When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 5
" Você é minha melhor amiga..."


Notas iniciais do capítulo

Este também foi escrito por minha amiga, Ana Letícia.
Divirtam-se, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/5

Passam-se algumas horas, e Letícia resolve voltar para o quarto, porém quando ao entrar ela se depara com...

Letícia: O que você está fazendo aqui?!

XXX: Isso não vem ao caso... Meu nome é Louis.

Letícia: Eu sei muito bem quem você é. O que quer?

Louis: Quero que você peça desculpas para Harry.

Letícia: Pedir desculpas? (risos) Nem morta! Não fiz nada de errado para me desculpar!

Louis: Já que é assim, pelo menos faça a dupla com ele?

Louis encara Letícia fixamente, a garota abaixa a cabeça como se estivesse arrependida de algo, ergue sua cabeça de novo e fica pensativa.

Letícia: Não!

Louis: Sabia que diria isso.

Letícia: Então porque perguntou?

Louis: Porque não custa nada tentar.

           

            Louis abre um sorriso e sai do quarto.

LETICIA’s POV

Que dia cheio... Achei mega estranho encontrar aquele Louis da bandinha de nada em meu quarto, ainda mais vindo pedir para me desculpar. Não fiz nada para pedir desculpas a ninguém.

NARRADOR’s POV

           

A lua já estava se destacando no cinzento céu de Londres.

*No quarto dos meninos*

           

Louis entra no quarto.

Harry: Onde você foi?

Louis: Fui à secretaria resolver uns assuntos. (Menti).

Stefany olha pela janela é vê que já era noite.

Stefany: Nossa já está tarde... Temos que ir.

Vitória: Temos?

Stefany: Sim temos, não recebemos nenhum sinal de vida da Letícia ainda.

Harry: E espero que nem recebam.

Liam: Harry!

Harry: Que é? Ela deve desejar a mesma coisa de mim.

Zayn: Mais isso não quer dizer que você precise ser igual a ela.

Niall: O Zayn está certo.

Stefany: Bem, já vamos.

Todos: Tchau.

*No quarto das meninas*

           

Letícia estava de pé, observando o seu estrelado quando Vitória e Stefany chegam.

Vitória: O que você tá fazendo?

Letícia: Olhando para sua cara é que não é!

Vitória: Nossa foi apenas uma pergunta, não precisa dessa arrogância.

Stefany: Vitória eu e a Letícia vamos ali.

Letícia: Correção, você vai ali... Eu não vou a lugar algum.

Stefany: Letícia é serio, vem!

           

Letícia vira de frente para a Stefany afirmando um SIM. Stefany e Letícia saem do quarto e caminham em silêncio até uma parte do jardim da universidade.

Letícia: O que você quer comigo?! Também quer que eu peça desculpe?!

Stefany: Pode ir parando com isso. Você não precisa ser assim, alias você não é assim.

Letícia: Todo mundo muda, eu mudei. Pra que se preocupa comigo?  Porque não se preocupa com sua melhor amiga Vitória?!

Stefany: Primeiramente, você não pode ter mudado tanto, eu te conheço bem,! Tenho certeza que a garota legal e divertida que eu conhecia está ai dentro em algum lugar. Segundo me preocupo com você porque você é minha melhor amiga e sempre será a Vitória é apenas uma nova amiga.

Letícia: Verdade?

Stefany: Sim, nunca mentiria para você.

           

Quando Letícia estava quase que comovida com as palavras da amiga, Vitória aparece gritando por Stefany que corre em sua direção. Letícia com raiva por Vitória ter atrapalhado seu momento com Stefany, corre atrás de Stefany, a alcançando.

Letícia: Você está errada! Tudo que você me falou não passou de uma mentira idiota!  Sinto- lhe informa-la mais a Letícia que você conheceu mudou!

Stefany: Mais...

Letícia: Mas nada. Vê se me esquece de que é o melhor a fazer.

            Letícia sai andando apressadamente.

Stefany: Não acredito nisso, ela tava quase voltando a ser quem era.

Vitória: Desculpa, foi tudo culpa minha... Eu cheguei gritando atrás de você e atrapalhei tudo.

Stefany: A culpa não é sua, vamos!

            Stefany e Vitória vão em direção a seu quarto, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews... please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.