Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 7
Chole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/7

Cap 07-  Chole


Como era de se esperar o criminoso não foi problema para a Hyuukay.Não que ele não fosse forte,um rankin S é sempre um rankin S, mas não forte o suficiente para vencê-la.


- Que tal o show?


- Já vi melhores. – desdenhou a raposa –


-Não seja metida Kyuu!Foi excepcional!


-Excepcional é diferente de perfeito.Você é capaz de mais,assim vai acabar com sua reputação.


-Como se algum deles sobrevivesse para contar a história. – sorriu convencida –


-Convencida.Mas olhe seu estado... – a olha de cima abaixo –


As roupas estavam rasgadas,o cabelo um ninho de pardal, fora estar suja.


-Roupas novas?


-Estilo novo.Você já está a muito tempo com esse visual...o que você quer?Que os informantes saibam que você está chegando?!


-Você tem razão.


Kyuu era sua companhia mais presente. Não conversava com outras pessoas além do Kage e seu caso fixo...já que com os demais casos era só sexo.


Ela entra na vila e vai direto para uma loja de roupas.


E depois para um quarto alugado para mudar seu visual.


-


-


Era um dia nublado em Konoha.Tsunade estava em reunião.


-Vocês têm certeza de que essa vila é confiável?Colocar assim um ninja de fora dentro de nossos hospitais... – Shikamaru estava desconfiado –


-Eu não tomaria uma atitude desse porte se não tivesse total certeza de que a vila não corre riscos.Fora que precisamos de sangue novo...essa ninja é um gênio.


-Mas com que intuito esse kage nos forneceria tamanho talento?


-Em troca de descontos na compra de minerais.


-Por quanto tempo ela ficaria aqui?


-De dois a seis meses.Só o suficiente para nos ajudar a modernizar o hospital...


-Bem,se é assim só vejo benefícios. Mas quem é ela?


-Você já deve ter ouvido falar: Kimi Hyuukay.


-Essa mulher é médica e cientista?


-Sim...ela desenvolveu diversos venenos,antídotos,soros,remédios,técnicas mais eficientes de necrópcia.


-Uma kunoichi de habilidades físicas inigualáveis e mentais impensáveis...uma ninja perfeita,a arma perfeita.


-Você a conhece?


-A algum tempo,em uma missão,eu e o pessoal a conhecemos.


-O que achou?


-Não sei ao certo, ela não é o tipo de pessoa que se consegue ler.


-Hum...presumo que será muito interessante,então.


-Quando ela chega?


-Não sei,parece que ela estava em missão...quando voltasse seria mandada para cá.


-


-


Enquanto isso na mansão Hyuuga...


-Papai! – uma pequena de olhos perolados,não mais que quatro anos,cabelos negros,pele cara e muito meiga corre até o pai –


-Oi bebê! – Abraça a filha –


-Você demorou!Eu pensei que não vinha. – faz biquinho –


-Eu jamais deixaria de vir! – põe a pequena no ombro –Pronta?


-Hunru!


Antes que pudessem sair,Hinata aparece na sala.


-Kiba...


-E ai!Tudo bem?


-Tudo. – lhe entrega uma pequena mala – As coisas dela. – faz um carinho na pequena –


-Não se preocupe, a trarei de volta em perfeito estado.


-Eu sei...depois você não quer...


-Não. – desaparece –


Chole era fruto de um festival em que ambos beberam demais.


E mesmo assim Kiba não deu o braço a torcer,se comprometeu a ser o pai da pequena, mas não a ser novamente o marido de Hyuuga.


Ela sempre tentava uma aproximação que era devidamente repelida.O único laço que o levava a manter contato com ela era Chole.


Era um excelente pai.


Ela se arrependia tanto de tê-lo deixado.


Se tivesse resolvido como devia ser resolvido seu caso com Naruto,hoje poderia estar feliz ao lado do moreno.


Não que se arrependesse de ter vivido aquele amor,mas ele acabou.Virou amor de amigo...


Talvez sempre tivesse sido e ela apenas não tivesse notado.


-


-


-Muito bom,Naruto! – Jiraya batia palmas atrás do loiro –


-Que nada,sou capaz de mais.


-Não duvido.E a propósito,tem uma tal de Keise te procurando.


-Diga que eu morri...credo,mulher grudenta.


-Eu nunca pensei em você como um cara que cada noite dorme com uma...não faz o seu gênero.


-Nem eu. – ele ri forçadamente – Eu nunca me vi assim,eu nunca quis isso.Mas...dormir sozinho me deixa ocioso...me joga na cara lembranças amargas.Suposições que eu jamais saberei se dariam certo.


-Você já tem 35 anos...


- E você 56, quando se acertou com a vovó.


-Faça o que eu digo,não o que eu faço.


- sorri – Vou para casa, tô morto!


-Seis missões seguidas e mais um treino...o que queria?Disposição para uma rumba?


-Muito engraçado... vai ver se o Hauser não está rondando a vovó!


- lhe dá um pedala – Olha o respeito moleque!Eu ainda sou seu sensei!


-...Velho pervertido! – desaparece –


- Esse ai não muda nunca...


Naruto ainda era muito extrovertido e às vezes muito bobo.Mas nada comparado com o que um dia já fora.Ele via naqueles olhos a culpa...a presença da Haruno ainda era presente em sua vida.


Já havia perdido as contas de quantas vezes o havia encontrado perto do tumulo dela.


Doía-lhe vê-lo assim. Era quase um filho...mas nada podia fazer,infelizmente.


Continua...


-


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta ai mais cap!
Kissus e comentem!