Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/4

Capítulo 3- Quebrando a “bolha” da confiança

      Assim que a encontramos, nos olhamos e eu então falei:

__ Vamos nos separar ok? Vamos em duplas para ela não desconfiar, vamos tentar levar ela para um lugar mais reservado. – todos assentiram, e antes que eu pudesse fazer algo, Jasper e Alice, Rosalie e Emmett saíram dançando por perto, já estava desconfiada do climinha que rolava entre eles, principalmente entre Jasper e Alice. Rosalie e Emmett eram mais discretos, quer dizer Emmett ficava secando Rosalie o tempo todo, mas enfim.  Edward me olhava meio... nervoso? Olhei para ele que logo em seguida estendeu sua mão para mim, a peguei e fomos dançar mais perto de Jane.

     A música que tocava era bem agitada, e eu ainda não tinha reconhecido qual era.  Enquanto dançávamos olhávamos para os lados em busca de algo, e as coisas estavam piorando a maioria aqui era menor de idade e estavam bêbados e drogados, sendo que eram quatro horas da tarde. Teríamos que fechar esse lugar.

   Olhei para Edward e como se lesse meus pensamentos ele disse:

__ Esse lugar aqui infringe muitas leis, temos que evacuar o local e dar ordem de prisão ao dono disso aqui.

__ Com toda a certeza, mas por enquanto vamos nos focar em Jane, até porque muitos daqui são da escola, se nós fecharmos o local eles vão nos reconhecer, temos que chamar o FBI depois que conseguirmos o que queremos. – ele assentiu e vi algo um tento inesperado. Rosalie e Emmett se agarravam animadamente. – Eles não perdem tempo né?- apontei para aonde eles estavam, e vi Edward abrir sua boa em um pequeno “o” de surpresa.

__ Esses dois nunca foram muito certos mesmo. – ele disse rindo.

__ Pelo jeito regras não são o forte deles. – disse rindo também.

__ Você devia rir mais, seu sorriso é lindo. – corei instantaneamente, Edward realmente havia dito aquilo pra mim?

__ Obrigada. – disse abaixando a cabeça.  As garotas se aproximaram, e Edward se afastou indo em direção aos garotos.

__ A gente tem que agir rápido senão daqui a pouco ela vai embora. –Alice disse, e assentimos logo em seguida. Procuramos por ela e vi que ela estava no bar esperando uma bebida. Apontei discretamente para as garotas e fui até lá.

__Me vê uma água, por favor. – falei ao garçom, que assentiu e se virou, no mesmo instante chegou a bebida que Jane esperava, ela olhou para o lado e me viu.

__ Você é a aluna nova não é? É sim – ela nem esperou a resposta e começou a falar direto. – Se você está aqui o gatinho dos olhos verdes também está aonde ele tá hein? – ela disse se virando e procurando pelo local. Aproveitei e peguei na pequena bolsa que eu tinha trago, um pouquinho de sonífero, a gente precisava do crachá, e ela não podia saber que era a gente quem tinha pego. Ela pegou a sua bebida e virou de uma só vez, o efeito era quase instantâneo então, ela cambaleou e eu olhei para Rosalie que estava perto, e levamos ela para o banheiro.

__Calma Jane é só um mal-estar, você vai ficar bem, vamos sentar um pouquinho. – Rosalie disse com certa ironia.

   Chegamos no banheiro, nos certificando de que não tinha ninguém lá, e trancamos em seguida. Jane já estava apagada, então enquanto Rosalie olhava o celular da garota, eu olhava a bolsa que estava com ela, achando o crachá sem grandes dificuldades. Descobrimos através das mensagens em seu celular que ela vinha aqui quase todo dia, para se encontrar com um cara, provavelmente aquele que ela estava agarrada, o que explicaria a conversa de Jane com a outra garota que Alice tinha ouvido na escola.

  Nós duas saímos do banheiro, nos reunimos com o resto do pessoal, mostramos o que tínhamos pego e saímos, chamando o FBI logo em seguida, tinham muitos alunos da nossa escola ali, e não seria nada legal eles nos reconhecerem, e aquele lugar precisava ser fechado, como já tinha dito a Edward.    

