When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 6
Hora errada


Notas iniciais do capítulo

Este foi escrito por mim, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/6

Stefany e Vitória vão em direção a seu quarto, quando escutam  alguém chorando, elas abreem um pouco a porta e vêem Letícia, chorando e falando algumas coisas para ela mesma. Elas resolveram escutar.

LETICIA’s POV

Que droga de vida, perdi minha melhor amiga, para uma maluca que acabou de chegar! E ainda tenho que fazer dupla com aquele abestado do Harry, fala sério? Eu podia fazer dupla com qualquer um, menos ele?? Porque ele?? Só porque eu o odeio? Isto é castigo? Que raiva dele!

STEFANY’s e VITÓRIA’s POV

Vitória: O que? Eu não tirei amiga de ninguém?

Stefany: Fica calma, vick ela vai te aceitar!

Vitória: Fala sério!

Stefany: Estou falando!

Vitória: Stefany, ela me odeiaaaa! (Ela sai correndo)

Stefany fala sozinha e baixinho:

Stefany: Ela não te odeia, não odeia...

Vitória sai correndo um pouco sem rumo, até que encontra Zayn, no jardim.

Zayn: Vitória, o que aconteceu??

Vitória: Nada, nada!

Ela queria correr, mais ele a puxa pelo braço.

Zayn: Nada, nada disso!

Vitória: Me largar!

Zayn: Você está mal e vou te ajudar!

Vitória desistir de ir embora e chora nos ombros de Zayn, contando-lhe o que aconteceu.

Zayn: Ela não te odeia, ninguém te odeia, isso é impossível!

Vitória fica rosada, e abaixa a cabeça, Zayn percebe e diz:

Zayn: Ei, não fique assim, você não é assim!

Vitória: Mais ela acha que eu tirei dela a Stefany!

Zayn: Mais você não tirou e isso, somente isso que importa...

Vitória: Será mesmo?

Zayn: Acredita, em mim!

Os dois ficam lá olhando o céu estrelado....

NARRADOR’s POV

Depois que Vitória, saiu correndo, Stefany ficou na porta de seu quarto, sem saber sem entrava ou saia. Depois de muito pensar resolveu entrar.

Stefany: Posso falar com você? (Ela fala apontando para Letícia)

Letícia: Você já está falando...

Stefany: Ei pode parar de ser ignorante, sou eu, Stefany, sua amiga!.

Letícia: Não dar, eu sou ignorante! 

Stefany revira os olhos, e os param em um álbum que estava nas pernas de Letícia, ela se aproxima e ver que Letícia estava vendo uma foto das duas quando eram crianças.

Stefany: Eu me lembro como se fosse hoje desse dia, você levou uma queda e a gente levou o maior carão da minha tia... (Risos)

Letícia: Pois é! (Risos)

Stefany: A gente aprontava muito...!

Letícia: Com certeza, mais que pena que acabou....!

Ela se prepara para fechar o álbum, mais Stefany, há impede.

Stefany: Não acabou! Ainda vamos aprontar bastante!

Letícia: Vamos mais separadas!

Stefany: Nunca! Você é minha melhor amiga, minha irmã, e eu nunca quero perder a  sua amizade, isso não vai acontecer, entendeu?

Letícia: Já aconteceu, você me trocou!

Stefany: Claro, que não! Eu e a Vitória, temos gostos parecidos, e ela é sim minha amiga, mais você é minha irmã. Amigas?

Letícia: Hoje e Sempre!

As duas se abraçam emocionadas, com a situação. Depois do abraço colocam o papo, em dia. Stefany conta para Letícia, a que ela e Vitória escutaram o seu desabafo e ela fica mexida com a situação, mais não conta a Stefany. As duas resolvem ir dormir.

VITÓRIA’s POV

Vitória: Acho que já está na minha hora...

Zayn: Sério, está cedo!

Vitória: Não está não! É melhor eu ir...

Zayn: Bem, já que não tem jeito. Boa Noite!

Vitória: Boa Noite...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperamos que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.