When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 4
Duplas


Notas iniciais do capítulo

Este novamente por minha amiga Ana Letícia
PS: Não nós matem, Letícia pode mudar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/4

*Na sala de aula*.

Professor: Bom dia... Meu nome é James. Para evitar confusões eu mesmo vou escolher as duplas de cada um e mesmo que me implore elas não serão mudadas. Zayn e Vitória, Liam e Stefany, Letícia e...Harry

Letícia: Não! Não! E Não! (Gritou).

Professor: Qual o problema?

Letícia: Eu não faço dupla com esse garoto de jeito nenhum!

Professor: Ah vai fazer sim, como falei logo no começo as duplas escolhidas não serão mudadas.

Letícia: Que ódio! (Gritou mais uma vez).

Letícia virasse de costas, sai da sala e vai em direção ao quarto. Stefany e Vitoria vão atrás dela.

*No quarto das meninas*

Stefany: Menina o que foi aquilo?

Letícia: Aquilo o que?!

Vitória: Seu chilique na frente de todo mundo.

Letícia: Chilique? Chilique é o que vocês fazem quando vão ao show daquela bandinha sem futuro...

Stefany: Letícia para! Só porque você não gosta não é preciso ficar criticando. Você devia escutar o que a Vitória falou no avião, se você tivesse paciência de escutar apenas uma musica você iria amar.

Letícia: Chega! É Vitória isso, Vitória aquilo. Cansei, já que agora vocês são melhores amigas vão para a aula e me deixem em paz.

Vitória: Ei não é bem assim.

Letícia: Vão!

Stefany: Esse quarto também é nosso... A gente fica!

Letícia- Tá, então eu saio!

Letícia sai, e fica andando sem rumo pela universidade. Stefany e Vitória ficam no quarto estudando. Enquanto isso Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall foram para o seu dormitório.

*No quarto dos meninos*

Liam: Hazza o que você fez de tão ruim para aquela menina?

Harry: Eu não fiz nada.

Zayn: Ok! Vamos fingir que acreditamos.

Harry: É serio, eu só vi aquela menina uma vez, e foi ontem quando esbarrei nela sem querer, e ela só faltou me matar.

Niall: Quem fica com raiva por um esbarram?

Louis: Sei lá, acho que ela.

HARRY’s POV

O que eu fiz para aquela menina? Porque ela tem tanto ódio de mim? Vamos ser apenas uma dupla de biologia, será que nem isso ela irá aturar? Sinceramente não estou entendendo mais nada.

LETÍCIA’s POV

Isso é o fim, como eu pensei no avião realmente minha vida está mudando, primeiro tenho o azar de vim estudar na mesma universidade daquela bandinha sem sal, depois tenho que fazer dupla com uma das pessoas que eu mais odeio e agora to perdendo minha melhor amiga para uma menina que eu nem se quer conheço direito. Se puder resumir o que está acontecendo comigo a palavra seria: Tragédia.

NARRADOR’s POV

Stefany e Vitória resolvem ir ao quarto dos garotos, pedir desculpas a Harry por Letícia.

...TOC, TOC, TOC...

Louis: Quem é?

Vitória: Somos eu e a Stefany.

Louis abre a porta.

Stefany: Harry avinhemos nos desculpar no lugar de Letícia pelo oque aconteceu.

Harry: Desculpem mais ela é quem tem que vir me pedir desculpas.

Niall: O Hazza tem razão.

Zayn: Porque ela tem tanta raiva do Harry?

Stefany: Ela não gosta de One Direction, na verdade ela nunca ouviu nenhuma musica de vocês e diz que não gosta. Por isso ela não gosta do Harry.

Liam: Entendo.

Passam-se algumas horas, e Letícia resolve voltar para o quarto, porém quando ao entrar ela se depara com...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.