   Fomos para casa, e Jasper começou a trabalhar no celular, ver o que tinha lá. Subi, troquei de roupa e fui treinar. Edward já estava lá, junto com o Emmett, e pude reparar melhor nele. Os dois conversavam animadamente, então não fui vista, Edward foi trocar de camisa e pude reparar ainda mais na beleza de Edward Cullen. Seus olhos verdes esmeralda continham um brilho espetacular, seus cabelos bronze totalmente desalinhados, ficavam mais bagunçados ainda, pois ele não parava de passar a mão desajeitadamente, e bom ele tinha um corpo simplesmente divino.

   Voltei a realidade, entrei na sala sendo seguida por Rosalie, corri um pouco na esteira, e fui treinar meus tiros. Edward e Emmett ainda conversavam, e Rosalie pegava algumas ferramentas, não demorou muito ela se retirou, sendo seguida por Emmett que estava literalmente babando por ela. Ri com isso e comecei a praticar. Parei quando a arma descarregou e vi que Edward agora estava do meu lado, ele não disse nada e agradeci mentalmente por isso, não conseguia mais manter a pose de durona na frente de ninguém, principalmente na dele, totalmente o oposto do que eu disse que faria.

__ Você vai amanhã na empresa do Aro? – Edward perguntou com certa curiosidade, enquanto pegava uma arma.

__ Sim, só preciso de alguém que venha comigo, para dar cobertura, apesar de que o crachá da Jane só dá passe para uma pessoa.

__ Eu posso ir com você. – olhei para ele no mesmo instante, eu não sabia o que estava havendo, mas senti uma forte conexão entre Edward e eu, ainda mais quando nos olhamos profundamente nos olhos.

__ Obrigada. – disse olhando para frente tentando me recuperar.  Descarreguei mais uma vez minha arma, ainda não tinha terminado meu treinamento, mas não conseguia ficar sozinha com Edward, não mais, e eu nem sabia o porquê, então coloquei a arma ao lado e disse ao Edward que ia descansar.

  Tomei um banho e fui fazer meu relatório do dia, evitei elogiar descaradamente meus colegas, apesar de que ainda não dava para descobrir se eles eram ou não bons, mas não duvidava mais de nada.

  Desci para comer algo e vi que todos, inclusive Edward, estavam ao redor da mesa conversando animadamente.

__Olá Bella! – Alice disse e gostei de ouvir meu apelido.

__ Olá. – sorri amigavelmente e me sentei ao lado da Rosalie. – Olha me desculpem por eu ter tratado vocês daquela forma quando eu cheguei, é só que minhas últimas experiências de equipes não foram as melhores, e eu precisava saber se poderia confiar em vocês, mas algo me diz que posso sim. – falei despejando tudo de uma só vez. – Eu só peço um pouco de paciência comigo, faz algum tempo que não trabalho em equipe, e preciso me acostumar novamente. – olhei para todos os rostos, e eles me olhavam meio.. assustados? Nervosos? Não sabia definir.

__ Óhh! Sabia que você era legal. – Alice, é claro, disse vindo me abraçar, por instinto a abracei de volta, rindo. Por instinto, também, olhei para Edward, que me olhava com um divino sorriso torto.

__ Você pode nos contar sua história? – Emmett pediu mais parecendo uma criança.

__ Er... – na hora que ia começar a falar uma tela desceu na frente da lareira na sala e a imagem de Marcus apareceu, fomos todos para lá e ele começou a falar.

__ Boa noite agentes!

__ Boa noite Sr. Volturi! – dissemos todos juntos.

__ Bom, primeiro quero parabenizar a todos pela missão de hoje, ouvi muitos elogios, e sei que estão começando muito bem. Só vim para lhes relembrar do relatório que tem de fazer diariamente. Continuem assim agentes, boa noite! – Marcus sumiu e a tela subiu.

