Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá lindaaas, espero que gostem, nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/5

Capítulo 4 – Passado e ação

Bella Pov.

O caminho para casa foi silencioso, tentava pensar o que tinha naquele soro, e acho que Edward fazia o mesmo, chegamos em casa depois de poucos minutos.

__ Então?- Alice perguntou com certa ansiedade.

__ Achamos algumas coisas, consegui copiar os arquivos do computador – falei entregando o pen-drive para Jasper – e também encontramos isso. – mostrei o soro e Jasper pegou da minha mão e foi levando para seu laboratório, que tinha sido feito em um dos cômodos.

__ O que é isso? – Rosalie perguntou pegando o outro que eu tinha trago.

__ É o que vamos descobrir. –falei já pegando de volta e colocando em um recipiente e este seria enviado para o FBI, peguei meu celular ligando para o Marcos.

__ Mas, o Jasper já não foi ver o que era? – Emmett perguntou.

__Sim, mas se enviarmos para o FBI as respostas poderão vir mais rápidas. –Edward respondeu no meu lugar enquanto eu explicava para o Marcos o que tinha acontecido, conversamos por um tempo e quando eu desliguei o telefone só restavam na sala Alice e Jasper que viam algo que me pareceu importante no computador, subi me troquei e como sempre fui treinar.

   Treinei um pouco desatenta, pensando que rumo aquela missão estava tomando, será que James realmente estava por trás daquilo tudo? Continuei socando o saco de areia, até que senti duas mãos apertarem minha cintura soltando em seguida, com o susto virei sem pensar e se Edward não tivesse bons reflexos teria levado um belo soco.

__ Que susto Edward! Quer me matar do coração? – perguntei o fuzilando com os olhos.

__ Desculpa não sabia que tava tão distraída assim. – ele disse rindo.

__ Só tava pensando, aonde isso vai parar. – falei mais calma olhando para o teto.

__ Pensei nisso também, mas tenho um certo medo da resposta. – Edward falou agora sério, entendendo do que eu falava.

__ Na verdade eu também.

   Ficamos apenas nos olhando por alguns minutos, aqueles olhos verdes, como sempre, me faziam ficar perdida, não sei como ele conseguia, só sei que durante aqueles minutos não pensei em mais nada além dele, daquela estranha conexão que tínhamos. Corei quando finalmente despertamos do nosso pequeno “transe”, ainda mais quando vi que Edward continuava me olhar intensamente e que ele sorria com o tom vermelho das minhas bochechas. Treinamos mais um pouco e como sempre voltamos rindo para a sala, e todos la estavam sorrindo para nós.

__Que aconteceu? – Edward se antecipou perguntando primeiro.

__ Queremos mostrar o resultado do nosso dia proveitoso. – Rose disse já abrindo um pequeno sorriso.

__Ok! – dissemos juntos.

__ Então venham.  - Emmett disse nos levando até a garagem. – Primeiro se me permitem gostaria de mostrar minha criação.

__ Fique a vontade - disse já sorrindo.

  Todos nós cinco esperamos Emmett voltar da pequena sala que havia ali do lado com um pequeno... sei lá o que na mão.

__ O que é esse troço? – perguntei apontando para o que ele tinha na mão.

__ Primeiro não chame meu bebê de troço – revirei os olhos do quão gay aquela frase havia sido – e respondendo sua pergunta Bellita, isto é uma bomba. – olhei para aquela coisa pequena não acreditando- sei que vocês devem estar pensando não é possível uma bomba desse tamanho, mas lembrem-se estamos no século vinte e um existem ainda menores que essa, mas garanto que não existem bombas que fazem o que esta faz.- ele disse sorrindo orgulhoso.

__ E o que ela faz Emmett? –Rose perguntou como se fosse parte de um teatro já ensaiado.

__ Essa é uma bomba feita especialmente para abrir portas. Antes que me perguntem, eu explico, eu consegui colocar um mecanismo dentro dela que ao colocar na porta e acioná-la ela consegue explodir a porta de dentro para fora, de um modo totalmente silencioso, assim vamos poder acessar aos locais e cofres sem chamar atenção dos caras malvados – ele disse como uma criança – e ainda confeccionei algumas bombas normais.

