Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente demorei mas cheguei, aproveitem o cap ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/3

Capítulo 2- Primeira missão

Edward Pov.

Confesso que fiquei um pouco assustado com o que a agente Swan tinha dito, realmente a Alice tinha dito o que não devia em hora imprópria, mas ela era assim, dizia as coisas sem pensar ia pela "empolgação" do momento, a agente Swan foi um pouco grossa com sua resposta, ela mesma admitiu. Apesar disso tudo tinha sentido uma certa atração pela Isabella, até seu nome combinava com sua aparência.

Quando ela adentrou a sala, parece que, sei lá, o ar ficou mais leve. Seus cabelos caíram em ondas nas suas costas assim que ela tirou o capacete e seus olhos estavam em um misto de preocupação e reconhecimento, ela parecia estar um pouco perdida por alguns segundos, mas retornou a sua postura logo em seguida, afinal ela era uma lenda, desde que entramos no FBI o referencial dado a nós era a grandiosa Isabella Swan, não via a hora de trabalhar com ela.

Eu já havia trabalhado com todos os presentes aqui na sala, menos com ela. Eu e Alice sempre trabalhávamos juntos, diziam que facilitava sei lá o o Emmett, trabalhamos há dois anos em Londres uma das primeiras missões em campo, ele realmente era o cara das bombas, em todos os sentidos. Já com a Rosalie e com o Jasper, trabalhamos há um ano na Tailândia, uma das missões mais difíceis da minha vida. E também confesso jamais tinha visto alguém dirigir tão rápido e tão bem quanto Rosalie e quanto ao Jasper, bem ele era um nerd, um gênio da informática, portanto não importava o que acontecia, ligado a sistemas e computadores, Jasper resolvia tudo. E eu sabia que ele tinha uma quedinha pela minha irmã, e minha irmã por ele, mas essa "regra" de apenas relacionamentos profissionais deixava tudo mais complicado.

Enfim, agora estávamos ao redor da mesa, todos em silêncio, a agente Swan já estava em seu quarto há quase uma hora eu acho.

_ Então- Emmett começou tentar quebrar o gelo. – como vai a vida, o que andaram fazendo esse tempo todo? – Emmett também já tinha trabalhado com Rosalie e Jasper.

_ Missões e mais missões. –Alice disse cabisbaixa. – Olha, eu sei que isso não vai ser divertido só queria começar a me entrosar com todo mundo, principalmente com ela, ela é minha referência de Agente, sempre falam que ela é "A" agente... – ela não terminou de falar apenas olhava para o vazio.

_ Relaxa Lice, não foi por mal, eu garanto. – falei me levantando e abraçando minha irmã anã. – Bom gente, eu sei que estamos nos divertindo um monte aqui – todos deram uma risadinha pela minha ironia descarada. – Mas é melhor irmos nos retirando e indo dormir, porque amanhã o inferno do "High School" começa de novo.

_ E eu achei que tinha me livrado disso. – Emmett disse se lamentando.

_ Nem me fala. – Rosalie comentou pensativa.

_ Eu gostava. – Quem disse isso? Acertou se disse Jasper.

_ Claro porque você é um nerd. – Rosalie falou isso, e todos riram.

Aproveitei a deixa e subi pro meu quarto. Pensei ter escutado passos acelerados, mas ignorei. Fui pro meu quarto que ficava no final do corredor e percebi que na porta de cada quarto tinha a inicial de cada um, meu quarto ficava de frente para o de Isabella e ao lado do Emmett. Entrei no meu quarto, já trancando logo em seguida, tinha gostado do quarto era simples, mas do meu jeito, todas as minhas coisas estavam em seu devido lugar, então fui tomar um banho e deitei logo em seguida. Ainda eram 19hrs, mas amanhã teria que acordar cedo e hoje tinha acordado as 04hrs e ainda tinha pego dois aviões para chegar aqui, ou seja, eu tava muito cansado, então apaguei com muita facilidade, não antes de ajustar meu despertador para as 05hrs, gostava de acordar cedo para treinar. Pensando no enigma que era a Isabella peguei no sono.