__ Bem, acho que temos que fazer nosso plano para amanhã não é? – falei olhando para todos, e assim voltamos para a cozinha, Jasper tinha conseguido uma planta da empresa do Aro, então a colocamos em cima da mesa e eu comecei a falar. – Bom, o crachá da Jane nos dá somente um passe, e eu me disponibilizo a ir, mas preciso de outra pessoa para me dar cobertura, e bem Edward já se adiantou e ele irá comigo, mas precisamos de um plano para os dois poderem entrar.- todos assentiram e eu pensei ter visto Alice e Rosalie se olharem de forma um tanto estranha. – Jasper você tem que monitorar Jane, pegamos o celular dela, mas Rosalie conseguiu colocar o rastreador atrás do seu dente, acho que assim poderemos ter ela sempre ao nosso alcance. Edward, você e eu vamos após a escola, temos de nos certificar que não estamos sendo seguidos.

__Posso olhar o crachá? – Jasper perguntou já fuçando o computador.

__ Claro. – respondi já pegando o crachá no meu bolso. – Aqui. Então, como eu falava...

__Desculpa Bella, mas temos um problema. – Jasper disse.

__ Qual? – perguntei já pensando em outros planos.

__ Esse crachá só dá passe para Jane.

__ Merda. – sussurrei, escutei alguns murmúrios do pessoal, mas tava pensando em outro plano. Até que ele veio facilmente. – Ok, tive outra ideia. Edward amanhã na aula você vai dar conversa para Jane, deixe ela pensar que você gosta dela, e peça discretamente para ir até a empresa do pai dela, diz sei lá que você acha tudo muito interessante e que gosta de garotas inteligentes, algo assim, ela vai querer provar que é inteligente e vai mostrar a empresa pra você, entre com ela e a desafie para entrar na sala do Aro, fale algo do tipo “sabe eu queria uma coisa, mas acho que você não pode” ela vai ficar curiosa e depois que você falar ela vai te mostrar a sala, é por lá que vamos começar. Jasper você tem que desligar a câmera na hora que entrarmos na sala, ou melhor, não desligue, paralise a imagem, para nas telas de segurança continuar tudo normal, você consegue?

__ Sabe me irrita vocês acharem que eu não sou capaz. – nós todos rimos.

__ Ok. Então, Edward sua parte termina aqui.

__ E você? – ele perguntou indeciso.

__ Eu vou pela tubulação, até a saída de ar da sala do Aro, quando vocês chegarem lá, eu desço de um modo sutil que apague a Jane.

__ Sutil? – Rosalie perguntou divertida.

__ Bem sutil. – disse rindo. – Depois verificamos a sala, se não tiver nada lá, vamos as principais salas, ai Jasper você será nossos olhos e ouvidos.

__ Com prazer.

__ Então acho que é isso, podem ir fazer seus relatórios que eu vou terminar umas coisas aqui. Ah, no intervalo da aula amanhã temos que colocar o crachá no armário da Jane, alguém sabem qual é?

__ Eu sei qual é pode deixar comigo Bella. – Rosalie disse pegando da minha mão, e fiquei feliz por ela também estar me chamando pelo apelido, todos subiram em seguida.

  Terminei de verificar a planta e subi também, enviei meu relatório e deitei, ajustando meu relógio para o mesmo horário que havia acordado hoje. E simplesmente apaguei.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Edward Pov.

  Ok. Ela estava bagunçando meus pensamentos, minha mente e meu coração. Bella. Só seu nome, ou seu apelido que Alice dera, já fazia meu coração dar um pulo, piegas eu sei, mas ela fazia eu me sentir assim. Meu despertador tocou, mais cedo que ontem, e foi com o mesmo pensamento que fui dormir, que eu acordei.

    Isabella Swan. Isso tava começando a ficar sério, conhecia a garota a dois dias e já me sentia desse jeito. Eu nem podia acreditar que ontem falei aquilo sobre o sorriso dela, tudo bem ele era lindo demais, mas falei sem pensar e acabei deixando ela sem graça.

  Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, e desci e assim como ontem Bella já treinava socando o saco de areia.

