What I Dream Every Days. escrita por patriciamalik98


Capítulo 3
Capítulo 3 - Saudades


Notas iniciais do capítulo

Desculpa só colocar agora o capítulo 3, meus amores. É que houve uns problemas que me deitaram abaixo, beijos e espero que continuem sendo legais como sempre.
Comentários? SIM!
Obrigada.
#Patrícia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266782/chapter/3

Quando chegamos a casa, encontrei a minha tia Laura.

Eu: Tia, á quanto tempo. Tinha tantas saudades suas!
Tia: Minha querida, meu deus.. Estás gigante.
Eu: Normal. - disse e todos se riram. - Você e o Justin é que estão diferentes, fogo.
Tia: Também é normal. - risadas.
Eu: Tia Laura, o Justin disse que a Julie está aqui é verdade?
Tia: Sim, é verdade. Mas ela foi buscar comida a um restaurante.
Eu: Muito bem, quando ela chegar até a vou matar de tantas saudades.

Todos se riram, Justin foi-me mostrar o quarto em que eu iria ficar juntamente com Julie e era lindo, fiquei pasmada: http://weheartit.com/entry/47677016/via/Scarletrose31 . 

Depois descemos e encontrei Julie com a minha tia. Saltei para cima dela e disse.

Eu: Julie, ai que linda que tu estás. Meu deus, como é que eu fiquei tanto tempo separada deste povo?
Julie: Týcha? És mesmo tu? Já não te vejo á 6 anos..
Eu*as lágrimas escorriam pela face*: Que saudades, já não sei viver sem vocês. Eu sinto-me realmente só, lá em Londres. 

A Julie abraçou-me...

Zayn deu um salto e disse.
Zayn: Tive uma ideia, nós como somos de Londres também querias vir morar connosco?
Eu: Eu nem vos conheço.

Toda a gente se riu com a tampa que dei ao Zayn.

Depois de jantarmos fomos para a sala ver um filme, chamado "Sinister".
Era um filme de terror, e tinha muitas partes de suspanse, o que nos aterrorisava.
Constantemente me amarrava ao meu primo.

Justin: Amor, tens medo?
Eu: Oh sim, quem escolheu este filme?
Zayn: Eu.
Eu: Mau gosto, mesmo.

Justin riu-se e levou-me ao colo para o quarto dele: http://weheartit.com/entry/47658176/via/Melclic . 

Deitou-me na cama e em seguida... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, aqui vai haver clima quente entre primos. Sim, é esquisito mas dá mais "gostinho" á fan fic :)
Espero que tenham gostado e em breve colocarei mais.
O Justin aqui tem 17 anos, e eu tenho 16..
Os meninos da 1D tem a idade atual e a Julie tem 17 anos.
Beijinhooooos, #Patrícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Dream Every Days." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.