When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 25
Semestre dando Adeus....


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim...
Reviews, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/25

*Quase seis meses depois...*

Depois da entrega feita por Harry e Letícia, Liam e Stefany, Vitória e Zayn. Os casais se tornaram mais próximos do que nunca, ocorreram algumas brigas, mais nada que não se resolvesse quando o amor falava mais alto. Nesse tempo novos amores também surgiram, Louis tomou coragem e meio que imitando o amigo Zayn, pediu Mary em namoro, mais não para a classe toda e sim para quase toda a universidade que se encontrava na quadra, na hora de um pronunciamento do diretor. Vitória e Letícia começaram a se entender, fazendo a alegria de Stefany, já que agora as três eram melhores amigas, irmãs. Faltava uma semana, para que todos saíssem de férias e os dez ainda não decidiram o que iriam fazer.


*Na cantina*

Letícia: Gente, o que vamos fazer nessas férias?

Harry: Não sei, mais prefiro algo só nós dois... – Ele fala olhando para Letícia, com um olhar malicioso.

Liam: Concordo, com o Hazza, é muito melhor.

Stefany: Mais seria muito mais divertido nós, todos juntos... – Ela olha em volta e para o olho em Cynthya – Ou quase todos, pelo menos.

Niall: Olha aqui, Stefany, você pode parar de tratar a Cynthya desse jeito, faz muito tempo que aquilo tudo ocorreu e ela mudou. Só você que não para de implicar com ela, tudo que vamos fazer você quer excluir ela, já cansei de você se achar a dona do mundo e achar que todo mundo é perfeito! – Ele fala em pé encarando Stefany – Mais aqui vai uma informação para você: NINGUÉM É PERFEITO!

Cynthya: É isso ai, amor! – Ela fala o puxando, dando lhe um selinho e o fazendo sentar.

Liam: Qual é mano, assim que você fala com a minha namorada?

Niall: E o jeito que ela fala com a minha?

Stefany: Sinto muito se sou sincera!

Niall: Sincera ou convencida?

Stefany: Sincera! Porque tudo o que eu falo é o que está engasgado na boca de muita gente aqui, mais que não te coragem de falar. Mais eu falo mesmo! Eu não gosto da Cynthya, nunca gostei, ela se faz de boazinha, mais só está esperando a oportunidade, para dar o bote!

Letícia: É isso ai, eu concordo em número, gênero e grau com tudo que a Stefany falou! Essa dai é uma sonsa, que eu detesto!

Niall: Então pronto! Não vou com vocês, para sei lá aonde vocês queiram ir! – Ele fala se retirando batendo a cadeira e puxando Cynthya

Louis: Stefany, ele é nosso amigo!

Stefany: Eu gosto dele, Louis, gosto de verdade...

Louis: Então entenda ele... Ele gosta dela, e não tem culpa pelo o que ela, foi ou é.

Stefany: Eu entendo, mais não mim peça para aguentar essa menina, porque não consigo. Sinto muito... – Ela fala de cabeça baixa se retirando

Liam: Vou atrás dela! –Ele diz se retirando, mais Harry o puxa pelo braço.

Harry: Não, eu vou!

*No quarto das meninas*

Harry: Posso entrar?


Stefany responde abrindo a porta e o convidando a sentar.


Harry: Flower, não fique assim!

Stefany: Curls, não posso fazer nada...

Harry: Claro que pode! Olha você não precisa aguentar a Cynthya, mais pelo menos não puxe briga com ela. Fique na sua!

Stefany: Eu não consigo...

Harry: Vai morrer se tentar?

Stefany: Não! – Ela fala sorrindo

Harry: Vamos voltar, para a cantina, vou mandar mensagens para a galera.

Stefany: Vamos! – Ela fala o puxando para um abraço.

*Na cantina*

Quando Harry e Stefany entram na cantina abraçados, Liam, Letícia, Vitória, Zayn, Louis, Mary, Niall e Cynthya os aguardam. Liam e Letícia se olharam... Apesar de saberem que entre Harry e Stefany só existia amizade, ainda se sentia um pouco desconfortáveis com a situação.

Stefany: Bem... – Ela rola os olhos – Niall, eu queria dizer que talvez tenha passado dos limites, eu realmente não queria ofendê-lo daquele jeito, e peço para que viaje conosco, pois as nossas férias não seriam a mesma, sem você!

Niall: Tudo bem, eu aceito suas desculpa e óbvio que viajo com vocês! – Fala abrindo um lindo sorriso

Vitória: Só precisamos agora descobrir o destino dessa viagem né?

Stefany: Tem razão, mãos á obra!


Todos se sentam nas cadeiras, pegam seus tablets e começam a procurar destinos agradáveis e paisagens de tira o fôlego para irem se divertir. Começaram por lugares conhecidos mais decidiram então procurar por paisagens. Letícia e Stefany então acharam uma que é simplesmente magnífica.

Letícia: Gente achamos “a paisagem”, vamos para lá! – Fala com um sorriso de ponta a ponta

Stefany: Bangalô, vamos para Bangalô!


Ela mostra a paisagem e todos imediatamente decidem que é para lá que eles irão.


*No final da semana*

Stefany: Férias! Férias!

Liam: Finalmente, férias! – Ele fala beijando Stefany e Zayn, Vitória, Harry e Letícia o imitam.

Harry: Foi um bom semestre!

Letícia: Bom não, Ótimo!

Stefany: Bem Bangalô, ai vamos nós!


Todos então se beijam em frente ao portão da universidade.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bangalô: http://p2.trrsf.com.br/image/get?src=http%3A%2F%2Fimg.terra.com.br%2Fi%2F2011%2F05%2F12%2F1879032-7444-atm17.jpg&o=cf&vs=301x464&hs=619x464
Bem esse é o ultimo capitulo da temporada. Mais a história ainda não acabou, terá ainda uma ou duas temporadas, demoraremos umas duas ou uma semana para postarmos a nova temporada. Esperemos que você leitor que leu a primeira temporada When Love is Born continue nos acompanhando na segunda.
Obrigada, Stefany & Letícia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.