When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 16
Felicidade... Já acabou?


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Ana Letícia XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/16

LETICIA´s POV-ON

Já era manhã, hoje pra minha felicidade é domingo. Stefany e Vitória ainda estavam dormindo, fiz minha higiene e coloquei um short rasgados e uma regata preta. Quando sai do banheiro vi Stefany e Vitória conversando, ao me verem foram logo perguntando:

Stefany e Vitória: Conta tudo! – elas falaram em coro me fazendo rir, depois revirei os olhos.

Contei tudo para elas que ficavam fazendo “owwt”. Depois foi a vez de a Stefany contar sobre o Liam. Ficamos conversando por um bom tempo até que resolvemos ir ao refeitório.
Quando chegamos lá vi os meninos sentados e... A Cynthya. Que se esfregava descaradamente no Harry. Engoli a raiva e fui em direção a eles, atrás de Vitória e Stefany.

Vitória: Bom dia! – Todos nós cumprimentamos.

Harry assim que me viu soltou um sorriso de orelha a orelha, que logo retribui, sentei ao seu lado.

Harry: Bom dia meu anjo! – ele sussurrou no meu ouvido, soltei um longo sorriso.

Pude reparar os olhares que Cynthya nós dava, mas ignorei. Ficamos jogando conversa fora até Louis começar a zoar eu e o Harry.

Louis: Então os pombinhos se acertaram? Pensei que antes iriam começar a 3ª guerra mundial.
Letícia: Vai se ferrar Louis! – eu falei revirando os olhos, ele continuou, mas eu e Harry ignoramos.

LETICIA´s POV- OFF

Zayn: Que tal sairmos para comemorar? Já que finalmente todos nos estamos nós dando bem.
Letícia: Nem todos nós!- Fala encarando Cynthya.
Vitória: Pois é. 
Niall: Mesmo assim, balada a noite?
Liam: Pode ser. 

O dia logo passou, e a lua já estava caindo no ceu.

*No quarto das meninas*

Stefany: O que eu visto?
Letícia: Tipo, uma roupa.
Vitória: Oh ignorância!

Todas escolhem suas roupas, Letícia vestiu isso: (http://www.polyvore.com/balada_sabrina/set?id=49947103) Vitória: (http://www.polyvore.com/lua_balada/set?id=51416256#stream_box) e Stefany: (http://www.polyvore.com/balada_alice/set?id=51415913#stream_box). Letícia, Vitória e Stefany sentam na cama aguardando os meninos, até que se passam 10 minutos. Letícia então recebi uma mensagem:

"Eu e os garotos já estamos na balada, o motorista está esperando vocês... Te amo. Ass: Harry."

Letícia: Vamos!
Stefany: Vamos pra onde?
Letícia: Pra balada.
Vitória: E os meninos?
Letícia: Já estão lá, vamos de motorista.
Stefany: Ai que tudo!

As três vão até a entrada da universidade e se deparam com esse carro as aguardando: (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=nD6EqfcRmP52eM:&imgrefurl=http://carversion.blogspot.com/2011/10/ferrari-limousine-review.html&docid=CdVktsGUGZm0bM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-agogEhuIh9M/TqZhDrQNGXI/AAAAAAAAA10/iWLz44jJzNA/s1600/Ferrari%252B360%252BLimousine%252Breview.jpg&w=560&h=350&ei=4jCMUJmsMPPG0AHMxIDYBw&zoom=1&iact=hc&vpx=390&vpy=324&dur=4342&hovh=177&hovw=284&tx=149&ty=191&sig=115356834115763009434&page=1&tbnh=143&tbnw=207&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:6,s:0,i:84).

Vitória: OMG, uma limusine.
Letícia: Não creio.

Entram no carro, e logo chegam a balada. Ao descerem da limusine são surpreendidas por uma multidão de fleches e paparazzi. Ao entrar na balada Stefany e Vitória encontram Liam e Zayn. Letícia vai a procura de Harry, e se depara com Cynthya e Hazza se beijando.

Letícia: O que é isso?!

*Harry para o beijo assustado.*

Harry: Letícia? Isso não é nada do que você tá pensando.
Letícia: Como você pode?!
Harry: Eu posso explicar.
Letícia: Não, você não pode. Não há explicação alguma para isso! Não entendo como ainda pude acreditar em você!-Letícia sai correndo, Harry tenta correr atras dela mais Louis o segura.
Louis: Harry oque você fez? Porque você beijou a Cynthya?
Harry: Louis eu juro, eu não beijei ela. A Cynthya foi quem me deu um beijo, , agora me solta, tenho que ir falar com Letícia.
Louis: Nada disso! Deixa que eu vou, ela não vai lhe querer ver agora nem pintado de ouro.

Louis se retira, e Harry fica sentando em um banco chorando. Stefany avista Hazza e vai até ele.

Stefany: Algum problema? 
Harry: Eu só sirvo para fazer burrada.
Stefany: Ei não fale assim. Limpa essas lagrimas e me conta o que aconteceu.
Harry conta tudo para Stefany.
Harry: Eu não quero perder a Letícia, eu nunca amei ninguém como a amo. Ela é simplismente minha vida.
Stefany: Calma Harry. Tudo vai dar certo, você vai ver.

Enquanto isso, Louis acha Letícia sentada debaixo de uma árvore em uma praça do outro lado da rua... 

Letícia: Vai embora!
Louis: Vou mesmo, mas antes você vai me escutar.
Letícia: Se veio aqui pedir desculpas por você sabe quem, nem precisa abrir a boca!
Louis: Eu não vim pedir desculpas por ninguém.
Letícia: Então pra que?!
Louis: Vim dizer que você deve perdoar o Harry, ele não teve culpa de nada.
Letícia: E porque eu devo acreditar em você?!
Louis: Porque sou seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Triste né? Mais é a vida... :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.