Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 6
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/6

Cap 06 – Reencontro


Um assovio cortou o silencio da floresta.E do meio da densa floresta surgiu um lobo branco,de olhos vermelhos como fogo e nove caldas.Era Kyuu.Sakura havia a encontrado quando estava em missão no país do chá há uns três anos.Desde então o animal se tornou o único elo de ligação dela com sentimentos.


- Pronta para mais uma caçada Kyuu? – ela acariciava a cabeça do animal –


-Como sempre. – A rosada subiu no animal –


-Algum imprevisto à vista?


-Uma tempestade daqui duas horas.Mas já estaremos em um abrigo nesse momento.


-Então vamos.


Kyuu desapareceu junto com a dona no meio da floresta. Sua velocidade era incrivelmente assustadora, parecia um borrão no meio da floresta.


Enquanto Kyuu corria, Sakura estava perdida em pensamentos que não desejava.


Como estariam?


Será que eram casados?


E os amigos?


Será que estavam vivos?


E tsunade...sua segunda mãe...


-Tem gente perto.


- se concentra – Dez?


-Doze e um...cachorro?É um cachorro!


-Inimigos?


-Nem notaram nossa presença, mas o seguro morreu de velho...uma pequena aproximação para saber do que se trata não fará mal.


-E a tempestade?


-Temos tempo,tomei um atalho,não notou?


-Não... – ela sorri sem graça –


-Controle seu chakra e respiração.


Os passos do animal eram precisos e silenciosos.Se misturavam aos sons da floresta.Era quase impossível serem notados,a menos,é claro,que alguém de habilidades semelhantes a de um sannin estivesse lá.


Não demorou muito para chegarem a clareira.Ela desceu do animal e fez um sinal para que ele ficasse por perto.Subiu numa árvore e se aproximou do grupo.


Seu coração acelerou.


Não era possível...


Neji,Tenten,Temari,Shikamaru,Gaara,Ino,Choujii,Lee,Akamaru,Kiba,Kurenai e Kakashi estavam ali.Aparentemente comemorando o fim de alguma missão.Concentrou seu chakra nos ouvidos para que pudesse ouvir a conversa.


-Essa foi por pouco, um passo em falso e tudo ia pelos ares!


-Que pensamentos positivos!


-E MAIS UMA VEZ O FOGO DA JUVENTUDE VENCEU! – ele faz uma pose deveras estranha –


- ¬¬’ – todos –


-Como vocês dois agüentam essa coisa louca? – Gaara perguntava para Neji e Tenten –


-É difícil, mas ele é nosso amigo...


-Um amigo que ficaria bem melhor com alguns pontos de energia paralisados...


-Neji! – repreendeu Tenten –


-Foi apenas uma idéia. – ele se defendia –


Poft!


-Que isso problemática?


-Estamos fora de nosso território e você ai dormindo?Cara, isso é deprimente!


-Relaxa!Somos onze e o território é neutro! – ele fecha novamente os olhos –


Temari fica possessa de raiva e volta a tentar acertar o leque na cabeça dele,sem sucesso,ele,com uma só mão,segura o instrumento sem dificuldade.


-Nem pense nisso. – arqueia a sobrancelha e toma o leque – Isso fica comigo por via das duvidas!


-Argh! – sai estressada –


Sakura não consegue segurar um risinho, era bom saber que estavam bem e que continuavam os mesmos.Sua “morte” não havia  abalado em nada suas vidas.


Com um incrível peso retirado do peito ela se mexe e...


Crek!


-Kuso!


-Vocês ouviram?


-Sim Kakashi!


-Neji...


Antes que o moreno ativasse o Byakugan,Sakura correu em uma velocidade assombrosa em círculos,em volta da clareira e saltou graciosamente a uma altura de vinte metros do chão e caiu graciosamente com a perna esquerda esticada e a direita flexionada.


