When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 2
O Acaso


Notas iniciais do capítulo

Este foi escrito por mim. Lá em baixo teem o link das roupas da Stefany e da Vitória.
Divirtam-se, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/2

XXX- Não acredito!

Stefany: Vitória!?

Vitória: Nossa que coincidência, a gente estudar na mesma universidade!

Letícia: Já vi que Londres, é pequeno- Falo sem muita animação.

Stefany: Aff, Letícia tu está muito amarga!

Leticia: Vê se não enche minha paciência! Ela vai para o banheiro e lá se tranca.

Vitória: O que deu nela?

Stefany: Não esquenta ela é assim...

Vitória: O que então!


As duas ficam conversando, enquanto arrumam o quarto. Depois de um tempo Leticia, abre a porta e diz:

Leticia: Foi mal ai, Vitória!

Vitória: Está tudo bem, Letícia.

Stefany: Ownt, só falta o abraço!

Letícia: Stefany, vê se não amola..


Stefany dá uma risada e fala como se tivesse lembrado de algo que tinha esquecido

Stefany: Gente, vamos andar por ai?

Letícia: Sério?

Stefany: Super sério! Vamos?

Letícia: Stefany... Para que você quer passear?


Vitória se intromete e fala:

Vitória: Vocês são melhor amigas?

Letícia: Somos, bem mais que isso, porque?

Vitória: Bem... não parece muito!

Stefany: Porque?

Vitória: Porque, até eu que nem te conheço bem, sei porque você quer ir passear..

Letícia: É sabichona e então é porque?

Vitória: Porque ela quer encontrar os meninos da 1D, por ai!

Stefany: Já vi que vamos ser grandes amigas! (Ela ri, afirmando que Vitória acertou em sua dedução)

Letícia: Se for para isso, estou fora!

Stefany: Vitória, você vem comigo?

Vitória: Claro! Mais que tal a gente se arruma?

Stefany: Boa, ideia!

Letícia: Fala sério! Eu vou andar por ai, e tomará que não esbarrei e não integrante da “1D”. (ela fala cinicamente)


Vitória e Stefany, ficam no quarto se arrumando e se maquiando. Stefany usava um shortinho preto, com detalhes na barra, uma blusa branca cheias de estrelas pequenas e uma jaqueta verde, estilo roqueira. Já Vitória, usou um vestido Bege, com uma fita formando um laço na lateral do vestido.


LETICIA’s POV

Aquelas bestas, não entendo o que elas veem, nessa bandinha mais ou menos. Fala sério tem um bocado de bandas muito mais legais. E a Stefany agora, toda amiguinha da VITÓRIA, ela nem conhece a menina e já me exclui, além de ficar falando besteiras, mais tudo bem, ela é assim mesmo. No fundo eu tenho certeza que ela mim adora, até porque eu que sou a melhor amiga dela e aturo as doidiçes delas, EU e não a Vitória!

STEFANY’s e VITÓRIA’s POV


Stefany: Aonde será que a Letícia, se meteu?

Vitória: Porque está tão preocupada? Ela é bem grandinha não acha?

Stefany: Eu sei que, ela é, mais ela tá estranha!

Vitória: Quer procurá-la?

Stefany: Tudo Bem, para você?

Vitória: Tudo!

Stefany: Vamos à biblioteca, é bem capaz dela estar lá!

Vitória: Vamos então!


Nós duas fomos à biblioteca, lá estava meio escuro.

Vitória: você está enxergando algo?

Stefany: Muito pouco, mais tem quatro meninos ali...

Vitória: Ali aonde?

Stefany: Ali, mulher perto das mesas dos computadores!

Vitória: Não estou vendo nada!

Stefany: Segura minha mão que ti levo até lá...

Vitória: Ok!


Nos duas fomos nos aproximando, quando chegamos pertos daqueles quatro meninos, eles se viram e nós seis caímos no chão....


LETÍCIA’s POV

Eu já tinha esfriado a cabeça e decidi ir para meu dormitório ver se as amiguinhas, já tinham chegado, da excursão pela a Universidade. Enquanto andava olhava para o chão e pedia para Deus, para que elas não tivessem encontrado, a One Direction, para não ter que ficar escutando as doidas, enchendo o saco. Como eu estava andando olhando para o chão, não vi um menino se aproximar de mim. Ele chegou tão perto que nós dois nos trombamos e caímos.


XXX- Foi mal! Desculpe-me


Eu levantei a cabeça e não gostei do que vi.


Leticia: Ah, não fala sério!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aqui o link:
Stefany: http://www.pepper-blog.com.br/wp-content/uploads/2012/08/renda2.jpg
Vitória: http://2.bp.blogspot.com/_eVb29s-qSOQ/TLZZe0n-p-I/AAAAAAAAAFs/YGAjbFouqVE/s1600/bege+3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.