Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Segunda vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/5

Cap 05- Segunda vida


Uma chuva grossa caia fazendo um barulho estalado nas telhas.


Uma linda mulher de cabelos negros como um céu sem estrelas olhava a chuva cair sentada em sua cama coberta apenas por um fino lençol de cetim.


-O que foi,linda?Outro pesadelo?


Um homem de cabelos acobreados e rosto perfeito apoiava a cabeça na curva de seu pescoço.


-Cenas desconexas...nada realmente importante.


-Deve ser tão estranho não ter lembranças...não saber quem eram seus pais,amigos...


-Talvez não,veja...ninguém me procurou.


-Mina,você nem tem certeza se seu nome é Kimi.


-Foi o único nome do qual me recordava...


-Vamos esquecer isso...o que importa é que você apareceu na minha vida.


Ele beijava ternamente a pele dela.


-Er...o Kyukage estará me esperando ao amanhecer,tenho que ir.


-Tudo bem...mas o que ele quer?


-Que eu rastreie um ninja traidor...nada demais.


-Quando você volta?


-Não sei...dois meses,três,depende de quanto tempo vou demorar para encontrá-lo e executá-lo.


-Você passa muito tempo fora...


-Quem sabe eu não encontre minha vida de antes?


Termina de vestir a calça preta perfeitamente ajustada à seu corpo,os calçados com fivelas escondidas debaixo da calça,blusa roxo-escuro que cobria o busto de mangas longas,seu colete curto preto e seus óculos de armação preta,retangular delicada que na verdade não possuía grau era mais como um disfarce para seus olhos verde esmeralda.


-Por que essa droga de passado não me deixa em paz...


Desde sua partida não tinha uma noite descente de sono.Lembranças reprimidas durante consciência era liberadas durante a inconsciência.


Tantas mentiras haviam sido contadas para esconder quem realmente era.Agora estava em Ryugakure no Sato,ou aldeia do Dragão.Uma aldeia do outro lado do mundo.


Sakura Haruno já não existia,agora era Kimi Hyuukay.


Uma shinobi que apareceu desmemoriada e agora era o braço direito do Kyukage.


-Kimi Hyuukay,a mulher mais forte,respeitada e desejada de todo país do oriente.


Ela dizia a si mesma enquanto vagava pelas ruas a espera do amanhecer.A chuva que caia não lhe incomodava,a pele alva parecia não reagir a chuva fria.


-


-


-Aqui estão as coordenadas Kimi.Espero que traga mais essa vitoria á nossa aldeia...Mais um rankin S que tiraremos de circulação.


-Não se preocupe Raygo-sama,farei meu melhor para orgulhar nossa aldeia.


-Bem,você terá a sua disposição dois esquadrões de elite.Um sinal e eles chegarão para ajudá-la!


-Não vou precisar.


-Eu tenho certeza que sim.


Saiba que este é meu último pedido


Estou desesperada,sigo meus instintos


Não me resta muito...


Tempo a favor


E antes de ir embora


Seguir o meu caminho,quero te olhar um pouco


Sonhar que o destino é junto a ti amor


Fica um segundo aqui e me faz compania...


Quero adiar a dor de me sentir sozinha....


Abraça-me


Abraça-me


...


Flash back on


Uma bela manhã de verão em Konohagure no Sato,uma kunoichi olhava seu namorado dormir.


Tão angelical,nem parecia que havia um demônio dentro dele.Tão lindo.


A pele bronzeada,o corpo definido pelos anos de treinamento,as cicatrizes de batalha...


Tudo parecia atraí-la.


O cheiro almiscarado e amadeirado dele era irresistível.


Ele era como imã,seu pólo oposto.


Olhar aquele “garoto” dormir era um de seus esportes favoritos. Podia passar horas,dias,olhando seu sono inquieto.


Ouvindo suas frases.


Ele era seu presente e futuro.


Sem ele se sentia solitária.


Naruto Uzumaki era sua metade.


-Sáh... – ele abria lentamente os olhos –


-O que foi Tutu?


-Por que você está me olhando?


-...


Ela simplesmente o abraçou.


Flash back off


-Como eu pude ser tão cega?Tão idiota?Eu nasci para ser uma oniin,caçar aqueles que quebrassem as regras.Vida solitária,cercada de admiração e satisfação imediata.Apenas uma arma sem sentimentos.


Já não tinha um coração.


Olhos antes tão cheios de vida,comparados as mais raras esmeraldas,hoje não passavam de gemas quebradas e sem vida.


Sempre imparcial.


Todos seus atos eram calculados,sorrisos,emoções...


Nada natural ou real.


Uma atuação.


Não precisava que soubessem de sua dor,não queria pena.


Continua...


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está pessoas!
Adorei as reviews!
Bjo e continuem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.