__ Muito bem Emmett, excelente ... – Edward começou a dizer, mas foi interrompido pela Rose.

__ Tá, tá muito lindo, agora é minha vez- disse ela abrindo um sorriso gigante. – Meu forte como todos sabem são os motores, então quero apresentar vocês o novo carro da equipe – ela tirou o pano que cobria o carro no fundo da garagem e tava muito lindo. – Turbinei os motores modifiquei um pouco a traseira do carro dando mais espaço para as parafernalhas do Jasper, ainda deu uma ajeitada por dentro e mudei a cor da lataria. – A pintura descascada e fosca foi substituída por um preto extremamente brilhante.

__ Ficou ... – Edward de novo foi interrompido pela loira.

__ Desculpa Edinho, mas ainda não terminei. Eu achei que devíamos ter outros transportes, então – ela tirou outros dois panos – resolvi adaptar as motos também – fiquei de boca aberta, minha moto já era linda agora estava divina, Rose fazia milagres.

__ Rose elas... – agora eu fui interrompida pela baixinha que quicava no lugar.

__ Deixem para falar no final, agora minha vez, pensei em criar uniformes para gente para ficarmos mais discretos é claro, então vamos começar pelo uniforme dos meninos, - ela falou clicando no controle fazendo descer a tela e um desenho aparecer – só para esclarecer todas as roupas já estão prontas é só que é mais fácil explicar e mostrar na tela. Então o que acharam? – O uniforme deles era todo preto, a parte de cima era um tipo de camiseta bem justa com zíper discreto, dois bolsos um de cada lado do peito, no quadril uma espécie de cinto ligava a camiseta a calça que era um pouco mais larga com alguns bolsos espalhados, em cada coxa um bolso “modificado” dava lugar a uma arma, nos pés uma espécie de bota, tinha ficado bem projetado. – Tudo bem me respondam depois agora as meninas. – ela clicou e então o desenho das meninas apareceu e estava lindo, era um macacão preto de mangas compridas bem justo, nas mãos um tipo de luva que deixava apenas os dedos de fora eram seguidas, no pulso, por uma “pulseira” de balas pretas, na parte de cima o macacão marcava bem a cintura, era de zíper também e tinha um decote “generoso”, na cintura um cinto marcava, no quadril outro cinto com alguns compartimentos, a parte de baixo era também muito justa, e um coldre de cada lado da perna suportava uma arma, nos pés uma bota sem salto complementava o visual.

__ Meus trabalhos só vêm depois então ... –Jasper disse e começamos a rir.

__ Tudo ficou tão lindo, e tão excelente, vocês são os melhores com toda a certeza eu posso dizer isso.  Como eu pude duvidar de vocês, vocês são... –parei de falar quando vi que todos me olhavam com sorrisos. Corei de leve.

__ Concordo com a Bella, tudo estava excelente. - Edward disse vindo para meu lado.

__ Bella você meio que tocou no assunto, se importa de nos contar a sua historia com a sua equipe? – Alice perguntou meio insegura. Respirei fundo e comecei.

__ Tudo bem, por onde eu começo... É quando eu tinha 15 anos fui designada a uma nova equipe, eles eram uns dois anos mais velhos que eu e eram três, dois garotos e uma garota. Começamos muito bem, uma amizade muito forte eu confiava tudo a eles, e depois de um tempo comecei a namorar um deles, Jacob Black. Ele era tudo o que uma garota sonhava, era atencioso, carinhoso, romântico, era perfeito – vi Edward revirar os olhos- ou eu pensava que era. Pegamos uma missão difícil, o “vilão” por trás de tudo era um cara do passado dos meus pais. Um dia quando cheguei em casa tudo estava escuro então fui capturada, e fui levada para um tipo de castelo abandonado no meio do oceano, então descobri que meus colegas tinham descoberto que o cara queria somente a mim então meu perfeito namorado, fez uma troca com ele, eles me “entregavam” para ele e o cara deixava eles em paz. Bom ai as coisas ficaram pior, porque o Marcos mandou minha equipe para me salvar, conseguimos sair explodindo o local, mas tinha ficado para trás e bom eles não pensaram duas vezes em me deixar ao meio dos destroços e fugir, a ajuda chegou rápido eu os denunciei para o Marcos que expulsou eles do FBI.