Bella Pov.

Depois de subir e tomar um banho, fiquei lendo algumas coisas sobre o caso, pesquisei sobre os desaparecimentos, e algumas outras coisas. Tava descendo pra comer alguma coisa, mas parei na escada quando eu escutei algumas vozes numa conversa desanimada, já ia subir de novo, quando reparei que a Alice estava falando de mim.

_ Missões e mais missões. –Alice disse meio desanimada – Olha, eu sei que isso não vai ser divertido só queria começar a me entrosar com todo mundo, principalmente com ela – revirei os olhos- ela é minha referencia de Agente, sempre falam que ela é "A" agente... – senti uma pontada de compaixão, sabia que eu não devia ter falado com ela daquele jeito, eu ia tentar mudar, mas isso era com o tempo, eu precisava conhecer um pouco deles primeiro, ou iria me fechar para sempre.

Subi pro meu quarto quando percebi que Edward estava subindo também, tranquei a porta e deitei pensando sobre como deveria agir, pensando nisso acabei adormecendo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Meu despertador tocou as 04hrs e acordei num pulo, fiz a minha higiene matinal, peguei uma roupa confortável e desci para a sala de treinamento, lá tinha tudo que era possível, resolvi começar com o saco de areia, e só parei quando escutei algo caindo. Me virei e vi que Edward estava ali juntando uns pesos que ele tinha derrubado.

_ O que você tá fazendo aqui? – perguntei meio alterada.

_ Eh.. Bom dia, eu costumo treinar de manhã, desculpa ter te atrapalhado. – ele disse com certo receio.

_ Ok, não foi nada. – me virei e voltei a socar o saco de areia.

_ Hey você é boa nisso. – Edward disse numa tentativa de quebrar o gelo, indo para esteira e começando a correr em seguida.

_ Obrigada. – disse tentando não ser grossa, se era possível.

Depois treinamos em pleno silêncio, eu fiquei até umas 06hrs30min, Edward continuou lá até não sei que horas. Fui pro meu quarto tomei um longo banho e me vesti. Arrumei minha bolsa, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e desci para tomar café, já eram 07hrs30min e as aulas começavam as 08hrs30min. Todos já estavam lá menos o Edward.

_Bom dia. – disse tentando ser simpática.

_ Bom dia. – todos me responderam com desânimo. E Rosalie com certo desprezo.

Sentei na mesa comendo qualquer coisa. Eles conversavam algumas coisas aleatórias, deixei minha mente vagar, e só voltei a me concentrar quando Edward chegou à cozinha.

_ Bom dia galera. – ele disse um tanto animado.

_ Bom dia.- todos responderam, é claro que bem mais animados do que quando responderam a mim.

Todos voltaram a conversar e deu a hora de irmos para a escola. Alice entrou em um volvo prata que o Edward dirigia. Jasper entrou numa BMW vermelha que Rosalie dirigia e Emmett foi em seu enorme Jipe verde militar, então subi na minha moto dei a partida e como sempre acelerei o máximo que podia deixando o vento levar meus pensamentos, cheguei no colégio antes de todos. E então quando todos já estavam na escola fomos à secretaria pegar nossos horários.

A história criada era a seguinte: Todos haviam vindo de Londres as famílias eram conhecidas, Alice e Edward Masen, Jasper e Rosalie Whitlock, e por fim Isabella e Emmett Brandon. Trocamos o sobrenome para nossa segurança.

Pegamos nossos horários e vi que minha primeira aula era matemática com a Rosalie, legal – ironia total.

_ Gente, lembrem-se nosso foco é Jane Smith, ou seja, deem um jeito de se tornarem amigos dela, ou de conquistar ela sei lá- disse olhando para os garotos.