__ Bom dia. – falei me aproximando lentamente.

__ Bom dia. – ela disse calmamente, e voltou ao que estava fazendo, fui para o seu lado socando o outro saco de areia.

__ Sabe sua declaração de ontem deixou minha irmã muito feliz. – era verdade, Alice tinha se recuperado da decepção. Bella tinha sido sincera e eu fiquei feliz com aquilo.

__ Hmm, achei que devia explicar minhas mudanças repentinas de humor. – apenas assenti e por uns minutos só o barulho dos socos era ouvido. Até que tive uma ideia.

__ Hey, que tal se nós treinarmos luta de verdade – falei sorrindo. Ok minha ideia era louca, mas ia ser divertido.

__ Como assim? – ela perguntou com um olhar divertido.

__ Vamos lutar eu e você. – falei sorrindo torto para ela. A ideia era louca, porque ela era muito boa lutando, já tinha visto vídeos de referencia, mas queria me aproximar dela, de alguma forma, fazer ela se soltar ainda mais.

__ Você quer isso mesmo?- ela disse já sorrindo.

__ Claro.

   A gente foi para o tapete que tinha no meio da sala de treinamento e começamos. Bella era rápida, e apesar de pequena era forte. Ela era muito boa, por sorte meu treinamento não era fraco, então lutamos de igual para igual. Até a hora em que ela me enganou. Eu segurei seus braços nas suas costas, mas ela foi mais rápida, pisou no meu pé, por instinto eu soltei seus finos braços, então ela me deu uma cotovelada e em seguida um chute no rosto, cai no chão meio tonto. Tudo bem essa doeu.

__ Eu perguntei se você queria mesmo. – ela disse rindo parando a minha frente. Estiquei minha mão para ela, que pegou no mesmo instante. – Ainda quer continuar? – Assenti. – Tudo bem então, você é persistente.

    Continuamos a lutar por algum tempo, nós dois ganhamos várias vezes, tudo bem ela mais que eu, mas tudo certo, ela tava saindo daquela “bolha” de confiança e isso bastava. No fim da última luta, que ela ganhou é claro, Bella se jogou no chão ao meu lado.

__ Tudo bem eu to bem cansada agora. – ela falou ofegante. – Que horas tem? – olhei para trás aonde tinha um relógio.

__ 07hrs. Temos que nos arrumar.

__ Ahh. Tudo bem vamos. – nos levantamos e fomos rindo, ela tirando com a minha cara porque tinha ganho de mim mais vezes, e quando passamos pela cozinha o resto do pessoal estava  tomando café, tinham acabado de acordar provavelmente e ainda não estavam prontos. Eles nos olhavam de uma forma bem maliciosa. E é claro que Emmett tinha algo a dizer sobre aquela situação.

__ Hmmmm, onde estavam até agora, hein? Acordam cedinho, sem fazer barulho, e aparecem só agora suados e ofegantes, o que estavam fazendo ann? – Emmett levantou sua sobrancelha de modo divertido, Bella corou até o ultimo fio de cabelo, mas consegui salvar a situação.

__ Nada demais Emm, aliás, não somos você e Rosalie. – todos riram, a não ser Emmett que perdeu a fala e Rosalie que me fuzilava.  Bella riu me olhando e agradecendo com um leve aceno de cabeça. Subimos e foi cada um para seu quarto.

   Tomei um longo banho, coloquei uma roupa básica, baguncei meus cabelos ainda mais e desci para tomar café, Bella e Jasper estavam lá conversando, então só me sentei e comi em silencio, todos estavam prontos as 07hr45min então, como ainda estava muito cedo ficamos na sala conversando.

__ Bella é melhor você ir com o Edward hoje. – Alice disse olhando para ela.

__ Mas a minha moto. –ela disse um tanto triste.

__ É melhor Bella, porque depois vocês tem que ir para empresa do Aro, Edward combina um horário com Jane, vocês vão até a empresa Bella vai se infiltrando pela tubulação e você espera Jane na frente da empresa. – Rosalie disse fazendo tudo parecer simples.

__Eu não quero deixar minha moto, por favor, deixa eu ir com ela. – ela disse fazendo biquinho para as meninas, ficando muito sexy.

