como se nossas vidas dependessem disto. Seus braços apertavam a minha cintura, com cuidado, por causa das minhas costelas, e meus dedos brincavam com seus cabelos o puxando de vez em quando. Edward mordeu meu lábio inferior, e o beijo foi se acalmando, nos separamos pela falta de ar. Edward me aconchegou nos seus braços.

__ Eu não sabia que seu passado era tão doloroso. Eu sinto muito por tudo. – ele falou beijando minha cabeça.

__ Tudo bem, já faz tempo.

__ Eu já estava com raiva do James por isso – ele falou passando a mão pelos meus machucados. – Mas depois de saber que ele já fez pior, minha raiva só aumentou.

__ Edward por favor, não se envolva nisso, você já está marcado, não se meta com James.

__ Não me peça isso, hoje ver ele te machucando daquele jeito foi tão doloroso, eu não posso ficar de braços cruzados. E também é ele que está por trás de tudo todos nós seis precisamos detê-lo.

__ Eu sei, mas quando chegar a hora de enfrenta-lo, eu o farei. Eu vou acabar com a vida dele assim como ele já acabou e planeja acabar novamente com a minha. Agora vamos dormir. – ele ia falar alguma coisa, mas se calou. – Boa noite Edward. –falei dando um selinho nele.

__ Boa noite minha Bella.

   E foi assim, nos braços de Edward que eu adormeci.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, nem demorei tanto né, vocês podiam me recompensar comentando e recomendando a fic né? Maas vamos lá, o qua acharam do novo capítulo, James malvadão, passado da Bella bem traumatizante não é? Me contem tudo nos comentários. Gente eu to sentindo falta de algumas leitoras hein, se vocês não voltarem a comentar, no próximo chamo a atenção por nome hein HAUAHUAHA,mas to falando sério. A fic teve seu número de leitores duplicados do último capítulo para esse e continuo com o mesmo número de comentários por capítulo, voltem a comentar e deixa uma autora feliz. Já informo também que o próximo capítulo vem só depois do dia 17 de dezembro que é quando acaba meu último vestibular, e também se tiverem mais comentários né.
Agradecimentos à Gabi Salles, cleinha bieber cullen,
vitoriaquinn e carla.
Comentem e eu volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.