Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, espero que gostem, nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/9

Capitulo 8- A volta

   Eu não podia acreditar. Como Marcos nos encontrou, como ele soube que Edward estava aqui? Não precisei esperar muito por essas respostas.

__ Eu não fui claro o bastante sobre isso? Mas é claro que isso iria acontecer, ainda bem que eu coloquei um rastreador em vocês ... –antes que ele pudesse terminar eu interrompi.

__ Você o que? – perguntei alterada – Marcos, você sabe que eu tenho o maior respeito por você e sei que você é um excelente profissional, mas isso já tá passando dos limites. Você rastrear seus agentes, quando eles não estão mais em missão, só pra saber se eles iriam seguir as regras?

__ Me desculpa Agente Swan, mas a senhorita sabe muito bem o que acontece quando as regras são quebradas. – entendia que ele falava da minha antiga equipe. – Eu abri uma brecha pra você no passado e você sabe o que aconteceu.

__ Mas isso não foi minha culpa, e você conhece todos dessa nova equipe, e sabe que nenhum de nós faria isso.

__ Eu sei disso, mas minha decisão já foi tomada, as novas equipes estão esperando, e você sabe que quando há um relacionamento intimo entre os membros da equipe a coisa desanda.

__ Você sabe que não é verdade. – afirmei olhando pra ele.

__ Bella tem razão, nós trabalhamos bem melhor depois que todos nós seis nos aproximamos, só algumas horas analisando os detalhes da missão, já nos fizeram descobrir muitas coisas.- Edward falou pela primeira vez.

__ Mas isso não quer dizer nada ... –novamente interrompi Marcos.

__ Você quer maior prova? Veja meus pais, eram casados e da mesma equipe, e foram os melhores que você já teve.

__ Eu... eu ... – ele não conseguia terminar, lembrar dos meus pais era muito duro eu entendia isso, me sentia da mesma forma.

__ Marcos, nós não estamos fazendo nada de errado, pelo contrário. Por favor, você viu nosso desempenho.

__ E também nós pegamos essa missão, já sabemos do que ela se trata. E mandar a Bella sozinha para confrontar o James, é a mesma coisa que manda-la pra forca. Bella é uma excelente agente, mas ela não vai conseguir resolver isso sozinha.

    Marcos ficou pensativo durante alguns minutos, e eu e Edward apenas nos olhávamos, ansiosos.

__ Tudo bem. Vocês venceram. – não pude deixar de sorrir, e Edward também. – Arrume suas coisas Swan, vou levar vocês de volta.

__ AHH.. Muito obrigada Marcos, você é o melhor, sempre soube. – disse abraçando ele.

__ Tudo bem, tudo bem. – ele disse me dando tapinha nas costas.

     Subi correndo puxando minhas malas e jogando tudo lá dentro, conferi se não tinha mais nada, e desci para arrumar as coisas da viagem que ainda estavam espalhadas na mesa, Edward me ajudou, enquanto Marcos desceu para nos esperar no carro.

__ Ah! Todos vão ficar tão felizes. – Edward disse colocando o braço em torno da minha cintura, e me virando para ele.

__ Nem me fale, eu to tão feliz, finalmente vou voltar. – antes que eu pudesse dizer outra coisa, Edward me beijou, e assim ficamos até que o ar se fez necessário.

      Descemos, colocamos as minhas coisas no carro e fomos em direção a nossa casa. O carro estacionou e Marcou desceu primeiro, entrou na casa, e disse que tinha uma surpresa. Edward entrou e em seguida eu passei pela porta olhando meus amigos soltarem gritos de alegria. Eles vieram correndo para mim, me abraçando.

__ Tudo bem. – Marcos disse acalmando todos. – Eu permiti a volta da Agente Swan e também os relacionamentos de vocês. Mas é claro que vocês ainda tem que resolver essa missão. Portanto, comemorações depois, Swan explique para eles o plano. Até mais.

    Marcos saiu e nos deixou, assim que a porta fechou os gritos voltaram. E meus amigos voltaram a me abraçar.