_ Só se ela for gata. –Claro que foi o Emmett.

_ Se você for meu irmão, vai ter que aprender a não falar besteiras. –todos deram uma risadinha. E dispersaram cada um para sua sala, eu e Rosalie fomos caladas durante todo o percurso.

Atraímos olhares em todos os lugares e não foi diferente quando chegamos à sala, no mesmo momento em que o sinal tocou. Assovios e comentários forem se espalhando e aumentando enquanto eu e Rosalie caminhávamos em direção as duas mesas vagas uma ao lado da outra, nos sentamos e logo em seguida uma garota com uma blusa- que eu acho que era pra ser um vestido- branca e bem colada, cabelos loiros lisos, soltos caindo até metade das suas costas, tinha a pele pálida e olhos azuis muito ressaltados pela maquiagem.

_ Olá garotas, meu nome é Jane Smith – eu e Rosalie nos olhamos disfarçadamente. – Vocês são novas aqui então vou falar as regras. Não se metam comigo, não queiram me tirar do poder, eu sou a rainha aqui, e por fim não queiram ficar com quem EU estou a fim, isso inclui os gatinhos que vieram com vocês, principalmente o de olhos verdes. – ela disse numa rápida referência ao Edward óbvio. - Façam o que eu mando e não terão problemas. – Ela se virou e saiu rebolando.

_ Vadia. – eu e Rosalie dissemos na mesma hora. Nos olhamos e rimos pela coincidência, parei assim que vi que estava me deixando levar pelo clima colegial, de novo.

O sinal bateu e fui para a aula de geografia, infelizmente não tinha ninguém conhecido, eu sei que não queria ser amiga de ninguém agora, mas pelo menos eu não seria a única nova na sala. As aulas passaram lentamente, tive uma aula com o Emmett e logo depois o sinal do intervalo tocou. Nos sentamos todos na mesma mesa.

_ E ai descobriram algo da tal Smith? – Edward perguntou meio aflito.

_ Ela tá na classe de matemática junto comigo e com a Rosalie, ela já deixou bem claro que é ela quem manda aqui, e não quer que ninguém se meta com ela. – falei com certo desprezo ao me lembrar da garota.

_ E ela gostou de vocês três, então cuidado, principalmente você Edward. – Rosalie disse apontando para os garotos.

_ Eu acho melhor a gente seguir ela gente. – Alice disse se aproximando. - Eu escutei uma conversa dela no banheiro com outra garota. A menina perguntou se ela ia "lá" de novo hoje e ela respondeu que era perigoso, mas que já tinha prometido para "ele".

_ Quem será?- perguntei mais pra mim do que pra todos. – É o seguinte, é bem provável que tenhamos alguma aula com ela então deem um jeito de botar um rastreador nela - tirei minha "carteira" da bolsa, lá estavam pequenos assessórios. – Aqui tem um pra cada, os garotos tem vantagem, portanto – me direcionei a eles- deem em cima dela, quando ela se aproximar coloquem em algum lugar que ela não vai tocar ou trocar por exemplo o celular, ela sempre tá com ele aposto, meninas finjam que esbarraram acidentalmente, melhor ainda seria se ela deixasse o celular cair, depois acho que o Jasper pode localizar ela não é?

_ Claro. – Jasper respondeu com certo orgulho e pensei ter ouvido Alice suspirar.

O sinal do intervalo tocou avisando que teríamos que voltar para aula. Minha aula era de inglês agora. As aulas passaram um pouco mais rápidas que as primeiras, e não tive nenhuma aula com alguém do pessoal, até a última aula de biologia que tinha Edward como parceiro.

Cheguei na sala e ele já estava lá sozinho com um lugar vago ao seu lado, me sentei lá e discretamente perguntei se ele havia tido sucesso em nossa primeira missão. Ele disse que não e não sabia do resto, estávamos esperando o professor quando Jane entrou na sala, vindo diretamente para a nossa mesa. Olhei para o Edward e ele entendeu o recado.

