Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/4

Cap 04 – Romance


Naruto entrou num estado de catatônico.Estava a parte de tudo o que acontecia,a culpa o corroia de maneira avassaladora.Uma única frase havia resultado na morte dela.


Ela lhe entregou seu coração e ele só lhe deu desgosto.Não podia ter feito o que fez.Ela jamais teria feito algo semelhante.


Olhar aquela lapide era tudo o que lhe restava.


-Naruto... – uma voz fina lhe chamava –


-Hinata...


-Vamos embora,ficar aqui te faz mal. – ela se ajoelhou atrás dele –


-Melhor você ir embora,seu marido não vai gostar de saber que você está aqui.


-Nós demos um tempo... – ela baixou o olhar  -


-Por que? – ele olhou para os olhos perolados que fitavam o chão –


-Eu preciso de um tempo,Naruto,olha o que aconteceu com a Sakura...não quero ferir o Kiba.Preciso ter certeza do que sinto antes de estar com ele.


--segurou de leve o rosto da morena – Não foi sua culpa.Quem a feriu fui eu.


-Ela não teria se ferido se tivéssemos resolvido nossas pendências.Naruto,brincamos com uma vida...a vida de uma pessoa excepcional.Alguém que daria a vida por essa aldeia,por eu e você se fosse preciso.


-Eu sei...


-Mas ela também queria sua felicidade.Eu não sei com quem ela está mas desejo o mesmo.


-Hinata...


-Olha,sei que parece desrespeito...mas eu preciso te pedir uma chance.


Ela se sentia culpada mas era mais forte que ela.


-Eu não sei Hinata...tem uma coisa doendo dentro de mim.


-Deixa eu te ajudar,vamos nos ajudar.


Aquilo parecia errado,mas parecia a tabua de salvação de ambos.Aquela culpa que carregavam precisava ser divida por dois.


-


-


-NARUTO!!


Um furioso Kiba invadiu a sala onde ele se encontrava.


-Calma Kiba... – Neji tentava conter o ex-cunhado –


-Eu não vou fazer nada,só preciso falar umas verdades pra esse loiro!


-Kiba... – Naruto não queria brigar,sabia que ele tinha todo o direito mas não valia a pena –


-Olha,eu sempre soube que a Hinata não me amava como amou você...mas eu jamais esperei esse tipo de atitude.Olha pra vocês!Se não queriam mais era só ter terminado!Vocês não sabem o que é amar!Só pensam em vocês...


-Olha Kiba,eu sei que você esta nervoso e tem razão...mas não fale de coisa que você não sabe.


-Você espalhou pelos quatro cantos seu amor pela Sakura e a traiu!Você nem esperou o corpo dela esfriar pra colocar outra em seu lugar!


-CALA BOCA SEU CACHORRO!Eu amava a Sáh!Só Kami-sama sabe o quanto estou sofrendo!


-Que amor...você a matou,e terá que viver com isso.Com seu amor,quem precisa de inimigos?Ainda bem que a Hinata não é mais da minha conta...ela que faça o que bem enteder,pra mim ela morreu!


Nesse momento a Hyuuga entrou no recinto e ouviu tudo.Foi como se uma faca fosse crava em seu peito.


-Kiba...não fala assim...por favor.


-Você acha que me comove?Por favor,poupe seu teatro.Eu não vou espalhar sua verdadeira face.Que fique bem caro que é por respeito ao seu pai,porque se fosse por você...


-Kiba...


-Ela era sua amiga,mas isso não deve ter feito muita diferença.Afinal,que diferença podia fazer...se nem depois de morta você a respeitou quem dera quando viva.Seja feliz... – ele usou mais irônico que encontrou e foi embora –


-


-


Hinata teve sérios problemas com seu clã.


Ela era a cabeça e precisava dar o exemplo,não podia se dar ao desfrute.


Ninguém concordava com seu romance,nas isso não afez desistir.


Não sabia se duraria a vida toda.No entanto,se e quando acabasse seria definitivo.Sem rescentimentos,sem pontas soltas.


-Hina...no que você está pensando?


-Em nada de importante,por que?


-Sei lá você parece distante.


-Olha quem fala...


-Desculpe,é que às vezes umas lembranças vem e me prendem.


-Eu sei,também me sinto assim às vezes.


-Você e eu somos amigos.E nada nunca vai mudar isso.


-Amigos...


Era esse seu laço mais forte.Sabia que não era amor.


Não aquele amor avassalador,aquele de toda uma vida.


Mas só havia descoberto isso depois de muito tempo.


No entanto,estava feliz.Mesmo sabendo que era em Sakura ele pensava.


Esta que estava morta e não representava risco para sua estabilidade.


Estabilidade que ele lhe dava.


Parecia fútil e egoísta isso,mas era verdade.


Será que era assim que ela se sentia?


Ameaçada pela presença de alguém que ele amava,de maneira diferente mas amava.


Só que no caso dela era justo,no seu não.


Não podia concorrer com alguém que estava morta.


A vida realmente sabia o que fazia...


Destruiu e seria destruída?


Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera do mal!
Aqui estou eu com mais um cap!
Espero que gostem e deixem uma comentário para me fazer feliz e ganhar mais uma cap!
bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.