__ Que namorado hein menina. – Rose disse chocada.

__ Pois é, depois disso preferi me fechar e não confiar em mais ninguém – olhei para eles – Até conhecer vocês. – disse sorrindo.

__ Oin, que lindo acho que vou chorar. – Alice disse enxugando as lágrimas que ainda não caiam.

__ Para Allie. – falei a puxando para um abraço.

__ Amei meu apelido. – ela disse me abraçando de volta.

__ Também quero. – Rose disse se aproximando de nós e nos abraçando.

  Um som que parecia ser de um despertador tocou.

__ Acho que o resultado das pesquisas já ficaram prontos. – Jasper disse já subindo, fomos atrás dele.

     Alguns papéis saiam da impressora, e Jasper rapidamente os pegou e começou a analisar.

__ Oh ou! – Jasper apresentou uma expressão meio assustada.

__ O que houve? –perguntei meio incerta.

__ O soro contem DNA modificado. – vendo nossas expressões ele disse- Eu explico, esse soro tem uma mistura. Eles pegaram DNA humano e colocaram com uma espécie de vírus, quando injetado, o vírus cai rapidamente na corrente sanguínea destruindo as células do corpo, e se espalha, depois de algum tempo ele vai para o cérebro e destrói os neurônios e depois disso não tem volta, a pessoa continua com seu coração batendo, viva, mas ela não se controla mais.

__ Você descobriu tudo isso com essa folhinha só? – Emmett perguntou de modo divertido para Jasper.

__ Sim, tudo está em linguagem científica é claro, mas esse vírus já existe, mas em contato com o DNA humano pode triplicar os estragos.

__ Então eles querem criar zumbis? – Rose perguntou.

__ É, podemos chamar assim, o porquê eu não sei. Talvez só aquele desejo de controlar o mundo. – Jasper suspirou.

__ Você sabe mais ou menos quanto tempo leva até o vírus chegar ao cérebro? E sabe se tem como criar um antídoto? – perguntei curiosa.

__ Acho que umas quatro horas no máximo, e creio que se mandarmos os resultados das pesquisas o laboratório do FBI pode criar um sim, acho melhor na verdade já mandarmos. – sem esperar Jasper pegou tudo e foi enviar para o FBI juntamente com uma mensagem que explicava tudo.

__ Hmm. – de repente fui remetida a uma conversa que tivera com James há uns anos atrás, lembro dele ter me dito que queria um “exército” para seguir seus comandos, ele sempre se achou superior e sempre quis governar, ele podia estar por trás disso, e eu estava torcendo por isso, queria encará-lo uma última vez antes de completar minha vingança. Alice me retirou dos meus devaneios.

__ Vamos subir meninas? – demorei a responder. – O que você tá pensando Bella?

__ Hmm? Nada, só tentando achar uma solução pra isso. – não estava pronta pra contar a história para eles, além do mais não sabia se minhas suspeitas do culpado estavam certas.

__ Tudo bem então, vamos subir? – assenti e nós três subimos em direção aos quartos. Quando estava indo para o meu Alice disse. – Vamos para o meu? Preciso conversar com vocês. – ela pediu nos olhando como um cachorrinho sem dono.

__ Tudo bem. – Rose e eu falamos.

   Entramos e como não podia ser diferente, nos deparamos com um quarto pink, com várias coisas com a cara da Alice.