__ E então Bellinha como você fez ele deixar? – Emm perguntou.

__ Apenas conversamos com ele. – falei pegando a mão do Edward.

__ Mas então o que você tem que explicar pra gente?- Jazz perguntou curioso.

__ O plano de ataque. – falei brincando. – Eu descobri que James está na Holanda, na empresa do Aro de lá. Então primeiro, depois de amanha estamos indo para Holanda. Segundo, temos que entrar na empresa, mas como provavelmente James já deve ter deixado ordens para não deixar nós entrarmos, não poderemos entrar pela porta da frente, e nem disfarçados, já que é melhor não correr riscos. – parei um pouco e o pessoal me olhava atentamente. – Descobri que quase do lado da empresa tem um bar, e nos fundos desse bar tem uma porta que dá acesso para a empresa. Eu penso que essa deve ser a entrada usada por James, por isso teremos mais chances entrando por lá. Precisamos de uma distração, agora que estamos em maior numero, vai ser mais fácil, mas ainda tenho que pensar. Enfim, provavelmente não é lá que estão os zumbis do James, não todos pelo menos, então é provável que encontremos a localização da “fabrica de zumbis”, ou então mais pistas, mas precisamos ir lá descobrir.

__Tudo bem, precisamos de passagens. – Alice disse. – E temos que arrumar nossas coisas.

__ As passagens eu compro pela internet. – disse Jasper.

__ Tudo bem, temos que ver o que precisamos levar. – Rose disse.

__ Emm leve suas bombas. – disse apontando para ele. – Jazz leve tudo que você achar necessário de informática. Rose você terá que ficar atenta nos veículos, pois provavelmente nossa saída não será tranquila. Alice cuide dos detalhes. Edward separe as armas e munições, e também veja com Marcos a licença para transportar as armas. Eu vou separar todas as informações necessárias, todos os papéis. Se vocês quiserem ajudar em outra função fique a vontade. – disse por fim.

       Todos assentiram e foram fazer o que eu havia falado. Depois de longas horas, nós havíamos terminado, só faltava arrumar as malas. Subi me arrastando para meu quarto, minhas malas nem haviam sido desfeitas, mas eu precisava escolher o que levar. Então esvaziei todas as malas, jogando as roupas em cima, e escolhendo o que levar.

      Já tinham se passado trinta minutos e eu ainda não havia terminado de arrumar. Escutei duas leves batidas na minha porta.

__ Entra. – falei virada para minha cama, sem ver quem havia entrado, mas só pelo perfume sabia que era ele.

__Ainda não terminou? – ele perguntou me abraçando.

__ Não, são tantas roupas que não sei quais levar. – respondi com desanimo.

__ Você tá parecendo minha irmã, mas ela tem uma solução bem prática pra isso?

__ Qual? – perguntei curiosa.

__ Levar tudo. – ele respondeu rindo e eu me juntei a ele.

     Ele me virou e me olhou nos olhos, e eu me vi perdida na imensidão verde dos seus olhos.

__ Nem acredito que você voltou.

__ Nem acredito que podemos namorar sem problemas. – disse sorrindo, o puxando para mim.

    Edward ficou comigo até eu terminar de arrumar a mala, isso já eram dez horas da noite, não sei como as horas passaram tão rapidamente. Assim que terminei, Edward e eu descemos para comer alguma coisa, o pessoal já tinha comido e agora estavam na sala falando besteira. Comemos rápido e subimos, entrei no meu quarto e gemi de desanimo quando vi minha cama soterrada por roupas, ignorei e fui tomar banho, quando sai olhei novamente para minha cama, tava com tanta preguiça de arrumar. Então tive uma ideia melhor. Sai do meu quarto e entrei no do Edward, ele ainda estava no banho, então deitei na sua cama esperando ele sair, olhei ao redor e vi uma foto bem familiar. Andei até a estante e vi a minha foto com meus pais, eu tinha nove anos, era natal, sorri olhando aquela lembrança.

__ Você esqueceu aqui. – Edward disse me sobressaltando.

__ Ah que susto. – disse com a mão no coração. – Eu bem que tinha dado falta dele. - voltei para cama, onde Edward estava e me aconcheguei nele. Ele beijou meu cabelo e ficamos assim por algum tempo, depois conversamos sobre algumas amenidades, e é claro nos beijamos muito, em um desses momentos acabamos perdendo o controle.

