When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 24
Momentos Especiais...


Notas iniciais do capítulo

Feito por mim e por Ana Letícia...
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/24

Vitória: Eu te amo mais!

Zayn olhou bem os olhos de Vitória, que fez o mesmo. Os dois ficaram ali, por um bom tempo, apenas se olhando. Ele passou as mãos pelo rosto da garota, o acariciando, Vitória correspondeu mostrando um belo sorriso. Eles então trocaram um beijo, um beijo apaixonado, cheio de vida e amor.

Zayn desceu suas mãos em direção à cintura de Vitória, deslizando por cada curva da garota, enquanto beijava seu pescoço. O clima foi ficando mais intenso, e ambos estavam gostando daquilo. Vitória puxava levemente os cabelos do moreno, que rapidamente tirou sua blusa, á jogando em alguma parte do quarto. Ele delicadamente vira Vick a colocando por cima dele, não parando em minuto algum o beijo. Vitória tira a camiseta de Zayn que vai parar um pouco longe dali, e Zayn faz o mesmo com o resto das vestimentas. Em menos de segundos os dois já estavam somente de trajes íntimos.

Zayn: Tudo bem para você?

Vitória respondeu mordendo o ouvido de Zayn, que começou a tirar o resto do que sobrou de pano em seus corpos.

*Louis e Mary*

Mary: Nunca pensei que isso fosse acontecer.

Louis: Nem eu...

Mary: An? Explica! Eu é quem deveria pensar, tipo você é famoso, e eu, bem eu...

Louis: Você é quem eu amo, não importa se é famosa ou não.

Mary: Mais é que...

Louis se alevanta da mesa, e fala bem alto fazendo todos presentes no restaurante escutarem.

Louis: Senhorita Mary Stanford, futura senhora Tomlinson eu te amo! Sempre te amarei! - Senta normalmente como se nada tivesse acontecido.

Mary: Eu também te amo Louis. - Disse quase sussurrando pois sua voz praticamente não saia.

Louis: Vamos, não podemos demorar muito.

Mary: Porque não?

Louis: Ainda quero lhe levar a um lugar.

Louis segura na mão de Mary, e saem andando do restaurante.

*Harry e Letícia*

Harry abre a porta traseira do carro e empurra Letícia para dentro, ele rapidamente deita sobre ela, e começa a dar leves chupões por seu pescoço, certamente aquele local ficaria roxo no dia seguinte. Harry é ágil, em poucos segundos retirou completamente a roupa de Letícia apenas usando os dentes. Ele então passa a acariciar a barriga da menina com rápidos beijos, e chupões. Letícia por impulso, solta um breve gemido, fazendo Harry sorrir pervertidamente. Ele então tira o sutiã dela, e passa a beijar o mamilo esquerdo da garota, depois faz o mesmo com o direito.

Harry encarou Letícia com um olhar malicioso, que apenas consentiu com a cabeça. O garoto alevanta as pernas da moça,e retira sua calcinha, a jogando para debaixo do banco. Ele então começa a estimular seu clitores com a língua, e penetra o dedo indicador, fazendo movimentos de vai e vem. Letícia inclina a cabeça para baixo, e gemi alto o nome de Harry, o fazendo tirar o dedo de dentro dela.

Letícia: Por que parou?

Harry: Faz isso de novo.

Letícia: O que?

Harry: Fala meu nome.

Harry desta vez penetra dois dedos, e Letícia fala seu nome. Ele então retira seus dedos, e beija Letícia, que para o beijo.

Letícia: Agora é minha vez. - Fala trocando de posição com Harry.

Letícia da leves mordidas na orelha de Harry, logo tirando a roupa dele, o deixando apenas com uma box preta.

Letícia: Você fica lindo com essa box preta. - Fala sorrindo.

Harry: E você fica linda assim, deitada sobre mim, sem roupa nenhuma.

Letícia abaixa a cabeça envergonhada, e sua pele cora.

Harry: Vai continuar ou não? - Pergunta rindo da cara da amada.

Letícia: Não precisa implorar. - Diz descendo a língua pela barriga de Harry.

Letícia para na barra da cueca de Harry.

Letícia: O que significa isso senhor Styles? - Gargalha enquanto observava o volume na cueca.

Harry: Não posso fazer nada se tenho uma namorada gostosa.