__ Fala. – Rosalie disse já se sentando na cama. Eu e Allie a imitamos.

__ Eu e o Jazz estamos ficando, desde o dia daquela balada lá, tava com medo de contar. – ela disse colocando suas pequenas mãos sobre a boca.

__ OMG! – Rose disse. – Você e meu irmão? Isso é muito dez.

__ Sempre soube que existia algo entre vocês. –falei vendo Alice adquirir um tom rosado nas bochechas.

__ É, mas nós nem podemos ficar juntos, com essa regra de só comprometimento profissional. Mas eu gosto muito dele, na verdade sempre fui apaixonada por ele. – ela disse com lágrimas nos olhos.

__ Não fica assim Allie, ta acontecendo a mesma coisa com Emmett e eu. E isso não nos impede de namorar escondido.

__ OMG! COMO ASSIM VOCES TÃO NAMORANDO, EU NÃO ACREDITO... – eu e Allie gritávamos ao mesmo tempo para Rose.

__  Psiuu, silêncio. – ela disse rindo – Bom a verdade é que eu to apaixonada por ele,  eu nunca me senti assim antes. – suspiramos e em seguida rimos. – Tá tá, podem rir, mas viu Allie é só saber se esconder e da gente nem precisa.

__ Ok, posso tentar. Agora – ela disse virando pra mim. – só falta você e Edward. – engasguei com o ar que respirava e comecei a tossir no mesmo instante que corava violentamente.

__ O que? – me fiz de desentendida.

__Ah Bella para com isso, desde o primeiro dia a conexão entre vocês foi inevitável, todos veem isso menos vocês, ou fingem que não veem.

__ É verdade, concordo com a Allie, até um cego vê que vocês se gostam. O modo que vocês se olham, tão intensamente.

__ Não, não, parem com isso. Edward é meu amigo e só, não tem nada rolando. – falei aquilo embora soubesse que estava mentindo, esse tempo todo eu estava mentindo principalmente pra mim mesma. Eu estava apaixonada por Edward.

__ Aham sei, enfim logo logo vocês vai estar juntos e nós vamos dizer. “Nós avisamos”. – revirei os olhos com a afirmação de Rose. - Enfim, mudando de assunto, as coisas entre mim e Emmett estão cada vez melhores, na verdade tão esquentando cada vez mais. – Rose disse com olhar malicioso e senti meu rosto esquentar vendo aonde aquele assunto ia parar.

__ Uhhl, tão cedo? –Allie perguntou.

__ Sei lá, ele me deixa tão fora do normal, quer dizer não é como se eu nunca tivesse feito isso antes, mas sei lá com Emm é tudo diferente, tudo melhor, então não quero precipitar as coisas, mas eu não consigo me controlar com ele. Você e Jazz como estão?

__ Ainda não chegamos a fazer nada, ele me respeita e apesar de também não ser minha primeira vez nessa situação eu fico muito nervosa, parece que eu nunca fiquei com ninguém antes. Agora fiquei curiosa de uma coisa. – Alice olhou para mim novamente. – Você já transou com alguém Bella? – meu rosto atingiu um tom de vermelho muito forte.

__  Eu.. eu – eu odiava esse assunto, não gostava só de pensar. Uma batida na porta me salvou e fui quase que correndo abrir.

__ Temos um problema. – Edward disse saindo em seguida, seguimos ele.

  Assim que descemos ele esclareceu.

__ Vocês sabem para onde o esgoto da cidade vai? Aqueles tubos perto da empresa do Aro, só que mais para dentro da mata ali? – assentimos- Há algumas horas, algumas pessoas que passavam por lá, declararam que uns sons estranhos estavam sendo emitidos lá perto, como se fossem gritos, alguns parecendo gritos abafados, a polícia foi mandada lá para investigar, mas os dez policiais que foram não voltaram, por estar perto da empresa do Aro e por ter características da nossa missão, Marcos pediu para irmos até lá.