    Edward me beijou com urgência, e eu correspondi do mesmo modo, meus dedos estavam entrelaçados no seu cabelo, o puxando de vez em quando, Edward mantinha as mãos na minha cintura. Ele continuava a me beijar com veracidade, então ele mordeu meu lábio inferior e começou a trilhar beijos na extensão do meu maxilar, chegando na minha orelha e mordendo o lóbulo dela em seguida. Edward continuou com seus beijos, que agora estavam no meu pescoço, e agora suas mãos também passeavam pelo meu corpo, ele voltou a beijar meus lábios, no mesmo instante em que suas mãos passavam sobre meus seios, apertando-os em seguida, gemi involuntariamente, as mãos de Edward voltaram a passear pelo meu corpo, entrando em minha blusa, acariciando minhas costas e parando com elas no fecho do meu sutiã. Ele voltou a beijar meu pescoço, então tirei minhas mãos dos seus cabelos e passei com elas sobre os braços do Edward, arranhando cada vez que ele me fazia gemer, como ele estava sem camisa, ficaria marcado, as mãos de Edward voltaram a se mexer parando na minha bunda e em seguida no botão do meu short, suas mãos subiram novamente tirando minha blusa e jogando em um canto do quarto, ele me beijava com tanta paixão, amor e luxuria que seria quase impossível parar, mas quando suas mãos pararam no cós do meu short tive um ataque de pânico. Todas as lembranças de quando eu fui abusada voltaram, então comecei a choramingar.

__ Edward – chamei com a voz chorosa. –Edward, por favor, eu não consigo. - falei chorando, atraindo sua atenção.

__ Bella, amor? Tá tudo bem?- ele me perguntou preocupado.

__ Sim, quer dizer, não, quer dizer eu não sei. – chorei ainda mais. – Desculpa, é que eu não consigo fazer isso sem me lembrar do que James fazia comigo, aquilo me deixou marcas muito profundas em mim. – ele limpou as lágrimas e disse.

__ Bella ta tudo bem, eu que tenho que pedir desculpas, as coisas saíram um pouco do controle, eu entendo que você sofra com esse seu fantasma do passado, e eu sei esperar Bella, por você esperaria o tempo que fosse.- ele disse selando nossos lábios e me aninhando no peito dele.

    Eu não era mais virgem, mas nunca havia sido tratada com tanto amor, do jeito que Edward me tratou, eu só havia estado com James, o que me deixada lembranças horríveis, então era como se fosse minha primeira vez de novo, agora eu pretendia perde-la de um modo especial, como toda garota sonha.

.

.

.

.

   Acordei e vi que Edward não estava na cama, conferi e vi que ele também não estava no quarto, fui para o meu trocar de roupa e fazer minha higiene pessoal, e desci para tomar café, todos estavam lá.

__ Bom dia. – disse a todos.

__ Bom dia. – todos me responderam, fui para o lado do Edward.

__ Bom dia amor. – ele me disse me beijando em seguida.

__ Own, vocês são tão fofos juntos. – Alice disse me fazendo corar.

    Logo todos estavam conversando e eu perguntei para Edward.

__ Porque você saiu cedo?

__ Tive que ir no FBI para ver se tinha saído a licença de transporte de armas.

__ Ah, devia ter me acordado.

__ Nem pensar, você estava tão tranquila dormindo.

__ Mesmo assim. Você vai treinar hoje? – perguntei olhando para ele.

__ Vou, tava te esperando.

__ Hmmm, ok então vou lá em cima trocar de roupa e já venho.

   Me troquei, desci, e para minha surpresa todos estavam treinando. Ficamos horas ali, nos divertindo acima de tudo, já era perto do meio dia quando paramos, almoçamos qualquer coisa e ficamos a tarde inteira de bobeira, apenas conversando, vendo filmes, fazendo nada. Só aproveitando a presença uns dos outros, enquanto ainda podíamos.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do cap? A volta da Bella, o momento Beward, tudo? A viagem acontecerá no próximo capítulo que eu não sei quando vem, pois com férias e tudo mais, é parentes vindo para cá, eu indo para casa de parente sem internet, então não tenho previsão de volta,maaaaaas quem comentar receberá uma prévia do próximo capítulo. Falando nisso, minhas garotas receberam? Gostaram do bônus? Me contem tudo hein. O capítulo de hoje também é um pouco menos, mas é só pra vocês não ficarem sem presente de natal. Aliás, um feliz natal pra todas, e como não voltarei a tempo, um próspero ano novo, repleto de saúde, conquistas e sucesso ;)
Agradecimentos à Malu Cullen, Ingrid Carvalho,Loisllene,
Vitória Regina,Gabi Salles e Vitória.
Muito obrigada garotas, continuem a comentar ;)
Então já que esse é o meu presente de natal para vocês, que tal vocês me presentearem também com comentários, recomendações talvez?
Beijos e volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.