What I Dream Every Days. escrita por patriciamalik98


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, mais um capítulo aqui..
Falamo-nos lá em baixo*
Kisses, #Patrícia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266782/chapter/2

Entrei no Nando's e reparei que umas raparigas estavam-me a fotografar, virei a cara e sentei-me numa mesa até o empregado Daniel me atender. (Como eu sou vizinha do Nando´s já conhecia o pessoal de lá.)

Daniel: Olá Týcha, o que queres jantar?  

Eu: Olá Daniel, eu tenho de ser rápida hoje. Pode ser uma salada mista.

Daniel: É para já.

Esperei um pouco pela comida e quando ele me entregou a salada sentou-se á minha frente.
Ele olhou para mim a comer, confuso.. Até que ele acabou com o silêncio.

Daniel: Týcha, t-tu queres sa-sair com-comigo amanhã? -disse a gaguejar.
Týcha: Eu adorava, mas não pode ser. É que eu vou amanhã para a Flórida. 
Daniel: Ah ok. -dito isso, levantou-se e continuou a trabalhar.

Quando acabei de jantar, fui pagar e despedi-me do Daniel, cheguei a casa e fui tomar um banho demorado. Terminei o banho e ainda de toalha lavei os dentes, vesti-me e preparei-me para ir para o aeroporto.. Fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58549702 .

Chamei o taxi, que me levou ao aeroporto.. Quando entrei no avião liguei o meu mp4 comecei a ouvir música, logo olhei pelo vidro e vi muitas garotas com placares a dizer:   '1D love you'   ,     'we ♥ 1D'   ,    ' Niall, Zayn, Harry, Louis and Liam.  ♥ you guys' ...

Omg, tem famoso no mesmo avião que eu? Ok, e se tiver fã também, vou ter de aturar elas durante 12 horas? -pensei.

Acabei por adormecer a pensar e a ouvir música, sonhava que um dia iria ser modelo e seria famosa mundialmente. Até que alguém interrompe o meu sonho.

Hospedeira: Menina você já esta a dormir á 8 horas, quer comer algo?
Eu: Omg, 8 horas? Sim, pode-me trazer um copo de leite com torradas?
Hospedeira: Sim, eu trago.
Eu: Obrigada.

Ela foi buscar o meu pequeno almoço e eu olhei pelo vidro. Vi como o céu era lindo *-*
Passando uns 10 minutos a hospedeira trouxe-me o pequeno almoço, eu tomei e depois fui ler, nem dei pelo passar das horas. Só dei conta que já estavamos a chegar, quando o comandante falou.

Comandante: Estamos a aterrar, apertem os cintos por favor.

Nossa, como passou rápido a viagem agora só quero encontrar o meu primo. Sai do avião e peguei nas minhas malas, quando estava a passar no corredor ouvi uma mulher da receção a dizer assim: 'Patrícia Bieber dirija-se á sala VIP 3. Seu primo está á sua espera.'

Quando a mulher falou aquilo as Beliebers cheias de cartazes gritavam e tentaram-me encurralar, mas o Kenny (segurança do Bieber) pegou em mim ao colo e nas malas e correu até á sala. Quando lá cheguei disse.

Eu: Kenny, que saudades. *disse dando-lhe um abraço*
Kenny: Também tinha muitas saudades, pequena.
Eu: O meu primo Justin?
Justin: Estou aqui, Týýýýcha !! -disse, aparecendo atrás de mim com os braços abertos.
Eu: Justiiiiiiiiiiiin, priminho. *dando-lhe um fortíssimo abraço*
Justin: Prima, tenho aqui uns amigos que vieram no mesmo avião que tu, os 'One Direction'.
Eu: Olá, tudo bem? -disse, cumprimentando-os. - Mas... Espera lá, tu não és aquele que veio contra mim no Nando's?
Zayn: Sim, sou eu. Desculpa essa cena, é que estavamos a fugir das fãs, senão iamos ficar lá horas e perderiamos o voo.
Eu: Ah então foi isso. Como te chamas?
Zayn: Eu chamo-me Zayn e tu?
Eu: Eu chamo-me Patrícia, mas podes chamar-me Týcha.
Justin: Vamos embora, saimos pelas traseiras. Meninos, vestei alguns acessórios, senão vamos ser encurralados como a Týcha foi ao bocado. - dito isto, toda a gente se matou a rir.
Eu: Justin, pará de gozar. Eu fiquei aflita!
Justin: Disso eu sei, por isso é mandei o Kenny buscar-te.
Eu: Ah ok, os meninos vão passar as férias connosco?
Justin: Sim vão, e mais a Julie. -(Julie, era a nossa prima do Brasil.)
 Eu: Omg, a Julie? Onde está ela?
Justin: Está em casa á nossa espera.
Eu: Tô morta por ve-la.

Fomos para casa e quando chegamos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Tão anciosas? Continuem a ler..
Kisses, #Patrícia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Dream Every Days." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.