When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 1
Intercâmbio em Londres


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi escrito pela a Ana Letícia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/1

Não sei por onde começar, primeiramente meu nome é Letícia tenho 17 anos. Sou brasileira e moro em São Paulo. Eu e minha melhor amiga Stefany vamos para Londres fazer um intercambio.

Stefany: Letícia sua louca corre aqui já.

Letícia: Calma Stefany, pra que tanta pressa?

Stefany: Você quer perder o voo é? Estamos atrasadas!

Letícia: Tá mais ainda falta duas horas para pegarmos o avião e o aeroporto fica há dez minutos daqui.

Stefany: Vamos logo! Melhor adiantadas do que atrasadas.

                Pegamos nossas malas e o taxi já estava a nossa espera. A Stefany não parava em falar em como era maravilhosa Londres, mesmo achando Londres a cidade dos sonhos não estava interessada em ouvir minha amiga. Por sorte logo chegamos e fizemos a quiche. Ficamos sentadas até que anunciam que já havíamos de embarcar.

Stefany: Preparada para um novo mundo?

Letícia: Nem é para tanto, entra logo na merda desse avião que eu não quero perder o voo.

Stefany: Estressada!

                Eu e Stefany entramos no avião e sentamos lado a lado, porém do meu lado esquerdo havia uma menina de cabeça baixa. Enquanto o avião decolava deixei algumas gotas de lagrimas escapar de meus olhos, a partir dali minha vida iria mudar.

Stefany: Nem acredito que vamos estudar na mesma universidade dos meninos da 1D.

Letícia: Você ainda gosta dessa bandinha? Faça-me o favor.

Stefany: Bandinha nada, você nunca escutou nenhuma musica deles e fica ai falando mal.

Letícia: Não perco meu tempo escutando o que não presta.

XXX: Eles são bons, se você ouvir as musica também vai achar. (Falou à garota que estava sentada ao meu lado).

Stefany: Tá vendo, escute essa menina! Ela sabe do que fala.

Letícia: Como é seu nome?

XXX: Vitória e o de vocês?

Stefany: Eu sou Stefany e ela é Letícia.

                Ficamos conversando por um bom tempo, até que pegamos no sono... Acordamos quando a aeromoça deu o aviso que já iriamos aterrissar em Londres.

Letícia: Foi rápido.

Stefany: Nem acredito, estamos finalmente em solo inglês! (Ela estava praticamente saltitando na poltrona do avião).

                Saímos do avião.

Vitória: Acho que essa é a nossa deixa.

Stefany: Nada disso, pode ir passando seu telefone.

Letícia: Pois é.

                Trocamos telefones e Vitória foi embora. Saímos andando do aeroporto e avistamos uma multidão.

Letícia: Oque tá acontecendo?

Stefany: Sei lá, vou vê. (Saiu correndo em direção à multidão).

Letícia: Sua maluca volta já aqui!

                Cheguei à multidão e pude ver cinco garotos. A Stefany se encontrava em estado de choque ao meu lado, a puxei para fora daquele fuzuê e entramos em um taxi. Ela ainda estava paralisada.

Letícia: Menina você tá bem?

Stefany: Estou.

Letícia: Então me explica o que aconteceu lá.

Stefany: O One Direction eram eles lá.

Letícia: Só podia ser. Sinceramente como você pode gostar desses meninos de nada?

Stefany: Aff Letícia.

                O Taxi parou em frente à universidade e nos descemos. Era tudo simplesmente perfeito, o jardim o prédio tudo era realmente um sonho. Já estava à noite então fomos à busca do nosso dormitório. Andamos por alguns corredores até que encontramos a ala feminina. Ao entrarmos em nosso quarto, havia uma pessoa no banheiro que com o barulho que fizemos quando entramos saiu para ver quem era.

XXX- Não acredito!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e acompanhem, a trajetória de Stefany e Letícia.
Deixem Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.