When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 23
O Pacto


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim!
Divirtam-se, XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/23

Letícia: Vai para a PQP!

Stefany: Me ensina o caminho para a sua casa!

Letícia: O que?

Stefany: Ficou surda, de repente foi?

Letícia: ARGH... – Letícia se retira com raiva, na mesma hora em que Vitória ia entrar no quarto.

Vitória: O que houve?

Stefany: Estávamos conversando... – Ela diz sorrindo

Vitória: E porque parecia que vocês estavam brigando?

Stefany: Somo assim... – Ela diz rindo mais ainda. Letícia então volta para o quarto rindo.

Letícia: Ah, mulher, somo muito bestas, né?

Stefany: Com certeza!

As duas riem bastante e deixam Vitória, sem entender absolutamente nada. Quando as duas se acalma mais, contam tudo para Vitória, que deixa escapar que também deseja dormir com Zayn, as três se observam e percebem que todas tem a mesma vontade e o mesmo medo.

Letícia: Gente, eu sei que isso é uma coisa supernormal, mais acho que tem que acontecer no momento certo, para que não ocorra arrependimento depois...

Stefany: Você tem razão, mais tipo, quando é a hora certa?

Vitória: A Stefany tem razão, acho que não tem hora certa para isso, acho que é só se proteger.

Letícia: Mais também não é só simplesmente fazer, apenas porque deu vontade!

Stefany: Óbvio que não, mais é questão de você saber. Tipo eu amo Liam, e eu quero ele para sempre!

Vitória: Eu sinto o mesmo pelo Zayn, mais sinto medo de decepcioná-lo...

Letícia: Quando há amor verdadeiro, isso é mágico, e ninguém se decepcionará!

Stefany: Concordo plenamente!

Letícia: Mais vamos prometer que quando acontecer, iremos contar?

Stefany: Eu contaria de qualquer jeito...

Letícia: Eu sei, você é bocuda demais!

Stefany: Só por isso não conto mais!

Vitória: Eu vou contar...

Letícia: Eu também! Stefany?

Stefany: Tá, eu conto, curiosas...

As três começam a gargalhar com o comentário de Stefany. Há noite as três se arrumam e ficam brincando de verdade ou desafio no quarto. Até que ouvem alguém batendo na porta. Letícia se levanta e vai abrir se deparando com Harry, que a surpreende com um beijo, retribuído meio que por impulso. Depois do beijo, rápido, atrapalhado por Stefany que joga uma almofada na cara dos dois, Letícia reclama.

Letícia: Muito lindo, Sr. Styles, se fosse as meninas e não eu?

Harry: Oh sou bobinha, óbvio que eu sabia que era você!

Letícia: Uhum, sei... – Ela fala meio que fazendo uma careta, logo retira graças á um selinho do amado.

Harry: Então vamos?

Letícia: Para onde?

Harry: Vamos namorar, vem!

Harry a puxa, e ela sai batendo a porta. Stefany e Vitória percebendo que o jogo, babou, começam a arrumar as coisas no quarto, quando Stefany recebe uma mensagem:

“Me encontra no jardim! – Liam”

Stefany dá um sorrisinho, sinal suficiente compreendido por Vitória, que consente meio que dizendo: Vai, eu arrumo tudo! Stefany então a abraça e sai rapidamente do quarto a deixando sozinha, não por muito tempo, pois é claro que Zayn logo aparece para a felicidade geral. 

*No restaurante*

Louis: Gosto muito daqui, agradável né?

Mary: Sim, muito aconchegante, pode se dizer...

Louis: Você gosta de viver solitária? – Pergunta Louis na lata

Mary: Não, exatamente... – Responde meio sem jeito

Louis: Deixa eu te ajudar, a se enturmar melhor?

Mary: Não sei Louis, vamos devagar, certo?

Louis: Certo! – Ele responde e a puxa para um beijo – Mais não devagar demais... – Ele fala arrancando um sorriso de Mary

*Na frente da Universidade*

Harry: Vamos passear?

Letícia: Vamos, mais não muito longe, temos que voltar logo...

Harry: Porque? Há noite é uma criança! – Ele fala com uma voz maliciosa, arrancando um sorrisinho de Letícia.

Letícia: Muito engraçadinho... – Harry então se aproxima e a beija a encostando no carro – Pensei que ia esperar. – Ela diz se afastando

Harry: Mais não sou de ferro! – Diz a beijando no pescoço, a fazendo rir com sua resposta e beijá-lo.

*No jardim*

Liam: Demorou...

Stefany: Oh, ele não sabe ficar sozinho... – Ela diz com uma voz de crianças, beijando o pescoço de Liam.

Liam: Preparei uma surpresa, vem comigo!

Stefany: Que surpresa, em?

Liam: Uma, que você vai adorar... – Ele diz a agarrando – Você me ama, né? – Ele pergunta olhando para seus olhos

Stefany: Ainda dúvida? Te amo, mais que tudo! – Ela diz o beijando no pescoço subindo até encontrar seus lábios, aonde ela dá leves mordidas, até que liam a beija rapidamente, tirando a do chão.

Liam: Vem! – Ele diz lhe estendendo a mão. Stefany pega sua mão e ele a puxa para perto dele de forma que eles ficam abraçados e andam juntinhos.

*No quarto das meninas*

Zayn: Você é tão linda, tão perfeita... Nunca imaginei encontrar uma mulher assim do seu jeitinho, uma mulher perfeita para mim... – Ele fala com um voz meiga

Vitória: Oh que lindo amor! – Ela fala dando vários selinhos nele

Zayn: Eu quero você Vitória, e quero você para sempre!

Vitória: Eu também te quero, te quero eternamente e muito. - Os dois se beijam deitados na cama e ficam super colados.

Zayn: Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que gostaram, né?
Se sim, reviews, p.f?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.