__ Bella, Bella, essa técnica foi aperfeiçoada por mim, então não vai funcionar. – Alice disse rindo. - Vocês vão com o carro do Edward e a gente vai com o da Rosalie, e sem discussão, vamos que já são 08hrs. – Bella derrotada deixou seu capacete no sofá e foi se arrastando em direção a porta, entrou no meu volvo em silêncio e colocou o cinto.

__ Hey, eu não dirijo tão mal assim vai. – disse tentando fazer ela rir.

__ É que eu não gosto de deixar minha moto. – ela disse fazendo um biquinho ainda mais sexy.

__ Bella você ainda vai me matar. - disse num sussurro.

__ O que?- merda ela escutou.

__ Eu disse que você ainda vai se matar na moto. Sabe elas são perigosas. – olhei para frente não querendo saber se a desculpa havia colado.

__ Claro que não, isso é só pra quem não sabe andar. – soltei um suspiro, essa foi por pouco.

   O resto do caminho foi tranquilo, conversamos sobre varias coisas, e finalmente chegamos ao colégio junto com o resto do pessoal. Ficamos conversando no estacionamento até o sinal tocar, o assunto do momento era o fechamento da “casa de festas” que tinha rolado ontem, todos estavam inconformados. Fui para a minha primeira aula que era de inglês com o Jasper. As aulas passaram se arrastando até o intervalo, tinha tido história com a Alice e geografia com ninguém, também não tinha tido nenhuma aula com Jane. No intervalo conversamos normalmente e Bella me lembrou de falar com a Jane, e Rosalie disse que já havia colocado o crachá no armário dela.

   O sinal tocou, nos fazendo retornar as aulas, agora tinha física com a Rosalie, passou bem lentamente, até que o sinal tocou, era espanhol, caminhei até a sala e Bella estava lá, sorri ao vê-la, não sabia que teria essa aula com ela. Já ia me sentar, ao lado de Bella, quando ouvi aquela voz enjoativa da Jane se aproximando, olhei discretamente para Bella e ela assentiu.

__ Oi gatinho. – ela disse se sentando na minha mesa.

__ Olá gata. – falei piscando para ela. O professor novamente colaborou não chegando à sala. – Sabe, eu tava pensando, talvez a gente pudesse sair qualquer hora.

__ Seria maravilhoso. - ela disse se aproximando e vi Bella revirar os olhos.

__ Você tá livre hoje? Pensei se você poderia me levar à empresa do seu pai e depois a gente podia pegar um cinema.

__ Porque você quer ir lá na empresa?

__ Por que – peguei sua mão – eu adoro esse tipo de negócio, e você é uma garota inteligente, achei que poderia me ensinar alguma coisa. - falei me inclinando.

__ Com toda a certeza. – ela disse piscando de modo vulgar. Escutei Bella bufar em sinal de reprovação.

__ Então depois que acabar a aula eu vou deixar meu carro em casa e nos encontramos na empresa logo em seguida pode ser?

__ É claro que sim. -O professor chegou e começou a aula.

__ Uau, achei que ia agarrar ela aqui mesmo – Bella sussurrou irritada.

__ Só estou fazendo meu trabalho. –disse sorrindo para ela.

__ É claro que sim. – ela disse, imitando a voz da Jane, virando para frente e me ignorando, ela tava com ciúmes? Ri com esse pensamento, querendo que ele fosse verdade tentei prestar atenção na aula, o que foi inútil. O sinal tocou e segui para outra aula que tinha sozinho. Passou rápido, quando eu vi o sinal já estava tocando anunciando o fim das aulas da manhã, e tínhamos duas a tarde, mas hoje iriamos matar as aulas, fui para o estacionamento e com cuidado para Jane não ver que Bella estava comigo, nos despedimos da galera e fomos. Bella pulou para o banco de trás sem dar explicações.

__ Não olha pra trás. – assenti e me assustei quando ela tirou a blusa revelando seu sutiã vermelho, perdi o controle do carro imaginando como ela seria sem aquilo, despertei sentindo um tapa na nuca.