-Desculpem, não queria assustá-los.Sou Kimi Hyuukay,da aldeia do dragão,país do oriente.Estava passando e ouvi alguma coisa e vim ver do que se tratava.


- termina de examinar o perímetro – Ela está sozinha.


-Kimi?A caçadora de nukenins? – Kurenai se pronunciou –


- sorri de canto sem mostrar os dentes – Sim.


-Ela não representa perigo, pelo menos,não para nós!


-Então existe um criminoso rankin S por aqui?


-Sim,Shikamaru.


-Como você sabe meu nome?


-Eu ouvi.Por que?


-Nada.


-Mas não se preocupem,eu cuido disso.Ele não chegará nem perto do país do fogo... – ela assovia –


- Kimi. – Kyuu apareceu atrás dela meio segundo depois do ato –


Kyuu põe sua enorme cabeça a atura da cabeça da dona e as caldas sobre os ombros, como se quisesse protegê-la.


-Foi bom conhecê-los. – ela sobe na raposa – Kyuu,vamos voltar ao curso.


-Hai. – antes de a raposa alva começar a correr ela se pronuncia –


-Vai cair uma tempestade, não recomendo que fiquem por aqui.Há três quilômetros para lá – aponta – Existem cavernas que podem servir de abrigo.Adeus. – ela desaparece numa fração de segundo –


-Cara,que muherão!


-Com certeza...mas ela me deu medo.Sei lá...


-O que foi,kakashi? – olhar dele estava perdido –


-Nada.Só uma impressão.


-Impressão?


-Parece que eu já vi aqueles movimentos...o salto,parece algo de ninjas médicos,sabe...uma defesa ofensiva.


-A maioria dos ninjas médicos faz isso, e sendo ela uma onnin,nada mais normal do que ela saber técnicas médicas.


-Kerenai,aqueles movimentos eu só vi uma pessoa realizar.A quinta.Lógico que esses eram adaptados,mais suaves...mais eficientes.


-Além dela, só a Sakura poderia fazer isso...e ela...esquece isso, deve ser apenas uma confusão.


-Você está certa!


-


-


-O que foi aquilo?Como você pode cometer um deslize daqueles? – Kyuu perguntava enquanto corria –


-Não sei...eu me distrai!


-Você distraída?


-É..eu não sei,aquelas pessoas...


-Eram parte e seu passado,não eram?


-Como assim,Kyuu?Eu não tenho lembrança!


-Conta outra, essa não cola comigo. Desde que você me encontrou eu estou sempre com você, sei que não perdeu a memória porcaria nenhuma. Você sabe perfeitamente quem é, de onde veio...só quer esquecer.


-Não diga besteiras!


-Eu sou animal sensitivo, lembra-se?Eu sei quando você ou qualquer um mente.


-Deixe de besteiras e concentre-se na missão!


-Hai.


A chuva já caia quando chegarão ao abrigo, agora era só esperar sua presa aparecer e dar o bote. Mais um para sua lista. Menos uma escória para o mundo ninja.


-Kimi...


-Sim...


-Faz quanto tempo que você está assim?


-Assim como?


-Mentindo ou sem memória, como preferir?


-Dez anos,te encontrei quatro anos depois que cheguei a aldeia.


Sakura se deita com as costas apoiadas no pêlo macio de sua raposa que imediatamente, deita a cabeça no chão e põe as caldas sobre o corpo da dona para protegê-la do frio.


-Descanse...ele só chega amanhã.Qualquer coisa eu aviso.


-Não posso e não estou cansada.


-Pare de besteiras, olhe suas olheiras.Você não vai se divertir se estiver cansada.Corre até o risco de você se machucar.


-Ok.Qualquer sinal de perigo me acorde.


-Hai.


Continua...


 


 


 


 


-


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi people!
Aqui está mais um cap!
Espero que gostem e continuem ai porque tem muita coisa para acontecer ainda!
E um pedido:
DEIXEM REVIEWS!
Eu juro que não mata e ainda faz bem!
Kissus meu povo que eu adoro!