When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 3
O Destino


Notas iniciais do capítulo

Este, foi escrito pela a Ana Letícia.
No final tem o link das roupas da meninas.
Esperamos que gostem... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/3

Leticia: Ah, não fala sério!

XXX: Algum problema?

Leticia: Claro que tem, e o problema é você!                          

XXX: Calma garota, eu já te pedi desculpas.

Leticia: Eu to calma, agora me da licença que eu tenho mais o que fazer.

LETÍCIA`s POV

Que saco, tanta gente nessa universidade e eu tive que esbarrar logo com esse tal de Harry Styles da bandinha de merda One Direction, sinceramente como a Stefany e a Vitória gosta desses meninos...

STEFANY`s e VITORIA’s POV

Vitória: Ah meu pai amado.

Stefany: Vocês são Louis, Liam, Zayn e Niall!

Liam: Somos.

Zayn: E vocês quem são?

Vitória: Eu sou Vitória e ela é a Stefany.

Niall: Gente cadê o Harry?

Liam: Acho que ele esqueceu que nos iriamos se encontrar aqui, vamos pro quarto. Tchau garotas.

VITORIA E STEFANY: Tchau.

Stefany: Vamos para o quarto também?

Vitória: Vamos, a Letícia já deve está lá.

*No quarto das meninas*

Letícia: Aonde vocês se meteram?

Stefany: A gente saiu para procurar você. Mais em vez disso...

Vitória: Encontramo-nos os minos da 1D.

Letícia: A nem venham me falar. Guardem os fatos só para vocês.

Stefany: Porque você tá assim?

Letícia: Eu sou assim e sempre vou ser.

Vitória: O clima tá ficando pesado, é melhor a gente dormi.

*No quarto dos meninos*

Louis: Onde você tava Harold?

Harry: Eu tava indo encontrar vocês, só que me atrasei e quando cheguei lá vocês já tinham saído. Perdi algo de importante?

Zayn: Sim, apareceram duas gatas lá.

Liam: Amanha a gente te apresenta á elas.

NARRADOR POV.

Amanhece o dia em Londres.

Letícia: Stefany, Vitória acordem!

Stefany: Que foi?!

Vitória: O que você quer?

Letícia: Se vocês não sabem aqui tem hora para acordar. Vamos! Vão tomar banho!

Todas tomaram seus banhos, fizeram suas higienes. Letícia vestiu uma calça jeans, uma blusa branca com listras pretas horizontais e um all-star branco, Stefany vestiu uma blusa azul florida, uma saia rosinha, tipo salmão e detalhes na cintura, já Vitória vestiu uma camiseta de mangas curtas com gola, um short saia preto com um detalhes na cintura.

Elas saíram do dormitório e foram para o refeitório, chegando lá encontram Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn sentados em uma mesa. Vitória e Stefany olham uma para a outra e abrem um sorriso.

Letícia: Nem pensem em ir sentar com eles.

Vitória: Ué porque não?

Letícia: Tudo bem, se querem ir vão...(Ela se vira e senta em uma mesa sozinha).

*Na mesa dos meninos*

Stefany: Podemos sentar aqui?

Liam: Claro que podem.

Louis: Harry essas é Vitória e Stefany.

Harry: Prazer.

Toca o sinal e os sete vãos juntos para a aula de biologia. Letícia segue sozinha.

*Na sala de aula*.

Professor: Bom dia... Meu nome é James. Para evitar confusões eu mesmo vou escolher as duplas de cada um e mesmo que me implore elas não serão mudadas.  Zayn e Vitória, Liam e Stefany, Letícia e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aqui os links:
Leticia: http://gnt.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/look-dia-cidade-515.jpg
Stefany: http://www.posthaus.com.br/moda/feminina?img=blusa-floral-+-saia-de-babados&acao=conjuntoProdutos&cjt=671&lkc=1&cat=1&orig=cjto&loja=0&anc=0&marc=0&mkt=WGP12072012PRMODAEVANGELICAVES
Vitória: http://www.posthaus.com.br/moda/feminina?img=polo-+-short-saia&acao=conjuntoProdutos&cjt=664&lkc=1&cat=1&orig=cjto&loja=0&anc=0&marc=0&mkt=WGP12072012PRMODAEVANGELICAVES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.