__AAI- gritei em protesto.

__ Eu falei para não olhar. – ela disse ficando da cor do sutiã. 

    Passamos em frente a empresa e  deixei o carro umas duas ruas depois. Bella saltou do carro com outra roupa. Ela estava com uma blusa preta bem justa, uma calça preta justa também, realçando suas curvas, fazendo ela ficar ainda mais gostosa, se era possível. Ela também usava uma bota sem salto cobrindo o final da calça, uma bolsa colocada transversalmente em seus ombros, e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto. Ela me entregou uma escuta, Jasper tinha outra, e ela seguiu para a parte de trás do prédio, então fui para frente vendo que Jane já estava lá.

.

.

.

.

Bella Pov.

   Na parte de trás da empresa tinham apenas três seguranças, então foi fácil passar por eles, entrei na tubulação e fui seguindo a diante Jasper me dizia por onde deveria ir. Tinha entregado uma escuta ao Edward, e uma ao Jasper, eu também tinha uma e tinha um rastreador para Jasper saber onde eu estava.  Como a escuta me dava acesso a conversa do Edward, pude ouvir o que Jane falava, que era basicamente besteiras, e aquilo tava começando a me irritar. Quando cheguei  em cima da sala, informei a Edward e ele falou para Jane.

__ Ah eu queria... – ele deixou a frase morrer esperando alguma reação de Jane.

__ O que? – ela disse com um tom malicioso. Minha raiva tava aumentando.

__ Nada deixa para lá.

__ Ah não, me fala vai gatinho.

__ É que eu queria ver a sala do seu pai, mas eu duvido que você tenha acesso.

__ É claro que eu tenho. – burra, mordeu a isca sem nenhum esforço. – Vem, eu te mostro. – a garota era uma porta sem sentimento, o pai dela tava sumido há dias, e ela só queria se exibir para os outros, dar em cima dos garotos, era uma vadia. A porta abriu não muito depois, então falei com Jasper e a imagem da câmera foi paralisada e os dois pararam em baixo de mim, tirei a placa que bloqueava minha saída, quando Jane começou a se insinuar de novo.

__ Então gatinho está gostando do nosso tour?

__ Claro que sim to adorando conhecer tudo.

__ Que tal conhecer a mesa do papai? Verificar se ela é tão confortável quanto aparenta. – aargh que ódio, com cuidado, segurei nas bordas da saída de ar e me joguei , chutando aquela garota longe – do Edward- fazendo com que ela batesse com a cabeça e apagasse.

__ Vadia. – falei me soltando, caindo em pé no chão.

__Bem sutil. – ele disse relembrando minhas palavras, rindo.

__ Cala a boca e começa a procurar algo útil.

   Comecei pela mesa, coloquei um pen drive na CPU, como Jasper tinha falado e seguindo suas instruções fui copiando todos os arquivos do computador, fui olhando de gaveta em gaveta, enquanto Edward olhava a estante de livros, quando ele puxou um livro a parede oposta se abriu.

__ Clichê não é? – ele disse indo em direção à parede, e eu fui junto.

   O lugar secreto, era um mini laboratório, com varias pesquisas, e uma estante cheia de soros, ou pelo menos pareciam soros, peguei aquilo e tentei analisar Edward fez o mesmo. Fui para um canto da sala e troquei novamente de roupa, que estava na bolsa, colocando um vestido justo e social, saltos baixos, soltei os cabelos e peguei uma pequena bolsa na qual coloquei uns três daqueles soros.  Edward olhou me avaliando então ele pegou a outra bolsa que eu estava e usou como mochila, peguei o pen drive e saímos da empresa sem nenhum problema.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo minhas lindas, não demorei tanto dessa vez né, mas infelizmente o próximo cap. vai demorar, pq eu to em terceirão e agora começa a correria de verdade, vestibulares se aproximando, enfim. Quero muitos comentário hein, me digam o que estão achando de tudo, tenho 7 leitores e só 2 pessoas comentaram.
Aliás, agradecimentos às duas lindas que comentaram vitoriaquinn e Ingrid Carvalho ;)
Continuem comentando, o cap vai demorar, mas se tiver mais comentários ele vai ser mais rápido ..
Beijoos e volto logo ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.