A garota retira a cueca de Harry, que de algo forma foi arremessada para o banco da frente. Ela então começa a masturbar Styles com a boca, o arrancando gemidos por cinco minutos. Harry então troca mais uma vez de posição com Letícia, desta vez ficando por cima, como no inicio, novamente estimulando o clitores, fazendo a gritar de tanto prazer. Ele apenas ria de um jeito safado brincando com ela.

Letícia: Porra Harry Styles! Para de brincar comigo! Enfia logo, eu preciso!

Harry: Seu pedido é uma ordem.

Harry pega uma camisinha que havia escondida perto do banco, e penetra seu pênis na vagina de Letícia, fica parado, para que ela se acostumasse com a sensação, e faz movimentos calmos.

Letícia: Mais rápido!

Harry atende a Letícia, e aumenta a velocidade. Os gemidos de ambos eram altos, porém abafados pelos beijos que trocavam. Os dois chegam ao ápice, e gozam juntos.

Styles sai de cima de Letícia, e a deita em seu peito, e ficam parados somente controlando a respiração ofegante.

Letícia: Harry?

Harry: Fala.

Letícia: Eu amei.

Harry: Eu também meu amor, eu também.

Desse mesmo jeito eles dormem.

*Liam e Stefany*

Liam: Chegamos! – Ele fala apontando para a paisagem e mostrando uma barraca armada.
Stefany: Oh, Liam que lindo! – Ela fala o beijando, na mesma hora em que começa a cair gotas de chuvas. Os dois param o beijo e se olham deixando que um sorriso escapasse na cara de cada um.
Liam: Sabe o que eu quero agora?
Stefany: Não, o que? – Fala revirando os olhos
Liam: Te beijar, te beijar muito! – Ele fala pegando os pulsos de Stefany que se solta.
Stefany: Então vai ter que me pegar! – Ela fala começando a correr.

Os dois ficam correndo, Liam, começa a se aproximar de Stefany, enquanto a chuva engrossava cada vez mais, fazendo a grama fica escorregadiça. Liam chegou mais perto e puxou Stefany pela blusa, a fazendo cair no chão e ele então se jogar por cima dela. Ele ficou em cima dela e então a beijou, antes, porém se declarou, dizendo que amará para sempre. Liam então pega Stefany pelo colo e a carrega em direção a barraca. Chegando lá os dois tiram a roupa molhada e ficam de trajes íntimos. Liam então cobre Stefany com um cobertor e depois se cobre.

Liam: Morango com chocolate, senhora? – Fala apontando para a guloseima que tinha preparado para a amada.
Stefany: Tenho uma ideia melhor... - Fala pegando o morango e mergulhando-o no chocolate, e direcionando a guloseima até Liam que morde. Stefany então pega um pouco do chocolate que estava na espátula e coloca em seus lábios. – Ver se assim é melhor...

Liam solta um sorriso safado e se aproxima, começando a lamber e depois dar leves mordidas nos lábios de Stefany e finalmente a beija de um forma que faz o cobertor que a cobria cair. Ele então para de beijá-la e a admira.

Liam: Você é muito linda, não consigo... Controlar-me... – Fala passando a mão na barriga de Stefany, a fazendo excitar, já que ali era uma região aonde ela sentia cosquinha.
Stefany: Então não se controle... – Ela fala o puxando para um beijo mais quente

Liam então começa a acaricia-la no rosto, e então começa a deslizar a mão para mais embaixo, atrás do fecho do sutiã, quando o achar, retira o sutiã o jogando para trás e começa a deposita nesse local, algumas mordidas e depois chupões, respondidos através de arranhões por Stefany. Depois de alguns minutos, nem dos dois usava nada em seu corpo.

Liam: Se estiver desconfortável, avise... Não quero te machucar...
Stefany: Não está... – Ela fala acariciando de leve o rosto de Liam

Liam então, começa a fazer a penetração, sempre preocupado se estava machucando Stefany que por sua vez, se encontravam, digamos numa êxtase de prazer. Após o fim do ato, os dois se declaram novamente, mais desta vez de uma forma diferente, porque os dois se sentiam diferentes, se sentiam um só. Liam agora passará a conhecer tudo sobre o corpo de Stefany, ela o de Liam. Os dois agora possuíam uma intimidade, algo que dava a eles uma renovação no amor. Liam, ficou de costas da Stefany, e começou a cantar perto de seu ouvido, a fazendo adormecer, ali junto dele.

Liam: Você é minha e eu só seu, e será assim eternamente... Meu amor – Ele diz no seu ouvido quando Stefany está quase dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews...
Malikisses, =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.