What I Dream Every Days. escrita por patriciamalik98


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aborrecimento


Notas iniciais do capítulo

Olá fofuras, este é o meu primeiro capítulo.. Espero que gostem, vemo-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266782/chapter/1

Eu sou assim: http://www.google.com/imgres?q=pretty+girl+tumblr&um=1&hl=pt-PT&sa=N&tbm=isch&tbnid=4kpv2ITL9IT83M:&imgrefurl=http://imgfave.com/view/693775&docid=sOR5_tA-U3tLXM&imgurl=http://pull.imgfave.netdna-cdn.com/image_cache/1276006992328910.jpeg&w=333&h=500&ei=UKxMUIejI-qr0QW5_4GwDg&zoom=1&iact=rc&dur=228&sig=118072185331536500329&page=1&tbnh=110&tbnw=70&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:7,s:0,i:94&tx=53&ty=57&biw=1366&bih=564

Estava em casa e era o primeiro dia de férias, estava a apanhar a maior seca do universo até que resolvi ir ás compras..
Fui até á wc, lavei os dentes e em seguida fui para o chuveiro. Tomei o meu banho e vesti-me assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58472368 ,  desci e tomei o pequeno almoço quando o meu telemovél toca.

#CHAMADA-ON#

Eu: Alô?
Xx: Patrícia, é a tia Laura. Tudo bem, querida?
Eu: Tiiiiia que saudades, sim esta tudo bem e por aí?
Tia: Também, eu liguei-te para te fazer uma proposta.
Eu: Sim, pode falar.
Tia: Como estas aí em Londres a viver sozinha não querias vir passar aqui as férias a LA?
Eu: Sim, isso era incrível.
Tia: Ainda bem que queres, olha esta aqui o teu primo e quer falar contigo..
Eu: Passa então, tia. *passou* Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, meu primo do coração..
Justin: Týýýýýýcha, minha prima do coração. -(Týcha, era como muita gente me chamava)- Tu vens passar as férias comigo, não vens?
Eu: Sim, eu vou.
Justin: Apanha o voo para esta noite..
Eu: Okay, então deixa-me desligar para ir fazer as malas.
Justin: Amanhã de manhã estou no aeroporto. Mas estou na sala VIP por causa das fãs.
Eu: Esta bem, meu priminho. Até amanhã, beijos.
Justin: Beijos.


      #CHAMADA-OFF#

Cancelei o meu dia de compras e fui logo fazer a mala, o dia passou e quando eu reparei já eram 18:00.
Omg, tinha passado o dia sem comer uma única bolacha. Desci rapidamente e coloquei lasanha no forno e fui ver televisão, passou uma notícia muito rapida que dizia: 'One Direction indo para LA'. Eu arregalei os olhos mas logo a seguir dei de ombros porque nem conhecia os rapazes.
Comecei a sentir-me incomodada com o cheiro a queimado que vinha da cozinha até que eu me lembrei que a lasanha estava no forno. Corri para lá, mas cheguei tarde demais. Tive que deitar a lasanha ao lixo, e então fui jantar ao Nando's perto da minha casa. Quando lá cheguei ouvi uns gritos muito incomodativos e pensei logo porque razão se estaria aquilo a passar. Pensei, pensei e pensei até que um embate contra mim interrompe os meus pensamentos, passei a mão nos meus olhos e reparei que um rapaz com beleza exterior estava também no chão mesmo á minha frente, parecia estar acompanhado com outros rapazes. Ele rapidamente se levantou e ajudou-me a levantar também, mas fiquei sem reação quando ele me deu um beijo na bochecha e me disse.

Xx: Desculpa-me pelo embate, mas agora tenho de ir. Beijos.

Logo a seguir desapareceu da minha frente a correr e nunca mais o vi. Eu fiquei com raiva, queria que ele me explica-se aquele beijo. Mas abanei a cabeça de forma a esquecer tudo, pois certamente nunca mais o veria na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é a minha primeira fic aqui no Nyah. Deixem reviews a dizer o q acharam e o que querem que aconteça, leio todos com muita atenção e respondo :)
Beijinhos, #Patrícia ∞



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Dream Every Days." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.