Discretamente Edward pegou seu rastreador e eu o meu e ficamos segurando. Jane se sentou em nossa mesa e começou a puxar papo com Edward e bom já no "papel" Edward deu conversa para ela que falava sem parar até que ela tocou no nome do seu pai e da empresa dele, voltei a prestar atenção e numa tentativa de chamar atenção ela falou que tinha acesso a tudo, já que Edward tinha dito que achava tudo fascinante. Resolvi que era hora de agir senão o professor iria chegar e não iriamos conseguir, me levantei vendo que seu celular estava em cima da mesa, derrubei "sem querer".

_ Sua burra. – nossa quanta gentileza.

_ Ah meu Deus, me desculpa, como sou desastrada, pode deixar que eu junto. – disse revirando os olhos internamente.

_ Mas é claro que você vai juntar, sua ... – o professor entrou na sala e tratei de juntar seu celular colocando o rastreador que era minúsculo atrás da bateria, coloquei tudo no lugar e entreguei a ela o mais rápido possível.

_ Desculpa mesmo.

_ Tudo bem sua pata, da próxima vez fica longe. Tchau gatinho. – ela disse piscando para o Edward e foi rebolando para seu lugar.

_ Tudo bem gente vamos para os seus lugares, desculpem o atraso...

_ Conseguiu?- Edward perguntou ansioso.

_ Claro que sim.

Não falamos mais nada, e esperamos o sinal bater, como hoje não tínhamos aula a tarde, fomos para o estacionamento encontrando o pessoal lá.

_ Alguém conseguiu? – Rosalie perguntou.

_ Conseguimos, Edward distraiu ela e eu consegui colocar no celular dela. Agora a gente tem que ir, o Jasper tem que ficar de olho nela, se ela se mexer nós saberemos. – todos assentiram.

_ Ah e eu descobri que ela tem acesso à empresa do pai dela.

_ Como você descobriu isso? – Alice perguntou.

_Jogando todo meu charme e beleza nela. - Edward respondeu rindo. – Eu disse que me interessava pelos negócios do pai dela ai ela falou. Ela disse que tem um crachá e me mostrou, ela tinha deixado no bolso da calça, pelo menos naquela hora.

_ Isso eu não vi. – eu disse olhando para o Edward.

_ Foi quando você tava juntando o celular do chão.

_ Hum. Bom, já sabemos nossa próxima missão. – logo em seguida fomos para casa.

Chegamos lá e Jasper começou a trabalhar, fui trocar de roupa e acho que as meninas fizeram a mesma coisa, ficamos duas horas na expectativa e finalmente Jane se mexeu ela ainda estava na escola, acho que era ensaio das líderes de torcida, ela era a capitã se eu não me engano. Ela estava indo para parte mais afastada da cidade. Então pegamos nossos carros e fomos até onde ela havia parado.

Era uma mansão abandonada em uma rua abandonada, mas a música que tocava ali poderia ser ouvida há alguns quilômetros, deixamos o carro um pouco mais longe e fomos para frente da casa, entramos sem problema algum. Ali tinham muitos jovens dançando conforme a batida da música e bebendo também e acho que vi alguns se drogando acho que teríamos alguns problemas nesse local. Nos olhamos e começamos a procurar Jane, não foi difícil encontra-la já que mesma estava bebendo, dançando animadamente e tinha acabado de se agarrar com um cara que devia ser uns dez anos mais velho que ela e tudo isso no meio da pista, aonde agora se formava um pequeno circulo em volta.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente linda, demorei pq tava em semana de provas ai ficou dificil, oq vcs tao achando hein me contem tudo nao me escondam nada, o próximo cap virá só quando tiverem mais reviews, comentem bastante.
Agradecimentos à vitoriaquinn obg floor,
beijoos e volto logo ;))