__ Parece que esta vai ser nossa primeira missão de campo oficialmente, então né? – eles apenas assentiram então continuei. - Tudo bem, vamos aos planos. Primeiro Alice, acho que vamos inaugurar seus trajes. – a pequena escondeu um sorriso e assentiu. – Rose, coloque seus motores para funcionar, todos eles, eu fico com a moto. – ela assentiu.

__ Eu fico com a outra. – Edward disse, então assenti e continuei.

__ Emm é melhor levar seus “bebês”, podemos precisar deles.

__ É isso ai gata. – Emmett disse com um sorriso.

__ Jazz, foi mandado para o laboratório o pedido para o antídoto?

__ Mandei há alguns minutos.

__ Ótimo, verifique como anda, podemos precisar. – ele assentiu pegando o celular e ligando para lá.- Precisamos ter cuidado, não sabemos o que nos espera lá, pode ser esses zumbis malucos, ou pessoas ainda normais, sendo vigiadas por alguém. Eu sei que vocês  já sabem, mas mantenham a arma sempre nas mãos, e se tiverem esses zumbis por lá, não deixem que eles encostem em vocês, o contágio é só pela corrente sanguínea, mas se eles segurarem vocês poderão morde-los rapidamente e ai temos que contar com a sorte de que o antídoto esteja pronto. – eles assentiram. – Ótimo, agora vamos nos trocar, não esqueçam as armas e muita munição.

  Subimos e cada um foi para o seu quarto para nos trocar, o uniforme estava em minha cama, então me troquei, prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo alto, peguei três pistolas e muitos pentes para recarregar, sai do quarto na mesma hora que as meninas saiam dos delas, e elas estavam igual a mim.

__ Allie esse uniforme ficou muito lindo.

__ Concordo com a Rose.

__ Obrigada meninas. – Allie disse sorridente.

  Descemos e vimos que os meninos já estavam lá.

__ Uau, que gatas hein. – claro que foi o Emmett. Levantei o olhar e vi Edward me olhando com a boca aberta, não pude evitar de corar.

__ Vocês também não estão nada mal.- Rose falou completando seus namorado-secreto.

__ Ótimo, então vamos? – eles assentiram, peguei a chave da moto e o capacete, e acelerei o máximo que pude em direção ao local.

  Cheguei no local uns dez segundos antes de Edward que veio seguido de Rosalie, assim que estávamos prontos, entramos no tubo, os barulhos que haviam quando chegamos foram silenciados, caminhamos por uns cinco minutos até encontrar uma porta, foi ai que os barulhos recomeçaram, apreensiva e com a arma em mãos fui abrindo a porta lentamente.

__ Bella...- Edward tentou me impedir, mas já era tarde.

   A porta havia sido aberta e agora uns 50 “zumbis” partiam para cima de nós.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas como vão? Quanto tempo né? Ja assistiram BD-2? É o melhor filme do mundo, o mais perfeito. Edward lindo, perfeito como sempre né, e a batalha então que que foi aquilo? Ok, parei já, e vamos ao que interessa, gostaram do cap. sim, não, odiou quer recomendar - eu ia amar isso- comentem nem que seja para dizer oi. Por favor, ganhei leitores novos, novos favoritos e nada de mais comentários, e até agora nehuma recomendação, poxa gente me digam então o que terei que fazer para ganhar uma recomendação por favo, to fazendo algo errado? ): AAHAUAHU Lembrando que é a reação dos leitores que movem a fic, ou seja, comentários principalmente.
Agradecimentos à Ingrid Carvalho e fernandaspiti.
Agradeço também a compreensão do meu rápido afastamento. O próx. cap não sei quando sai, mas me esforçarei ainda mais para postar mais rápido, e os comentários ajudam ainda mais hein...
P.S- quanto as roupas, a das meninas é igual a da viúva negra, no Homem de ferro 2 ou até mesmo nos Vingadores, e a dos meninos é igual a do Gavião arqueiro, não na parte da luta, um pouco antes disso, acho que deu para entender né? AUHAUAHU.
Beijos minhas lindas e volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.